FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Palavras de um Futuro Bom


Fic: Três Músicas para Relembrar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

_Capítulo Dois_

Palavras de um Futuro Bom




Passou nove dias, aqueles dias contados. Era uma segunda-feira de manhã. O expresso Hogwarts irá sair daqui a três horas. Um tempo quase que insuficiente para se despedir de tantas pessoas. O choro tomou conta daquele sétimo ano. Todos chorando por causa de seus amigos de sete anos, que possivelmente, não verão mais.

Hermione desceu as escadas da torre dos Monitores com seu malão e uma gaiola com Bichento, estava atrasada para colocar aquela mala no trem. Correu até Hagrid e pediu que colocasse com o máximo de cuidado, principalmente a gaiola, que não levará consigo, dentro das cabines. No meio de tanta gente, despediu-se de algumas pessoas que encontrou pelo caminho até Harry e Rony, que combinaram de estarem na Grande Árvore do Jardim.

- Até que enfim, Hermione!- Reclamou Rony. Harry virou-se para onde ela estava e deu um pequeno sorriso.

- Tinha pessoas de quem queria me despedir, Ronald.- Respondeu rudemente cruzando os braços.


Anda, enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama
Te espero vamos rir de todo mundo,
Nesse quarto tão profundo.



- E vocês? Já se despediram?- Mudando seu humor.

- Fazemos isso no trem, passamos de cabine em cabine, tá bom para você?- Hermione o fuzilou com olhos.

- Dá para estiarem a bandeira branca pelo menos no nosso ultimo dia juntos?- Perguntou Harry encarando ambos.

- Nosso ultimo dia juntos?? Nada disso! Você irá me visitar, Harry! Eu irei te visitar!- Disse Rony dando tapinhas em suas costas.

- Isso mesmo, eu quero que você me faça visitas regularmente, senhor Potter!- Disse Hermione animada.

- Não sei, gente. Não sei se vou continuar...- Parou de falar, quando viu que o sorriso que Hermione tinha, acabou de se fechar, ficando numa expressão atenta e surpresa. – Aqui, em Londres.

- Você tem que ficar junto com a gente, Harry.- Pediu o ruivo.


Pará, repara tente ver a tua cara
Contemple esse momento, é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
A tudo que nós já passamos juntos



- Você não vai ficar em Londres?- Perguntou Hermione querendo confirmar aquilo que não pode ter ouvido.

- Não sei, ainda não sei.- Percebeu que os olhos daquela morena se encheram de lágrimas. Por um momento, nenhum dos três disse nada, Hermione e Harry ficaram com os olhos grudados um nos do outro, um coração mais apertado do que o outro.

- Hã.. eu vou falar com algumas pessoas, eu já volto.- Disse rapidamente Rony, percebendo que aqueles dois tinham que ficar um momento à sos.

- Por que, Harry? Por que tem que ser assim?- Segurando nas mãos dele.

- Hermione, entende, é para o bem de todos.- Levando sua mão ao seu rosto, acariciou aquele fino e delicado rosto.

- Não pode ser para o bem de todos! – Desviando dos carinhos dele.- Isso não fará bem para... Mim.- Deixando uma lágrima rolar, ao ouvir isso, Harry sentiu-se o homem mais inútil do mundo. Parecia que quando tinha encontrado aquilo que queria, tinha que sair de onde estava, fazer sua vida fora de lá.


Preciso tanto aproveitar você
Olhar seus olhos, Beijar sua boca
Ouvir palavras de um futuro bom

Preciso tanto aproveitar você
Olhar seus olhos, Beijar sua boca
Dizer palavras de um futuro bom.



Ela virou-se de costas, encostou-se a um daqueles arcos de pedra que tinham naqueles jardins, cruzou os braços e fechou os olhos deixando que as lágrimas escorressem sem dó nem piedade, expressando o quanto ela estava sofrendo.

- Está sendo muito difícil para mim... te deixar.- Colocando uma mão em seu ombro. Virou-se com os olhos vermelhos junto com a ponta de seu nariz.

- Então, não vá! Fique, por favor! Fique!- Segurando em suas mãos. Ele queria tanto ouvir seu pedido, mas já tinha sua vida feita. Ia fazer uma viagem a vários paises, estudar melhor como seu um auror.- Eu te imploro...- Encostando sua cabeça em seu ombro, seus soluços eram as únicas coisas que Harry escutava, ele soltou uma de suas mãos e colocou em sua cabeça, ela agarrou suas costas como se algo fosse lhe tirar o bem mais precioso. – Eu só quero viver perto de você, Harry...- Sussurrou entre as lágrimas.

- Eu também só quero viver perto de você, Hermione.- Dando um beijo em sua cabeça e entrelaçando seus dedos nos dela.

- Faça alguma coisa, faça... Não saia de perto de mim.- Implorava mais do que nunca. Era a única coisa que queria. Algumas pessoas que passavam por lá, olhavam com olhares reprovadores, fazendo comentários. Parecia que nunca viram ninguém chorando na vida.


Anda, enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama
Te espero vamos rir de todo mundo,
Nesse quarto tão profundo.



- Temos que aproveitar esse tempo, e não é chorando.- Ela ergueu sua cabeça e deu um pequeno sorriso, ele enxugou algumas lágrimas e deu um beijo em seus... Olhos, acabou beijando seus olhos, em sinal de respeito, admirando aquela mulher que tinha em seus braços. Ela separou-se, ainda segurando sua mão e enxugou as lágrimas.

- Obrigada por tudo, o mínimo que posso fazer é te agradecer, Harry. Por tudo que você fez por mim, por tudo que você é...

- Eu que tenho te agradecer, Hermione. Foi uma das melhores pessoas que tive a oportunidade de conhecer.- Ela riu.

- Esse papo já é manjado, Harry. Por favor, não me repita isso. – Ele riu também, por um momento, uma tristeza bateu em seu peito. As batidas de seu coração não batiam do mesmo jeito, não batiam como antes. O peito de Hermione também estava tão inquieto, como se o tempo estava sendo marcado por aquelas batidas. Agora tinham mais algumas horas juntos.


Pará, repara tente ver a tua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
A tudo que nós já passamos juntos
Nesse quarto em um segundo



Envolveram-se em mais um abraço, mas dessa vez, um abraço de verdade, um como se nunca foi dando antes, onde os corpos podiam se tornar um só. Onde as batidas ficaram uniformes e as respirações compartilhavam do mesmo ar.

Tudo que tinham passado junto, resumiram-se em um abraço verdadeiro, de uma paixão sem tamanho. Aqueles sete anos, melhores de toda sua vida, estavam sendo relembrados em suas mentes. Cada detalhe, cada detalhe que tornou-se importante. Hogwarts ia ficar para trás, junto com um monte de coisas e de pessoas.

Pensar no futuro, pensar no futuro era a única coisa que poderiam fazer daqui para frente. Harry já tinha sua vida feita, mas e Hermione? Para certas coisas, tinha uma mente tão pequena. Queria fazer tantas coisas que nem pensava que teria que se desdobrar em vinte. Prometeu a si mesma que deixaria que o destino fizesse sua parte.


Preciso tanto aproveitar você
Beijar seus olhos, olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom

Palavras, palavras, palavras de um futuro bom

Palavras, palavras, palavras...



Entraram naquele trem. Hermione sentou ao lado de Harry, ficou grudada a ele todo momento. Rony também demonstrava estar triste, aliais, quem não estava? Ela segura nele como se fosse escapar, Harry aproveitava aqueles minutos, horas ao lado das pessoas que amavam o máximo que podia.

Quem garante que retornará a vê-los? Ninguém. Tudo tem seu tempo, espere e verá, espere e verá o que acontecerá com cada um.


Preciso tanto aproveitar você
Beijar seus olhos, olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom



Desceram daquele trem, vários alunos logo correram com seus pais. Hermione avistou seus pais ao longe, vez um sinal para que esperassem um pouco. Correu até Harry que estava com Ninfadora Tonks e Lupin, encarregados de levá-lo em segurança para a Ordem da Fênix.

- Harry, promete que dará noticias?- Perguntou ansiosa.

- Pode deixar, Hermione. Se não ficar na casa de seus pais, pode ter certeza que as correspondências irão para lá.- Brincou, ela deu uma risada, deixando Harry mais alegre, mais feliz, mais confiante em si mesmo.

- Por favor, faça de tudo para voltar.- Pegando em seu rosto levemente, ele fez o mesmo confirmando com a cabeça.- E isso... é para você não esquecer de mim.- Grudou seus lábios nos dos dele. Parecia que tinha sido tão inesperado que o coração de Harry saltou violentamente. Aproveitou aquele beijo maravilhoso que Hermione lhe dera.


Palavras, palavras, palavras de um futuro bom


Um beijo com ritmo, um beijo desesperado, um beijo mais esperado de todos os tempos. Selando aquele amor que nasceu tão pequeno e que agora estava confirmado.

- Eu te amo, Harry.- Disse Hermione depois daquele beijo de mais de três minutos

- Eu também te amo, Hermione.- Dando mais um beijo nela, mas um beijo de despedida.

Depois daquele beijo, cada um foi para um lado daquela plataforma. Hermione junto com seus pais, e Harry junto com Tonks e Lupin. Não esquecerá nunca daquele dia, o dia mais feliz da sua vida.

---

Olá pessoas! Cá estamos com o capitulo 2, e essa musica linda do Jota Quest "Palavras de um futuro bom", uma das melhores musicas deles e uma das mais tristes, na minha opinião. A Julia que escolheu essa música, toda vez que ouve, chora pra cara***.

Obrigado a todos vocês que leram, comentaram e votaram! Amo vocês! Continuem lendo, comentando e votando, pois o próximo capitulo e ultimo, apenas com comentários!!

Feliz 2007

Beeijos =**

JuOh Granger e Júhhlinha

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.