FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. é meu aniverssario !


Fic: voltando no tempo dos marotos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Os dias se passaram e as Rock Angels estavam prontas para o show e harry e rony contaram com dumbledore e alguns professores do plano estava tudo combinado.Logo chegou sexta e eles já tinham arrumado tudo a musica ,a iluminação ,os instrumentos e etc. Eles estavam na sala comunal e todos perceberam que algo imcomodava lily e ninguém sabia o motivo.
-lily você esta desanimada .por que ?-perguntou tiago.
-e verdade mãe ,por que ?
-sei lá ,mas parece que eu estou esquecendo de algo muito importante.-foi quando uma coruja jogou uma carta nas mãos de lily junto com um presente .ela abriu o presente primeiro e viu que era uma correntinha com um coração .ela percebeu que o coração abria e o –abriu vendo uma foto de seu pai e de sua mãe na outra parte do coração . então ela abriu a carta .
Oi querida ,
PARABENS POR HOJE !!!
O seu pai esta falando que você esta ficando cada vez mais velha,e esta perguntando se esta tudo bem com você e com as suas amigas .
Esperamos que você goste do presente ,não tinha espaço para colocar uma foto de sua irmã então eu a coloque na caixa separada ,esta bem?!
Beijocas ,
De seus pais queridos .

Lily começou a chorar e rir ao mesmo tempo e ninguém estava entendendo nada .
-lily o que foi ?-perguntou isa vendo a amiga quase roxa gritou- LILYAN EVANS TRATE DE RESPIRAR MULHER.
-eu esqueci de uma coisa muito importante na minha vida.
-o que ?-perguntou todos ao mesmo tempo.
-HOJE É O MEU ANIVERSSARIO !
-e você disse nada para a gente em?!-falou sirius
-o que posso fazer se nem eu mesma estava lembrando disse.
-então foi por isso que você estava desanimada.-disse tiago- parabéns -disse dando um beijo na bochecha dela
-obrigada.-disse lily vermelha por todos estarem vendo a cena .então foi um parabéns atrás do outros .-bem meninos estão prontos ?
-eu e o harry estamos com tudo combinado.-disse rony feliz por ajudar um amigo.
-e nós estamos prontos também- disse remu,sirius e tiago juntos .
-e as rock angels também.-disse mione
-nós só precisamos nos trocar não é rapazes?- giny .Então todos se levantaram e foram se trocar .As meninas estavam com as mesmas roupas de antes ,mas os meninos .eles estavam melhores do que o esperado .Tiago estava com uma calça jeans e uma camiseta preta sem mangá e o cabelo despenteado(como de costume),Sirius estava com uma calça jeans preta e com uma camiseta sem mangá e estava com um boné virado para trás .Mas foi remo que surpreendeu a todos ,ele estava com uma calça jeans azul ,uma camiseta sem mangá com um uma estampa de dragão vermelho e estava com uma munhequeira vermelha também.
-até que vocês estão ótimos viu.-disse sara
-nós tentamos ficar mais parecido com a banda ,mas não tínhamos as roupas certas e então tivemos que improvisar. –disse tiago.
-mesmo assim vocês estão legais ,quero ver como vai ser hoje.-disse lily animada descendo as escadas com uma caixa fechada .
-lily o que é isso?-tiago perguntou
-são microfones.
-microfones ? você deve estar de brincadeira comigo ,onde você conseguiu em?
-você esta insinuando que eu roubei ,tiago potter ?
-não lily eu só estava perguntando ,pois eu não vi você comprar.
-eu não comprei,eu agnhei de meus tios .pedi para eles pois estes são diferentes.
-mostre para a gente lily.-disse giny querendo ver os “microfones diferentes”.Lily abriu a caixa e ela e hermione ficaram vendo cada um tinha uma cor e eram maravilhosos .quando elas viram a expressão que os outrosestavam fazendo começaram a rir muito .
-lily como se usa isso?-perguntou tiago o azul escuro da caixa .lily foi até ele e colocou preso em sua orelha e todos fizeram o mesmo.Remu ficou com o vermelho,sirius com o preto ,isa com o rosa,mione com o laranja ,lily com o verde ,sara com o roxo e giny ficou com ,que para ela era o mais bonito,o azul claro .
-agora nós estamos prontos .-disse lily toda animada arrumando o microfone de todos ,até de mione.
-que bom pois eu e rony estamos precisando da capa invisível e do mapa do maroto .
-a harry ,eu ia esquecer.espera ai que eu já volto.
-eu sei que você ia esquecer.-disse harry ,mas tiago não ouviu pois subiu correndo pegar o mapa do maroto e a capa de invisibilidade para harry e rony usarem.depois de alguns minutos tiago voltou com as três coisas nas mãos .enregou a capa e o mapa para harry e colocou a caixa em cima da mesa.
-tiago o que é isso?-perguntou lily.
-seu presente .
-obrigada tiago- disse dando um beijo na bochecha dele .então ela abriu e de dentro dela saiu um gato preto com os olhos verdes .-é lindo.
-bem tenho dois motivos para ter comprado este gato.
-qual?-perguntou todos juntos .
-1° : pois é aniverssario da lily.e 2° :pois ele me lembra o harry então pensei que poderíamos ver este gato e lembrar dele e de giny,mione e rony também.-disse tiago se virando para harry.
-obrigada de novo e você tem razão ... Eu também vou querer lembrar de você ,harry.-lily disse virando-se para harry também.ele não sabia o que dizer então decidiu ficar quieto os olhando,mas este tempo foi curto pois ele e rony teriam que ir e os meninos e as rock angels também.
-bem gente é melhor irmos .-disse isa.
-concordo.-disse renu ,ele estava se esforçando para ser menos tímido ,mas eles percebiam que ele corava quando isa chegava perto .Mas os amigos estavam dando tanta força que ele estava cada vez mais confiante quando falava com isa falava normalmente ,corando as veses.
Assim eles foram para o salão principal onde seria o show e harry e rony foram para uma sala od lado do salão ,onde dumbledore e alguns dos professores estavame eles ficaram observando os alunos da sonserina e outros que ficavam andando pelo colégio ou ficavam nos salões comunais das casas,mas logo eles viram um grupo de quinse alunos saindo pelos portos da escola e entrando na floresta proibida ,deles 10 alunos eram da sonserina,entre ele Luciu ,Snape,Belatrix,Narcisa,Lestrange e John, 3 da lufa-lufa ,1 da corvinal e Pedro .Então harry e rony chamaram os professores e foram atrás deles.
Tiago,Sirius,Remu,Lily,Mione,Giny,Sara e Isa viram Rony e Harry correndo e alguns professores atrás deles ,então eles ficaram torcendo para eles.Harry e rony ouviram lily falar no microfone” gente temos dois amigos que precisam do Maximo de sorte que poderíamos dar então peço para que todos desejem sorte a eles .”Harry ficou muito feliz e continuou a correr .quando estavam quase chegando dumbledore parou e pediu para os dois se cobrirem com a capa de invisibilidade e tentarem fazer o mínimo de barulho possível.
-estão todos aqui?-perguntou o comensal mais velho.
-sim,eu conferi e estão todos aqui.-disse lucius .
-pedro ,você descobriu algo sobre os alunos novo que estão andando com aquela sangue ruim da lilyan evans e suas amigas?-harry queria sair da capa e atacar aquele comensal por ter xingado sua mãe,mas rony o impediu fazendo um sinal para que ele não sai-se debaixo da .
-só descobri que ele parece suspeitar de algo.e Ele parece que não esta lá com a banda ,nem o amigo dele ,o rony.
-bem eu vi harry tomando uma poção ,pois a mão dele esta quebrada e seu amigo estava com um corte no braço ai a enfermeira disse que eles não poderiam tocar.-disse snape.
-muito bem então vamos logo.-disse o outro mais velho.Neste momento os professores atacaram e conseguiram prender todos menos pedro que fugiu,harry viu ele passar por baixo de sua perna e pisou em seu rabo,todos tinham sido pegos e todos viram harry e rony sair de trás da arvore segurando pedro pelas mãos.
-você disse que ele estava com o braço quebrado?-perguntou belatrix
-mas eu vi.-snape estava confuso.
-harry powter você e seu amiguinho ai me pagam.-pedro estava vermelho de raiva.
-eu não te devo nada ,rato nojento.- disse harry .e assim pedro e os outros comensais presentes no local foram pegos e presos .Harry e rony foram homenageados só pelos professores e as rock angels e os marotos também ,pois harry e rony contaram que o plano foi feito por todos eles.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-harry deu certo.você pegou os comensais e entre eles estava pedro.-disse isa super feliz-agora nós não temos que se preocupar com a transformação de remu.
-verdade ,mas eu tenho que fazer as outras coisas ainda.-disse harry desanimado-e eu não sei se ele eram os únicos comensais da morte em Hogwarts .
-mas você sabe que estamos juntos nessa?-perguntou giny à harry
-claro que sei.e peço para vocês não se ,machucarem,nenhum de vocês.
-mais é claro que nós não vamos nos machucar ,os outros que vão.-disse sirius com um sorriso maroto,tiago fez o mesmo sorriso ,logo todos os marotos ,contando remu,estavam com um sorriso maroto no rosto.
-o que vocês vão fazer ,meninos?
-só vamos ver quem não foi pego no grupinho do seboso.-disse tiago.
-como podemos dizer vamos vigiar os launos da sonserina e se algum deles forem para a floresta nos os impedimos.-disse remu .
-remu tem rasão,vamos fazer com que todos sejam pegos.-disse rony.
-e não vamos ser vistos ,se você me entende.-disse sirius piscando.
-e com isso nenhum deles vai se machucar ,contando comigo.-disse harry com um sorriso de felicidade misturado com um sorriso maroto.
-bem eu e a giny vamos conversar com dumbledore para ver se ele sabe quais são estas Horcrukes e se possível à localização delas.-disse mione e giny concordando com ela.
-e eu ,Isa e Lily ? Fazemos o que ?-perguntou sara.
-vamos precisar de poções curativas ,caso alguém acabe sendo ferido.-disse remu.
-mas isso não vai acontecer aluado.-disse sirius confiante.
-mas não faz mal se prevenir.-disse remu- e precisarei da ajuda de uma de vocês para me ajudar a aumentar a capa de invisibilidade de tiago,pois não cabe todos nós dentro delas sem estamos com os calcanhares a mostra .
-isso eu ajudo,já almentei a capa de chuva de meu pai uma vez.-disse isa.
-e nós podemos fazer as poções para vocês .-disse sara e lily juntas.
-otimo ,esta tudo pronto.-disse harry.
-espere ,eu tive uma idéia .-disse lily ,vendo a cara que todos estava fazendo continuou-eu posso modificar aquele mapa de vocês e se algum sonserino sair da escola ele vai apitar ,então vocês não vão precisar ficar de vigia a noite ,pois eu acho que é neste horário que eles saem,ou eu estou errada?
-lily ,eu já falei que você é muito esperta.-disse tiago sorridente,entregando o mapa do maroto para ela .
-na verdade sim ,mas sempre é bom ouvir mais de uma vez.-disse rindo.-mas como abre isso aqui?
-simples –disse tiago apontando para o mapa –mas antes.-ele murmurou um feitiço e o nome (apelido) sumiu do mapa ficando so com pontas ,almofadinha e aluado.-é assim “ prometo não fazer nada de bom” –e assim o mapa se abriu e lily ficou impressionada pois possuía todas as passagens secretas da escola ,contando que você podia ver qualquer aluno que estava nos corredores.
-preciso de um destes .eu vou tentar fazer o mais rápido possível,enquanto isso sara você consegue fazer as poções sozinha ,não é?
-claro ,lily.
-então vamos começar com o plano: acabar com os comensais que estudam na escola.
-ei sirius você não acha que deu um nome muito comprido não?-falou remu.
-tem razão meu amigo aluado,vamos chamar então de ACCEE.
-este esta melhor sirius.
-eu também achei ,sara querida.
-bem eu vou dormir ,pois amanha eu vou acordar cedo para preparar logo estas poções .
-verdade.e amanha eu e mione já vamos falar com dumbledore .não é mi?
-claro giny .vamos dormir então.tchal para todos e boa noite.-deu um beijos de boa noite em todos e giny,mione e sara subiram.
-bem eu também vou subir ,amanha tenho que terminar,na verdade começar um trabalho
Para segunda .e se eu não entregar este trabalho bem feito o professor Fernand tira cinqüenta pontos da grifinória.
-tudo isso.isa ,isso não é justo.
-eu sei lily.eu sei.sabe que eu preferia muito mais pegar uma detenção do que este trabalho de merda ,desculpa o termo
-nossa isa nunca imaginei você falando palavrões deste jeito .-disse sirius irônico.
-é por que você não viu ela discutindo com o visinho dela .-disse lily sentando no sofá com um livro.
-o que ela faz?
-xinga de tudo o que você pode imaginar .
-aquele velho insuportável,só porque eu tenho piscina na minha casa e fica indo agua naquela baleia que é a mulher dele que quer se bronzear ,ele fala para nós não nadarmos .
-nossa ,você odeia ele de verdade.-disse tiago.
-você não viu o que ela fez com ,como vocês chamam ele? A é ...,o seboso .
-ela azara ele e você não fala nada e já nós levamos um sermão.-disse tiago com cara de triste.
-lily você não pode dizer nada ... ela me ajudou a zara-lo se vocês querem saber.
-o que ? mãe você azarou o seboso .
-claro ele merecia.
-conta para a gente.-disse tiago se sentando no chão com uma cara de criança quando a avó vai contar aquelas histórias de aventura.lily ,isa e os marotos riram dele e se juntaram a ele para ouvir .Lily começou a contar.

(flashback)

Estava noite e lily e isa estavam andando pelos corredores ,indo para o salão comunal da grifinória quando alguém esbarra nelas e deixa cair todos os livros que estavam nas mãos de lily .
-ei ! toma cuidado aonde anda .-disse lily se abaixando e empilhando todos os livros que ela estava levando .isa abaixou-se também para ajuda-la a recolher todos os livros que cairá e não percebeu quem havia esbarrado nelas ,e era nada mais ,nada menos que o Seboso.
-é você que tem que tomar cuidado por onde anda ,sangue-ruim.
-ora seu ...-disse isa ,mas snape a interrompeu.
-isso é jeito de tratar uma pessoa como eu ,meninas?
-mas é claro do jeito que você é não éramos para nem estarmos falar nada para você ,seu grosso.-disse lily pegando os livros,se levantando e passando por ele ,mas seboso a impede de passar,como isa também.
-tudo bem que eu sabia que você era uma sangue-ruim que não merecia nada ,só um verme como o potter .e também por andar com pessoas tão insuportáveis como as suas amigas e os marotos ,mas eu não sabia que você era mal educada.
-e eu não sabia eu você era um idiota do jeito que é .agora você pode fazer o favor de SAIR DA FRENTE.
-claro ruiva.eu só saio da frente se você me der um beijo.
-sabe que agora você faz parecer que tiago não é lá tão mal assim .
-vamos você escolhe .ou você me beija ou você vai ficar aqui até o a amanhecer.
- esta certo mas antes...AGORA ISA.-snape se virou e foi lançado contra a parede.lily que estava nervosa e isa que estava com raiva começaram a lançar um monte de feitiços ,foi quando lily percebeu que vinha alguém –isa joga um feitiço forte que me faça ir contra a parede e eu desmaiar.
-por que eu faria isso?
-pois esta vindo alguem e eu não quero que você pegue detenção.vamos soute .-isa soutou um feitiço que lily não conhecia então,alguns cortes apareciam na pele de lily e ela foi jogada com muita força contra a parede e isa foi até ela .-você é muito boa!eu gostei!-disse antes de desmaiar.Isa não percebeu que snape já estava de pé .
-ESTUPAFAÇA!
- Sr.Snape o que é isso?
-professora mecgonagol.-neste momento ela olhou isa quase desmaiando e lily desmaia no canto da parede perto de isa com alguns cortes no rosto e nos braços.
-detenção Sr.Snape .-então ela mandou lily e isa para a enfermaria com um feitiço,pois as duas já estavam desmaiadas e levou também os livros empilhados em um quanto ,pois achou que fosse das meninas.

( fim do flashback)

-então foi por isso que nós só vimos vocês de manha no café da manha.-disse remu.
-isso mesmo remu,-disse isa deixando remu corando e ela soltar uma risadinha.
-eu ainda não acredito que ele disse aquilo.-disse tiago vermelho de raiva.
-mas você não pode fazer mais nada.-disse lily colocando uma das mãos no ombro do amigo.
- por eu não?
-pois ele foi pego juntou com os outros comensais .-disse harry e rony juntos .
-que droga.por que ele tinha de ser pego em?-com este argumento todos exclamaram “Como Assim ?” –eu explico é que o meu passatempo preferido aqui ,alem do quadribol,era azarar o seboso ,mas agora que ele foi preso quem eu vou azarar?vou ter que encontrar outra pessoa ou outro passatempo.-disse tirando risadinhas de todos ali.-=bem eu vou subir pois estou ficando com sono.alguém vai comigo?
- eu vou sirius .-disse remu se levantando da poltrona e seguindo o amigo .
-bem nós vamos também.-disse harry .Ele e rony subiram –e você pai ? vem também?
-não vou ficar mais um tempo .
-tudo bem então.tchau para todos .
-bem tchau também eu vou dormir .estou com muito sono e eu combinei com o remu de aumentarmos a capa amanha mesmo.-disse isa .
-eu vou ficar um pouco mais ,não estou com sono e tenho que terminar de ler este livro ,estou no ultimo capitulo.-disse lily a amiga.
-esta bem.
Lily continuou a ler sem se importar com tiago sentado na poltrona ao lado .Depois de algum tempo tiago estava a admirando , então quando ela terminou o livro,o fechou, o olhou para ele que estava com uma cara de bobo.
-por que você esta olhando deste jeito para mim?
-por que você é muito bonita.
-obrigada.-disse corando levemente.-você também não é de se jogar fora.
-eu não sou de se jogar fora? Quer dizer que você esta admitindo que você me acha bonito?
-ache o que quiser.
-posso sentar do seu lado?
-pode sim tiago.
-sabe que eu sinto falta dos teus beros comigo?e de você sempre ficando evrmelho de raiva por eu te chamar de lily,ou ruivinha ,ou meu lírio?
-não eu não sabia ,mas eu também sinto falta de você me provocando.
-serio?
-aham ! pura verdade.-disse levantando as duas mãos como se estivesse mostrando que não estava com os dedos dobrados .
-posso te dar um beijo ?
-um beijo?-disse irônica.
-é .de boa noite.por favor .-fez cara de “cervo sem dono”
-esta bem .mas na bochecha viu ,somos apenas amigos .
-quem me dera fossemos mais que isso .
-se você ficar assim eu aceito sair com você .
-serio que tal o próximo sábado então.
-tudo bem ,mas eu não quero que você acha que vai me conquistar só com uma ida a hogsmead.
-então tem esperança de eu conseguir conquistar você ?
-tem,sabe o que eu estava pensando se harry não tivesse aparecido eu não conheceria este seu lado.
-eu acho que se harry não estivesse aparecido eu não conheceria este seu lado anigo que você esta tendo por mim agora .
-verdade?
-aham.bem é melhor nós subirmos .
-verdade .amanha temos aulas e eu acho que a primeira é com sonserina.
-pelo menos 10 alunos da sonserina foram embora agora temos que ver o resto dois alunos .
-ótimo então,amanha eu já arrumo o mapa para você e o resto dos marotos ,sarajá vai começar a fazer as poções e isa já vai ajudar remu com a capa.
-posso fazer mais uma pergunta?
-claro.
-eu vi você cutucar a isa antes de ela se oferecer para ajudar remu com a capa ,por que isso?
-pois eu sei que ela gosta dele .
-e ele dela.
-é isso está estampado na testa de remu.
-sabe aquela conversa que vocês tiveram quando criaram as rock angels ?
-quando pregamos a pessa em vocês?
-aham.
-sei .
-aquela conversa era de verdade.
-vamos dizer que sim .
-e quando aquele John desgraçado tentou beijar você e você disse que amava outro .quem era?
-você vai descobrir logo ,logo ,Tiago!
-a conta vai! Por favor.
-não-disse se levantando dando um beijo nele e subindo ,mas se virou e olhou para ele-vou te dar uma dica ,esta pessoa é MUITO importante para harry .
-de outra dica.por favor?
-esta bem... ele não conheceu esta pessoa e esta conhecendo ela agora .e não esquece você vai a hogsmead comigo em.não vai me dar bolo!
-isso nunca .lily.
-boa noite.
-boa noite.-tiago subiu e todos os marotos estavam acordados,tiago sentou em sua cama e eles virão que ele tinha um sorriso de orelha a orelha.
-o que aconteceu lá em baixo,tiago?-perguntou remu.
-só pode ser coisa boa ,pois ele ta com o maior sorriso que eu já vi na cara de veado dele .
-não é veado,cachorro pulguento ! CERVO! C-E-R-V-O! e vocês querem mesmo saber o que aconteceu?
-é claro que sim pai.-disse harry sentando em sua cama e ficando na frente de tiago.
-mas antes harry você me responde uma coisa.quem é a pessoa que é MUITO importante para você e que você não conheceu esta pessoa e esta conhecendo ela agora ?
-é você pai.-foi ai que Tiago ficou com um sorriso maior ainda .-agora fala o que ouve lá em baixo.
-ela disse que se eu ficar deste jeito ela saia comigo então eu a convidei e ela aceitou, ai eu estava conversando com ela e lembrei daquela vez que o John queria beija-la a força e ela falou que gostava de outra pessoa e ai eu perguntei a ela quem era e ela deu duas dicas e falou para eu perguntar para o harry:” esta pessoa é MUITO importante para harry .” e que “ele não conheceu esta pessoa e esta conhecendo ela agora”.isso quer dizer EU.
-até que enfim você conquistou o coração de pedra dela .Pelo amor de Merlin ,aquela discussão todas me dava dor de cabeça e tédio.-disse sirius.
-tédio por que ?-perguntou rony,que alguns minutos atrás estava dormindo.
-porque era sempre a mesma coisa : tiago irritava lily e ela ficava vermelha de raiva e gritava com ele .e ele continuava nisso .
-bem é melhor dormimos ,pois amanha temos muito que fazer.-disse remu.
-claro monitor- disse todos em um coro.e foram dormir ,pois no outro dia tinham mesmo muito que fazer..

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.