FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Personagens


Fic: CONECTADOS - O horror está on-line - Atualizada!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Draco Malfoy (22 anos): Acadêmico da quinta fase do curso de Jornalismo, ele tem de fato o dom das palavras. Contudo, usa-o de forma pouco ortodoxa: compondo letras de músicas pagãs para a banda de seu melhor amigo Dino Thomas. Namorando há quase quatro meses com Rochele, ele também é possuidor de um sinistro hobby: invadir e apoderar-se de perfis do orkut de pessoas já mortas, para assim, digamos que "assombrar" algum parente seu. Porém, ao começar a lidar com algo fora de sua compreensão perceberá que foi longe demais.


 


Dino Thomas (21 anos): Guitarrista da banda Anti-Cristo, dividi com o amigo Draco, duas atividades ousadas, para não citarmos aterrorizantes: músicas satânicas e hackear computadores e conexões de Internet. Um punk assumido, continua cursando a faculdade de Design Gráfico somente por causa dos pedidos e exigências da namorada de quase um ano, Parvati. Ainda assim não dá o devido crédito aos alertas da namorada, e colocará muito mais do que a própria vida em risco.


 


Hermione (21 anos): Ela teve um dramático envolvimento com o então melhor amigo Tiago, namorando-o por quase todo o primeiro semestre de faculdade. Três fases de Nutrição depois, ela acaba se reaproximando de um colega de escola, Draco Malfoy, resultando no seu atual namoro. Apesar de admirar o talento literário de Draco, ela não apóia o tipo de escrita que ele vem desenvolvendo. E ao reencontrar o ex em uma festa, ela perceberá oque esteve certa o tempo todo.


 


Ronald (23 anos): Graças a uma bolsa de estudos conseguiu manter-se na faculdade de Engenharia de Controle e Automação. Para isso, tornou-se, ainda calouro, estagiário do laboratório de Eletrônica. Ainda no primeiro semestre viu sua relação com a melhor amiga, Hermione, transformar-se em namoro. Só que depois de uma tragédia familiar, ele mudou radicalmente seu comportamento. Por quase um erro seu, perdeu o estagio e só conseguiu continuar na faculdade aceitando ser rebaixado a equipe de manutenção. Hermione dizia não mais reconhece-lo e terminou o relacionamento, desde então ele preserva uma certa distancia em relação aos antigos amigos, e principalmente, a Hermione.


 


Parvati (22 anos): Uma das mais brilhantes alunas do novíssimo curso de Biomedicina. Namora Dino há quase um ano e mesmo acreditando em um futuro promissor para ele na música, recusa-se a ir a algum show, enquanto, a banda permanecer com o estilo gótico e "satânico". Insiste para o namorado esforçar-se mais nos estudos. Após fatos estranhos passarem a acontecer sucessivamente, ela exige o afastamento dele de qualquer coisa que possa beirar o sobrenatural.


 


Neville (18 anos): O mais promissor gênio da robótica e computação que já passou pela faculdade. Mesmo em seu primeiro semestre já possui carta branca para qualquer laboratório ou maquinário que a Universidade possa dispor. Se no lado profissional, ele já é um fenômeno, no pessoal está longe disso. Senão bastasse se apaixonar pela então namorada de seu irmão, ainda é importunado diariamente por ser um calouro. Entretanto, tais desavenças perdem o sentido quando ele descobre a origem das criaturas demoníacas que estão rondando e devastando tudo ao seu redor.


 


Cedrico (18 anos): Irmão gêmeo de Neville, ele é o obvio irmão revoltado por viver sempre a sombra da possível genialidade do outro. Passa a freqüentar o curso de Engenharia Química, onde acaba conhecendo e simpatizando com uma determinada jovem. Habilidoso com a bateria aceita o convite de substituir o desaparecido baterista da banda de Dino Thomas e assim acaba indo direto a um abismo. Quando, enfim, se dá conta da situação em que está metido tenta alertar Luna sobre os perigos que os cercam, não sendo atendido pela moça.


 


Luna (17 anos): Colega de faculdade de Cedrico, a primeira vista interessa-se pela personalidade arredia e inusitada dele, o que os leva a um pequeno romance. No entanto, os rumos seguidos pelo garoto a desapontam, e ela decide se distanciar e romper qualquer relação o que a leva a não atende-lo em um momento critico. Com o terror instaurado recorre a Neville e, horrorizada, informa-se do caos que tomou o mundo e assim, arrepende-se amargamente por não ter dado ouvido no instante crucial a Cedrico.


 


Harry Potter (23 anos): O típico aluno popular e bem visto na faculdade. Capitão do time de futebol do campus é acadêmico da 6ª fase de Educação Física e ao contrario do que muitos imaginam, chegou ali por exclusivo mérito seu. Foi um dos poucos que conseguiram permanecer íntimos a Rony depois do quase acidente, porém, causa grandes problemas a Neville quando este ingressa na Universidade. Ao ver com seus próprios olhos um amigo ser morto por algo que não deveria existir, decide fugir dali o mais rápido possível.


 


Gina (20 anos): Começou a faculdade ao mesmo tempo em que Hermione, porém, um problema a fez abandonar o curso de Psicologia na metade do segundo semestre e o relacionamento, ainda em seu principio, com Dino. Agora, de volta aos estudos mantém uma cumplicidade elevadíssima com Harry, o que os leva a um rápido e complicado "affair". Não admite em hipótese alguma a versão de fantasmas ou feitos sobrenaturais como explicação para os repentinos sumiços, só que ao se defrontar com tais aberrações tem suas credibilidades jogadas pelo ralo.

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.