FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. O Treinamento.


Fic: Harry Potter e o Poder Escondido (((CAP 9 POSTADO)))


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry avia aparatando em Hogsmead, ele olhou para Hogwarts.

- Estou mais uma vez aqui. – Pensou ele.

Harry foi se dirigindo aos portões e viu que Grope estava de guarda nos portões, e viu também Hagrid correndo para abrir o portão.

- Harry quanto tempo. – Disse Hagrid, que estava um pouco mais cansado, porem muito feliz.

- Olá Hagrid. – Cumprimentou Harry. – Como vão as coisas?

- Vai indo, Grope já aprendeu a falar inglês com mais perfeição e também nos conseguimos convencer alguns gigantes a passar para o nosso lado, eles estão morando na floresta, alem de protegê-la, e são em torno de 30 gigantes que conseguimos.

- Isso é uma ótima noticia Hagrid. – Disse Harry também feliz.

- Pois é, e não é só isso, parece que as criaturas da floresta também estão do nosso lado, depois que Dumbledore se foi elas resolveram passar para o nosso lado.

- Isso é uma excelente noticia. – Disse Harry, agora ele sabia que eles iriam ter mais chances de vencer essa guerra.

- Bom Harry você está em cima da hora. – Disse Hagrid olhando para a floresta e vendo que os centauros estavam chegando.

- Sr. Potter, o senhor está pronto para iniciarmos o seu treinamento? – Perguntou Magoriano.

-Sim, senhor. – Disse Harry.

- Então vamos. – Disse o centauro. – Hagrid, por favor, leve o malão do Sr. Potter para seu quarto em Hogwarts, ele não irá precisar dele. – Completou o centauro. Harry abriu o malão tirou o livro que o ministro avia entregado a Harry, e ele entregou a Hagrid seu malão.

- Estou pronto, senhor. – Disse Harry ao centauro.

- Então vamos. – Disse o centauro. – Suba em minhas costas.

- Até mais Hagrid. – Disse Harry subindo nas costas do centauro. E assim eles foram eles galoparam muito tempo, Harry avia observado que à medida que eles entravam na floresta ela iria se fechando cada vez mais. Até que eles chegaram a uma vila, Harry percebeu que ali avia muitas cabanas e as arvores já não eram tão fechadas.

- Chegamos. – Disse Magoriano, e Harry desceu de suas costas.

- Agora Sr. Potter me siga. – Disse o centauro. Harry foi seguindo-o e eles chegaram a uma caverna. – Potter, agora você entrará nesta caverna, dentro dela tem um centauro que te treinará. – Disse Magoriano voltando à vila.

Harry foi entrando na caverna e viu que ao fundo avia uma porta, ele bateu na porta e ninguém atendeu então ele a abriu. Harry viu não a continuação da caverna e sim um lugar muito bonito, um campo aberto com uma pequena floresta ao fundo e uma gramado impecável e uma casinha, e na frente da casa avia um centauro, Harry avia reparado que avia saído em uma porta em uma montanha.

- Sr. Potter, se aproxime. – Disse o centauro, e Harry chegou até perto dele. – Bom, sente-se, meu nome é Friomini, Sr. Potter deixe-me explicar onde o senhor está. – Disse o centauro quando Harry sentou no gramado. – O senhor está em uma “sala” dentro da caverna, só que este local é um local de treinamento, onde os centauros treinam aqui o senhor vai aprender Poções, Transfiguração, Feitiços, Herbologia e Duelo, garanto que o senhor vai aprender mais do que em Hogwarts. – Disse o centauro.

- Mas senhor, eu só irei ficar aqui um mês. – Disse Harry.

- Sim Potter, você ficará aqui um mês no tempo fora da caverna, aqui dentro o tempo passa mais lento. Um mês aqui dentro são dois anos, porem seu corpo envelhece com o tempo normal. – Disse o centauro, deixando Harry surpreso, ele iria ficar ali praticamente um ano. – Continuando, de manhã você preparará seu físico com atividades físicas, durante a tarde você ira aprender essas matérias que mencionei e durante a noite Legimencia e Oclumencia. – Disse o centauro. – Vamos começar.

Eles começaram pela parte física, Harry teve que correr, junto do centauro, em volta do campo umas 10 vezes e depois começou com uma serie de flexões e abdominais, depois o centauro foi até a floresta buscar comida e aproveitou e foi ensinando a Harry sobre as plantas locais, eles almoçaram e começaram com as matérias, Friomini disse que eles somente começariam com duelos quando Harry aprendesse Oclumencia e Legimencia, quando eram meia noite Harry entrou na casinha que só tinha um cômodo e dormiu em uma cama, no dia seguinte ele levantou cedo e começaram os exercícios físicos. E assim foram passando os dias, depois de 6 meses Harry já estava excelente em oclumencia e legimencia, seu físico estava invejável e ele estava excelente nas matérias.

- Harry agora você irá aprender Duelos ao invés das outras aulas. – Disse Friomini depois que eles acabaram os exercícios físicos.

- Mestre e as outras matérias? – Perguntu Harry.

- Você já aprendeu tudo que eu tinha para lhe ensinar Harry. – Disse Friomini com um sorriso. – Bom Harry eu irei te ensinar um feitiço que defende qualquer feitiço, ele tem que ser invocado com seu amor e amizade, o feitiço se chama “Exflecto”. – Disse o centauro, quando ele pronunciou o feitiço um escudo violeta surgiu em volta dele, como um casulo. – Preparado Harry?

- Sim, mestre. – Disse Harry levantando sua varinha.

- Muito bem, se concentra em seu amor e sua amizade. – Disse o centauro, e Harry imaginou Gina junto de Rony e Hemione. – Expelliarmus.

- EXFLECTO! – Pronunciou Harry e um escudo dourado surgiu em volta de Harry e parando o feitiço do centauro.

- Muito bem Harry. – Disse o centauro sorridente.

- Mais por que meu escudo ficou dourado? – Perguntou Harry.

- Porque a sua aura é dourada Harry. – Disse o centauro com simplicidade. – Cada bruxo tem uma aura em volta de si, e cada uma é diferente, depende do poder do bruxo, ela pode se tornar visível conforme o bruxo desejar, mas é preciso ser poderoso para invocar sua aura. – Disse Friomini. – Bom Harry agora vamos continuar a treinar o feitiço de defesa que passei a você.

E eles continuaram com o treinamento, alem de treinarem o feitiço treinavam ele como se estivessem duelando, para todo o feitiço lançado eles tinha que se defender com o feitiço escudo “exflecto”, e alem do duelo eles tinham de manter a mente fechada para treinar legimencia e oclumencia.

- ESTUPEFAÇA! – Disse o centauro.

- EXFLECTO! – Disse Harry se defendendo e atacando logo em seguida. – Impedimenta!

- EXFLECTO! – Disse o centauro. – Petrificus Totalus!

- EXFLECTO! – Disse Harry. – Tarantallegra!

- EXFLECTO! – Defendeu o centauro. – Incarcerum!

- EXFLECTO! – Disse Harry. – Diffindo!

- EXFLECTO! – Disse o centauro parando o duelo. – Chega Harry.

- Mestre este feitiço de defesa defende as maldições imperdoáveis? – Perguntou Harry.

- Sim Harry, porem você precisa conjurá-lo com muita força, ele tem de ser muito bem conjurado. – Disse Friomini. – Bom Harry agora vamos treinar feitiço não verbal.

- Sim, mestre. – Disse Harry feliz. E eles treinaram Harry no começo não conseguia conjurar todos os feitiços, somente os mais simples, mais tarde Harry conseguiu conjurar o feitiço de defesa. E assim, treinando, eles foram até a noite, e Harry somente dormiu muito tarde. E assim foi passando o resto dos dias, Harry aprendendo conjurar feitiços não verbais e sem varinha.

- Muito bom Harry. - Disse o centauro feliz de seu pupilo. - Agora vou te ensinar um feitiço que alem de defender ele também reflete o feitiço lançado. Para você poder usar você tem de fazer a mesma coisa que com o "Exflecto", só que pronunciar "Rexflecto". - Disse o centauro, e um casulo violeta o circundou igual ao outro feitiço defensivo.

E eles foram treinando diversos feitiços, tanto de defesa quanto de ataque, Harry aprendia tudo o possível, fazia o melhor de si para poder aprender tudo. Depois de 4 meses que eles estavam treinando duelos e Harry já estava muito agil e estava se defendendo e atacando excelentemente.

- Harry, você já aprendeu muito durante esse um ano. - Disse o centauro. - Agora nos vamos treinar esgrima, uma luta com espadas, muito essencial em uma guerra. Harry você poderia conjurar duas espadas de madeira? – Perguntou.

- Sim, mestre. – Disse Harry e com um aceno da mão apareceram duas espadas.

- Muito bem, vamos começar. – Disse o Centauro pegando uma das espadas. – E lembre-se sempre usando oclumencia e legimencia.

E assim eles treinaram, Harry tomava muitos golpes nas costelas, o que doía muito, mas ele tentava se defender melhor. Com o tempo Harry foi pegando o jeito e estava se defendendo muito bem, atacava muito agilmente, o que deixava seu mestre muito feliz com a velocidade e precisão de seus ataques, mas ainda tinha de melhor em algumas bases. Depois de um tempo eles começaram a treinar com espadas de verdade, que Harry se saiu muito bem e não teve problemas em se defender. Como ele está se tornando forte, ágil, preciso e inteligente, ele está para me passar, eu estou usando tudo o que sei para atacar ele que se defende e ainda revida com muita precisão. – Pensava seu mestre feliz por seu pupilo.

- Harry você está se tornando muito poderoso, e acho que você está apito para aprender feitiços elementares. – Disse Friomini. – Bom Harry para que você possa usar um feitiço elementar você precisa estar em harmonia com a natureza, a alma, o coração e o corpo. – Disse o centauro se sentando. – Sente-se Harry, vamos meditar para que possamos entrar em harmonia. – E eles ficaram sentados se concentrando, Harry percebia que seus sentidos se aguçavam conforme ele meditava. – Abra os olhos Harry. – Disse o centauro, sereno, se levantando. – Harry agora que nos meditamos vamos utilizar a magia elementar. – Ele levantou umas das mãos e vez com que o vento mudasse de direção, vez com que a água saísse do rio que corria perto deles, fez com que uma barreira de fogo surgisse, e vez uma coluna de terra se levantar. – Harry você tem potencial para tudo isso e muito mais, basta você treinar. – Disse o centauro. – Vamos começar pela água. – Disse ele. – Bom Harry você pode tanto conjurar a água como controla-la. – Disse fazendo uma demonstração. – Para controlá-la você não precisa disser feitiço nenhum, como você esta em harmonia com a natureza basta você pensar em controlar a água. Vamos tente. – Disse o centauro incentivando-o, Harry ergueu sua varinha em direção a água e pensou em controlá-la, mas ele não conseguiu de primeira. Harry se concentrou mais e aconteceu, conforme Harry movimentava sua varinha a água movimentava na mesma direção, porem ainda era apenas um filete de água que se movimentava.

- Fascinante! – Disse Harry muito feliz.

- É só você treinar mais. – Disse o centauro. – Com o tempo você pega o jeito. Olha que não é qualquer um que consegue controlar um elemento, você tem de ter muito poder. – Disse o centauro orgulhoso por Harry.

E como o centauro disse, conforme o tempo Harry foi pegando o jeito e já conseguia controlar os quatros elementos, com um pouco de dificuldade, mas já estava indo muito bem. Conforme os dias iam passando Harry se tornava mais forte, até que Friomini o acordou cedo faltando apenas uma semana para que Harry fosse embora.

- Harry hoje eu irei te ensinar como se transforma em um animago. – Disse Friomini.

- Precisa ser agora? – Perguntou Harry que estava muito cansado.

- Claro. – Disse o centauro tirando Harry à força da cama e levando-o para fora. – Vamos treinar. Embora eu não seja um animago eu sei como se ensina. Primeiro eu quero que você tome esta poção que o ajudará com a transformação inicial, como você não sabe que animal você se transformará, ela irá ajudá-lo. – Disse Friomini entregando a Harry uma poção de cor vermelha. Harry tomou a poção toda e como ele estivesse sonhando ele viu uma fênix vindo em sua direção ela estava longe, mas a cada segundo ela se aproximava, até que ela chegou a Harry e entrou em seu corpo. Harry sentiu seu corpo se aquecer e quando ele abriu seus olhos ele percebeu que tinha asas e que tinha penas vermelhas e douradas. – Parabéns Harry, você se transforma em Fênix, e muito bonita por sinal.

Harry tentou agradecer, mas o que saiu de sua boca foi apenas um pio.

- Harry agora eu irei te ensinar como se usa os poderes da Fênix e como se usa o tele transporte “bola de fogo” mesmo na forma humana.

E assim os dias foram se passando. Harry aprenderá como se usava os poderes de Fênix e como se usava o tele transporte na forma humana. Finalmente avia chego o seu ultimo dia treinando com os centauros.

- Bom Harry. – Disse Friomini muito sorridente. – Você aprendeu tudo o que eu pude te ensinar, e estou muito orgulhoso de você, mas quero que você se lembre que, mesmo você se tornando muito mais forte do que era, Voldemort ainda é mais forte que você imagina, creio eu que você despertará os poderes de Godric Gryffindor, e ai sim você terá poder o suficiente para desafiar Voldemort. Agora espero que você se cuide, e cuide de seus amigos, lembre-se o amor é o poder mais forte que você possui Harry.
– Disse o centauro. – Mas antes que você vá embora eu quero você faça algo.

- O que mestre? – Perguntou Harry.

- Harry eu lhe tatuarei com duas tatuagens, uma delas será a de uma fênix que com ela você conseguira transmitir para os outros sua coragem, sua determinação. As pessoas se espelharam em você e dependendo de seu objetivo e sua força de vontade o seguirá, e essa fênix é a marca dos bruxos da Ordem de Merlin ela só pode ser passada por outro membro, com ela você se torna um membro da Ordem de Merlin e com ela você será um líder entre a multidão, e a outra tatuagem é a de um dragão em suas costas, que representará toda a sua coragem. – Disse Friomini. – Sim Harry, eu sou um membro direto da Ordem de Merlin, assim como Dumbledore também era. – Disse o centauro como se lesse a mente de Harry. – Harry erga o seu braço direito em minha direção e o deixe parado. – Friomini começou a andar em volta de Harry e com uma das mãos apontadas ao braço de Harry. Friomini começou um ritual, enquanto ele andava em volta de Harry ele pronunciava algumas palavras, que Harry não conseguia escutar. Harry começou a sentir em seu braço direito formigar e viu que nele surgia uma figura, a de uma Fênix. Ele também sentia que suas costas estavam formigando. Depois de um tempo o centauro parou olhou para Harry até seu braço e viu a marca de uma fênix, não muito nítida, mas ela estava ali. – Quando você liderar um grupo ela se intensificará. – Disse o centauro. – Já o Dragão, eu vejo que você tem muita coragem Harry. – Disse ele olhando o tamanho do dragão. O dragão pegava as costas de Harry inteira. – Realmente você tem muita coragem. Bom, acho que agora é a hora de você ir embora Harry. Já esta na hora. Adeus.

- Adeus mestre. – Disse Harry abraçando o centauro. – Nos vamos nos ver ainda?

- Creio que sim Harry, afinal você poderá contar com a nossa ajuda na guerra. – Disse o centauro. – Agora vá Harry.

Harry foi à direção à porta que ficava na montanha e abriu-a, ele atravessou o portal e apareceu dentro da caverna novamente. Ele saiu da caverna e viu que avia um centauro a sua espera.

- Sr. Potter. – Disse o centauro se levantando. – Agora é a sua hora de ir. Pode contar com a nossa ajuda nesta guerra, pois percebemos que essa guerra não é somente dos humanos, e sim de todo o mudo mágico.

- Obrigado. – Disse Harry fazendo uma reverencia. – Até mais.

- Até Sr. Potter. – Disse o centauro se virando e indo embora. Agora Harry finalmente voltaria a Hogwarts e veria seus amigos e principalmente sua Gina.


N/A. AE GALERA....COMO PROMETIDO MAIS UM CAP POSTADO....AGORA EU VOH VIAJA E SOH DEPOIS DO DIA 03/01 Q EU VOH VOLTA A ESCREVER A CONTINUAÇÃO DA FIC....MAS POR FAVOR COMETEM....FAÇAM UM ESCRITOR FELIZ....XD

UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.