FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

17. Norman e os pés/Responsabilida


Fic: O diário de Hermione Granger


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________






** Norman e os pés/Responsabilidades**


OK eu mandei pro espaço a aula de apoio do Snape depois do horário normal. Reconheço que não devia ter feito isso. Sei que ele organiza essas aulas extras apenas pra pessoas como eu, que estão pra levar pau. Sei que ele faz isso em seu tempo de folga e que não recebe a mais por isso. Mas, se não vou precisar de poções em qualquer futura carreira, por que preciso assistir aula?
Perguntei a Ginny se podia passar a noite na casa dela e ela respondeu que apenas se eu parar de me comportar como uma doida. Prometi, mesmo não achando que esteja me comportando como uma doida.
Mas, quando liguei para mamãe do telefone da portaria, depois das aulas, para perguntar se podia passar a noite na casa dos Weasley e ela disse:
- Humm, pra dizer a verdade, Mione, seu pai estava até com esperança de que, quando você voltasse pra casa hoje à noite, nós poderíamos ter outra conversa.
- Embora não há coisa que eu quisesse mais do que outra conversa, estou muito preocupada com Ginny, já que seu maníaco fã acabou de ter alta do St. Mungus. Desde que Ginny iniciou seu programa de TV a cabo, esse cara, o Norman, vinha lhe telefonando pedindo que ela tirasse os sapatos. De acordo com os Srs. Weasley, Norman é um fetichista. A fixação dele em pés – em particular, nos de Ginny. Ele envia coisas pra ela através da organização do programa: CD’s, animais empalhados e coisas assim, e escreve que mandará mais coisas se Ginny simplesmente tirar os sapatos, isso mesmo mamãe, mas em seguida coloca um cobertor entre as pernas, mexe os pés por baixo e diz: “ Olhe Norman, seu anormal! Tirei os sapatos! Obrigada pelos CD’s, seu bobalhão!” Isso irritou tanto Norman que ele passou a perambular pelo Village a procura de Ginny. Todo mundo sabe que ela mora no village.
- Filha...
- De qualquer modo, há algumas semanas, Norman nos encontrou no parque e começou a nos perseguir, agitando moedas de 20 galeões na mão e tentando nos convencer a tirar os sapatos. A coisa foi muito engraçada e nem deu para assustar, especialmente porque demos de cara com o 6º DP. A gente disse á policia que aquele anormal estava querendo nos estuprar. Uns vinte agentes disfarçados saltaram sobre Norman e o arrastaram, aos gritos, para a seção da Maldição Cruciatus, no St. Mungus.
- Mione, entendo o fato de você querer ajudar sua amiga neste período difícil da vida dela com o cara que a persegue, mas eu acho, realmente, que você tem responsabilidades mais urgentes aqui em casa.
- Que responsabilidades?
- Responsabilidades com seu pai e comigo.
Eu quase bati o telefone na cara dela. Mas Ginny andava meio por perto, treinando seus deveres de administradora. Já que eu havia prometido não me comportar como uma doida, e descontar minha frustração em cima da minha mãe é completamente coisa de doido, então falei pacientemente:
-- Não se preocupe mamãe, não vou esquecer de parar no Caldeirão Furado na volta pra casa amanhã e comprar cervejas amanteigadas congeladas.
E então, desliguei.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.