FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

64. Capítulo 64 - A História de G


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Gina e Hermione sentaram-se em mesa ao fundo da lanchonete, logo estavam saboreando tortinhas de abóbora, chocolate com pimenta, carne, laranja, dendtre outros vários sabores.

_ Tá Gina... Vai me conta logo. Hermione pareceu mais curiosa que nos tempos de Hogwarts.
_ Calma Mione, eu vou contar.
_ Gina eu não consigo acreditar que você e o Harry, digamos, “comeram a sobremesa antes do tempo”.
_ E por que não eim Srta Granger, a Srta e o meu maninho também não fizeram a mesma coisa, só que com um adiantamento de 4 anos e alguns meses lembra?!?! Disse Gina em tom desafiador.
_ Não tente fujir do ponto Sra Potter, essa história não tem a ver comigo e sim com a Sra! E outra, quando aconteceu você foi a primeira a saber lembra?!?!
_ Tudo bem, você tem razão, bom realmente eu e o Harry adiantamos um pouco as coisas, foi um mês antes de nós nos casarmos, nós haviamos brigado e então na reconciliação aconteceu.
_ Brigado?!?
_ Sim nós tivemos uma pequena briga que gerou uma separação rápida entre a gente.
_ E eu posso saber o motivo dessa “pequena briga”?
_ Como se você já não soubesse.
_ Por um acaso tem a ver com a Cho?
_ Sim a Srta Cho Chang, aquela “china atirada”!
_ Ai Gina eu não acredito, faz tanto tempo e você ainda tem ciúmes dela!
_ Sim eu sei, mas é que na época todo o contexto ajudou sabe...

1º Flash Back

“..._Gina meu amor eu vou ter que sair em uma missão do ministério e precisarei ficar um curto espaço de tempo fora, Ok.
_ Mas Harry nosso casamento é daqui a bem dizer um mês. Gina tentou argumentar.
_ Eu sei, e eu não perderia ele por nada nesse mundo. Harry falou em resposta com um sorriso pregado no rosto.
_ Mas eu queria ter você aqui do meu lado nesse meio tempo. Você não pode mandar ninguém no seu lugar? Gina agora tentava convencer Harry pelo emocional, procurou fazer sua cara mais carente, mas não obteve o sucesso que desejava.
_ Infelizmente eu não posso Gi, tenho que ir, é uma reunião muito importante.
_ Tá... Tá bom... Mas para onde você vai? Gina havia mudado de expressão, agora interrogava Harry.
_ China. Reunião com o Pepartamento de Aurores de lá! Disse o moreno sem dar muita importância.
_ China!!!! Áh você não vai mesmo! Gina ao ouvir o destino do noivo quase teve um surto.
_ Mas porque Gina?
_ Áh Harry, não se faça de inocente, você sabe muito bem o porque de eu não querer você lá! Gina estava muito vermelha, estava quase aponto de explodir.
_ Calma minha ruivinha mulheres orientais não mais me atraem tá! Harry novamente riu, agora abraçava sua tão amada ruivinha tentando acalmá-la.
_ É to sabendo, e por um acaso a insuportável, grudenta e chorona da Cho vai estar lá? Gina pareceu emburrada, suas bochechas coraram, e quando ela pronunciou o neme de sua “rival” fez uma cara que Harry só viu qundo Rony Cuspia Lesmas em seu segundo ano.
_ Não sei, mas é bem provável que sim, afinal o pai dela é o Ministro Bruxo da China e ela trabalha no ministério. Harry respondeu ainda sem dar muita importância ao fato de poder reencontrar Cho depois de tanto tempo. Gina pulou do abraço de Harry decidida, virou-se para o moreno que a olhava espantado e num só folego disse:
_ Então tá decido, eu vou com você! Harry pareceu não acreditar no que acabara de ouvir, Gina estava bancando a criança. Tinha que por um fim nessa história, afinal ele não queria ir tanto quanto ela não queria que ele fosse, mas era trabalho, foi então que ele falou:
_ Gina, por favor, isso não se trata de uma viagem a passeio, é a trabalho, não banque a criança O.k! Agora eu tenho que ir, parto amanhã pela manhã. Harry pareceu irritado.
_ Mas já? Harry apenas olhou para a ruiva, não queria sair dali brigado com ela _ O.k... Tudo bem... Já que não dá, não dá não é mesmo. Gina pareceu dar-se por vencida.
_ Que bom que você entendeu meu amor, tenho que ir tá. Harry beijou a noiva a aparatou do jardim. Gina continuou sentada e ao que Harry sumiu de sua frente énsou:
_ Vamos ver se eu não vou ir com você Sr Potter!...”

Fim do 1º Flash Back

_ Gina eu sabia que você era desconfiada, mas ao ponto de seguir o Harry... Puxa vida!
_ Áh Mione, não me venha com essa, uma mulher apaixonada faz qualquer coisa. Vai me deizer que você não seguiria o Rony se soubesse que ele teria uma chance, embora pequena, de se encontrar com a Lilá?
_ É, realmente não havia pensado por este ângulo, mas tudo bem continue! Gina voltou a contar a história para a amiga!

2º Flash Back

“... Gina seguiu Harry até a sala das Chaves de portal, lá por ser conhecida por todos conseguiu que um novato lhe arranja-se uma chave para o mesmo destino de Harry, e então 5 minutos após Harry ter partido Gina tomava seu rumo. A chave de Harry abriu-se num parque, um local muito sossegado pelo que le pode ver, um grupo de pessoas praticavam Tai-Chi-Chuan numa clareira verde, Harry seguiu andando, sem preceber que Gina o seguira, seguiu até o local combinado para encontrar o responsável por leva-lo até o Ministério Chinês. Harry sentou-se num banco que havia por ali, estava um dia agradável, um belo sol, ele ficou ali adimirando a paisagem até que um vóz lhe chamou a atenção.

_ Potter? Harry Potter? Harry poderia jurar que conhecia aquela voz. E a conhecia mesmo, ao virar-se viu uma bela mulher oriental, cabelos negros presos em um penteado característico.
_ Cho? Harry exitou – Cho Chang?
_ Sim! Exclamou a mulher que correu para um abraço. Gina observava a cena de longe, sua vontade era de partir para cima da mulher e do noivo, não estava mais suportanto ver os dois ali naquele abraço “mata leão”. – Quem bom ver você novamente Harry, como vão as coisas? Gina como está? Soube que vocês vão se casar mês que vem.
_ Está tudo bem graças a Mérlin, sim finalmente eu e minha ruivinha vamos nos casar. Gina continuava a observar os dois a distância, seu sangue agora borbulhava na ponta das orelhas, não podia continuar ali, “onde se viu, como Harry podia traí-la assim”, “Homens, todos iguais” Gina pensava mil e uma maneiras de azarar os dois, e até que num impulso saiu de seu esconderijo e partiu para cima do “belo casal” que conversava animadamente.
_ Francamente Harry Potter, não imaginava que você fosse tão sínico! Esbravejou uma ruiva completamente descontrolada, Harry e Cho levaram um susto ao virarem e encontrarem Gina vindo em sua direção, sua fúria era visível.
_ Gina? O que voc... mas Harry não teve chances, foi atingido em cheio por um soco que partiu de Gina.
_ Calma Gina, calma, não é nada disso que você está pensando. Cho tentava argumentar, mas viu uma Gina muito furiosa partindo pra cima dela. - Gina não... Não faça isso.... Eu to te avisando! Mas Gina não ouviu e partiu para cima da morena, mas as duas foram separadas por Harry que se utilizou de um feitiço não verbal. Gina bateu na barreira e caiu para trás, bufava de raiva.
_ Ginevra Weasley! Brandou Harry. – O que você faz aqui?
_ Vim conferir o que meu sexto sentido estava me dizendo, e ele não me enganou, você esta aqui com... com essazinha! Gina apontava para Cho.
_ Gina acalme-se não é nada disso que você esta pensando. Começou Cho, mas não teve chance de terminar sua explicação.
_ NÃO FALE COMIGO... NÃO DIRIJA A PALAVRA A MIM...
_ Gina, estou muito decepcionado com você...
_ Isso defende ela, defende sua amante.
_ Gina, por favor, não fale o que você não sabe você está de cabeça quente!
_ Já disse pra você não dirigir a palavra a mim!
_ Deixa Cho, ela é cabeça dura demais para ver o que está a sua frente.
_ Harry desculpa, eu não queria causar esse constrangimento.
_ Que isso, você não tem culpa nenhuma.
_ Harry você está defendendo ela e na minha frente, como eu pude ser tão burra, por Mérlin... Gina começou a chorar.
_ Harry vá com ela, ela está precisando mais de você do que o ministério.
_ Mas Cho a reunião!
_ Deixa que isso eu resolvo com papai, agora leve ela para o Hotel, ela precisa descançar.
_ Tudo bem então. Harry foi até Gina, ela estava sentada no banco onde ele estava a alguns minutos. – Vamos Gina.
_ Não me toque... Bufou ela.
_ Não banque a infantil Gina e venha comigo, por favor. Harry tentou ser o mais calmo possível. Gina estendeu-lhe a mão e os dois aparataram para o hotel, depois de instalados, Harry deixou Gina no quarto e foi para a reunião, Cho havia avisado que ela conseguira deixar a mesma para uma hora depois da hora marcada...”

Fim do 2º Flash Back.

Hermione parecia não acreditar no que estava ouvindo, sabia que a amiga era paviu curto, que por qualquer motivo ela perdia as estribeiras, mas não sabia que ela havia chegado a tanto.

_ Gina eu não acredito que você fez isso.
_ Sei que não foi uma coisa legal e que não justifica, mas você sabe como eu sou, eu não suportei ver o Harry e a Cho ali, juntos, rindo, pareciam tão bem... Tive medo de perdê-lo.
_ Por Mérlin, tive até pena do Harry.
_ Hoje eu também tenho, e adimito que fui infantil, mas que o Harry jamais saiba disso. As duas riram.
_ Só você mesmo Gina.
_ Ah, mas você faria o mesmo se estivesse no meu lugar, ou você não sente ciúmes quando alguma mulher chega perto do seu Roniquinho?
_ Sabe que eu faria tanto quanto você, e não te recrimino não viu, só acho que você poderia ter maneirado um pouquinho né!
_ É, mas não me arrependo e faria tudo novamente, afinal rendeu um presente maravilhoso. Gina disse ssas palavras afagando a barriga. Hermione apenas sorriu, lembrou-se dela quando estava na situação de Gina, com Jorge ali, em seu ventre.
_ Ta, mas conta, ainda falta a melhor parte.
_ Ta bom... Deixa eu ver... Bem o Harry e eu fomos para o hotel e lá ele me deixou e voltou para o ministério Chinês e é óbvio que eu fui atrás...

3º Flash Back

“... _ Porque Harry? Gina se perguntava enquanto seguia sorrateiramente o marido, Harry havia chegado no hall do hotel e lá estava Cho lhe esperando, “Maldida Galinha Chinesa” pensou a ruiva.

_ E então como ela está?
_ Acho que bem, a deixei lá em cima... Ainda não acredito que ela se prestou a isso.
_ Calma Harry, eu no lugar dela faria a mesma coisa!
_ Sério?
_ Sim com toda a certeza! Harry riu.

Gina queria matar os dois, mas derepende algo lhe chamou a atenção, um homem vinha se aproximando dos dois, ela não o conhecia, ou pelo menos não o reconheceu, ele se juntara ao grupo, parecia que Harry também não conhecia o homem, pois ela teve a impressão de Cho o estar apresentando.

_ Bem Harry, este é meu marido Chiang Li. Apresentou Cho o homem que a acompanhava. - ele é Chefe dos aurores em nosso ministério.
_ Me sinto lisonjeado em conhecer o famoso Harry Potter. Disse o Homem fazendo uma breve reverência.
_ O prazer é meu Sr Li. Harry fez a mesma reverência e ao levantar viu Gina pelo espelho, este a refletia atrás, na escada. Harry então falou em tom alto para que a garota o ouvisse. – Gina querida, chegou bem na hora, desça aqui quero que conheça uma pessoa. O casal Li não entendeu, mas logo viram Gina terminando de descer as escadas, seu rosto ostentava um sorriso amarelo.
_ Gina este é o Sr Li, marido da Cho. Gina corou, ou eles eram muito hipócritas ou ela havia sido uma completa idiota.
_ Prazer Sr Li.
_ O Prazer é meu Sra Potter.
_ Ainda não somos casados, mas embreve estaremos nos unindo. Harry passou o braço ao redor da cintura da ruiva, esta estava completamente vermelha, envergonhada com o mico que havia pago.
_ Cho me falou muito sobre seu noivo. Disse o Homem dirigindo-se a Gina.
_ Eu imagino. A ruiva lançou um olhar congelante a chinesa.
_ Bem vamos a nossa pequena reunião então.

Todos seguiram para o restaurante do hotel, lá se acomodaram em uma mesa que foi especialmente preparada para os quatro, falaram sobre muita coisa, todas, de certo modo, envolvendo o trabalho deles, falaram sobre defesas utilizadas contra as artes das trevas, feitiços que haviam sido descobertos e poções que estavam sendo testadas para investigações. A reunião acabou tarde. Logo se despediram do casal Li e voltaram para o quarto.

_ Satisfeita Srta Ginevra Weasley... Convencida de que eu não vim para cá para me encontrar com a Sra Li. Harry deu ênfase quando pronunciou “Sra Li”, estava levemente furioso, na realidade estava muito furioso, mas Gina preferia pensar que era só uma indisposição.
_ Desculpa Harry, eu não podia imaginar.
_ Gina, como você pode, você não confia em mim?
_ Em você sim... É na “Piranha Chinesa” que eu não confio.
_ Ginevra...
_ Desculpa Harry é claro que eu confio, mas é que sei lá... quando vi você e a Cho juntos meu sangue ferveu, eu não consegui me controlar... Vocês pareciam tão bem juntos.
_ Gina, Cho foi alguém que eu gostei, mas agora eu só tenho olhos para uma ruivinha que me deixa furioso às vezes.
_ Desculpa Harry, eu prometo que isso não voltará a se repetir...
_ Eu espero Gina, sinceramente eu espo, não sei se suportaria mais uma dessas crises...
_ Tudo bem... Eu sei que errei... Você me desculpa? Gina perguntou isso bem perto do ouvido de Harry, sua voz meiga, o ar quente que saia de sua boca fez Harry estremesser, um arrepio lhe subiu pela espinha.
_ Eu não devia... Iniciou ele - Mas eu não consigo dizer não a você - Harry havia virado-se, estava frente a frente com a ruiva. - Só me prometa que você irá confiar mais em mim daqui pra frente.
_ Eu prometo! Respondeu Gina que logo o beijou. Hormônios a flor da pele, logo os dois estavam jogados na cama, o fogo da juventude tomava conta de seus corpos, beijos, carícias mais ousadas, Gina tirou a camisa de Harry, que fez o mesmo com a sua, os ânimos estavam definitivamente quentes entre os dois...”

Fim do 3º Flash Back

_ Bom e foi assim, eu e Harry reatamos e estamos cada vez mais apixonados um pelo outro.
_ Ai Gina foi lindo e louco né... Só você mesmo minha amiga maluquinha...

As duas terminaram de comer, cada uma pagou sua conta e juntas foram para a Toca, não sem antes Gina passar em sua casa e pegar as caixas com os vestidos, afinal Molly havia exigido ver os vestidos de Hermione antes do casamento.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.