FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Desentendimentos, tentativas e


Fic: Harry Potter e a grande batalha


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


No outro dia pela manhã, Harry decidiu ir falar com Dumbledore, evitou Raquel ao máximo:


-Bom-Dia, Harry!- Dumbledore falou, assim que o garoto entrou em sua sala.


-Bom-Dia!- Harry respondeu sério.


-A que devo a sua visita?- Dumbledore perguntou fazendo sinal para o rapaz se sentar.


-Bom...-Harry começou incerto-É que eu tive um sonho com Voldemort!- Completou, optando por dizer a verdade -E nesse sonho uma aluna de Hogwarts se juntou ao ciclo de Voldemort.


-Que aluna?- Dumbledore perguntou adquirindo um ar preocupado.


-Não sei se devo falar!- Harry falou passando os dedos pelo cabelo e desviando os olhos- Eu acho que essa aluna devia falar para o senhor...- mas foi interrompido.


-Ás vezes você me surpreende!- Harry olhou para trás. Raquel caminhou calmamente e se sentou na cadeira que ficava ao lado de Harry.


-Nenhuma razão pode ser boa o suficiente para justificar uma decisão dessa!- Harry sibilou.


-Às vezes é bom ouvir, antes de julgar!- Raquel falou sem olhar para o rapaz.


-Então se justifique para que possamos julga-la corretamente!- Dumbledore falou pondo um fim na discussão dos dois e lançando um olhar de censura para Harry, que fez uma cara de desentendido.


-Bom...Aconteceu que...- E Raquel contou tudo. De como Hermione, Rony, Lílian e Biatriz falaram com ela e de como chegou á conclusão de que os 4 amigos estavam sobre o efeito da Maldição Impérios, provavelmente lançada por algum dos comensais que estavam dentro de Hogwarts, os quais ela ainda não tinha conhecimento da identidade- E então eu decidi ir me juntar ao Voldemort e espiona-lo! Eu ia te contar Dumbledore, mas alguém meteu o nariz onde não era chamado!- Explicou lançando um olhar mortal á Harry.- Eu ia ser meio que uma espiã!


-E por que não me contou antes de ir falar com Voldemort!?- Dumbledore perguntou, suspirando.


-Por que eu sabia que o senhor não deixaria!- Raquel explicou, gesticulando um pouco- Eu sabia que se eu chegasse aqui e falasse " Ai, Dumbledore! Eu vou virar uma espiã!" o senhor com certeza viraria pra mim e falaria algo como "Nem pensar! Você é muito jovem e blá, blá, blá!"-Dumbledore deu uma risadinha(N/A: Alguém conseguiu imaginar essa cena? O Dumbledore dando risadinhas!) e concordou com a cabeça.


-Tem toda razão!- Falou se recompondo- Eu não iria permitir!- Raquel revirou os olhos e Harry bufou.- Mas, como já estamos resolvidos, acho que os senhores gostariam de ir assistir suas aulas.- Raquel concordou, se levantou e saiu, Harry fez o mesmo.


-Por que não me contou o seu plano?- Harry perguntou segurando a garota pelo braço, quando estavam no terceiro andar.(N/A: já perceberam que a maior parte da saga Nova aluna se passa no terceiro nadar?XD)


-Por quê?- Raquel perguntou sarcástica -Vejamos...Talvez por que ultimamente estamos mais distantes que Voldemort e Dumbledore! Ou talvez por que sempre que eu ia te contar você me falava que não dava pra conversa, que a gente se falava depois!


-Se você me falasse que era importante eu falaria com você!- Harry revidou com um olhar triunfante.


-Eu falei!- Raquel falou se soltando do rapaz -Mas você estava mais ocupado olhando para a Chang!-Harry ficou pálido -Ou você acha que eu não percebi?


-Eu não estava olhando para a Chang!- Harry sibilou com um olhar penetrante.


-Eu que tava!- Raquel gritou-Olha aqui...Se você for querer ficar comigo e ficar olhando para a bunda da Chang, pode esquecer! Não sou do tipo que aceita que o namorado olhe para outras!- Harry desviou o olhar.


-Desculpa!- Harry falou tão baixo que Raquel pensou não ter ouvido.- Desculpa!- Repetiu ao ver que a garota não entendera o que ele falara.


-Desculpa?- Raquel repetiu, endireitando o corpo e olhando para o chão, como se estivesse pensando.- Desculpas não vão mudar o fato que você ainda tem uma certa quedinha pela Chang!


-Quê?- Harry perguntou incrédulo -Eu não tenho nenhuma quedinha pela Chang!- Falou com raiva.


-Ah! É claro que não!- Raquel berrou -Por que sempre eu que to errada? Sempre que eu falo alguma coisa você fala outra que diz claramente "Deixa de ser burra garota! Você ta errada!"!


-Não tem nada a ver!- Harry falou, aparentemente chateado


-Ah...Esquece!- Raquel falou com raiva, girou nos calcanhares e saiu pisando duro.


-Merlin...Até furiosa ela é linda!- Harry sussurrou, entre divertido e surpreso.




Harry tinha acabado de sair do treino de Quadribol, o qual marcara para depois das aulas,e ,no qual, Raquel não comparecera, e estava indo para a torre de Grifinória.


Tinha acabado de entrar no corredor do terceiro andar, quando viu Raquel parada de frente para Malfoy, parecendo furiosa, se escondeu atrás de uma estátua.


-O que você quer, hein?- Raquel perguntou para Malfoy.


-Você sabe muito bem o que eu quero!- Malfoy respondeu, também furioso.


-Se eu soubesse, eu juro que não te perguntaria!- Ela devolveu sarcástica.


-Eu quero saber sobre o Potter!- Malfoy falou, depois de um tempo em silêncio.


-Por quê?- Raquel perguntou sorrindo pelo canto da boca- Você está tendo uma quedinha por ele?- ela perguntou sarcástica.


-Você sabe muito bem que não!- Malfoy falou, e olhando para os lados, abaixou o tom de voz- São as informações que o Lord pediu!- Raquel riu.


-Sei!- Ela falou no tom que usava antes- Mas, acontece, que essas informações são pra o Lord! Não para você!- Ela falou apontando para Draco, e girando nos calcanhares, se retirou. Malfoy bufou e foi em direção contrária á de Raquel.


Harry saiu de trás da estatua. Agora entendia um pouco do Raquel estava passando. Ela iria ter que mentir, mesmo que quisesse falar a verdade, pois eles ainda estavam brigados e, conseqüentemente, não sabiam nada um do outro.


Continuou o seu caminho, um pouco arrependido por ter brigado com a moça, mas não ia dar o braço a torcer.Não ia mesmo.




Depois da discussão com Malfoy, Raquel foi para a torre de Grifinória. Tirando os professores e suas discussões com Malfoy, Raquel não andava falando com quase ninguém e estava disposta a mudar essa situação, pelo menos com algumas pessoas.


Assim que entrou no salão comunal, passou os olhos em volta, ao longe viu Rony e Hermione conversando e Lílian lendo um livro, o que era estranho uma vez que quem lia livros a toda hora era Hermione. Respirou fundo e foi até o grupo, que ficou silencioso com a chegada da garota:


-Eu não mordo, não!- Ela resmungou, Lílian Rony e Hermione deram um sorrisinho amarelo.


-Sabemos!- Lílian disse fechando o livro, e o colocando de lado.


-É!- Raquel falou- Então...Falavam sobre o quê?


-De como o Malfoy fede...- Rony falou confuso.


-Concordo plenamente!- Raquel falou, e vendo que todos estavam confusos completou- Sim! Isso é uma tentativa de reaproximação!- todos sorriram e ficaram conversando animadamente.


-O que você tentou fazer nesse cabelo, afinal?- Hermione perguntou, olhando para os cabelos da moça (que estavam entre castanhos e ruivos).


-Bom...Isso -Falou pegando uma mexa do cabelo- Foi uma tentativa frustada de pintar meu cabelo de ruivo!- falou risonha.


-E bota frustada nisso!- Uma voz grave falou atrás de Raquel, que se virou e viu Harry.


-Ah...é você!- ela falou fechando a cara- Bom, vocês vão me dar licença, mas eu vou tomar banho!- Raquel falou para Rony, Hermione e Lílian, que concordaram confusos.


Raquel começou a andar, mas quando passou por Harry esse a segurou pelo braço.


-Quero falar com você!- Sussurrou no ouvido de Raquel, fazendo com que moça tremesse.


-Não tenho nada para falar com você!- Ela disse se livrando da mão dele e indo para o dormitório.


-Brigaram?- Lílian perguntou. Harry deu de ombros, concordou com a cabeça e foi para o seu dormitório.




Enquanto estava no banho, Raquel deixava que a água quente do chuveiro caísse demoradamente por sua cabeça, como se esse pequeno ato fosse resolver todos os seus problemas. Apertou os olhos, permitindo que uma lágrima escorresse por seu rosto molhado. Suspirou. Odiava ter que se fazer de difícil com Harry, mas estava magoada, mesmo que a discussão deles houvesse sido banal para alguns, para ela significara muito, afinal ele era seu namorado.


Resolveu, por fim, sair do chuveiro. Saiu do boxe e o chuveiro se fechou sozinho. Se enrolou na toalha e foi até o dormitório, uma vez que esquecera sua roupa lá, no caminho ia deixando uma trilha de água que pingava de seus cabelos.


Pegou seu pijama, e sua varinha, apontou para seu corpo e cabelo e sussurrando um feitiço sentiu que ficara seca e se vestiu. Acomodou sua varinha na mesa de cabeceira de sua cama e se deitou por cima das cobertas. Se virou e ficou observando a lua, através da janela que havia ao lado de sua cama. E antes de adormecer soltou um utimo suspiro cansado.




Harry estava cansado de esperar. Esperara Raquel até que o último aluno subira para o dormitório. Cansado e magoado pela frieza da garota resolveu ir dormir e tentar uma reconciliação com ela no dia seguinte.
Se espreguiçou e coçou os olhos. Se levantou e foi até as escadas e dando uma última olhada para as escadas dos dormitórios femininos começou a subir as do dormitório masculino. Assim que entrou no quarto pode constatar que todos já estavam adormecidos, até mesmo Rony, que normalmente era o último a cair no sono.


Se dirigiu até sua cama sem fazer barulho e pegando uma muda limpa de pijama e roupas intimas seguiu para o banheiro. Assim que entrou no Box um jato de água quente começou a cair e Harry entrou de cabeça nesse jato, para tentar se livrar das tensões que passara naquele dia.


Saiu do Box após uns 10 minutos de banho, se enxugou e se vestiu. Bocejou. E coçando atrás da cabeça se dirigiu até sua cama, onde se deitou por cima das cobertas e se virou para olhar para a lua. Se lembrou de Raquel que uma vez no passado lhe revelá-la achar a lua muito romântica e confessou também que ela lhe dava paz. Suspirou. E aproveitando que todos os seus amigos estavam dormindo, chorou até que adormeceu muito tempo depois.




Na manhã seguinte Harry foi acordado bruscamente por Rony:


-Que é?- Harry perguntou sonolento, quando foi acordado.


-Nada de mais!- Rony falou apresado- Só que faltam 10 minutos para a aula do Snape começar!


-Como é?- Harry falou surpreso. Se levantou em um salto e pegando uma muda de vestes limpas correu para o banheiro.- Por que não me acordou antes?- gritou do banheiro, com a voz embargada por causa da pasta de dente.


-Eu bem que tentei!- Rony falou entrando no banheiro e se sentando no longo banco braço que tinha ali no centro.- mas parecia que você tava sob o efeito de uma poção do sono muito forte!


-Ah!- Harry exclamou se lembrando do por que demorara a dormir.
Afastando esses pensamentos Harry fez o "ritual" para tirar a espuma da boca. Depois de pronto, Harry e Rony correram para as masmorras, quando chegaram os alunos ainda estavam do lado de fora. Harry se encostou na parede ofegante.


-Na próxima vez..- Harry falou respirando rápido- Me acorde mais cedo!


-Francamente, Raquel! Da próxima vez eu vou te jogo da cama!- Ouviram a voz de Hermione falando zangada.


-Legal! Vai ser emocionante!- Raquel falou sarcástica. Os olhares de Harry e Raquel se cruzaram. Raquel desviou o olhar corando e sorriu para Hermione, que foi até os rapazes, obrigando Raquel a segui-la:


-Bom- Dia!- ela desejou, sorrindo para Harry e dando um selinho em Rony.


-Bom- Dia!- Raquel falou, ignorando completamente a presença de Harry.


-Cadê a Lily?- Harry perguntou para Hermione.


-Não quis vir!- Hermione respondeu bufando, tanto pela situação de Raquel e Harry ignorando completamente um a existência do outro, quanto por Lílian não querer ir à aula.- Disse que estava morrendo de sono e que não queria vir para a aula do Snape!


-Eu pensava que essa ai fosse a Raquel!- Rony falou marotamente. Raquel simplesmente revirou os olhos e sorriu.


-Olhem só! Temos duas sangues ruins, um pobretão e um cicatriz!- Draco falou com sua voz arrastada. Raquel ignorou o que o rapaz falou e foi até ele, deu um estalado beijo na bochecha do loiro, e se pendurou no pescoço dele:


-Não faça o Potter te odiar mais!- sussurrou para o rapaz- Lembre-se do que o Lord disse!- E o soltou indo se postar ao lado de Harry, e abraçando o namorado pela cintura, deixando Hermione, Rony e o próprio Harry confusos.


-E então Potter?- Draco perguntou, furioso com a moça.-Podemos ser amigos?- Falou sorrindo pelo canto da boca e estendendo a mão. Raquel revirou os olhos e soltou uma risada pelo nariz.


-Como é?- Harry perguntou confuso. Raquel aproximou seu rosto da orelha do namorado e fingindo que beijava a bochecha dele, sussurrou:


-Aceita! Depois eu te explico!- Harry a olhou pelo canto dos olhos, ela parecia saber o que estava falando. Harry apertou a mão do loiro, que sorriu vitorioso.




-Explique-se!- Harry falou, ele, Rony, Hermione e Raquel decidiram ir até o dormitório masculino durante o almoço para que Raquel pudesse explicar suas atitudes.


-Bom, vocês sabem, certamente, que eu virei uma espiã!- Raquel foi interrompida por um aceno de Harry, ela fez cara feia e ele se sentou- Malfoy é um dos comensais mirins, e Voldemort- Rony se encolheu- mandou que ele e mais alguns outros comensais mirins, que eu não sei quem são, fizessem amizade com o Harry! Então se ele achar que é o seu amigo Harry, ele não vai te atormentar um bom tempo!


-Sei!- Harry falou, sorrindo ao entender o plano da namorada.


-Mas....Foi muito patético!- Raquel falou, caindo na gargalhada- "Podemos ser amigos?"- Imitou engrossando a voz, para logo em seguida cair de costas em uma das camas, gargalhando. Harry sorriu.


-Fica linda rindo!- Sussurrou para si próprio.


-Disse alguma coisa, Harry?- Rony perguntou. Harry negou com a cabeça.


-Ai meu Deus!-Raquel falou se recuperando do ataque de risos- Se eu contar como o Malfoy fez para virar seu 'amigo', Voldemort vai espanca-lo!- Falou risonha.


-Sei!- Harry falou sorrindo- Será que posso falar com você?-perguntou ficando sério. Rony e Hermione trocaram um olhar e dando uma desculpa qualquer se retiraram.


-Fale...-Raquel falou vagamente


-Eu queria pedir que você me desculpasse!- Harry pediu indo até a moça e se ajoelhando na frente dela- Por não ter te dado atenção nesses últimos dias e...


-E por ser um perfeito idiota?- Raquel perguntou sorrindo.


-Talvez! Não estou muito certo dessa parte!-Raquel riu


-Ok! Se considere perdoado!- E se beijaram.




Assim que terminaram de almoçar Raquel e Hermione foram chamar Lílian, uma vez que Hermione insistira que a moça tinha que assistir pelo menos às aulas da tarde.


-Quê?- Lílian perguntou se sentando assustada, quando Raquel deu um berro em seu ouvido.


-Hora da mocinha levantar!- Raquel falou imitando uma mãe.


-Ah, não!- Lílian resmungou, se deitando novamente e cobrindo a cabeça com o travesseiro.


-Ah, sim!- Hermione falou zangada, puxando as cobertas da morena, enquanto Raquel tirava o travesseiro.


-Como vocês são cruéis!- Lílian resmungou mal humorada.


-Sim, muito cruéis!- Raquel concordou marotamente- Agora, levanta!- Exclamou puxando a amiga pela mão.


-Ai, ta bom vai!- Lílian se soltou de Raquel e foi até o banheiro, bocejando durante o trajeto.


-Onde será que ela se meteu durante a noite?- Hermione perguntou curiosa.


-Nem idéia!- Raquel falou indo até a janela, já que Edwiges tinha acabado de aparecer com um pacote.- Ai que amor!!- Exclamou depois que abriu os pacotes.


-O quê?- Hermione perguntou indo até a menina.


-O Harry...- Raquel falou, enquanto admirava um ursinho de pelúcia, branco, que segurava um coração que estava escrito " H&R" interlaçados.- E ele me deu uma caixa de bombons bruxo!- Ela falou abrindo a caixa, revelando vários bombons de chocolate branco.


-Eu li sobre essas caixas- Hermione comentou, enquanto pegava um bombom que Raquel lhe oferecia- Elas não são muito baratos, e duram pra sempre!- Completou enquanto Raquel observava o espaço onde estava o bombom que ela pegara acabar de ser preenchida novamente. Raquel ficou sorrindo docemente enquanto continuava admirando o ursinho. Hermione sorriu diante a cena, estava com um pouco de inveja, Rony nunca lhe daria presentes se não houvesse um motivo, não que o ruivo não pudesse dar, mas é que não fazia parte do jeito de ser dele.


Nesse instante Lílian saiu sonolenta do banheiro:


-Lily, se você não andar logo, vamos nos atrasar para a aula de Transfiguração- Hermione apressou, pegando mais um bombom.


-Ei....É festa e ninguém me avisou?- Lílian perguntou, fingindo estar indignada, foi até e Raquel e pegou uns dois bombons. Raquel sorriu e 'jogou' mais um bombom dentro da boca.




N/A: Não me matem!!!^^''


Eu sei que esse capitulo ficou uma inhaca, mas o que posso fazer? Escrevi a base do bloqueio! O capitulo nove também, eu terminei ele hoje! Espero conceguir fazer o capitulo 10 com alguma criatividade^^', to até pensando em dar uma parada nas minhas outras fics pra poder adiantar bastante A Grande Batalha!^^ Bom...Eu quase nunca pesso isso, então hoje eu vou pedir^^



COMENTEM E VOTEM!!!!^^


Bom, brigada a todos por lerem e comentarem!^^ Bjus e até mais!^^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.