FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Capítulo V


Fic: Enchantress - Heaven is Far Away From Home


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Image Hosted by ImageShack.us



Eles chegaram até um lugar que nunca tinham visto antes, era um vintage chick que dava a impressão de estarem prestes a entrar em um mundo diferente do que estavam acostumados. A fachada era azul marinho, toda produzida com um lema: “O que acontece na Toca, fica na Toca”. Os convidados estavam receosos de entrar achando que tinham errado o endereço, mas como já estavam lá, decidiram prosseguir.
Onde estava a porta, se encontrava um gnomo mal encarado recebendo os convites de todos que entravam. Assim que as pessoas pisavam dentro da nova Toca, podia-se ver sues olhos brilharem de excitação, enquanto sorriam ao ver uma enorme pista de dança e sentiam seu corpo se mexer involuntariamente seguindo a musica que tocava. Depois da pista estava o bar, e que bar, com bartenders fazendo malabarismo com as garrafas e drinks que brilhavam no escuro.
Estava tudo perfeito, a musica, a pista, o bar, os pufes, as pessoas... tudo na mais perfeita harmonia, mas algo estava faltando. Onde estavam os mais importantes daquela festa?
Harry e Rony estavam sentados em um grande sofá em L, esperando as garotas descerem. Nenhum dos dois imaginou que a casa fosse ficar tão diferente. Ou tão lotada.
Tinha gente que já tinha até se formado: Hogwarts em massa estava lá. A pista estava lotada, as pessoas dançando coladas, casais em cantos escuros se agarrando, as panelinhas fofocando. A festa estava perfeita, só faltavam as três meninas.

- Cara, a Parvati ‘tá te dando mole!- Rony despertou Harry da transe.

Harry direcionou seu olhar para Parvati. Ela estava muito bonita de fato, mas chega de problemas com garotas. Sem dar mais atenção à garota, ou ao amigo, ele tornou a olhar para o seu mais novo fruto de ódio: Leo.
O loiro estava atraindo muita atenção para si, mesmo sem fazer nada. Mas Harry não ligaria para isso se ele não estivesse atraindo atenção de Gina também. Harry sabia que era o culpado de tudo aquilo, mas em sua cabeça, não podia fazer nada. Desde que chegara na’Toca, tinha vontade de falar com a ruiva, mas faltara coragem. Gina, naquelas férias, estava tão cheia de si, tão segura, que chegava a assustá-lo. Quando finalmente começou a criar coragem, fez toda a burrada com Luna. E agora o que faltava era dignidade. A vergonha o consumia desde que acordou e ele sabia que não seria capaz de olhar a ruiva nos olhos, quanto mais de dirigir qualquer palavra diretamente a ela. Estava ferrado, e Gina estava livre.

Hora de encarar a verdade, Potter. Você a perdeu.

Enquanto Harry estava perdido em seus devaneios sobre Gina, uma musica lenta começou a tocar e um holofote se virou para as escadas. Duas meninas estavam paradas sorrindo para todos: uma loira com um vestido até os joelhos e os cabelos presos e uma menina com seu cabelo castanho claro, muito liso lhe caindo pelos ombros e um sorriso estampado em seu rosto.
Mione e Luna estavam sendo o centro das atenções enquanto desciam as escadas, até que um barulho de disco sendo abruptamente trocado foi ouvido, um pop rock muito animado tocou e a pista de dança se apagou e uma luz muito intensa vinda da piscina era a única fonte de luminosidade da casa. De repente uma silhueta recorta a luz, ela se dirige lentamente até a pista de dança, onde parou no centro. Todos estavam curiosos para saber quem era aquela menina, até que seus pedidos foram atendidos e todas as luzes voltaram ao normal, tornando possível assim, enxergar que a moça era, na verdade, uma versão muito bonita de Gina Weasley.
Os cabelos ruivos que iam pouco abaixo do ombro, agora estavam mais soltos e com mais movimento, jogados causalmente para o lado. Os olhos azuis, destacados com a maquiagem, brilhavam de uma forma raramente vista, eles passavam mistério. Mas o que mais surpreendia eram as roupas: o shortinho de seda preta era curto e deixava boa parte de suas pernas à mostra e a blusa branca estilo canoa escorregava sobre seus ombros levemente, revelando boa parte do ombro da moça. Para completar, Gina usava uma sandália preta com salto alto, a deixando com ar de mulher. Exatamente o que ela queria.
Ela sorriu como se nada estivesse acontecendo e começou a cumprimentar todos que estavam por perto. Em pouco tempo, ela era o assunto principal da festa.
Seguindo as regras da popularidade, Gina se dirigiu para o bar da festa e ficou por lá, sabendo que em breve, alguém viria falar com ela.

- Você está simplesmente magnífica.- um voz lhe disse ao pé do ouvido.

A ruiva sorriu reconhecendo o dono da voz. Sabia que não iria demorar muito até algum garoto chegar até ela, mas aquele era exatamente quem ela estava esperando. Tomou um pouco de seu drinque antes de olhá-lo por cima dos ombros, sem se virar para encará-lo.

- Obrigada, Leo.- ela respondeu sorrindo e tornou a olhar para o show particular que os barman’s davam ao preparar os drinques.

O loiro sorriu, percebendo que teria que fazer mais do que elogiá-la para conseguir alguma coisa. Sem dizer mais nada, sentou-se no banco ao lado dela e pediu um drinque para si mesmo.

- Eles parecem meio surpresos de ter ver vestida assim..
- Não costumo usar esse tipo de roupa.- ela admitiu sem olhá-lo novamente.
- Eu gosto.
- Eu também.- ela falou rindo.
- Touché, doçura. Eu tenho que admitir, você tem humor.
- Eu tenho mais que humor, francês.- ela disse, o provocando.
- Disso, eu não tenho dúvidas.

Os dois permaneceram calados. Gina olhava o movimento do bar enquanto Leo a observava. Gina estava tentando evitar, mas sentia as maçãs do rosto arderem ao perceber que estava sendo observada tão minuciosamente. Sem conseguir se controlar, ela passou a encará-lo e depois de um tempo recomeçou a conversa.

- O que foi?- ela perguntou na defensiva, achando que tinha algo de errado na maquiagem.
- Do que você tem medo, ma chérie?

Gina o encarou sem saber o que responder. E agora?

- Eu acho que você se preocupa demais com que o outros pensam.- o loiro disse tocando-lhe o rosto e o acariciando com o polegar.
- E o que você sugere que eu faça?- ela perguntou em um sussurro, abalada com a proximidade e com a demonstração de carinho do francês. Ele sabia muito bem como seduzir uma mulher, e isto estava bastante claro.
- Nós não vamos viver parar sempre, ruiva. Proponho que você comece a aproveitar sua vida desde já.
- Jura?- ela perguntou sorrindo.
- Uhum..- ele respondeu deslizando a mão do rosto de Gina para o seu pescoço, para trazê-la para perto de si e beijá-la, logo em seguida.
- E por onde devo começar?- ela perguntou se afastando um pouco.
- Fazendo o que você quer fazer.- ele disse tomando o que restava em seu copo.- O que você quer fazer?

Gina sorriu para ele, e depois olhou para a festa. Algumas garotas a encaravam com raiva, ao mesmo tempo em que alguns garotos olhavam para Leo invejosos, mas estranhamente, aquilo não a incomodou. Se olhar repousou na pista. Era ali...

- Eu quero dançar.- ela afirmou, bebendo todo o seu drinque e se voltando para ele, pela primeira vez naquela noite.- A grande questão é se eu terei acompanhante.
- Sempre, minha cara.- Leo respondeu se levantando e lhe oferecendo a mão.

Gina aceitou a mão do loiro para se levantar, mas ao contrário do que ela imaginou, ele não soltou sua mão. E ela não reclamou. Os dois seguiram para o centro da pista com as mãos unidas e começaram a curtir a festa, de verdade.


Em outro canto da festa...

- Como ela pode fazer isso comigo? – reclama um Harry rabugento para Luna
- Harry, vamos sair daqui. - Luna diz, já se levantando e estendendo sua mão para Harry - Vamos até a piscina, lá tem menos barulho e menos gente.

Harry e Luna seguiram para a piscina e se sentaram em umas cadeiras que estavam atrás de uns arbustos. A decoração do jardim estava incrível, Mione realmente tinha caprichado dessa vez. Harry acharia a festa incrível se não fosse por essa situação que o incomodava tanto.

- Amorzinho, você vai ficar assim por causa daquela garota? – indagou Luna.
- Não fala assim dela Luna.- respondeu Harry, tomando um gole de sua bebida. – Nós não estamos mais juntos, mas ela ainda é a Gina. E além do mais, achei que ela fosse sua melhor amiga.
- Mas não é mais a Gina que nós conhecemos.- Luna tornou a responder, enciumada – Agora ela é uma nova Gina, e eu aposto, que tudo que ela não fez com você ela vai fazer com o Léo!
- Cala a Boca Luna! – explodiu Harry, jogando seu copo longe.
- Harry me desculpe, mas é a verdade – Luna reponde abraçando Harry – Esquece ela, e vem curtir comigo.

Quando Luna estava beijando o pescoço de Harry, ela ouviu umas gargalhadas e duas pessoas deram de cara com aquela cena romântica. Um sorriso se espalhou pelos lábios de Luna ao ver a cara de espanto de sua ex-melhor amiga, Gina podia ter algo de atraente, mas Luna sempre tinha o que queria.

***


Gina e Leo dançavam na pista, colados, sem ligar para o que os outros estavam pensando ou falando. A ruiva estava amando aquela noite como nunca. Não se lembrava ter se divertido daquela forma antes. Aquela noite ia com certeza entrar na história.

- Ruiva?- Leo perguntou ao pé de seu ouvido, fazendo com que ela se arrepiasse.
- Ahn?- ela murmurou.
- ‘Tá quente aqui, não é?- ele perguntou sorrindo maliciosamente.
- É..- ela concordou rindo.
- Vamos lá pra fora?
- Pra se refrescar?- ela perguntou divertida.
- É.. pra se refrescar.

Gina sorriu e o guiou para fora da casa. Podia não ser a verdadeira intenção dele, mas a idéia de sair um pouco daquela multidão e ir para um ambiente mais arejado era realmente tentadora. Além do mais, seu estômago começa a implorar por ar fresco. A ruiva já tinha perdido a conta de quantos drinques já tinha tomado naquela noite, e começava a sentir o efeito do álcool correndo em suas veias.
Ao abrir a porta dos fundos da casa para se encaminhar para algum lugar reservado ao redor da piscina, Gina tropeçou em alguma coisa que ela não conseguiu identificar, sendo salva no ultimo minuto pelo braço forte de Leo.
Antes que ela pudesse se controlar, começou a gargalhar, como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo. Nunca beba demais. A ruiva estava tão distraída rindo de sua quase-queda, que não percebeu a cara de bobo com que Leo a admirava.
Leo ainda tinha o braço em volta da cintura da ruiva, que ele descobriu agora ser mais fina do que parecia, quando a garota começou a rir sozinha. Havia algo diferente naquela risada. Ele não soube exatamente porque começou a rir com ela, talvez por causa dos drinques que ele tinha tomado acompanhando a sede insaciável da ruiva, ou talvez porque Gina era diferente das outras. Mas a verdade era que a risada dela era contagiante. Era como a risada de uma mulher sem medo de ser feliz. Então é isso, ele pensou com seus botões. Gina Wealsey é sensual até quando ri.
Os dois seguiram abraçados para umas cadeiras meio escondidas atrás de uns arbustos para que pudessem descansar um pouco. Com privacidade. Mas ao chegarem lá, viram seus planos irem por água abaixo.
Aparentemente um outro casal tinha tido a mesma idéia antes deles. Uma loira se debruçava sobre um jovem de cabelos negros despenteados, beijando-lhe o pescoço. Ao perceberem que tinham companhia, Harry e Luna se viraram para encarar os visitantes.
Harry sentiu a cor fugir de seu rosto naquele estante, as mãos começaram a suar frio e a voz parecia ter ido para outro lugar. Perfeito, Potter! Se você ainda tinha alguma intenção de fazer as coisas darem certo, você jogou todas as chances fora, o moreno se reprovou mentalmente.
Luna, por outro lado, se mostrava tranqüila. Não, mentira. Ela exibia um sorriso vitorioso, crente que veria a ruiva cair em lágrimas. Agüente essa agora, Weasley. Eu tenho Potter, e você não será nada muito em breve.
Gina havia parado de rir e os encarava sem expressar nada na face. Ela estava surpresa, de verdade. Achou que eles iam tentar pelo menos guardar segredo. Estava enganada. De novo. De repente, sentiu o braço de Leo a apertando mais forte, despertando-a da transe. Então ela o encarou e sorriu docemente para ele.
Harry Potter quer guerra no amor também? Então ele terá. Uma coisa era fazer aquilo em segredo, outra coisa era fazer em publico, na sua casa, na sua festa. Tsc tsc tsc, Harryzinho. Hora de aprender que ninguém pisa em Gina Weasley e sai vitorioso.

- Oooopa.- Gina disse botando a mão da boca, fingindo surpresa.- Desculpa atrapalhar os pombinhos.

E depois ela riu. Simples assim. Harry se sentiu mais nervoso ainda, como se o fato dela aramar uma grande confusão lhe parecesse bem mais confortável e aceitável do que ela simplesmente ignorar os que os dois estavam fazendo. Aquela indiferença estava o botando cada vez mais no fundo do poço. Já o sorriso de Luna havia desaparecido totalmente. Seus olhos azuis claros encontraram os olhos azuis escuros da ruiva. Ela fingiu um sorrisinho envergonhado, como se estivesse sido pega no meio de um crime.
Gina apenas abriu mais o sorriso, e olhou para Leo. O francês entendeu a mensagem.

- Parece que eles pensaram nisso antes da gente.- ele disse trazendo a ruiva mais para perto. Gina podia ter afirmado que não havia nada entre ela e o Potter, mas não era o que o olhar do pirralho dizia.

Harry sentiu o sangue ferver. Aquele francês estava passando dos limites.

- Vamos procurar outro lugar.- ele disse, puxando a ruiva pela mão.
- Vejo vocês mais tarde, pessoal.- Gina disse se despedindo, indo de novo para dentro da casa, onde o som tocava alto.

E lá se foi minha idéia de ar fresco...



N/A: Capítulo cinco on... e sem atrasos! Uhuuul o/
Sobre o capítulo: Gina bancando a superior é o máximo x)
Sobre a votação: gente muito muito muito³ obrigada pelos votos (e elogios). A gente decidiu deixar a votação aé domingo que vem, então, quando vocês entrarem para conferir o capítulo seis, a capa escolhida já vai estar lá o/
Agora vamos às respostas aos comentários, finalmente:
Chiiara Evans: Obrigada pela dica, nós fizemos propaganda da fic e realmente aumentamos o número de leitores.
/Jules Faith\: A intenção realmente é essa, sentir raiva do Harry e principalmente da Luna. Nossa, estamos honradas de mesmo você não gostando da Gina esteja gostando da fic.
Nanda L. Black: Obrigada pelos elogios, eles com certeza fazem nós nos empenharmos mais e deixarmos a fic cada vez melhor pra vocês. Obrigada por entender a demora.
Mell akcles: Esperamos que você continue gostando.
Larissa Moreira: Desculpa pela demora do capítulo. “/ ( não, não somos nós que cantamos Glamorous no Trailer, é um episódio de Gossip Girl ). Aqui está a resposta dos coments.

Queríamos agradecer à todos que comentaram deixando o número da capa e elogiando, muito obrigada mesmo. Desculpa pela demora da resposta dos coments, é porque como nós postamos o outro atrasado não queríamos demorar mais. Prometemos que responderemos os coments por capítulo. Obrigada à todos e esperamos que tenham gostado e que continuem comentado.



xoxo*
Mandy, Camila e Clau.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.