FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. O pedido de Malfoy


Fic: Harry Potter e a grande batalha


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Assim que terminou de jantar, Raquel se levantou, ainda pensando no que Biatriz acabara de lhe contar. Suspirou. Qual será que fora a decisão que Biatriz tomara para não querer falar sobre o assunto?


Suspirou novamente. Não sabia o por que, mas estava com o pressentimento que mais cedo ou mais tarde essa questão que Biatriz deixara no ar seria respondida.


Estava andando distraída pelo corredor do primeiro andar, quando trombou em alguém e caiu sentada no chão frio do corredor:


-Olha pro onde anda, Escobar!- A voz de Malfoy chegou a seus ouvidos, mas o mais estranho era que ela não estava arrasta, monótona, sarcástica ou desdenhosa. O tom que ele usara parecia carinhoso.


-Desculpe, Malfoy!- Falou com seu típico ar de frieza que usava para se dirigir á Malfoy, esse simplesmente suspirou ao notar isso.


-Por que você tem que ser tão fria comigo?- Draco perguntou -Ano passado você disse que seria minha amiga! E eu devo dizer que se continuasse do jeito que estava ano passado, você seria minha única amiga!- Após esse pequeno desabafo, Raquel encarou Draco pela primeira vez. No olhar do loiro não havia os sentimentos de sempre: rancor, ódio, sarcasmo, desdém e frieza.


Dessa vez havia algo como: dor, tristeza, preocupação, medo.


-Você diz não saber o por que de eu ser fria com você!- Raquel começou, não iria manter o tom frio, parecia que dessa vez o loiro queria resolver àquela situação de vez.- Então eu lhe digo... Draco, ano passado você me usou! Admita que foi isso! Fingiu gostar de mim! Fingiu me amar! Mas...Foi eu perceber que o que eu queria não estava dando certo e que mais alguém poderia sair ferido nessa história e terminar todo o relacionamento com você, que você veio até mim e me disse que minha mãe havia sido raptada por Voldemort, e a burra aqui simplesmente acreditou! E o que ganho por isso?- perguntou e ficou em silêncio para que Draco respondesse. O loiro entre abriu os lábios e pareceu hesitar, mas respondeu:


-Você ficou a beira da morte e ganhou a marca negra!- sussurrou. Raquel suspirou e concordou com um aceno de cabeça.


-Entende agora o por que de eu ser tão fria contigo?- perguntou se aproximando do “inimigo” e passou a mão pelo rosto dele. Ele simplesmente assentiu com um aceno de cabeça.- Você não perdeu minha amizade, Draco! Ela está em algum lugar dentro de mim, implorando para ser livre novamente, mas eu não posso liberta-la sendo que o que você perdeu é o mais importante, Draco! A confiança! Você tem que reconquista-la! E eu não vou poder te ajudar nem facilitar o seu trabalho!- Depositando um beijo na bochecha do loiro, Raquel retomou sua caminhada.




Harry se jogou em sua cama. Bocejou. Definitivamente teria que ter uma conversa com Raquel. Não queria ter de faze-lo, mas acontece que a moça não comparecia a mais nenhum dos treinos de Quadribol e isso poderia a vir prejudicar o resto do time. Falaria com ela no dia seguinte e isso já estava decidido.




Assim que amanheceu, Harry foi acordado bruscamente por Rony:


-Quê?- perguntou sonolento.


-Se você não quiser chegar atrasado na aula da McGonagall, é melhor você se levantar agora!- Rony falou. Harry olhou para o amigo e se levantou. Foi até o banheiro e fez todas as suas necessidades.


-Por que você sempre me acorda atrasado?- Harry perguntou, enquanto ele e Rony corriam para a sala de Transfiguração.


-Por que você dorme mais que uma pedra!- Rony respondeu, antes de abrir a porta da sala. Entraram, McGonagall estava sentada em sua mesa em sua forma Animaga, enquanto os alunos faziam alguns exercícios.


-Srs. Potter e Weasley!- McGonagall exclamou, assim que os viu entrar e voltou a sua forma humana.- Será que terei que transfigura-los em relógios?- perguntou severa, se aproximando de ambos.


-Não, senhora!- Rony respondeu. Hermione o repreendeu com o olhar, enquanto Raquel soltava algumas risadinhas do amigo.


-Posso saber o motivo do atraso, senhor Potter?- McGonagall perguntou para o moreno, que engasgou com a própria saliva ao ouvir seu nome.


-Acordamos atrasados!- Harry respondeu. Duvidou que a professora tivesse ouvido algo, mas para seu alivio ela ouviu.


-Certo!- Falou, suspirando - Espero que não se repita! Se vier a se repetir terei que tirar pontos de Grifinória!- Informou.


-Sim, senhora!- Rony e Harry responderam em sussurros e foram para seus lugares.


Assim que o sinal que indicava que os dois tempos de Transfiguração terminaram, Harry decidiu que iria falar com Raquel naquele instante.


-Hei...Escobar!- ele chamou. A garota estava um pouco mais á frente conversando com Biatriz, que havia se encontrado com ela no corredor e provavelmente aproveitou que a próxima aula era entra ambas as casas e fora com ela.


Quando ouviu seu nome ser chamado, Raquel se virou. Fechou a cara ao ver quem era.


-O que é, Potter?- perguntou irritada. Biatriz sorriu e balançou a cabeça de um lado para o outro, para logo pedir licença e continuar seu caminho.
-Eu quero falar com você sobre o time!- Disse, Raquel suspirou e deu de ombros. Sabia que não tinha como fugir desse assunto.


-Ta! Me procura depois de todas as aulas!- Disse, fez menção de se virar, mas Harry continuou a conversa. Bufou.


-Eu quis dizer que quero falar com você agora!- Ele disse irritado. Raquel lançou um olhar mortal ao moreno e bufando o seguiu até a biblioteca, enquanto Rony gargalhava da situação.


-Que é?- Raquel perguntou, assim que ambos se sentaram em uma mesa da biblioteca bem longe do olhar severo de madame Pince.


-Eu quero saber o por que de você não ter comparecido aos treinos do time!- Harry respondeu, mantendo sua postura rígida. Raquel deu de ombros.


-Por que não estou a fim de continuar no time!- respondeu e Harry suspirou.


-Tudo bem, então!- O moreno disse depois de um tempo.- Se você não quer, não sou eu que vou obriga-la! Só devo pedir que você nos ajude a fazer um teste para achar um substituto!- Pediu.


-Tudo bem!É só me informar do dia que eu vou!- Raquel respondeu e juntando seu material foi apressada para sua aula de Trato das Criaturas Mágicas.


Harry suspirou e juntou o próprio material, para logo fazer o mesmo caminho que a morena.




-Desculpe o atraso, Hagrid!- Raquel pediu assim que chegou à aula do meio gigante.


-Tudo bem!- Hagrid disse, logo Harry também chegou - Não precisa se desculpar, Harry!- O moreno sorriu e foi se sentar com Rony e Hermione, enquanto Raquel ia ficar com Lílian e Biatriz do outro lado da sala -se é que pode ser chamado assim.


-Por que demorou tanto pra vir?- Biatriz perguntou em não mais que um sussurro.


-O Potter ficou enrolando!- Raquel respondeu e Lílian e Biatriz sorriram cúmplice -Quê? Não estou sabendo do que desta vez?


-A gente acha que o Harry só usou o pretexto de querer falar do time, para falar de algumas outras coisas!- Lílian respondeu, em um tom maroto. Raquel revirou os olhos.


-Bom, pelo que eu entendi da conversa ele realmente falou de Quadribol!- Raquel sussurrou mal -humorada.


-O que, exatamente, ele falou?- Biatriz perguntou.


-Ora, Bia, todas sabemos que por mais nossa amiga que você seja, você ainda é de Sonserina!- Raquel respondeu sorrindo. Biatriz de ombros, como querendo dizer que não queria mesmo saber, e voltou sua atenção para a aula assim como as outras duas.




-Por que demorou, Harry?- Hermione perguntou assim que o moreno se sentou ao seu lado.


-Estava resolvendo algumas coisas com a Escobar!- Hermione e Rony se entreolharam marotamente.


-Que coisas, exatamente?- Hermione perguntou maliciosa.


-Quadribol e o por que dela andar faltando!- Harry respondeu irritado. Rony colocou um sorriso genuíno no rosto.


-Sei! E pelo que sei esse tipo de assunto é para ser tratado com o time todo! -O ruivo comentou, se intrometendo na conversa pela primeira vez.


-Não viaja, Rony!- Harry respondeu mal humorado.- Eu só queria saber algumas coisas...


-Que coisas?- Hermione o interrompeu.


-O por que dela ter faltado nos últimos treinos!- Harry respondeu extremamente irritado.


-Sei...- Hermione comentou maliciosamente desconfiada. Rony riu. Harry bufou e voltou sua atenção para a aula.




Raquel caminhava distraída pelo corredor do primeiro andar, havia acabara de sair da última aula do dia - Feitiços- e pretendia dar algumas voltas pelo jardim:


-Raquel, espera!- Se virou e viu Draco correndo em sua direção, assim que a alcançou o loiro de dobrou e apoiou as mãos no joelho, ofegante.


-Que foi, Malfoy?- Raquel perguntou.


-Eu queria conversar com você!- Ele disse. Raquel sorriu e concordou com um aceno de cabeça, voltando a caminhar. Malfoy a acompanhou.


-E então, o que quer falar comigo?- ela perguntou, enquanto ambos começavam a andar em volta do lago.


-Eu fiquei sabendo, aliás, Hogwarts inteira ficou sabendo, que você e o Potter romperam...- Raquel o olhou, confusa, decidiu terminar o que começara- E eu pensei que talvez você estivesse querendo esquecer isso tudo e, pensei, que talvez você queira ficar comigo no próximo baile!


-Ficar com você?- Ela perguntou, ele concordou balançando a cabeça. Raquel suspirou e o olhou.- Eu... Eu não sei! Você me pegou desprevenida e eu realmente não sei o que lhe dizer!


-Bom...Pense no que fazer...Depois me diga sua resposta!- Ele disse sorrindo. Raquel retribuiu e foi para seu dormitório pensar seriamente se ficaria ou não com Draco.




N/A: Ai está mais um capítulo!^^ To tentando fazer o capítulo 12 o mais rápido possivel, mas não prometo nada....Ando tento muito trabalho de escola pra fazer=/ mas faço o que posso^^ vo tentar escrever ele o mais rápiudo possivel! Bjus

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.