FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. O pedido


Fic: Harry e Gina: O pedido de Casamento


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo dois:

Como de costume a senhora Weasley havia feito uma deliciosa comida. Para beber suco de abóbora. Todos estavam em casa menos o senhor Weasley. Como Harry previa teria que pedir a Molly que atrasasse o jantar.(Já que o pai da noiva era o maior interessado no assunto).
-Sra. Weasley será que a senhora não poderia atrasar um pouco o jantar?-antes que ela lhe perguntasse o porque ele abreviou-É que eu gostaria de ver a sua família inteira reunida e o Senhor Weasley ainda não chegou.
-Ta bom acho que posso fazer isso querido! Agora vá tomar lá para cima tomar um banho – Olhando para o relógio que marcava que Arthur ainda estava no ministério - acho que ainda temos tempo. Ah! Harry você não se incomoda se eu chamar Gui e Fleur, já que Percy já disse a Arthur ontem no ministério, que viria para jantar hoje?
-Não senhora como disse gostaria muito de ver sua família unida novamente – após um breve sorriso ele subiu para tomar banho.
Ele decidiu que seria melhor tomar um banho frio para ver se acalmava os nervos. Ele estava com muito medo de receber um “NÃO” de Gina.
-Harry! Da pra apressar ai? – gritou Rony com um tom meio estressado – se você não se importa eu gostaria de escovar os meus dentes!
-Já estou saindo- Ele estava um pouco perdido no tempo não sabia quanto tempo fazia que estava no banho
Ao mesmo tempo fechou o registro e saiu do chuveiro. Ele quase derrubou a toalha dentro do Box mas conseguiu pegá-la a tempo. Com um toque na varinha se vestiu rapidamente com a esperança de não fazer Rony ficar mais irritado.
-Seu pai já chegou? – pediu Harry saindo do banheiro.
-Já, só falta você... Mamãe me mandou pentear os cabelos e escovar os dentes porque ela acha que alguma coisa vai acontecer hoje a noite. Bobagem não acha?
-Ah! Não sei... E Hermione onde está? – apressou-se a dizer antes que Rony voltasse ao assunto
-Esta lá em baixo conversando com a Fleur e com a Gina.
Harry deu um suspiro ao ouvir o nome de Gina. Para felicidade ou para aumentar a ansiedade de Harry a Molly os chamou para jantar.
-Rony, Harry venham jantar!
-Vamos Harry vamos ver se tem algo mesmo para acontecer! – animou-se Rony.
Descendo as escadas, Harry quase tropeçou no ultimo degrau enquanto olhava para Gina se dirigindo a mesa de jantar. Como estava bonita com os cabelos erguidos que destacavam mais ainda seus lindos olhos. Realmente Hermione havia feito um belo trabalho.
Após o jantar Harry se levantou antes que todos saíssem da mesa.
-Eu queria...Eu queria pedir ao senhor Weasley – ele fez uma pausa e foi interrompido.
-Sim Harry peça – Falou Arthur Weasley.
-Eu quero muito bem a todos nessa família, considero vocês como a família que eu não tenho. E desse afeto gerou-se um afeto muito maior pela Gina. E eu gostaria de pedir ao senhor a mão de Ginevra Molly Weasley em casamento – ele falou isso tão rápido que parecia que estava sem ar.
-Uau! Que surpresa Harry não sabia que tinha esse sentimento pela minha Gina – olhando para Gina disse – e então Gina o que nos diz? Aceita o pedido de casamento de Harry?
O rosto de Gina estava totalmente pálido, parecia que ia desmaiar, porem estava com um pequeno sorriso no canto da boca que nem dava para reparar.
-É... É realmente me pegou de surpresa Harry eu não esperava por isso! Digo... EU ACEITO.
-Ótimo mais um casamento em nossa família! – disse Molly.
Harry foi até onde estava Gina pegou sua mão e colocou o anel que um dia pertencera a sua mãe que agora não podia ver a cena que de seu filho ficando noivo. O anel ficou perfeito na mão de Gina que até parecia ter sido feito sobe medida para a mão dela. Era um anel de prata feito pelos duendes que Tiago havia dado a Lílian no dia em que a pediu em casamento.
Harry e Gina se beijaram apaixonadamente aos olhos de todos que ali estavam. No rosto de Rony se via um sorriso estampado na cara olhando para Hermione que estava vermelha sorrindo vendo o olhar apaixonado que Rony a lançava.
Logo depois do pedido Harry se sentou ao lado de Gina de mãos dadas e saborearam a deliciosa sobremesa da senhora Weasley.

FIM......

_______________________________________

COMENTEM.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Berlese Rodrigues em 03/03/2013

SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*

#MORRI 
A-M-E-I <3 <3 <3 
MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
CHOREI E RI MUITO AQUI :)

A-M-E-I ESSE PEDIDO :)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.