FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. A Grade Batalha


Fic: Harry Potter e a grande batalha


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Harry olhou ao redor. Não podia acreditar. Aquela batalha estava cada vez mais feroz. O castelo estava sendo cercado por Gigantes e dragões. Os comensais atacavam os alunos, que tentavam retardar a entrada dos bruxos das trevas. As saídas da propriedade estavam bloqueadas. O lago estava impossibilitado de ser usado devido aos sereianos, os portões eram vigiados por Trasgos e o céu era ocupado por Gárgulas. Dementadores começavam se juntar aos Gigantes e aos Dragões.


-Estupefaça!- Berrou, apontando a varinha para um dos Comensais, que caiu desacordado. Respirou fundo e correu até Rony, que estava tendo que lutar com três comensais de uma vez só. No caminho estuporou mais um comensal.




Biatriz arregalou os olhos e ofegou. Num momento de distração um dos Comensais a desarmara e comaçara a avançar na direção dela, que começou a andar de ré, até que tropeçou no corpo de algum comensal estuporado.


-Avada...-O Comensal começou, apontando a varinha para a moça, que começou a tatear o chão, á procura de alguma pedra ou galho que pudesse usar como arma.


-Protego!- Uma voz feminina chamou suas atenções, no mesmo instante que uma barreira se formava em volta de Biatriz. A moça sorriu ao ver Raquel.- Petrificus Totalus!- Ela terminou, petrificando o comensal, que caiu duro feito pedra no chão. Raquel fechou a distância, se aproximando correndo, da amiga.- Ta tudo bem?


-Tudo!- Biatriz falou, aceitando a mão que a amiga lhe oferecia.-Só que eu perdi minha varinha.-Informou. Raquel sorriu.


-Accio varinha Biatriz!- Conjurou e a varinha veio voando até as duas, Biatriz pegou e cada uma foi para um lado.


Raquel correu até Hermione, que estava tentando se livrar de três trasgos.


-Vai uma ajudinha ai?- Perguntou, enquanto lançava cordas envolta de um dos trasgos. Hermione olhou rapidamente para a morena.


-É muito bem vinda!- Hermione respondeu- Desmaius!- A morena exclamou. O Trasgos atingido cabanleou, para logo balançar a cabeça, girar o bastão e o "jogar" no chão, na direção das duas jovens, que pularam, rolando no chão, para fugir.


-Agora já chega!- Raquel exclamou irritada, se levantando de um salto.- Reducio!!- Exclmaou com a voz firme. O Trasgo em questão foi ficando pequeno, até atingir o tamanho de um bonequinho. Raquel apontou a varinha para o dito cujo, e sussurrou algum feitiço que Hermione não compreendeu, que fez o trasgo sair voando, como se fosse uma bexiga se esvassiando.- Agora ta bem melhor!- A garota comentou, antes de jogar o corpo para o lado, para se desviar de um segundo trasgos.


-Tive uma idéia!- Hermione falou, enquanto ajudava a amiga a se levantar.


-E qual seria?- Raquel perguntou, enquanto empurrava Hermione e ambas corriam para se esconder atrás de uma arvore.


-Faz os dois trasgos levitarem, eu faço o resto!- Raquel concordou com um aceno de cabeça e saiu correndo de trás das arvores. apontou a varinha para o espaço que havia entre os dois trasgos.


-Vingardium Leviosa!!- Conjurou, fazendo um aceno gracioso com o pulso. Hermione saiu de trás das arvores e apontou a varinha para os trasgos.


-Waddiwasi!!- Gritou, fazendo com que os dois trasgos saissem voando á uma grande velocidade, até sumir de vista.


-Quanto mais alto e burro, maior a queda!- Raquel comentou, fazendo um gesto brusco com a cabeça, para afastar uma mexa do cabelo, que começava a se soltar da trança.


-Não seria "quanto mais alto, maior a queda"?- Hermione perguntou, Raquel encolheu os ombros e foi ajudar Lílian, que tentava conter um dragão, enquanto Hermione ia ajudar o namorado e Harry.




-Estupefaça!- Harry gritou, apontando a varinha para um dos comensais, que caia desacordado.- A gente tem que tirar os Gigantes, os Dragões e os Dementadores de volta do castelo. Precisamos dos professores aqui, e com esses seres lá, eles podem sair!- Harry falou para Rony, que concordava com um aceno de cabeça. Hermione se juntou á eles no momento em que Harry falava o seu plano.


-Harry...Você espanta os Dementadores, o Rony os Dragões e eu os Gigantes!- Hermione falou de maneira prática.


-Por que eu tenho que ficar com os Dragões?- Rony perguntou esganiçado.


-Por que você é o único que tem um irmão que trabalha com isso, portanto você tem alguma idéia do que fazer!- Hermione respondeu, enquanto eles começavam a correr até o castelo para fazer o que Hermione havia falado.


-Vamos nos separar!- Harry falou, enquanto ia para a direta, Hermione foi para a esquerda e Rony seguiu em frente.


Harry correu em diagonal até alcançar os dementadores.


-Expecto Patronum!- Gritou, pensando em uma lembrança feliz. Um cervo saiu da ponta da sua varinha e começou a espantar os dementadores, até que pelo menos a metade havia sumido e o cervo sumiu com eles. Harry ofegou. Eram muitos dementadores e parecia que cada vez que um sumia mais dez apareciam para substitui-lo.


-Vai uma ajuda?- Uma voz feminina em um tom frio chegou aos seus ouvidos. Harry levantou a cabeça e viu Raquel, os cabelos totalmente soltos agora.


-Vai...-Ele respondeu em um resmungo. Se posionaram lado a lado e apontaram as varinhas para os dementadores.


-Expecto Patronum!!- Os dois gritaram juntos, um cervo saiu da varinha de Harry, enquanto da varinha de Raquel saiu um Lince.


-Fusion Patronum!- Raquel gritou, apontando a varinha os dois patronos, que começaram a se circular, enquanto avançavam para os dementadores e se fundiram, formando um ser desconhecido, que começou a espantar os Dementadores.


-Que raio de feitiço é esse, Escobar?- Harry perguntou se virando para a morena, que fez o mesmo.


-Primeiro, a gente ta lutando do mesmo lado, portanto, vamos deixar nossas brigas e vidas amorosas fora disso! Vamos tentar mostrar a Voldemort que ele pode destruir o que ele quiser, menos amizades verdadeiras!- Hary concordou com um aceno de cabeça- Esse feitiço eu aprendi em um livro, não sabia ao certo o que ele fazia. Mas na teoria, ele faz com que dois ou mais patronos se juntem, formando assim um patrono cem vezes mais poderoso! Parece que funciona!- Ela explicou, e Harry sorriu fraquinho.


-Podemos lutar com outras seres, enquanto eles espantam os dementadores?- Harry perguntou.


-Depende...-Raquel respondeu- Se dermos vida á ele, é bem capaz que ele dure até todos os dementadores terem sido destruidos!


-E como damos vida á eles?- Harry perguntou e Raquel corou.


-Não faço idéia...-Respondeu, dando um sorrisinho torto. Harry girou os olhos.


-Não podemos ficar parados!- Ele falou, e Raquel olhou para o lado no momento em que um graveto se partiu. Harry também olhou, e eles se depararam com três comensais.


-Já ouviu falar em luta corporal?- Raquel perguntou para Harry.


-Já...


-É uma boa hora para usa-la!- A morena exclamou e ambos deram um soco em um comensal, fazendo com que sobrasse um.


-Petrificus Totalus!- Ele exclamou apontando a varinha para Harry, que desviou em um movimento ágil.


Ele e Raquel deram um soco na cara do homem, que caiu meio zonzo, junto com os outros. Raquel pisou no cabo de uma varinha, que "saiu" voando e a pegou no ar.


-Petrificus Totalus!- Falou, apontando para os três comensais que ficaram duros que nem pedra. Olhou para o Patrono, ele ainda espantava os dementadores- Temos que procurar, Hermione!- Falou para Harry- Ela com certeza sabe como dar vida para o patrono! Pegue uma varinha qualquer, Harry! O feitiço não sai de todo bom, mas pelo menos podemos evitar os que saem!- E saiu correndo. Harry pegou a primeira varinha que viu e saiu correndo atrás da jovem.




-Harry, Raquel...O que você estão fazendo aqui?- Hermione perguntou, enquanto tentava derrubar um gigante particularmente grande.


-Precisamos da sua ajuda!- Raquel falou, apontando a varinha que roubara do comensal, para o gigante, e fazendo ele ficar temporariamente cego.- Precisamos que você dê vida para o patrono que formamos, para que possamos usar nossas varinhas em outros feitiços.


-Tudo bem!- Hermione falou, lançando outro feitiço no gigante- Cadê?- ela perguntou passando os olhos pelo castelo, já que os dementadores estavam por todo lado.


-Ali!- Harry falou, apontando para o patrono, que sobrevoava a ala leste. Hermione apontou a varinha para o patrono e murmurrou alguma coisa, o patrono brilhou e ficou mais rápido que antes.


-Pronto!- Hermione avisou e continuou a lutar com os gigantes.


-Certo...Harry, cuide dos sereianos!- Raquel falou, conjurando uma chuquinha e prendendo o cabelo- Eu vou cuidar dos trasgos!- Avisou, Harry concordou.


-Toma cuidado!- Ele pediu, Raquel sorriu e correu até os trasgos.




Lílian jogou o corpo no chão e rolo, para desviar das garras dos hipogrifos. Bufou. Não podia acreditar que os comensais atiçaram o animal para cima dela.


-Já chega!- Ela exclamou irritada, se levantou, enquanto os comensais riam dela- Deletrius!-Exclamou e o hipogrifo começou a desintegrar. Respirou fundo e se virou para os comensais, que pararam de rir- Agora é a vez de vocês!


-Você pode vencer um animal irracional, mas não a nós!- Um deles falou, Lílian sorriu sarcástica.


-Como eu não posso vencer vocês, sendo que posso vencer um ser irracional? Quero dizer, vocês são seres irracionáis!- Ela provocou.


-Crucios!- Todos os comensais gritaram juntos e todos os feitiços atingiram Lílian, que caiu e começou a se contorcer, enquanto gritava.


-Lily!- Biatriz berrou e correu até a irmã-Desmaius!- Gritou, apontando a varinha para os comensais, que cambalearam atordoados.-Você ta bem?- Perguntou, ajudando a irmã a se levantar.


-Nunca estive melhor!- Lílian respondeu num resmungo- Obrigada, mas daqui pra frente eu cuido deles!- Falou, Biatriz concordou e saiu correndo, para deter uns comensais, que estavam tentado derrubar a porta, porém mudou de caminho ao ver os professores sairem e começarem a duelar.-Agora...-Lílian começou- Você vão ver!- Apontou a varinha para os comensais e berrou- Reducio!- Os comensais ficaram do tamanho de um gnomo- incendio!- E começaram a pegar fogo.




Rony arregalou os olhos e jogou o corpo para o lado, desviando por pouco da chama que o Dragão lançava na sua direção.


-Expelliarmos!- berrou, apontando a varinha para o dragão, que cabelou, quando o feitiço o acerto, Rony engoliu em seco- Por que eu não ouvi a Mione?- perguntou para si mesmo em um fio de voz.-Vingardium Leviosa!- O Dragão olhou para baixo e para os lado, ao sentir suas patas deixarem o solo, abriu as asas e tentou voar, mas não conseguiu. Rony o arremeçou para dentro da Floresta Proíbida.


Deu um giro 360º, procurando Hermione e os outro com os olhos. Grande erro. Sem que ele visse, um dos Comensais se aproximou por suas costas.


-Estupefaça!- O comensal falou e Rony caiu desacordado.




Hermione sentiu um aperto no peito. Paralisou o gigante e olhou ao redor a tempo de ver um comensal carregando Rony para dentro da Floresta. As lágrimas encheram seus olhos.


-Isso não fica assim!- Ela sussurrou e correu até Harry- Pegaram o Rony...O Levaram para a Floresta!- Harry a olhou surpreso.


-Vamos avisar Lílian, Biatriz e Raquel! É melhor ficarmos todos juntos para entrar na Floresta!- Hermione concordou


-Em cinco minutos, na orla da floresta! Nós vemos lá!- Marcou, Harry concordou com um aceno de cabeça e eles se separaram. Harry avisou Raquel e Lílian, que estavam juntas, enquanto Hermione avisava Biatriz e assim os cinco correram para a Floresta e começaram a caminhar dentro dela.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.