FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Adaptando-se a nova vida


Fic: Harry Potter e a grande batalha


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Harry, agora com quase 17 anos, passava suas primeiras férias com Sirius, que havia provado sua inocência no ano anterior.Estava tento suas primeiras férias decentes.Rony o visitava todos os dias, e Hermione, que começara a namorar Rony no ano anterior, aparecia esporaticamente, já que fora nomeada monitora chefe, Raquel aparecera poucas vezes já que seu desempenho escolar tinha caído consideravelmente desde que pedira transferência para Hogwarts, Lílian não aparecera ainda já que estava em uma visita ao Brasil, para rever sua irmã, que entraria para Hogwarts esse ano, também transferida, e para rever algumas amigas.


Harry, no ano letivo anterior, tentara um romance com Lílian, mas terminaram, pois ambos só sentiam um carinho muito grande um pelo outro, e também, por que Raquel ficara com tanto ciúme que começara a brigar com eles e se afastou dele, Lílian, Hermione e Rony, e só falava com eles nos treinos de Quadribol, e para provocar os amigos, começara um namoro com Draco Malfoy, deixando Harry com ciúmes.


Harry estava deitado em sua cama, revendo, mentalmente, seu encontro com Lord Voldemort no ano anterior, ano em que Raquel quase perdera a vida, e ele, Harry, descobrira que a amava, mas não tivera coragem de se declarar para a menina, que mesmo retomando a amizade com o quarteto, ainda estava muito sentida, levando o namoro de Harry e Lílian como uma ofensa pessoal. Harry naquele ano ficara com uma raiva tão grande por Malfoy, que todas as vezes que passava pelo garoto tinha menção de ataca-lo, e espanca-lo até a morte, mas é claro, que com um pedido de Raquel, Harry começara a se controlar.


Harry estava tão perdido nesses pensamentos que nem perceberá que Sirius entrara em seu quarto e o estava observando com um sorriso maroto no rosto:


-Harry, vai ficar pensando na Raquel o dia todo? - Perguntou, fingindo inocência.


-Eu...Eu não estava pensando nela, Sirius! - Respondeu, Harry, corando até o ultimo fio de cabelo.


-Ah ta bom!Mas isso não vem ao caso...O que esta esperando para levantar sua bunda gorda dessa cama e descer para tomar café? - Disse Sirius, frustrado.


-Hunf...-Harry, grunhiu, olhando feio para Sirius - Para começo de conversa, essa bunda gorda, como você diz, é a mais observada pela população feminina da escola e em segundo lugar - Harry aumentou o volume de sua voz, para que o padrinho, que estava quase mijando na calça de tanto rir, o ouvisse - Estou esperando você tirar sua cara e bunda feios daqui para que eu possa me trocar. - completou.


-Ai, ai, Harry, eu só vou sair, por que daqui a pouco o bacon queima, por que se não você ia ficar esperando sentado. - Disse Sirius, saindo do quarto do afilhado.


Harry começou a se trocar indignado com Sirius, foi até o banheiro escovou os dentes preguiçosamente, e saiu do quarto, seguiu pelo corredor, e quando chegou na escada, ao invéz de descer como uma pessoa de sua idade faria, ele sentou no corrimão (N/A: Oh mente poluída hein?) e escorregou, quando chegou ao final deu um pulinho e caiu de pé. Seguiu para a cozinha, que era grande, cavernosa e acolhedora:


-Ae!Finalmente o grande homem levantou!! - Exclamou Sirius, que já estava sentado e tomando café.


-Falo o que acorda cedo! - Defendeu-se Harry, em meio á um bocejo.


-Ah! Cala a boca e come! - Disse Sirius, sem ter uma resposta á altura.


-Ficou sem resposta, Sirinhus? - Provocou Harry, rindo da cara do padrinho.


-Odeio quando você me chama de Sirinhus.Vou começar a te chamar de...Hum...Cabelinho! - Respondeu Sirius, rindo muito.Harry cuspiu o suco que estava na sua boca.


-Cabelinho? - Perguntou enxugando a boca - Da onde você tirou essa idéia?


-Dessa coisa despenteada que você chama de cabelo e você vai limpar esse chão! - Falou Sirius, vendo o suco que Harry cuspira no chão ao lado da mesa.


-Por que deveria? - Perguntou Harry, fingindo inocência.


-Por que hoje eu vou receber a visita de uma bruxinha, que é uma gracinha! - Falou Sirius, empolgado - Já tenho saído com ela ultimamente, ela já me levou para conhecer a casa dela e hoje ela vem conhecer a nossa!


-Ela tem quantos ano? - Perguntou, Harry alarmado. Da última vez que Sirius sairá com alguém, a bruxa tinha idade para ser filha do mesmo.


-Relaxa, Harry!Ela têm idade para ser sua madrinha! - Falou Sirius, sorrindo


-Quantos anos ela têm Sirius? - Repetiu.


-Ah!Ta bom! Você venceu!Ela têm 35 anos, mas não fala pra ela que eu te disse isso! - falou Sirius, nunca conseguia vencer o afilhado.


-35? - Perguntou, franzindo a testa - É! Tem idade para ser minha madrinha! Você tem 40! Não é muita diferença!


-Ela não sabe que eu tenho 40!Ela acha que eu tenho 30! - Falou Sirius - E você vai manter essa mentira, Harry! Ela gosta de homens mais novos. E quando eu perceber que ela está suficientemente apaixonada por mim, eu digo que tenho 40!


-Ou seja, nunca!Sirius, sério, conta hoje! - Falou Harry - Da última vez que você vez isso, recebeu um belo de um tapa na cara, na frente de todos os Weasley, e de quebra ficou com a marca da mão dela por uma semana.


-Eu me lembro! - Falou Sirius triste- Fui zoado pacas! Ainda que quando você foi acompanhar a Raquel até a casa dela, eu recebi um berrador!Ainda bem que isso foi no começo das férias!


-Sirius - Harry estava surpreso- Foi semana passada!Ainda estamos na segunda semana de férias.


-Não me lembre! - Disse Sirius voltando a comer.


É, aquelas férias sim, que seriam muito interessantes.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.