FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Trailer


Fic: Pecados Íntimos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Nesse mundo perfeito, os segredos são ainda mais obscuros.


You’re so important for anyone
Você é tão importante para todos
You play the role of all you long to be
Você finge ser tudo o que você quer ser

“Ah Rodolphus, essa é Bellatrix, como você já deve saber. Vocês ainda não tinham sido devidamente apresentados. Ela é a melhor da nova geração de mulheres Black. Uma ótima escolha, se é que me entende.” – Orion disse, enquanto Bellatrix lançou ao visitante um sorriso forçado, embora seu olhar demonstrasse um certo interesse ao mesmo tempo.

But I, I know who you really are
Mas eu, eu sei quem você realmente é
You’re the one who cries when you’re alone
Você é aquele que chora quando você está sozinho

“Talvez nem você seja tão ruim assim, Bellatrix.” – Sirius disse, sem encará-la.
“E o que te faz pensar isso?” – perguntou, surpresa.
“Vai ver estar nesse lugar macabro faça até as coisas ruins parecerem um pouco melhores. Até você sente medo aqui, eu posso farejar isso. Você se sente presa entre quatro paredes, totalmente sozinha.”

You can’t escape
Você não pode escapar

“Ela é sua prima, você age como se a odiasse.” – Andromeda disse, encarando-o.
“Eu a odeio. Ela é totalmente odiável.”

You can’t escape
Você não pode escapar

“O que você pensa que está fazendo, Sirius?” –, recuou a ponto de bater suas costas na parede fria.
“Você é insuportável, Bella...” – ele falou, apoiando os braços na parede atrás da garota e abaixando seu rosto para roçar os lábios nos dela, que teimava em não olhá-lo nos olhos. “Mas é irresistível.”

You think that I can’t see right through your eyes
Você acha que eu não consigo ver através de seus olhos
Scared to death to face reality
Assustado até a morte para enfrentar a realidade

“E o que você sugere que eu faça, Sirius? Eu quero me casar com Rodolphus, eu VOU me casar com ele.” – disse, embora a expressão em seu rosto fosse quase triste. Talvez ela estivesse perdendo seus dons de atriz.
“Não, você não quer.”
“Você fala se soubesse algo sobre o que eu quero.”
“Eu sei o que você não quer. Você não quer se casar com ele. E sabe o que mais? Está com medo. Medo porque não tem coragem de enfrentá-los. Não tem coragem de enfrentá-los para ficar comigo.”

No one seems to hear your hidden cries
Ninguém parece ouvir seus choros escondidos
You’re left to face yourself alone
Você foi deixado sozinho para enfrentar você mesmo

“Fique aí sozinha com seus pensamentos, Trix. Estou cansado de tentar mudá-los. Pra mim chega!” – gritou, batendo a porta do quarto da garota com força.

You can’t escape from the truth
Você não pode escapar da verdade

“Você deveria me odiar” – disse, séria, embora seus olhos transparecessem algo que nunca haviam feito antes. Talvez fosse a tal da felicidade.
“Eu não odeio.” – ele respondeu, displicente como sempre.
“Mas deveria.”

I realize you’re afraid
Eu percebi que você está com medo
But you can’t abandon everyone
Mas você não pode abandonar todo mundo

“Bella... Você sabe que não pode fazer isso.” – Narcissa falou, colocando uma mecha do cabelo da irmã para trás da orelha. “Não pode decepcionar a todos. E além do mais, eles jamais permitiriam algo desse tipo, e principalmente, não com o Sirius. Escute-me: você não tem escolha.”
“Mas, Cissy...”
“Então faça-o por mim. Se você desonrar a família desse jeito, Lucius certamente não vai mais querer se casar comigo. Você não pode me trair dessa maneira!”

I’m so sick of speaking words that no one understands
Eu estou tão cansado de falar palavras que ninguém entende

“Eu me apaixonei por ele, Cissy.”
“Ah, como se você não tivesse tido escolha? Tem um momento, tem sempre um momento ‘eu posso fazer isso, eu posso ceder, ou eu posso resistir’. E eu não sei quando foi o seu momento, mas eu aposto que houve um!”

Is it clear enough that you can’t live your whole life all alone?
É evidente o bastante que você não pode viver sua vida inteira sozinho?

“E o que você vai fazer depois que se casar com ele? Por Merlin, Bellatrix! Será que você tem noção do que será sua vida daqui para frente?”
“Ela será como foi planejada antes de você se meter. Perfeita. Dinheiro, poder, devoção às Artes das Trevas.” – falou, desviando o olhar e tentando fazer com que em sua voz soasse uma convicção que ela visivelmente não tinha..
“Perfeita? Sei. Uma vida sem amor pode ser somente... Vazia. Mas você jamais entenderá. Pelo menos não até que seja tarde demais.”

I can hear you in a whisper
Eu posso ouvir você num sussurro
But you can’t even hear me screaming
Mas você não consegue nem me ouvir gritando

“Meu corpo até pode ser feito de fogo, Sirius. Mas minha alma é feita de gelo.” – ela sussurrou, enquanto ele a prensava contra a parede tentando fazê-la ceder, e em seguida desvencilhou-se dos braços do primo, caminhando em direção ao fim do corredor.
“Você é ridícula, Bellatrix. Ridícula!” – gritou, com toda a raiva que estava presa em seu peito. Mesmo que alguém ouvisse, não achariam nada estranho ver os dois brigando – provavelmente achariam mais estranho ver que as brigas tinham cessado nos últimos tempos. A garota simplesmente fez um gesto displicente com a mão, sequer virando-se para olhá-lo.

You can’t escape
Você não pode escaper

“Você não pode se casar com ele!”
“Eu já me decidi.” – ela disse, encarando-o com toda a coragem que tinha. Aqueles olhos sempre a desarmavam.
“Mesmo que ainda esteja apaixonada por mim?”

And where will you go
E para onde você vai
With no one left to save you from yourself
Sem ninguém para te salvar de você mesmo

“Você é orgulhosa demais, garota. E nem um pouco diferente do resto dessa laia de gente medíocre que se autodenomina puro-sangue. Aonde suas escolhas vão te levar?”
“Acho que a questão é aonde as suas vão te levar, Sirius. Afinal, não sou eu que estou parado à porta com um malão na mão.”

You can’t escape from the truth
Você não pode escapar da verdade

Aquele silêncio a perturbava demais. Seria possível que a vida sem ele fosse ser tão... Vazia? Naquele momento foi quando ela deixou-se perceber algo do que tentava fugir desesperadamente. O amava. E o perdera.

PECADOS ÍNTIMOS
Em Exibição, Na Floreios e Borrões.

O que eu posso dizer-lhe, é que o paraíso está desmoronando.

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.