FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. uma surpresa para rony


Fic: voltando no tempo dos marotos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Mas um ano começa e Harry já estava todo preocupado,ansioso, resumidamente e como Rony e hermione estavam chamando ele de “estranho” por toda a viajem até a escola.ao passardas férias muitas coisas haviam mudado ,como rony estar namorando hermione(o que foi uma surpresa para todos ,pois eles sempre estavam brigando),harry estar atrás de uma ruivinha chamada gina ,que não dava a bola para ele .Ele ficava enchendo a paciência dela pedindo para ela sair com ele , a chamando com apelidos como ginyzinha,minha flor ,etc.o que deixava giny vermelha de raiva ,sempre xingado ele ,gritando com ele e não aceitando sair com ele ,fazendo remo e sirius (que agora esta muito mais próximo de harry ,pois ele estava morando com sirius)falarem que os dois (harry e giny) lembravam bastante Tiago e Lílian.
-Harry calma.logo estaremos na escola!
-não é com a escola que eu estou preocupado.
-como se fosse!-disse rony a hermione- ele esta preocupado se vai encontrar a minha irmã Harry você não cansa dela não?
-não.-respondeu se levantando ,abrindo a porta da cabine ,colocando a cabeça para fora ,olhando para a direita e depois para a esquerda,desanimou ,fechou a porta ,quando ouviu um grito.

-Malfoy quem você pensa que é para acertar o meu amigo deste jeito?responde seu loiro idiota.
-Não dirija a palavra para mim ,sangue ruim.Ele me provocou e eu ainda não acabei com ele.-disse Draco empurrando nada mais nada menos que Cho.De repente quando draco ia soutar um feitiço harry chegou e soltou .
-Espeliamos- e a varinha de draco foi para o outro lado do vagão,mas quando ele foi atrás de sua varinha rony a pegou
-você quer esta varinha Malfoy?
-Meu devolva !
-nananinanão Malfoy .por que eu devolveria?vou colocar de esposição.-Rony virou para hermione,harry,cho,lilá –o que vocês acham: eu devo colocar na parede com uma legenda assim :” a varinha de Draco Malfoy um loiro idiota que gostava de colocar o seu nariz em onde não era chamado” ou “ varinha de Draco Malfoy : um menino que era idiota,não possuía limites,era impulsivo,que não tinha /tem amigos ,e é sonso demais para fazer alguma coisa”-quando rony terminou todos já estavam caindo na gargalhada e se virou para malfoy.
-ora seu.-draco deu um soco na boca do estomago de rony fazendo com que ele cai-se no chão ,cuspindo sangue e soltando a varinha de malfoy ,que a pegou.Neste momento hermione foi até o namorado e harry ficou vermelho de raiva.
-Furunculus.Pernas bambas ,vingardium leviossa ,petrificus totalius.-Draco já estava quase desacordado de tantos feitiços que ele atingiu.
-Potter! Você definitivamente é um babaca,como pode fazer isso com um aluno e fora de hogwarts?Outra coisa pelo que eu o vejo esta sem a varinha ! Você é insuportável,incompetente cruel .-Giny soltou um contra feitiço e Draco sem dizer nada pegou a sua varinha e saio correndo para o seu vagão .
-mas eu tenho uma boa explicação.
-então fale- disse giny duvidando de que harry tivesse uma boa explicação
-e atacou rony com um soco na boca do estomago
Giny se virou e viu rony que ainda cuspia sangue com um corte na boca do estomago e correu para acudir o irmão.eles o levaram para a enfermaria que o trem possuía para ele se recuperar e para o corte cicatrizar.se passaram as 5 horas de viajem com giny gritando com harry e hermione e rony rindo das brigas que sua irmã e seu melhor amigo estavam tendo.quando um monitor veio e pediu para eles irem se trocar e depois de alguns minutos eles já estavam de volta prontos para desembarcar e ir para hogwarts .
Em hogwarts harry,rony,hermione iriam esperar bastante para comer pois pelo que parecia havia um numero muito grande de alunos novos para serem selecionados para as suas casas .depois ,para a alegria de todos foi o decurso do professor dumbledore e harry rony e hermione não se preocuparam em ouvir o que ele falava pois eles já sabiam de cor o que o professor ia falar e enquanto dumbledore falava eles falavam junto como um couro o que fez varias pessoas rirem depois do discurso ter terminado.

-outra coisa este anovamos fazer varias idas a hogsmeade e também vamos ter o baile de inverno que será realizado daqui a um mês então todos os alunos do 3 ano para cima será bem vindo ao baile e a primeira ida a hosmeade para poderem comprar seus trajes a rigos.

-então em rony vai usar a mesma traje do ano passado?
-é claro que não ! eu falei para a minha mãe que as pesdi ,mas na verdade eu queimei aquela coisa horrorosa .
-bem agora vamos comer
-bem falado hermione o meu estomago esta nas costas .
-mas também com o soco do malfoy o que não ficaria ruim.alem de ele ser neh?
-é verdade –disse os dois em coro e cairão na risada.

Ninguém da escola sabia que rony e hermione estavm namorando e como rony era como sirius ,o segundo mais bonito ,atraente e preferido pelas garotas da escola todas as meninas estavm esperando ele terminar de comer para ir perguntar se ele não queria ir com ele.quem rony ,hermione e harry terminaram elesse levantaram e foram para o salão comunal descançar da viajem e converssar mais um pouco.

-oi rony.
-oi dalila-disse rony com uma voz de cansaço e hermione fez cara feia-o que você quer?
-não seja bobo.eu quero perguntar se você não quer vir comigo no baile de inverno.então você quer?
-não vai dar
-por que ?
-por que eu já vou com outra pessoa
-quem ?
-coma hermione-ao responder isso dalila se dirigiu apara hermione e rony passou a mão na cara ,seguido por uma vorada dos olhos .

-olha aqui o menina .vou não vai aceitar ir no baile de inverno com o meu rony
-seu rony-disse hermione querendo rir –meu bem temo te dizer mas eu aceitei-depois de falar nisso ela se virou para rony que estava com um sorriso de orelha a orelha
-ora sua .você não pode .ele é meu e se você quizer ele vai ter que passar por cima de mim sua sangue ruim.-rony e harry congelaram e perseberam que hermione ia estourar .harry ia acalmar a amiga mas rony o puxou ,pois o melhor passatempo dele era ver briga de mulher ,envolvendo ou não a sua namorada.

-OLHA AQUI DALILA .EU NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ GOSTA DELE OU NÃO MAS VOU TE DIZER UMA COISA,ME CHAME MAIS UMA VEZ DE SANGUE RUIM E VC VIRA PÓ .SE TÁ ME ENTENDENDO? –Dalila respondeu que sim e ela já estava quase chorando –outra coisa fica longe do rony pois ele é meu n...
-seu o que em? me diga.se você for capaz
-ELE É O MEU NAMORADO –neste momento todas as meninas que estavam com vontade de perguntar o que Dalila perguntou ,e Dalila, e que estavam vendo e ouvindo a discussão congelaram.rony foi até hermione a segurou pela cintura ,a beijou e depois saiu indo até a sala comunal seguidos por harry.

-hermione você foi de mais !
-ora só estou cuidando do que é meu ,harry!
-eu não conhecia este seu lado de pantera ,amor!
-então me deixem apresentado a você-hermione parou e estendeu a mão apertando a de rony e a de harry-eu sou a hermione brava para caramba ,como disse o rony ,sou a hermione como pantera .muito prazer.-os meninos caíram na gargalhada.rony beijou hermione e eles continuaram a caminhada .depois que entraram na sala comunal eles foram se deitar pois já era tarde e no outro dia eles teriam de acordar tarde.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.