FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Prólogo


Fic: The Bitter End


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N.A.: Fic escrita na loucura e a culpa é da Evo e da Just... Tudo culpa delas... Essa fic mistura-se com Twilight, espero que vocês gostem. Fic com Incest e Slash, então se não gosta, NÃO LEIA!

Desclaimer:Nada disso me pertence. Mas amo muito brincar com eles.

The Bitter End


Prólogo



Eu já tinha ouvido aqueles barulhos antes. Era como se tudo fosse desabar no quarto ao lado. Eu consegui identificar duas vozes, primeiro eles discutiam em vozes bem baixas, depois eu ouvia a porta bater e deduzia que um deles havia saído. Mas logo depois um barulho de roupas rasgando podia ser ouvido, eu realmente acho que essas paredes são finas demais. Ou os barulhos são altos demais.

Ontem eu vi um deles quando saí de meu quarto e passei pela porta do deles, ele estava do lado de fora, pegando uma caixa do chão. Ele tem os cabelos acobreados, olhos escuros, pele bem clara; me lembra alguém, só não sei quem. Não que eu esteja vigiando outras pessoas, mas acho que ele realmente matou alguém lá dentro hoje de tarde. O barulho de pedra batendo contra pedra era facilmente ouvido. Eu temi ouvir um grito, um pedido de socorro, mas só ouvi as molas da cama rangendo e depois era só silêncio.

Eu conseguia ouvir alguns sussurros e a voz de um deles se tornou alta.

"Você é meu inimigo natural!" uma batida na parede fez alguma poeira se desprender do teto do meu quarto. "Mude a frase, Jacob."

O outro pareceu não responder e logo depois a porta abriu, e uma risada baixa me fez gelar, parecia algo que já tinha ouvido antes. Sentei na cama, cruzando as pernas e olhando para a parede, a risada continuou. A voz era bem baixa, mas alto o suficiente para que eu ouvisse do meu quarto.

"Preciso caçar." a voz desse era diferente, mais decidida. Ouvi a risada do outro mais alta e novamente uma batida na parede, e a poeira branca desprendeu-se outra vez de meu teto. Eu realmente já conseguia imaginar o que eles faziam naquele quarto, naquela pensão antiga e tão afastada do centro de Londres.

Eu iria fazer a mesma coisa em algumas horas, era só esperar por ele. E ele está demorando. Não era certo, mas quem iria me impedir? Quem iria nos impedir? Silêncio. O quarto ao lado ficou em silêncio. As molas da cama denunciaram o que estava acontecendo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.