FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. De Perto


Fic: Três Músicas para Relembrar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

_Capítulo 1
_De Perto





Andando sozinho por aqueles corredores que pareciam que não tinham mais fim. Era quase a única coisa que fazia, quando seus amigos estavam suficientemente ocupados com seus "trabalhos extras". Não os invejava por ter se tornados Monitores Chefes da Grifinória e você não. Se eles conseguiram tal feito, era porque mereciam. Harry Potter perguntava-se quantos corredores ainda faltava para aquela Sala Comunal de sua casa. Era noite, estava um pouco frio por causa do forte dia de primavera que teve. Estavam nas ultimas semanas de aulas, faltavam contáveis nove dias para que toda aquela magia acabasse, para Harry, Hermione e Rony. Estavam em seu ultimo ano.

Passeando pelos corredores, ouviu vozes se aproximando lentamente, gargalhadas e conversas animadas. Virou-se e viu Hermione, Rony, Neville e Simas, seus dois inseparáveis amigos em suas rondas e provavelmente aqueles outros dois estavam vadiando.

- Harry, o que faz fora de sua cama?- Perguntou Hermione animada, numa brincadeira.

- Quantos pontos irão tirar?- Ironicamente, fazendo aquela garota dos cabelos comportados, não mais armados, rir.

- Não se preocupe, Harry, nenhum.- Assegurou Rony. Decidiram ir para suas camas de verdade, eram mais de meia noite, se Filth os pegassem, provavelmente esses últimos dias de detenção. Rony e Hermione foram para aquela torre reservada apenas para os monitores, enquanto o resto dos meninos junto com Harry, foram para o Dormitório da Grifinória.

***

Quem disse que Harry pegava no sono? Estava com a cabeça tão longe, parecia que seu coração estava apertado. Estava pensando em Hermione, não queria admitir, mas de uns tempos para cá, vem nutrindo algo a mais por aquela menina. Difícil de aceitar, afinal, ela já namorou seu melhor amigo há alguns meses, seria quase que antitético ter alguma coisa com ela. Mas bem que queria. Queria apenas por olhava mais uma vez.


Não quero estar, nesse lugar,
E ver você partir
Eu quero te esperar
Onde você quer ir
Te receber, te acomodar, te oferecer a mão
Poder cantar,
Te acompanhar ao violão...



Levantou-se, com algum plano maluco em sua mente, colocou seu casaco e seu tênis. Abriu aquele grande baú que trazia todos os anos para Hogwarts, e lá do fundo, retirou sua capa de invisibilidade, lhe ajudou tantas vezes, e não lhe deixará na mão nessa "missão" tão importante. Deu uma olhada geral no quarto e viu que ninguém estava acordado, ainda bem, pensou enquanto saia fechando a porta lentamente.

Desceu aquela pequena torre e ao sair daquela imagem da Mulher Gorda, vestiu-se com sua capa. Seu coração estava tão acelerado que parecia que ia pular para fora de seu peito, ou até mesmo saltar por sua boca. Uma sensação um tanto quanto engraçada. Nunca tinha sentido isso, principalmente por essa saída à noite, estritamente proibidas. Não tinha culpa que seu coração era mais teimoso que sua razão, que nesse momento está tão longe.

E se alguém descobrir que está fora de sua cama? E ainda mais indo para um quarto de uma aluna? Calma, relaxe, nada de ruim pode acontecer. Parou em frente da torre e começou a subir, sabia exatamente qual era a porta de Hermione, porque ela já o levou para dentro daquele quarto várias vezes, para estudar em paz, e muitas vezes ter conversas que nenhum qualquer poderia ouvir. Tirou sua capa olhando para os lados, a embrulhou e encostou na maçaneta, afim de girá-la sem fazer nenhum barulho.


Quero te ver de perto,
quero dizer amor deu certo
Quero te ver de perto,
quero dizer amor deu certo




Abriu a porta fazendo um leve rangido, no mesmo momento, aquele perfume que Harry adorava quando Hermione passava saiu do quarto, um aroma sem igual. Parecia estar em êxtase. Suas pernas até fraquejaram um momento, o que era isso, Potter? Está agindo como um idiota! É que nunca tinha agido assim. Quer dizer que agir como um idiota, é um sinônimo de estar amando alguém profundamente? Pode até ser.

Viu Hermione deitada no meio de sua cama, coberta até a altura dos ombros, com uma mão embaixo de sua bochecha e outra em cima de seu corpo, a luz do luar entrava pela janela aberta, pintando aquele quarto de azul. Ela parecia um anjo, estava dormindo como um anjo. Fechou a porta lentamente e deixou sua capa em cima de uma cômoda. Caminhou lentamente até ela, sentou-se na beirada da cama e tocou levemente seu rosto.


Não sei viver,
só e sem sonhar,
sem fé, sem ter alguém.
Faz tempo que te espero,
te quero bem.



Estava ainda mais em seu mundo com aquela visão. O bom era que Hermione não acordava, sua respiração calma dizia que estava tendo um sonho agradável. Tinha medo por ela, tinha medo que alguma coisa de ruim acontecesse com ela. Todos seus relacionamentos terminaram da mesma forma: com medo e incerteza. Queria proteger aqueles que amavam, mas não podia viver na presença deles.

Quando está na presença de Hermione, parecia que o mundo pára, os sentidos ficam mais calmos e aguçados, ao mesmo instante. Nada mais importa, apenas aqueles segundos que ficam um ao lado do outro.


Sonho em fazer pro nosso amor,
uma bela canção.
Que me traga paz sem culpa ao coração.



Primeira vez que estava amando intensamente. Aproveitando o máximo aqueles lindos sorrisos de Hermione, aqueles lindos olhos que tanto lhe olhavam. Parecia que tudo estava num contexto, numa musica, num compasso perfeito. Parecia que as batidas do seu coração, por algum motivo, batiam como as dela.

Acariciando, ali, seu rosto, perdeu-se em seus pensamentos adversos. Irá tentar fazer de tudo para que um dia, Hermione o olhe com aqueles olhos de garota apaixonada, para que um dia tenha o seu coração. Mesmo que não fosse pela eternidade, mas assim mesmo, queria estar na sua presença integralmente.


Quero te ver de perto,
quero dizer amor deu certo
Quero te ver de perto,
quero dizer amor deu certo



Ficou dez minutos ali, apenas queria um tempinho à sos com sua melhor amiga, aquela que roubo sua atenção, seus olhos e seu coração. Levantou-se, deu um beijo em sua testa, e saiu do quarto colocando sua capa.

Ao ouvir o tec que a porta fez, Hermione saltou da cama com uma respiração ofegante, procurou em todo quarto alguém, mas não tinha ninguém. Fechou os olhos e sentiu aquele perfume pertencente a Harry, era inconfundível. Reconhecia de longe, já usou várias jaquetas dele, até já dormiu em seus braços em outra ocasião, sim, aquele era o perfume de Harry, aquele era seu cheiro.

Subia as escadas principais de volta para seu quarto com seu coração muito mais aliviado, com um pequeno sorriso estampado no canto de sua boca. Abriu a porta do dormitório e logo foi para sua cama, jogou e fechou os olhos, ainda com aquele sorriso, que de lá, não sairá tão cedo. Tirou o tênis, a jaqueta e os óculos, deitando com as duas mãos na nuca. Em pensamentos profundos, adormeceu.

----
Olá pessoas! Mais uma fic, bom, é uma short-song fic. Tem três capítulos, foi pensada com a Julia novamente [Brigada ^^] e tem uma pitada de drama. Capitulo 1 é com a musica "De Perto", dos Paralamas do Sucesso. Quero que comentem! Por favor, comentem! TT.TT Comentários é bom e todo mundo gosta [É Natal, cade o espirito Natalino de vocês??]

Obrigado a todos que leram, próximo capitulo na outra semana.

Beeijos =**

JuOh Granger e Júhhlinha

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.