FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Estranho...


Fic: O diário de Hermione Granger


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Papai ligou hoje e, desta vez, mamãe estava realmente no estúdio, de modo que não me senti mal por ter mentido na noite passada e não ter contado pra ele sobre Snape. Ele pareceu muito esquisito no telefone de novo, então perguntei:
- Papai, a vovó morreu?
Ele tomou um susto e disse:
- Não, Mione, por que você pensaria numa coisa dessas?
Eu disse porque ele parecia muito esquisito, e ele disse:
- Oh, eu não estou nada esquisito.
O que era mentira, porque ele parecia MESMO esquisito. Mas resolvi deixar passar e falei a ele sobre a Islândia, porque a gente está estudando a Islândia em Runas Antigas.
Eu gostaria de viver lá um dia. Parece um lugar divertido. Muito mais que Londres, onde, as vezes pessoas cospem em nós sem motivo.
Mas papai não pareceu tão impressionado assim com a Islândia. Acho que, na comparação, a Islândia faz todos os outros países parecerem chatos. Acho que se a companhia de ópera fosse até lá, uns 80% da população iriam assistir, o que certamente seria um motivo de orgulho.
Eu só dei essa informação a ele porque ele é um político trouxa e achei que poderia lhe dar algumas idéias sobre como tornar as coisas melhores em Mônaco, onde ele mora. Mas eu acho também que Mônaco não precisa ser melhor do que é. A principal importação da Mônaco é de turistas. Sei disso, porque na sétima série, tive que fazer uma redação sobre todos os países da Europa e Mônaco empatava com a Disneylândia na renda gerada por turistas. Acho que é por isso que os habitantes de Mônaco não têm que pagar impostos. O governo tem dinheiro suficiente. Esse lugar é chamado de principado. O único lugar igual é Genovia. Meu pai diz que a gente tem um bocado de primos em Genovia, mas até agora não conheci nenhum deles, nem na casa da vovó.
Eu sugeri a papai que, no próximo verão, em vez de passar as férias com ele no castelo francês da vovó, em Miragnac, a gente vá pra Islândia. A gente teria que deixar vovó no castelo, claro. Ela odiaria a Islândia. Ela odeia qualquer lugar onde a gente não pode pedir um bom Sidecar, que é a bebida preferida dela, 24 horas por dia.
Tudo que papai disse foi:
- A gente fala sobre isso outra hora
E desligou.
Mamãe tem muita razão no que diz sobre ele.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.