FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Mudanças


Fic: Como Quando Onde


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Oi gente!!
eu sei que promete o cap a dois dias atras, mas só agora consegui entrar.
antes de tudo eu tenho que esplicar uma coisinha.
esse cap final parece muito com os Epílogos da maioria das fics marotas, mas esse é o último cap ainda tem o Epílogo...entenderam?

bom peguem seus lencinhos.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Mudanças


31 de março de 1980

Ola querido diário, mais uma vez venho aqui escrever um pouquinho, há muito tempo eu não faço isso desde que sai de Hogwarts para ser mais exata, porém achei que precisava desabafar, mas não de tristeza e sim de alegria.
Sabe quando o James me pediu em casamento eu não soube o que fazer, não sabia se ria, chorava, abraçava ou beijava ele, então fiz tudo ao mesmo tempo *sorriso saudosista* ainda me lembro da carinha que ele fez quando eu comecei a chorar, eu acho que ele pensou que eu não iria aceitar, mas daí veio a segunda parte do que eu queria, um pouco desastrada acabei abraçando ele, devo contar que pisei na calda do meu vestido e cai em cima do James, que como sempre me “salvo”, depois de uma crise de riso eu falei que é lógico que eu aceitava, nada me deixaria mais feliz do que ser a futura Sra. Potter.
Já se passou alguns anos depois do fim do sétimo ano, e muitas coisas realmente mudaram sabe??
Primeiro vou começar com as noticia ruim, há quase dois anos pessoas muito especiais para mim partiram, houve um ataque na mansão Potter, o Isaac lutou com todas as forças para proteger a minha mãe, mas no fim o próprio Voldemort se encarregou de acabar com a vida deles, nunca tinha visto o James e o Sirius tão arrasados e posso dizer que também não fiquei em melhor estado, perder sua mãe e seu segundo pai foi um choque terrível para mim, só naquela hora senti mesmo que estávamos em guerra.
Com o tempo a dor foi diminuindo, estamos naquele momento em treinamento para Auror, mas os marotos não estavam mais fisicamente unidos como no tempo de escola. O Peter some constantemente e quando reapareci diz que estava com a família, com alguma namorada ou procurando emprego, pra falar a verdade eu só ouso revelar isso nesse diário porque me encarreguei que o James jamais poderá lê-lo, mas por algum motivo eu não confio totalmente no Peter, na contra ele, ele sempre foi leal aos marotos, mas algo em mim diz que não devo confiar realmente nele, mesmo que essa minha desconfiança guardo apenas para mim, afinal os meninos confiaria à vida uns aos outros.
Outro que não vemos mais como antigamente é o Remus, ele decidiu que quer ser professor de DCAT e agora ta viajando pelo mundo em busca de novas maneiras de defesa, acho que ele agora sabe mais de Artes das trevas do que qualquer um, mas infelizmente com o tempo ele a Jane optaram por acabar o namoro em uma sólida amizade, depois a Jane se mudou com os seus pais para Alemanha e encontrou um novo amor por lá, contudo ela me disse que ainda continua se correspondendo com o Remus.
Mas ocorreram coisas boas também, muitas para falar a verdade.
Pra começo de história meu casamento foi perfeito, como não poderia de ser ocorreram muitas confusões, e quando eu digo muitas, é muitas mesmo, mas o que mais eu poderia esperar casando com um maroto?? Levei na bagagem confusões, mas nem com isso me arrependo de aceitado o pedido dele.
O Sirius surpreendeu a todos pedindo Lisa em casamento, minha amiga contou que ele praticamente embaralhou todas as palavras para fazer o pedido *risos* só a Lisa mesmo tem o dom de deixar o egocêntrico Sirius Black ficar embaraçado e inseguro, ela me revelou que o rosto dele tomou todas as tonalidades possíveis antes de escutar o aceito, que a Lisa disse que demorou um pouco, minha amiga gosta mesmo de torturar aquele cachorrinho. *Mais risos*Eles me parecem ser extremamente felizes, ainda bem, eles merecem.
O Sirius, o James e eu viramos Aurores e junto com a Lisa, o Remus, a Jane e o Peter entramos na Ordem da Fênix, organização criada por Dumbledore para combater os comensais e Voldemort e ate que esta dando ótimos resultados sabia??
Mas com todas as noticias boas ou não nada ultrapassa essa: Eu estou grávida
De cinco meses e a barriga já esta enorme, o James disse que eu fiquei ainda mais linda, tudo exagero dele, as vezes eu me sinto uma verdadeira orca, mas o Jay chega todo carinhoso, beijando meu rosto, minha boca, fazendo carinho, passando a mão delicadamente pela minha barriga e eu me sinto a mulher mais linda e desejada do mundo, o James é o homem mais especial do mundo pra mim, ele e agora o Harry.
Esse foi o nome que o James escolheu depois de uma guerra pra colocar o nome: ”James” no bebe, mas é lógico que eu não deixei, então ficou como segundo nome se fosse menina eu ia escolher seria: Clarinda
Eu nunca me senti tão especial como nesse momento, senti um ser dentro de você é mágico


-JAMES!! Chamou Lílian depositando o diário na cama
-O que foi amor? Perguntou James entrando no quarto
-Sabe amor, eu tava aqui escrevendo quando senti uma vontade louca de comer barrinha de chocolate! Respondeu Lílian sorrindo
-Ta na cozinha deve ter! Disse James pronto pra descer
-Não! Essas só vendem lá na Alemanha! Eu comi quando fui visitar a Jane! Falou a ruiva
-Ah Lil, sinto muito mais vai ficar na vontade! Disse James quase saindo do quarto
-Tudo bem, quando o pequeno Harry nascer com cara de “barrinha de chocolate” saiba que a culpa vai ser totalmente, absolutamente sua, mas tudo bem, quem liga para a Lily baleia assassina que só quer uma, uma barrinha se chocolate...
-Ta to indo arrumar uma chave de Portal ta?? Falou James saindo enquanto Lílian sorria exuberante tinha conseguido que mais um desejo seu tornasse realidade

Bom voltando a escrever, esse momento na minha vida esta sendo impar, posso ate dizer que estou me aproveitando um pouquinho do James, já que a todo o momento eu to sentindo uns desejos mais loucos que os outros, mas que culpa eu tenho se meus hormônios estão me deixando mais sensível??
Bom, eu não sei quanto essa felicidade vai durar, se eu ou meus amigos vamos ficar bem com essa guerra, é algo que ninguém nunca vai saber, não posso dizer que estou tranqüila ao contrario de quando me vi grávida, um medo se apossou de mim, afinal talvez o Harry não tenha um futuro, rezo todo dia para ele ter e vou a cada batalha tentando construir esse mundo para meu filho.
Algo anda me preocupando muito, Dumbledore pediu para conversa comigo e com o James na sede da ordem depois de amanha, só que pelo que entendi só com nos dois, ou seja, nada com a ordem, mas o que mais me assustou foi o fato dele dizer que tem haver com o fim da guerra.
Espero que acabe mesmo, já estou cansado de tanta batalha, mortes e tristezas.
Sabe mesmo em meio de tantas tristezas eu me sinto feliz e acho que devo isso ao James, o garoto que eu tanto “odiava” se tornou um homem maravilhoso e posso afirmar que jamais me arrependi de ter ido ate aquela biblioteca e te pedido desculpas.

Lílian Potter


Fim

*-*-*-*-*-*-*-*


Bom...o fim chegou!!
O epílogo sera Pos-RdM então; o James e a Lily já estaram mortos!!
*bua*

Jéssica Wakin

É muito triste mesmo...
por isso que a minha primeira fic foi uma UA pra nem pensar na morte dos dois


jacqueline weasley
*hoho*
ai ai eu tbm viu!!
eu amoo o James...
eu acho que é por isso que não escolho um maroto favorito.
cada um eu gosto por que é de um jeito.
*-*


Å£¡¢ë †ħöя†öñ **£öñgßö††ö(/)*
Primeiro seja muito bem vinda!!
que bom que você gostou da ideia...eu só fiz assim porque eu queria fugir da mesma história de sempre...a Lily vai pra casa de uma amiga que convida ou mora perto do maroto. Daí essa ideia dos pais deles se casarem, ela seria obrigada a conviver por bem ou por mal.
*-* o James é mesmo mais fofis que tudo!! eu amoo ele
bom eu tbm to no 3º e foi mais ou menos nesse caminho que eu segui quando escrevi o discurso...eu acho que eu vou chorar muito quando for o final do ano!!


Lily...
Infelizmente sim!!
vou sentir muita falta da CQO mas é o jeito...o fim sempre chega!!
que bom que você gostou

Bom...comentem que o Epílogo chega...ele ta bem maior que o cap final ta??
pra quem quiser..
minha nova fic:

Um sonho a dois [H/G]
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26836

=**********

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.