FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Segundo Encontro:Rachel Parkin


Fic: Procura-se!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

VI- Segundo Encontro: Rachel Parkinson


N/A:
Gente esse capítulo especialmente contém algumas palavras de baixo calão, nada que vocês já não tenham ouvido (acho), mas que serão necessárias em algumas cenas. Então agora que já estão avisados, espero que aproveitem o capítulo!

*********************************************************

08h05min da noite.

Abriu a porta do carro, permitindo que Rachel se acomodasse. Deu a volta no carro retornando ao acento do motorista e colocando o veiculo em movimento.

—Espero que não se incomode de irmos a um restaurante trouxa. É que a impressa não nos deixaria em paz...

—Por mim tudo bem. Também não gosto de gente observando minha vida—Harry sorriu. Até o momento tudo ia bem. Só esperava que a situação continuasse assim.

Casa de Harry Potter e Hermione Granger, 08h30min da noite, Sexta-feira.

—Gina?

—Hum?

—Sabe, não que eu esteja reclamando da sua companhia pelo contrario, mas...

—Mas o que Hermione?

—Certo, então vou ser direta: Por que você esta aqui ao invés de estar com o Draco em alguma festa? —o rosto da ruiva ruborizou, ajeitando precariamente os cabelos Gina voltou a encarar a amiga.

—Hermione, ao contrario do que você a Di-Lua pensam, eu consigo muito bem sobreviver a um fim-de-semana sem ir a nenhuma festa...

—Correção, eu e Luna achamos que você não sobrevive uma semana sem Draco Malfoy!

—N-Não importa, eu consigo muito bem viver sem nenhuma dessas... Coisas.

—Fala sério Ginny. Essa é a sua nova idéia pra evitar sua paixão pelo Malfoy, evitar ir a locais onde ele possa estar?

—C-Claro que não. Você e Luna tem visto muitos filmes trouxas, isso esta fazendo mal aos cérebros de vocês! —disse tentando parecer o mais séria possível. “Droga eu devia saber que Hermione descobriria, agora é questão de tempo até Luna também ficar sabendo e minha paz acabar!” — Será que é tão difícil acreditar que estou aqui por preferir fazer companhia a minha amiga, não por qualquer outro motivo?

—Gina, não me leva mal, mas eu acho que você aproveitou a desculpa pra poder fugir do Draco. Ah, e seu plano não vai funcionar!

—E por que não vai senhorita sabe-tudo Granger? —perguntou, dando-se por vencida.

—Porque você querendo ou não vai encontrar o Malfoy de qualquer jeito no Ministério! —a ruiva levou as mãos ao rosto gemendo baixinho.

—Odeio quando você tem razão Hermione! Tem vinho ai?

********************************************************

08h40min da noite

O moreno sorveu mais um gole de vinho. Observou Rachel e Luna que mantinham uma conversa animada, enquanto Rony devorava seu jantar.

O encontro estava indo melhor do que o esperado. Rachel tinha se mostrado uma ótima companhia, inteligente, educada, simpática e um tanto tímida a principio, mas, com o passar do tempo e a companhia sempre divertida de Ron e Luna, havia se descontraído. Harry pensou, agradecendo a Merlin por Rachel não ter o temperamento estranho de Lisa. Devia ter imaginado que Hermione não cometeria o mesmo erro duas vezes.

********************************************************

09h30min da noite

—Hermione não quer saber que horas são?—Gina perguntou novamente á amiga, que assistia á televisão, supostamente muito compenetrada.

—Não. Obrigada, Gina—respondeu indiferente. A ruiva resmungou baixinho.

—Ok. Já que você não quer saber que são 09h30min e que faz exatamente 1h40min minutos que o Harry saiu de casa, por mim tudo bem!

—Gina!—a morena censurou passando a fitar a amiga.

—Mione!—retrucou “inocentemente”.

—Não se faça de desentendida!

—Ah, Mione. Eu sei que você estava morrendo de vontade de me perguntar!

—Não, estava não!—falou—Estava muito bem vendo meu filminho em paz!

—Sério?E posso saber qual é o nome do “seu filminho” maravilhoso?

—É... Ahñ.. É... Eu não lembro o titulo agora, mas...

—E fala de que?

—Fala de... —Hermione lançou um rápido olhar ao televisor—Fala de um homem que... Que perdeu o cachorro!

—Nós vamos continuar nessa ou você vai admitir que esta preocupada com o Harry?—a ruiva perguntou séria encarando-a. A morena soltou um longo suspiro.

—Você acha que vai demorar muito?

**********************************************************

10h15min da noite

—Eu gostei da garota, parece legal. O que você achou Harry?Vai chamá-la pra sair novamente? —Rony perguntou aproveitando que Luna e Rachel haviam ido ao banheiro.

—Não sei Ron. Gostei dela, mas, ela não é quem eu quero!

—Harry se ficar esperando por Hermione, vai morrer solteiro e provavelmente ainda morando com ela!

—Você tem razão, mas... É complicado. Agora, vamos deixar isso pra lá! As meninas já estão voltando. —Harry respondeu desviando do assunto. Aquele não era momento nem o ‘local pra debater com Rony sua vida amorosa.

Luna e Rachel se aproximavam conversando quando a ultima parou abruptamente observando um casal sentado a uma mesa do outro lado do restaurante. Mexendo no cabelo com mãos tremulas Rachel voltou a caminhar, Luna meio incerta a acompanhou.

—Rachel, tudo bem? —a loira questionou quando voltaram à mesa. A morena acenou com a cabeça de modo incerto.

—Com certeza, que já estive melhor!

—Quem era aquele casal? —Luna perguntou a Rachel, logo se arrependo. Hermione e Gina haviam contado-na sobre o rompimento nada amistoso do namoro de Rachel. —Não me diga que eram...

—Infelizmente sim! Acredita que quando me viram tiveram a cara de pau de acenar pra mim, como se fossemos velhos amigos? Acho, eu devia ir até lá e... —parou respirando fundo. Parecia a ponto de explodir a qualquer instante e Luna não a culparia se o fizesse. Ginny, por exemplo, já teria os azarado até á ultima geração sem pensar duas vezes. “Por que esses dois tinham que aparecer por aqui justo hoje? É muito azar!” Luna pensou aflita, observando a expressão de fúria da morena “isso não é nada bom, nada bom mesmo!”

Luna trocou um olhar com Rony e Harry preocupada. Há vinte minutos Rachel estava calada e pensativa “mil e uma maneiras de torturar traidores!” Luna pensou tentando decifrar os pensamentos da morena.

—Sabem... —Rachel falou de repente com uma expressão estranha - quando eu penso que pretendia me casar com ele, que podia confiar cegamente nela, me da vontade de... —parou soltando um longo suspiro. Harry percebeu que os olhos dela começavam a se encher de lagrimas e prontamente estendeu o lenço que trazia no bolso interno do paletó. Ela pegou o lenço agradecendo com um aceno. Luna pos a mão no ombro da nova amiga, tentando confortá-la. A loira lançou um olhar aflito a Rony e Harry, que devolveram o olhar sem saber exatamente o que fazer.

—Rach, que tal irmos até o banheiro novamente pra você lavar o rosto, retocar a maquiagem... Isso vai lhe deixar mais calma. —Luna falou gentilmente. A morena concordou. “É Hermione, você deve ter mesmo uma vocação pra armar encontros bizarros!” Harry pensou, observando Luna e Rachel saírem da mesa.


O loiro observou novamente o local, pessoas dançavam e conversavam por toda parte, mas nem sinal dela! Ela não viria. Mas por quê? Certo, aquilo não era exatamente um encontro, mas, estava meio que subentendido que se encontrariam como de costume. Haveria acontecido algo?Ela teria ficado doente? Pouco provável, a vira mais cedo no Ministério e ela parecia muito bem. Talvez tivesse tido algum problema familiar. Não. Provavelmente ela tinha optado por não vir, talvez houvesse encontrado algo mais divertido pra fazer. Apertou o maxilar “Quem ela pensava que era para lhe dar um ‘bolo’? E o que estaria fazendo que fosse tão mais importante que ele? E principalmente com quem estaria?” Tomou o ultimo gole de sua bebida largando o copo no balcão do bar, levantando e partindo do lugar. Iria achar Gina e exigir uma ótima explicação, afinal ele era um Malfoy não permitiria que ela o tratasse como um tolo!

********************************************************

10h25min da noite, apartamento de Luna e Gina

Tocou de novo a campainha impaciente. Havia chegado há cinco minutos ao apartamento de Gina, mas parecia não haver ninguém em casa. Bateu na porta firmemente. Nada. Desistindo de esperar que alguém o atende-se. Onde mais ela poderia estar? Na casa dos pais? Na casa de Hermione? Decidiu ir até lá, mesmo que Gina não estive no local, Hermione deveria saber onde ela estava. Desaparatou.

*******************************************************

10:30 da noite

—Senhora! —Hermione observou o elfo surpresa pelo aparecimento repentino da criatura.

—Sim, Dobby? Há algo errado? — perguntou.

—Senhora, o senhor Malfoy está aqui e disse que precisava ver a senhora! — “Senhor Malfoy”? O que Draco poderia querer com ela aquela hora? Lançou um rápido olhar a Gina que a olhava incrédula, provavelmente chegara à mesma conclusão que ela. Obviamente Draco presumira que a ruiva estaria lá e viera procurá-la. Hermione sorriu para o elfo que ainda aguardava.

—Dobby, por favor, diga ao Senhor Malfoy pra subir!

—Sim Senhora! —o elfo respondeu antes de desaparecer.

—Hermione me diga que estamos falando de outro senhor Malfoy!

—Gina a menos que Lucio tenha voltado dos mortos, o que eu acho pouco provável, ele está falando do seu senhor Malfoy!

—Não, não, não! —a ruiva falava andando de um lado pro outro—Ele não devia estar aqui!O que eu faço agora Hermione? Eu... Eu acho que vou me esconder!

—Parar de andar de um lado pro outro já é um começo, e nem pense em fugir agora. Sente e fique quieta que eu já estou ouvindo os passos dele se aproximando! —a morena ralhou. Gina obedeceu sentando e começando a bater o pé insistentemente no chão—E pare com isso!


—Ah Luna, eu devo estar sendo uma péssima companhia essa noite, não é? —Rachel falou com voz chorosa. Luna e ela estavam sentadas num pequeno sofá que ficava no luxuoso banheiro do restaurante conversando.

—Que isso, na sua situação eu acho que estaria no mesmo estado, talvez até pior! —a loira falou—Se sinta a vontade pra desabafar, eu sei que a situação não esta sendo fácil pra você!

—Eu sei que já devia ter superado isso, mas... Eu não consigo, Roger era ou pelo menos eu pensava ser o amor da minha vida, eu simplesmente o adorava e Vanessa, era minha melhor amiga há tantos anos eu sempre confiei nela, sempre fiz tudo que pude por ela!E eles me traíram de tal modo que eu... Não consigo esquecer ou ao menos deixar de sentir raiva!

—Eu não posso dizer que sei como é, mas, posso imaginar e não me parece que seja algo fácil de perdoar mesmo. Mas que tal voltarmos pra mesa? Os meninos já devem estar preocupados. —a outra concordou. As duas saíram do banheiro, porém no meio do caminho Rachel parou novamente, observando o casal do outro lado do recinto.

—Rachel, vamos?

—Quer saber Luna? Eu acho que vou até lá dar um oi!

—Que? Rachel eu não acho que seja uma boa idéia...

—Eu vou lá sim, se quiser pode vir também, isso vai ser muito bom! —Luna olhou-a perplexa “Ah, Merlin! Por que foi mesmo que eu concordei com esse plano?” Rachel já começava a caminhar em direção a mesa de Roger e Vanessa. Luna correu até os meninos que a olharam sem entender bem o que acontecia.

—Harry, Rony! Acho que vamos ter um problemão!

—Como assim Luna, o que houve? —o moreno questionou.

—Rachel decidiu bater um papinho com Roger e Vanessa, mas eu acho que ela quer fazer bem mais do que conversar! Então vocês vêem? —Rony e Harry trocaram um olhar se levantando—Vamos!

—Só quero dizer antes, que apoios totalmente à idéia de darmos uma surra naquele idiota e Luna e Rachel podem dar conta da garota! —Rony falou enquanto caminhavam.

—Pode ter certeza Ron, todos nos apoiamos!Só que um restaurante trouxa não é o lugar ideal pra fazermos isso!

—Você não passa de um grande filho da puta! —todos ouviram Rachel dizer antes de jogar o conteúdo de uma taça no rosto de Roger. —Ah, vocês chegaram bem na hora da festa! —a morena exclamou quando os viu, não parecendo nem um pouquinho preocupada em estar chamando atenção das pessoas que estavam por perto. —Como podem ver, está super divertido!

Todos olhavam atônitos de Rachel para Roger que encarava a outra como se fosse algum tipo de monstro.

—Sua... Sua... —balbuciou Vanessa apontando o dedo em riste para Rachel. —Mocréia mal-amada! —Rachel já mais alterada do que antes, deu um sonoro tapa em Vanessa.

—É melhor ser mal-amada do que uma vadia nojenta que nem você!

—Caramba, essa foi demais! —Rony comentou. Harry e Luna que ainda estavam chocados demais com a velocidade dos acontecimentos só observavam a cena se desenrolar

—Você não vai fazer nada Roger? —Vanessa guinchou massageando o rosto, olhando feio pra Rachel que parecia esperar a próxima chance de estapeá-la novamente. Roger que até o momento observava a tudo boquiaberto levantou-se desajeitadamente.

—Eu... —gaguejou parecendo pensar no que ia dizer—Rachel é melhor que peça desculpa a Vanessa se não... —disse tentando parecer o mais firme e ameaçador possível, o que só fez com que Rachel soltasse uma sonora gargalhada.

—E o que você vai fazer se eu não pedir? Quer saber eu já fiz o que tinha que fazer aqui.Vamos gente! —Falou levantando-se e começando a caminhar. Roger a segurou de modo nada gentil pelo braço.

—Pensou que ia sair daqui sem receber nada em troca? —Falou apertando-lhe o braço.

—Me solta, idiota! —Rachel gritou.

—Você não manda em mim, não mandava nem quando estávamos juntos!

—Ela falou pra soltar, e é melhor você obedecer! —Harry falou entre dentes.

—Se dá valor à vida cara é melhor o escutar! —Rony reforçou

—Fiquem fora disso, não lhes diz respeito! —Harry e Rony trocaram olhares.

—Se é assim... —e Harry mal havia terminado de falar, Rony já nocauteara Roger!

—Boa noite Draco! —Hermione saldou reprimindo a vontade de rir diante da cara que Gina fizera ao ver o loiro. Ele adentrou o recinto sentando na poltrona que Hermione indicara e lançando um olhar questionador a ruiva.

—Boa noite Hermione! Já deve ter percebido porque vim! —a morena assentiu olhando

Gina, que fitava o teto, muito interessada.

—Acho que sim Malfoy. —Falou em tom divertido—e Ginny não vai dar “oi” pro Draco?

—a ruiva lhe lançou um olhar assassino em resposta—Bem, se me dão licença eu vou lá pra baixo preparar um chá!

—Não precisa ir até lá, chame o Dobby! —Gina falou rápido, Hermione não podia deixá-la com Draco e sabia que se a amiga saísse agora, demoraria indefinidamente na cozinha.

—Ah, Gina sabe que eu não gosto de abusar de Dobby!

—Então, deixa que eu vá!

—Não! —Hermione falou a encarando “não pense que vai conseguir escapar!” — Volto logo! —disse saindo. Gina resmungou baixinho, bela amiga Hermione era! Agora teria que encarar a fera sozinha!

—Então, Weasley, vai continuar fingindo que não me viu ou vai explicar porque não apareceu hoje na Lexus? —Draco perguntou a encarando.

—Eu não me lembro de ter prometido que iria! —se defendeu—Você que presumiu!

—Não vem não Weasley! Que quando eu não fui até o lugar marcado porque estava doente você quase me azarou antes que eu pudesse explicar!

—Mas foi totalmente diferente!

—Gina, pare de enrolar, e responda: por que você não foi?

—Por quê? —Gina começou, pensando numa desculpa convincente, mas não conseguiu pensar em nada convincente, teria que dizer a verdade ou pelo menos parte dela—Eu não fui porque a Mione ia ficar sozinha aqui, decidi vir fazer companhia pra minha melhor amiga!

—Só por isso?

—Só! Foi mal não ter avisado antes. —Respondeu simplesmente. Draco lhe lançou um olhar gélido.

—Ok, eu entendo. Mas já que Hermione esta precisando tanto de companhia, acho que vou ficar aqui até o Potter chegar!

—O que vai acontecer até o Harry chegar? —Questionou Hermione, que acabara de chegar trazendo uma bandeja com o chá.

—Eu estava dizendo que se você não se importar Hermione, eu gostaria de ficar pra lhes fazer companhia!

—Ora Draco, eu adoraria! —a morena falou entregando-lhe uma das xícaras — e tenho certeza que Gina também adoraria, não é Ginny? —Provocou olhando-a, a ruiva lhe lançou outro de seus olhares nada amigáveis.

—Claro que sim, e mesmo que eu não quisesse, faria alguma diferença?A casa é sua mesmo! —resmungou tomando o chá e quase se queimando—Está quente!

—Obvio Ginevra! Isso é chá, não refrigerante!

—Malfoy vai pra...

—Gente eu aluguei um filme ótimo ontem, que tal o vermos agora? —Hermione interveio. Draco acenou vagamente com a cabeça e Gina resmungou algo inaudível que a morena preferiu encarar como um “sim”. Sorrindo Hermione caminhou até a estante, sem duvida seria divertido ver Draco e Gina juntos sóbrios.

*******************************************************

11h00min da noite

—Apesar de tudo até que foi divertido! —Harry disse a Rony enquanto entravam em casa, há minutos atrás haviam deixado Rachel em casa—e tenho que lhe parabenizar pelo soco que deu naquele panaca, o nariz dele deve estar sangrando até agora! —Rony riu.

—Foi um prazer!E mesmo que eu não o tivesse derrubado acho que você o faria, não é? —Harry assentiu rindo, teria o feito se o amigo não tivesse se antecipado.

—Vocês foram muito heróicos e a Rach também me impressionou, Vanessa vai ficar com a marca dos dedos dela no rosto por uma semana! —Luna comentou rindo enquanto subia as escadas. Estava louca pra contar as amigas sobre o encontro sem duvida inesquecível!

Chegando a sala de TV viu uma cena no mínimo inusitada, Gina sentada ao lado de um lado da sala e Draco do outro, enquanto Hermione havia ficado no meio “fogo-cruzado”.

—Weasley use a cabeça, é obvio que quem matou Gerry foi o John. Você não esta prestando atenção nenhuma ao filme?

—Claro que estou exatamente por isso sei que quem matou o tonto do Gerry foi a Lindsay! Fala sério Malfoy, você não entende nada de filmes!

—Gente eu acho que ainda é muito cedo pra sabermos quem matou o Gerry, ele pode até nem ter morrido!

—Como assim Hermione? Obvio que ele está e foi a Lindsay quem matou!

—Não Weasley, foi o John!

—Lindsay!

—John!

Luna bateu palmas tentando chamar atenção dos três.

—Alôoooo, eu cheguei! —instantaneamente todos se voltaram para olhá-la — e eu já vi esse filme, os três estão errado foi o Josh quem matou, por ciúmes da Kaitlin!

—Josh? Por causa da Kaitlin?Ah, que sem graça a Lindsay tinha um milhão de motivos melhores pra matar o Gerry!Ah, eu não quero nem ver mais isso!

—Nem eu, tudo apontava pro John, não tem sentido nenhum ser o Josh! —Draco concordou.

—Tenho que concordar que também não estou, mas com animo pra ver! —falou a morena desligando o aparelho—Então, Luna onde estão os meninos?

—Ah, pensei que não ia perguntar!Estão lá embaixo, já devem subir!

—E como foi o encontro?

—Foi sem duvida interessante!

—Interessante?

—Sim, nota 10 em ação e 0 em romance! —Luna falou, sentando entre Gina e Hermione e começando a narrar os acontecimentos do que Luna apelidara de “um encontro memorável”, teriam bastante assunto pelo resto da noite...

*******************************************************

N/B: Bom, só posso dizer que esse capítulo está muito bom... A-M-E-I, completamente! O Draco e a Gina são tão perfeitos juntos (olha que eu nem gosto tanto assim do casal), e a Rachel... Caramba, ela se descontrolou geral... Mais também quem não perderia a linha, neste caso? Só mais uma coisinha COMENTEM!!

N/A2:Oi gente,finalmente capitulo 6 postado,até que não demorou tanto dessa vez.Apesar,de eu achar que o cap ficou meio confuso,espero que tenha gostado!Então o que acharam da Rachel?eu até gostei de fazê-la,mas me digam o que acharam!
Gostaria de agradecer especialmente a minha beta Rayssa que corrigiu os 1955427422 erros que haviam no capítulo e pela paciência,brigada Ray!


Agradecimentos Especiais:

Josy:Draco e Gina são ótimos mesmo,e quem sabe Lilá e Parvati não reapareçam...e muito obrigada,espero que tenha gostado do capítulo e prometo tentar não demorar muito pra postar os próximos!Bjoss

Tata: Bem Hermione é um caso sério mesmo,mas como você mesma disse quem sabe se “o Harry vai achar alguém mais ou menos e ela vai acabar se tocando...”ela não se toque.e enquanto ao Harry,provocar acidentes...bem,quem sabe ele não faça algo!Bjoss e espero que tenha gostado do cap!

James V Potter:Seja bem-vindo e fico feliz que tenha gostado da fic.Sobre quando a hermione vai descobrir...olha eu ainda não tenho certeza,vamos ver como as coisas vão se desenvolver!Bjoss,espero que continue acompanhando!

Gaby:Você tem razão elas não são normais mesmo!mas que graça a fic teria se fossem?rsrs e aqui esta o novo capítulo,espero que goste,bjoss!

Carla Ligia Ferreira:Gina e Draco são quase uma atração turística e o Sr. E a Sra.Weasley já nem ligam mais pras loucuras do dois,afinal já eles já estão “nisso” faz um tempinho!Quanto a Hermione,digamos que quando ela põem algo na cabeça é bem difícil de tirar,mas um dia ela aprende.O que achou da Rachel?inicialmente eu pensei em fazê-la diferente,mas espero que tenha gostado dela,Bjoss!

Dami:Seja bem-vinda e fico feliz que tenha gostado da história!espero que tenha gostado do capítulo e que continue acompanhando a fic,Bjoss!

Lari Granger Potter:Capítulo postado,espero que tenha gostado,e seja bem-vinda,Bjoss!

Adriana Paiva:Seja bem-vinda,e como já disse tenham paciência com a Hermione ela aprende...um da.Espero que tenha gostado do capitulo e que continue acompanhando a fic,Bjoss!

Mel:Pronto,atualizada finalmente!Bem Hermione é um caso sério,mas com o tempo ela melhora!Bjoss espero que tenha gostado do cap!

Teresa:Que bom que gostou da Lilá e da Parvati,quem sabe elas não aparecem novamente...e fico muito feliz que tenha gostado do capitulo,eu sinceramente não fiquei muito confiante no sucesso dele!.Espero que tenha gostado desse também,acho que ficou meio confuso!.Eu notei que eu e você lemos uma fic em comum,Hermione Granger e a Maldição de Prometeus,queria saber se você a lê só aqui ou no fanfiction.net também?lá a fic já esta no capitulo 12.Bjoss!


Nessah Potter:Que bom que gostou,espero que tenha gostado desse também e que continue acompanhando,bjoss!



Me desculpem se esqueci alguém,mas eu tentei incluir a todos!Vou deixar meu MSN aqui,e quem quiser pode me add,adoraria conversar com vocês!Bjoss e até a próxima!e passem na fic da Ray "Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco Das Minhas Lágrimas" que está ótima!






Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.