FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. um ataque ,mas como ?


Fic: voltando no tempo dos marotos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Chegando em hogsmead os marotos e as meninas foram para as dedos-de-mel,pois as meninas queriam comprar alguns doces .depois eles foram almoçar pois chegaram em torno de 12:30 lá e estavam com fome.foram então nos três vassouras e pediram lanches .eles já haviam almoçado e estavam devorando os doces que compraram e eles ficaram conversando.
- então quer dizer que o harry já se tornou um dos marotos.
-claro que sim !
-então vamos comemorar um brinde ao mais novo maroto!-falou sirius levantando seu copo com suco de abóbora..todos brindaram e deram os parabéns para harry.
-então meninas .o que vocês querem fazer agora ?
-não sei ! gostaria de dar uma volta conhecer hogsmead de cabo a rabo.
-como assim lily?
-tiago você nunca ouviu expressão ?-pela cara que o garoto fez não!-quer dizer que eu quero conhecer todos os lugares aqui de hogsmead.
-há ! agora eu entendi.-Foi quando eles ouviram um barulho ,e depois gritos e muitas pessoas corriam; -ei o que esta acontecendo lá fora?eu vou ver.-mas antes de ele se levantar harry o puxou de volta .-harry me solta .deixa eu ver o que esta acontecendo lá fora.
-não eu sei o que esta acontecendo.
-então fala!
-voldemort esta atacando e esta batalha é minha .-harry fez menção em levantar ,mas giny o segurou também .-giny me souta !você sabe que este é o meu futuro e se eu o derrota-lo agora o futuro ficara melhor .
-mas ele esta forte ! espere um pouco harry .vamos todos !
-NÃO!vocês ficaram aqui! Giny você não entende que eu não quero que ninguém morra .Principalmente você ;prometi que cuidaria de você nem que eu precisasse enfrenta-lo para isso e que eu te protegeria ,não posso deixar você ajudar.
-mas eu quero harry .Você sozinho contra todos eles não vai dar certo.
-mas então o que eu posso fazer?
-você sozinho nada .Mas nós sim?
-como assim lily!-falou todos
-eu tenho um plano ,sara e sirius ,vocês vão ao ponto sul e enfrentarão os comensais que estiverem lá ,eu e Tiago vamos para o mais ao possível e o acertamos lá de cima onde dá para ter uma visão panorâmica e é mais difícil de eles nos a certarem.harry e giny ,vocês iram para a parte norte de hogsmead e remo e isa irão para outro ponto mais auto ,só que mais perto de harry para ajuda-lo ,já que ele quer proteger giny .entenderam?-todos concordaram com a cabeça ,se levantaram ,pegaram as suas varinhas e iam sair pela porta da frente.-NÃO!POR AQUI !Vamos pela porta dos fundos assim será mais difícil de nos ver.
-hei harry você esta com a sua capa de invisibilidade aqui?
-to sim giny ,por quê ?
-se nós aumentarmos podemos fazer o seguinte ,todos entram de baixo dela e levamos cada um ao seu respectivo lugar assim nenhum comensal vai nos ver .
-boa idéia.-e assim lily aumentou o tamanho da capa para que todos coubessem e todos foram se posicionando quando todos estavam em seus devidos lugares lily soltou um feitiço para o céu que mostrou um grande AGORA em vermelho no céu ! Era o sinal.e assim foi ,todos estavam lutando harry ,giny, remo e isa em um lado de hogsmead ;sirius e sara de outro e lily e tiago em um lugar onde dava para ajudar sirius e ao mesmo tempo acabar com os que estavam no centro ,estavam tudo dando certo .

Logo sirius e sara já haviam acabado com todos os comensais que estavam no sul da cidade e foram acabar com os que estavam no centro ,e lá já estavam vários aurores também ,então desistiram e foram ajudar harry ,giny ,remo e isa .chegando lá eles viram harry lutando como nunca tinham visto alguém lutar e parecia que ele havia chorado ou estava chorando.
-sirius leve giny para longe daqui.
-cadê ela ?
-eles fizeram ela bater contra a parede e esta desacordada ali atrás mas não esta morta .
-crucius .-este crucius acertou harry em cheio e sirius sentiu muita raiva matando o comensal que havia soltado o feitiço em harry .harry se levantou e ficaram ele e sirius lutando em baixo enquanto remo e isa estavam ajudando de cima .sara havia levado giny para dentro de uma das lojas e ficou com ela até lá .quando estavam quase acaban do com os comensais harry leva um feitiços que eles não conheciam e sentiu seu braço arder ,a dor foi tanta que o fez desmaiar.foi neste momento que os últimos dois comensais caíram e viram tiago e lily trás deles .eles haviam conseguido ,venceram os comensais ,mas giny e harry estavam desacordados ,giny com um corte na testa e harry com uma queimadura de
Segundo grau no braço esquerdo.

Os marotos e as meninas levaram harry e giny pela passagem da dedos - de - mel e os levaram para a ala hospitalar .chegando lá giny e harry foram colocados sobre as camas e ficaram dormindo por 4 longos dias .Quando harry acordou e olhou para os lados ,viu que giny já havia acordado e estava o observando .
-a quanto tempo você estava me observando?
-mais ou menos meia hora .
-quantos dias ficamos aqui?
-os marotos e as meninas vieram nos ver e disseram que nós dormimos por 4 dias inteiros quase.
-e os comensais ?-perguntou harry .
-eles falaram que conseguiram matar alguns,outros foram presos e outros conseguiram fugir.Harry lembra que você não leu a carta de dumbledore .
-lembro e daí?
-por que você não lê agora .talves ajude em alguma coisa .
-é mesmo .-harry pegou a carta que dumbledore lê entregara no começo do ano letivo e simplesmente leu .ele olhou para giny espantado.
-harry o que ouve ?
-ele sabia que iríamos voltar para o passado .
-como assim?-harry entregou a carta a giny que a leu auto .
Querido harry ,
Eu sei que esta carta que você esta lendo pode estar te deixando meio confuso e sim eu meio que sabia que você e giny iam voltar para o pasado só não sabia quando então fiz esta carta para você .
Eu sei que não esta sendo tão0 facil assim para vocês dois entenderem ,mas vocês tem que destruir as horcrukes que estão escondidas por ai.
Mostre esta carta ao dumbledore deste tempo e também as outras que estão dentro do envelope ,ele esplicara tudo a você e gina e acho que para rony e hermione também.e ele saberá o que fazer ,confio que você possa fazer augo e que haja com coragem,ousadia,confiança e se você quizer dizer para remo lupim,sirius ,tiago,lilyan,isa e sara opde ,pois eles também te ajudaram e bastante ,outra tente pegar os començais da morte que estão estudando no castelo em flagrante ,pois ai eles iram para askaban e não deixe snape ouvir a profecia ,pois ele ira contar para voldemort e este ira atrás de você .entendeu?
Desejo-lhes boa sorte,
Professor dumbledore.

-harry ,mas então ele sabia que iríamos vir para este tempo?
-e que horcrukes são essas ?
-não sei mas vamos saber neste mesmo instante.
-espere ele falou que rony e hermione viram para cá .não estou entendendo mais nada!-giny e harry se levantaram da cama ,mas quando eles iam em direção da porta uma luz branca fizeram com que eles parassem de andar .eles estavam assustados .

-RONALD WEASLEY ,QUER FAZER O FAVOR DE SAIR DE CIMA DE MIM !
-ta já levantei ,mas mione você viu aquele buraco .eu não estou entendendo nada .
-você nunca entende nada .
-MIONE –gritou giny que correu a abraçou a amiga por trás .
-GINY –os dois se viraram e viram uma giny completamente feliz ,rony a abraçou como se fosse perdela novamente e hermione a abraços com muita saldade.-onde estamos ?cade o harry ?você esta bem?
-calma gente 1 pode deixar que eu esplico.
-HARRY !-hermione correu e abraçou o amigo ,rony fez o mesmo
-Vocês voltaram no tempo ,estamos no tempo de escola dos meus pais e eles como sirius ,lupim,sara e isa tem a mesma idade que nós quatro.
-quem é sara e isa ?
-depois ele explica rony .deixa ele terminar ,pois nós temos muito que contar para vocês .
-voltando...nós estamos ,deixem-me pensar,mais ou menos .e nós apresentamos eles para vocês.dumbledore mandou esta carta –ele pegou a carta de dumbledore e entregou para hermione que a leu com muita atenção- mione você sabe algo sobre estas horcrukes que ele falou?
-mais ou menos .
-como assim?
-sabe giny eu sei que voldemort dividiu a sua alma em sete e colocou uma parte dela em um objeto diferente.então se você destruir estes objetos voldemort ficara mais fraco e será mais fácil destruí-lo.mas não sei quais objetos são.
-eu sei um.
-qual harry?Fala logo.
-eu acho na verdade ...
-fala logo.
-ta rony.Eu acho que o diário de riddle é uma .
-pode até ser .
-e mione eu estava pensando em contar para meus pais e para as meninas e para os marotos a minha ,quer dizer,a nossa história .E dumbledore disse que podemos ,pois eles podem ajudar como neste sábado ,quando fomos para hogsmead e eles ajudaram a matar alguns comensais .
-teve um ataque ?então é por isso que você esta com esta queimadura ai no seu braço?
-é sim ! e giny teve um corte na testa ,mas o dela já cicatrizou e a minha esta se cicatrizando.
-oi harry ! quem é este ai?
-oi este é rony weasley e hermione granger .rony é irmão de giny e nosso melhor amigo e mione é a nossa melhor amiga e namorada de rony.
-olá –disse mione meio costrangida.
-este é sirius black.ou almofadinhas
-olá .a harry tiago,remo e as meninas já estão vindo é que eles passaram na cozinha para pegar augo para você e giny comer.
-obrigada .
-HARRY MEU AMOR ! como você esta ? eu nem dormi direito eu fiquei muito preoculpado contigo.
-não precisa não doçura
Foi quando giny ,hermione ,rony ,e todo o resto começaram a rir ,fazendo harry e tiago rirem também .

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.