FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. como? Onde estamos ?


Fic: voltando no tempo dos marotos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Depois de um tempo eles pararam em uma das arquibancadas para descansar quando um buraco se abre embaixo de giny e fazendo ela cair e harry indo atrás dela entrando no buraco .

Eles sentiram algo estranho ,mas antes de eles caírem Giny desmaiou seguida por Harry e quando eles acordaram estavam no campo de quadribol ,com o mesmo tempo ,só que a decoração das arquibancadas estavam diferentes.Harry foi o primeiro a acordar.

-Giny –ele chamou mais nada ,parecia que ela não responderia tão cedo-giny.GINY!
-am ... o que Harry ?-Giny levantou olhou para os lados-mas o que aconteceu .parece que nós estamos no mesmo lugar de antes! Não estou entendendo mais nada .Harry o que você vê de diferente?

Antes de harry responder eles ouviram um berro ,mas foi tarde de mais dis balaços acertaram a cabeça deles fazendo os dois desmaiarem novamente.Harry E giny condaram na ala hospitalar com os berros de Lily e Sara .

-SIRIUS VOCÊ É O MAIOR IDIOTA DO MUNDO ,COMO PODE JOGAR DOIS BALAÇOS NAS CABEÇAS DELES ! SEU...SEU DEBIMENTAL !

-clama sara foi sem querer ,eu não sabia que tinha gente no campo .e outra por que eles estavam lá se era treino da nossa equipe ?

-TALVEZ POR QUE ELES ESTAVAM CONHECENDO A ESCOLA

-SARA RACIOSINA ...OLHA PARA ELES –sirius apontou para harrry e giny-PARECE QUE ELES TEM A NOSSA IDADE ,VOCÊ ACHA QUE ELES NÃO IAM SABER QUE NÃO PODE IR VER O CAMPO QUANDO TEM UM TIME TREINANDO QUADRIBOL?

-CHEGAAAAAAAAA!-gritou giny que havia acabado de acordar e que estava nervosa-olha aqui nós não sabíamos que estava tendo treino pois nos somos novos aqui ta

-novos ?-perguntou sirius e sara fez uma cara de vencedora

-sim novos .-agora foi a veaz de Harry que não estava nervoso com a situação-viemos transferdos e estávamos vendo a escola e bem... nos nnão reparamos ninguém la no campo !-disse se levantando da cama e indo ajudar Giny a se levantar ,pois ela era um pouco mais fraca que ele

-ei você não pode se levantar vai desmaiar novamente

-não tudo bem! Já me acostumei com balaços na minha cabeça ...no time da minha escola eu era apanhador e já levei um monte deles!

- e não perdeu a memória

-mais ou menos !

-como assim ?

-simples os meus amigos me contavam tudo que aconteciam no jogo depois de eu desmaiar. Mais uma coisa como vocês chamam?

-eu também ia perguntar isso po...harry
-o meu é sirius -sirius apertou a mão de giny e depois a de harry
-lily
-sara
-remo lupin
-Isa
-e Tiago

-muito prazer- disse os dois juntos

-qual é o nome de vocês ?
-o meu é giny
-o meu é harry powter

-Tiago ele não é nenhum parente seu pois vocês são parecidos alem do que vocês tem o mesmo sobrenome.

-não não não, o meu é powter assim –harry pegou um papel que tinha no bolso e escreveu o sobrenome –entendeu.

-mesmo assim vocês são muito parecidos . Posso fazer uma pergunta ?
-você já fez
-tá então giny posso fazer duas perguntas?
-claro
-o seu cabelo é loiro assim mesmo?
-não –respondeu entristecentemente- é que caio agua oxigenada no meu cabelo ontem a noite e ele ficou loiro ,mas eu sou ruiva!-terminando de falar ,Tiago ,sirius e harry já estavam rolando de rir e remo estava tentando segurar o riso.Giny ficou vermelha de raiva se dirigiu ao harry e deu um pedala robinho nele!

-AI ! isso doeu loirinha –dizendo isso começou a rir foi quando levou um soco no olho o que fez ele cair no chão- EI!ISSO NÃO VALE

-você mereceu powter
-vai começar de novo!-disse o resto mais agora se referindo a giny e harry que pareciam que eram Tiago e lily só que a briga deles eram mais engraçadas pois giny tinha respostas mais engraçadas !

-serio que se Você não tive-se me salvado daquele basilisco eu estaria morta agora ? Eu não acredito

-Você devia me agradecer por eu ter decido pelo cano do esgoto para ir atrás de você e também por Você ser irmã do rony !

-claro e você empurrou meu irmão para aquela aranha gigante que quase comeu Vocês !

-bela palavra loirinha “ aquela aranha gigante quase comeu nós dois mais o carro do seu pai salvou a gente ta “então não reclama pois eu também quase morri para salvar Você daquela cobra gigante filha de uma mãe desnaturada que jogou o veneno dela em mim,mas você não liga né ! então a próxima vez que você estiver em uma encrenca não pesa ajuda pois eu sei que não nem ter um “obrigada Harry”-falou afinando a voz fazendo todos rirem mais pois a briga deles era uma comedia só- no final !

E assim eles foram para o dormitório claro que lily e Tiago discutindo e harry e giny também e por motivos que eram cômicos para os outros 4 que só estavam ouvindo e rindo muito ,quando eles entraram no dormitório eles subiram para os dormitórios giny ia ficar com as meninas apesar de ser um ano mais nova e harry ia ficar com os marotos pois um meninos havia saído do quarto pois eles faziam muita bagunça e então sobrou uma cama para harry.

--------------------- no quarto das meninas ----------------------------
-giny não vai me dizer que vocês não trouxeram nada ?
-não é isso é que nós acabamos perdendo as nossas malas na estação vindo para ca e nós não temos dinheiro o suficiente para os materiais e as roupas!

-então me melhor falarmos com os meninos
-para que ?Eles não podem fazer nada
-e verdade a giny tem rasão
-meu. vocês estão esquecendo de um detalhe !
-qual ?
-simples lily e Isa ...o Tiago é rico ele pode emprestar o dinheiro e ai quando vocês tiverem o dinheiro vocês pagam.
-e se nós não conseguimos pagar ,sabe como é os meus pais não tem o dinheiro o suficiente para tudo de novo !-disse giny desanimada e com cara de sono fazendo as meninas se comoverem com aquilo,mas giny estava mesmo preocupada com tudo aquilo ,pois muitas perguntas não paravam de sair da cabeça dela “ como nós chegamos a este tempo?O que era aquele buraco negro que apareceu embaixo de mim?como nós vamos voltar ?o que esta acontecendo com os meus irmãos e com minhas amigas ?”

-giny não fique assim ,tudo vai dar certo!
-como você sabe ?-não se segurou e começou a chorar ,mas um choro de desespero-para começar perco todas as minhas coisas e a do babaca do powter e eu levo dois balaços na minha cabeça .Depois não tenho dinheiro para nada e eu não vou ter dinheiro para pagar o Tiago .Alem do que se meu pai descobre que eu perdi TUDO ele vai me matar ,esfatiar fritar e me servir para dumbledore.]

As meninas estavam espantadas ,pois nunca uma menina que acabara de entrar em hogwarts tinha tantos problemas como aquelesw .isa olhou para o lado e viu lily chorando .Esta foi ate giny ,seguida pelas amigas ,e a abraçou .As meninas ficaram lá por algum tempo até que ouviram um barulho na janela .Lily já reconheceu a coruja .

-tiago!-esclamou as amigas para giny
-o que ele tem na cabeça ?
-na verdade nada –foi a vês de giny falar e rir fazendo as amigas rirem também .lily pegou a carta e a abriu ,mas suspirou e a entregou a giny que não entendeu nada –o que é isso ? é sua?

-não na verdade é sua ,foi o harry que escreveu .
-leia alto por favor ?
-por que ?-perguntou as meninas em coro
-é que a ultima carta que ele me mandou eu estava de camisola molhada e loira e agora estou com um presentimento que não é nada bonito que ele escreveu
-parece serio –disse lily que estava lemdo a carta para si .
-como assim?
-presta atenção que eu vou ler!

Querida loirinha ,
Estou mandando esta carta pela coruja de tiago ,pois a min há eu ainda não a escontrei ,você lembra que ela fugiu de mim quando chegamos aqui e eu não concigu encontra-la .Mas voltando ao assunto ...
PRECISO FALAR COM VOCÊ URGENTE .POIS EU ACHO QUE JÁ SEI O QUE FOI AQUILO QUE ACONTECEU NA NOSSA ESCOLA E EU ACHO QUE SEM QUEM É ,MAS NÃO POSSO FALAR NESTA CARTA PRECISO FALAR COM VOCÊ A SOS .ENTENDEU?
E não é brincadeira não ... se é isso que você esta pensando.

Desça para nós conversarmos,
Harry powter

-ta parece serio eu vou descer.enquanto isso vocês não querem ir falar com os outros meninos ?
-não é melhor você ir senão eles não vão acreditar
-a lily tem ração
-concordo com as duas

-esta bem .então amanha nós convençamos com os meninos sobre isso .
Giny desceu as escadas e quando estava chegando no salão comunal teve uma surpresa não tão legal assim.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.