FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Trailler


Fic: A Força de um amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Trailler




Duas Famílias Inimigas


Hora, hora se não o Grande James Potter, onde esta aquela Sangue Ruim que você chama de esposa? Inquiriu Malfoy com ironia

Lave sua boca pra falar da minha Esposa Lucio – Grunhiu James sendo seguro pelos amigos antes que desse um soco em Lucio Malfoy.


Vivendo numa mesma cidade



Eu não sei quando teremos paz novamente Sirius, será que essa Guerra nunca vai terminar?Não gostaria que meu filho nascesse em meio a tanto ódio – Desabafou a Jovem ruiva alisando a barriga de sete meses.

Espero que logo Lily, também já não agüento mais vê tantas pessoas morrerem por esse ódio tão antigo - Suspiro Sirius Black fitando o horizonte.


Uma Profecia surge que ligara duas vidas



Em espaço de dois meses de uma para outra duas crianças nascerão nessa cidade machada pelo ódio, a primeira será um menino ele será marcado pelo seu maior inimigo, nascera no final do sétimo mês, sobre o signo de leão o signo da força e da lealdade, a segunda criança será uma garota que possuirá um sinal peculiar. Nascera sobre o signo de Virgem que regido pela Terra símbolo da renovação, Porem não se enganem esses dois surgirão para dar fim a essa Guerra. Mas não significa que nascerão do mesmo lado – Disse Sibila com uma voz muito diferente da sua.

Quem serão essas crianças – se indagava um senhor que estava conversando com essa senhora
Desculpe-me Alvo, você me perguntou alguma coisa? E que eu não ouvi o que disse – Perguntou a mulher com a voz estridente que normalmente ela possuía.


Enfim essas crianças nasceram



Ele se chamara Harry James Potter – Gritou o moreno levantado o pequeno Harry que tinha acabado de nasce.
Ai meu Merlim só espero que esse Potter, não de tanto trabalho quanto o pai – confidenciou Lily com um pequeno sorriso, recebendo um beijo casto nos lábios como resposta do marido.
**********************************************************************
Essa e minha filha Lucio, Hermione Granger Malfoy – Afirmou um rapaz de belos olhos castanhos e cabelos loiros.

Ela e muito linda Thomas, tenho certeza que quando ela crescer vai dar muito trabalho a Draco – afirmou Lucio pegando à pequena no colo que abriu os olhos nesse momento.

Tenho certeza que o Draco saberá cuidar da prima Lucio, afinal ele e um Malfoy – Afirmou Thomas Sorrindo olhando pra filha.



Que cresceram em lugares muito diferentes


Harry então quando ira voltar para a Inglaterra – Perguntou o jovem Ruivo

Logo Ronny, minha mãe deseja minha volta rápida, sentirei falta daqui – Afirmou o jovem com tristeza.
.
Se alegre cara, também vou com você, tenho certeza que coisas maravilhosas nos esperam nessa Nova escola – sentenciou Ronny.
**********************************************************************
Hermi o que aquela carta dizia pra você parecer tão triste – Perguntou Luna

Que devo retornar para Inglaterra, dentro de um mês, A Lu sentirei tanta falta da França – Disse a morena em um suspiro.

Não fica assim Hermi, pedirei a papai para eu voltar com você, ou você achar que eu deixaria minha melhor amiga sozinha – Afirmou a Loira abraçando Hermione.


Mas que por obra do destino se encontraram




Desculpe-me se eu não fosse tão estabanada, não teria derrubado suas coisas – pediu a morena recolhendo alguns papeis que estavam no chão.

Desculpas aceitas, mas não precisa ficar assim afinal foi só um acidente – Afirmou o moreno sorrindo.

E após um instante eles se encararam pala primeira vez


Nasce assim uma amizade



Chamo-me Harry James e você?Afinal depois daquele acidente no corredor nos nem nos apresentamos – Disse Harry estendendo a mão para a garota

E mesmo. Chamo-me Hermione Granger, e o prazer e todo meu Harry – Respondeu à morena apertando a mão que estava estendida sorrindo.

Porém existem aqueles que não querem essa amizade



Eles não podem continua tão próximos Bella – Afirmou o homem de negro que observava o grupo de jovens perto dali

Mas porque meu Lord? Eles só estudam na mesma escola, nada demais – Indagou a mulher a seu lado.

A profecia Bellatrix, se eu tiver certa essa proximidade, fará com que eles possam vi a se tornar amigos e então perderei meu controle sobre Londres, Isso eu jamais permitirei, nem que para isso tenha que matar uma parente minha!– Exclamou o homem.



E novas Inimizades se iniciam



Hermione – Exclamou o jovem com euforia – Não sabia que você também viria pra cá.

Fico feliz de te encontrar Harry – Afirmou a Morena abraçando o amigo com alegria e esse apesar de surpreso retribui o abraço

Hermione Granger Malfoy, se afaste imediatamente desse imundo agora mesmo – Gritou um rapaz Loiro de olhos azuis acinzentados.

Me solta Draco, você esta me machucando – Pediu Hermione já que eo Rapaz havia a puxando pelo braço e estava apertando esse.

Solta a Mione Malfoy, se não quiser que eu te machuque - Grunhiu Harry entre os dentes já que via a expressão de dor nos olhos da amiga.

Quem e você Potter para me dar ordens, e nunca, mas se tem amor a sua vida de mestiço diriga a palavra a minha prima principalmente para chamá-la de Mione – Ordenou o Loiro lançando um olhar assassino e puxando a morena com ele.



Enfim verdades são reveladas




Eu já FALEI HARRY JAMES POTTER, se afaste daquela MALFOY, isso não foi um pedido. Foi uma ordem – Gritou James olhando para o filho.

Mas pai a Mione e minha amiga – afirmou o jovem tentando pondera

Malfoy’s e Potter’s nunca foram amigos e não será a partir de agora. Entendeu Harry – Finalizou o senhor deixando para traz o filho mergulhado em pensamentos

“Será Hermione que você agora que sabe a verdade sobre nossas famílias, continuara minha amiga? Espero em Merlim que sim, não me vejo, mas longe de você Mione.” Suspirou Harry olhando para um Pingente que reproduzia lembranças que a amiga havia lhe dado de presente de aniversário e que naquele momento mostrava ele e a amiga jogando quadribol no colégio.
**********************************************************************
Se afaste dele Hermione será melhor para você – Ordenou Draco

Que você pensa que e Draco Malfoy para dizer com quem eu devo falar ou não. O Harry e meu amigo você goste ou não – Gritou a Morena dando as costas a o Rapaz

Malfoy’s Não são amigos dos Potter’s entendeu – Afirmou Malfoy puxando a garota para encara-lo - Não me der mais motivos para matar esse Potter em especial minha amada Prima
E a garota pela primeira vez teve medo do brilho que passou por aqueles olhos tão característicos das pessoas de sua família.


M
as será que um amor pode dar fim a tanto ódio?


Prometa-me que não vai se afastar de mim por causa da briga entre nossas famílias – Implorou a Garota abaixando a cabeça e deixando algumas lagrima molharem o chão a sua frente

Mione olhe pra mim – Pediu o rapar levantando o rosto da amiga delicadamente – jamais eu me afastaria de você, nem a morte seria capaz de nos separa – Finalizou Harry abraçando a garota.
**********************************************************************
E Lily parece que enfim essa guerra estúpida terá fim – Afirmou Sirius observando o Casal de jovens que estava um pouco à frente.

Espero que sim Sirius, nunca vi o meu filho tão feliz em toda a minha vida – disse a ruiva sorrindo observando o Harry e Hermione.

Em Breve Na F &B A Força de Um Amor

Nem mesmo o Ódio foi capaz de separá-los

Oi gente sei que essa ultima frase ficou bem estilo novela Mexicana né
Mas não vai ter nada haver com isso
Agradeço os comentários da Nah Puffy, Carol Cardilli e Taís.
Um agradecimento especial a Beatriz Granger Malfoy
Por me ensinar como coloca os efeitos
Bjão Biaa amo suas Fics
Comentem assim eu atualizo mais rápido.
Beijos Íris Granger Potter

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.