FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. I • Prólogo


Fic: A Honrosa Face do Desejo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O rosto suave, que repousava sobre o travesseiro branco e engomado, estava inerte e pálido. O homem que o fitava apresentava-se surpreendentemente preocu¬pado. Há tantos anos não demonstrava qualquer emoção.

Senti¬mentos ternos não combinavam com a reputação de um homem como Draco Malfoy.

Mas aquela mulher não era uma estranha e ao fitá-la, Draco se sentira perturbado. Fazia cinco anos que não a via, no entanto parecia não passar de um dia. Ela deveria estar com vinte e seis anos. Ele completara Vinte e nove.
Não imaginara encontrá-la inconsciente. Quando o hospital o chamara, quase decidira não vir. Hermione Granger traíra e ele não tinha o menor desejo de reviver momentos dolorosos. Agora estava ali, e tinha certeza. Não se tratara de um subterfúgio ou de uma armadilha. Ela estava ferida e indefesa.

Alto e loiro, virou-se para a janela, em seu terno cinza-es¬curo. Passara a usar bigode depois da separação. Também ficara mais velho, amargo e um pouco mais musculoso. A idade apenas o beneficiara em elegância e aparência.

Seus olhos recaíram sobre a cama e para o corpo esguio da mulher que um dia o levara ao casamento para depois abandoná-lo. Hermione era alta para seu sexo, embora ficasse baixa em com¬paração a ele. Seus cabelos eram castanhos, compridos e ondulados até a cintura, na época em que a conhecera. Agora estavam cor¬tados na altura dos ombros e emolduravam o rosto delicado. Os olhos estavam fe¬chados, a boca perfeita tão branca quanto as faces, o nariz delicado invadido por tubos.

Um acidente, avisara o médico de plantão, no dia anterior.

Um acidente de avião onde ela, o piloto e vários outros passageiros sobreviveram por verdadeiro milagre. O avião caíra no deserto, além dos limites da cidade de Tucson, e ela chegara ao hospital já inconsciente. O único documento encontrado, que indicava seu estado civil, fora uma certidão de casamento em espanhol que a declarava casada com Draco Lúcio Malfoy, na Guatemala. Nesse caso, apenas o marido poderia autorizar a cirurgia, que pretendiam fazer para salvá-la.

Draco ainda tentara falar com o médico sobre a possibilidade de localizarem outros parentes, mas sua presença fora requisitada como imprescindível.
Não dormia a vinte e quatro horas, desde que deixara sua mansão, em Londres, nas mãos dos empregados. Também não parara de fumar e de recordar o passado de tormento.

Hermione se moveu subitamente e gemeu. Ele viu os olhos castanhos apenas de relance, antes que tornassem a se fechar. Eram grandes e lindos. Draco suspirou. Por que tivera de acontecer tanta infelicidade entre Hermione e ele...?

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bibi Tonks em 01/08/2012

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *___* (P.S: Draco Lucio Malfoy kkkk)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.