FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. A dor de Harry


Fic: Harry Potter e a grande batalha


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Draco sorriu ao ouvir o que a morena dissera. Certo, era muito mais do que ele esperara, mas...Iria aproveitar.


-Você está falando sério?- O loiro perguntou, se perguntando mentalmente se aquilo não era um sonho.


-Seríssimo!- Raquel respondeu sorrindo docemente. Draco retribuiu o sorriso antes de puxar a garota para um beijo.




Harry se “jogou” em sua cama. Não podia acreditar no que toda Hogwarts estava falando. Não era possível que Raquel voltara a ter uma relação com Malfoy. Se isso fosse verdade, ele saberia que teria perdido a mulher de sua vida para o seu inimigo.


“Para de pensar nela, Harry!” O moreno se repreendeu mentalmente “ela já disse que não quer mais nada com você! Não se iluda! E depois a Cho está a fim de você, seu burro!” Continuou pensando. “Mas não importa que a Cho esteja a fim de mim, importa?” Se perguntou.


Suspirou e se levantou.


Saiu do dormitório masculino, e foi até o salão comunal, olhou ao redor e viu Rony e Hermione sentados na frente da lareira, conversando aos sussurros. Sorriu ao ver a cena, pelo menos eles se davam bem. Olhou para o lado oposto e viu Lílian conversando com algumas meninas do quinto ano. Certo, não tinha com quem conversar, então tomar um chá com Hagrid não seria exatamente ruim, certo?


Estava quase na cabana de Hagrid, quando na orla da floresta viu Raquel e Malfoy rindo e conversando animadamente, e vez ou outras eles trocavam alguns beijos. Suspirou derrotado. Essa cena mostrara para ele que já estava na hora de esquecer a morena, definitivamente. E desviando o olhar, Harry continuou seu caminho até a cabana de Hagrid.


Assim que alcançou a porta da cabana do amigo, Harry ficou olhando para esta, pensando se ainda estava a fim de tomar chá com o meio gigante. Suspirando deu três batidas secas na porta da cabana. Latidos foram ouvidos e passos apressados.


-Pra trás, canino!- Ouviu a voz de Hagrid.- Ah, olá Harry!- Hagrid falou sorrindo, assim que abriu a porta e viu quem era.


-Olá, Hagrid!- Harry falou, forçando um sorriso.- Está ocupado?


-Não, não!- Hagrid falou sorrindo - Entre, Harry!- Harry sorriu para o meio gigante e entrou.-Quer chá?


-Por favor!- Harry falou, passando os olhos distraidamente pela cabana do amigo.


-Algo errado, Harry?- Hagrid perguntou depois que serviu o chá e viu que Harry não tomava, só ficara olhando para o fundo da xícara com ar pensativo.


-Añ?- Ele falou, erguendo a cabeça, parecendo assustado.- Ah...Não tem nada errado, Hagrid!- respondeu, depois que o meio gigante repetiu a pergunta.


-Você parece triste, Harry!- Hagrid comentou, depois que o moreno tomou um gole de chá.


-Pareço?- Ele sussurrou.


-Parece extremamente triste!- Hagrid reforçou.


-Ah...Certo!- Harry comentou, enquanto observava Canino se coçando.


-O que aconteceu?- Hagrid insistiu. Harry o olhou, como se pensasse de deveria ou não contar a Hagrid.


-Nada muito grave...-sussurrou, alguém que prestação atenção ao tom que o rapaz usava, veria que ele falou com sarcasmo- Só que eu perdi a mulher que eu amo para o meu inimigo!- terminou, enquanto voltava a olhar a cabana do amigo.


-Ah...-Hagrid falou, desviando o olhar.- Bom...O que eu posso dizer?


-Nada!- Harry respondeu. Se levantou- Obrigado pelo chá!- E se retirou. Hagrid ficou olhando o moreno partir, e quando o rapaz sumiu do seu campo de visão, suspirou.




Harry se sentou na beira do lago e ficou, aparentemente, observando a lula gigante em um nado calmo e lerdo, mas a uma olhada mais atenta veria que ele não via realmente a lula gigante.


Harry suspirou e jogou o corpo para trás, deitando na grama, com os braços ao lado do corpo. Ficou observando o céu, azul com poucas nuvens. Suspirou novamente e ficou se perguntando por que aceitara terminar com Lílian no ano anterior.


Certo, não se amavam, mas pelo menos ela não era tão cabeça dura, teimosa e explosiva quanto Raquel. Ela pelo menos o ouvia.


O moreno decidiu parar de pensar nisso por um tempo, ficar com a mente vazia. Só observando o céu e as raras corujas que passavam por ali, mas ao fazer a imagem do que vira na orla da floresta proibida. Sentiu sua visão ficar embaçada e percebeu que seus olhos estavam cheios de lágrimas.


Ótimo! Realmente ótimo! Era tudo que precisava! Começar a chorar no meio do jardim de Hogwarts, sem estar com o mínimo animo para sair dali. Pensando bem, não tinha força para ir para qualquer outro lugar. Poderia começar a cair uma nevasca que ele não teria forças para mover um único músculo. Ele não queria fazer mais nada, só queria ficar deitado ali, apreciando o céu e sentindo a sua dor.


“Certo, vamos por partes” pensou consigo mesmo “Primeiro, você ficou com ela, até ai tudo lindo! Depois, por uma coisa que ela não deixou você explicar, ela termina, até ai tudo feio! Ai, para terminar tudo, ela fica com o seu inimigo, até ai tudo pra lá de horrível!” Suspirou resignado.


Definitivamente, aquele não estava sendo o seu ano de sorte.


-Bom, se ela já está saindo com outras pessoas eu posso muito bem fazer o mesmo! Ou até mais que isso...-sussurrou para si mesmo, reuniu toda a sua força e se levantou. Estava na hora de mostrar para todo mundo que ele não precisava mais da Raquel Escobar.




N/A: Oie!!!!^^ Well...Lele....Realmente^^" aquilo que você disse está pra lá de correto! Uma hora eu falo uma coisa e outra eu falou uma totalmente oposta!^^" aquilo só aconteceu por causa de uma falta de atenção minha, tanto na hora de escrever quanto na hora de revisar!^^"
Bom...Ignorem a parte que fala que a Raquel e a Lílian entraram no salão, ok?;) isso não muda o fato que o harry se pergunta tudo aquilo!^^


Bom...é isso! Beijos, espero que estejam gostando!^^ Comentem e votem!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.