---------- X ----------
Ajuda:
/ ... localização dos personagens
“ ” ... pensamentos ou conversas na mente
– ... fala
Itálico ... fala em parsel (idioma das cobras/ ofidioglota)
---------- X ----------
Chap. 2 – O despertar
Após a explosão, Lupin e Molly Weasley foram ao quarto verem o que aconteceu e levaram um susto ao reparar os gêmeos tentando reacordar Harry desesperadamente.
- O QUE ACONTECEU AQUI? – berrou Molly nervosa – FRED, GEORGE, O QUE FIZERAM AO COITADO DO HARRY?
- Calma, Molly, não irá adiantar ficar nervosa.. – disse Lupin num tom tranqüilizador – Agora, me expliquem o que aconteceu.
- Estávamos preparando uma nova poção para a loja, só que o desastrado do George deixou cair em excesso um ingrediente que fez a poção explodir.. – disse Fred, segurando Harry nos braços – Não fomos afetados pela poção porque já havíamos bebido o antídoto..
- QUAL a poção que estavam preparando? – perguntou Molly num tom de voz falsamente calmo.
- Eh..uma que desperta o seu lado oposto.. – respondeu George envergonhado – Hey, o cabelo do Harry está crescendo!
- Ele está encolhendo também! – completou Fred que ainda segurava o jovem – Isso não faz parte dos efeitos, a Oposimorfe não desperta fisicamente!
- Por favor, Molly, vá chamar o professor Dumbledore! – exclamou Lupin preocupado, fazendo com que a senhora ruiva saísse rapidamente.
/Algumas horas mais tarde, no quarto de Sirius/
- Acho que Harry não vai gostar muito do que aconteceu..sabe que ele já tem auto – estima baixo, nê? – disse Ginny Weasley que molha o pano que estava na testa de Harry – Lembra que ele ficou arrasado quando terminou com Cho ano passado?
- Ginny, você e eu temos que fazer de tudo para não deixar Ron piorar a situação.. – disse Hermione preocupada – A situação em si já é ruim, imagina se Ronald tem um ataque ao vê – lo?
- Uh..onde estou? – perguntou Harry se apoiando com os cotovelos na cama – Mione? Ginny?
- Harry, você acordou! Já estava ficando preocupada! Você está bem? – perguntou a garota de cabelos castanhos afobada – Ginny, por favor, vá chamar o professor Dumbledore e professor Lupin.
- Dumbledore está aqui? – perguntou confuso enquanto que a ruiva saia do quarto – Por quê? Aconteceu algo grave?
- Er..Harry, tenho que te contar algo..uma coisa muito importante...
- Calma Mione..cof cof..aah..tem..cof cof..tem algo errado com a minha voz, ela parece de..cof cof..de uma garota! – exclamou preocupado – Hey, que monte é esse aqui no meu peito? – perguntou enquanto espiava dentro da camiseta que vestia – Aaaaaaaaaah!
A morena desmaia ao descobrir que um par de seios havia crescido no seu corpo bem trabalhado, deixando uma Hermione perdida e dois bruxos mais velhos, que acabaram de entrar no quarto, preocupados.
- Harry, Harry, acorde.. – disse Lupin que balançava de leve a jovem desmaiada a sua frente – Harry, temos que te contar algo..Ennervate!
- Re-Remus? – disse piscando os olhos para despertar – Você não vai acreditar no que sonhei..sonhei que estava com seios e minha voz.. – parou ao perceber que sua voz continuava fina e as pessoas ao seu redor olhavam receosas, por instinto, passou a mão no seu baixo ventre e percebeu que seu companheiro não estava mais lá – O que a-aconteceu? – perguntou desesperado com lágrimas nos olhos.
- Harry, preciso perguntar se você lembra do que aconteceu quando foi chamar Fred e George Weasley.. – disse Dumbledore no seu tom de voz calmo de costume – Se lembra de ter visto um caldeirão?
- Sim..mas o que isso tem a ver, professor?
- A poção que eles estavam preparando é a Oposimorfe que desperta o lado oposto de quem a bebe, porém, com você, Harry, aconteceu um despertar físico do seu lado feminino. Sinceramente, não sei o porquê disso tudo acontecer.. – disse o diretor cansadamente – Irei retirar um pouco de seu sangue para Severus examinar, tudo bem?
- Er..professor, gostaria que o professor Snape não soubesse que o sangue é meu..já tenho muitos problemas a enfrentar e não gostaria de ficar escutando as indiretas dele..por favor, professor! – pediu a morena que ainda estava com os olhos úmidos, fazendo com que Dumbledore corasse levemente.
- Está bem, Harry, irei contar apenas às pessoas realmente necessárias..agora, vamos retirar a amostra.
Após retirar a quantidade de sangue necessária, Dumbledore e Lupin saem do quarto, deixando os outros jovens entrarem e se encontrarem com a amiga.
- Harry! – exclamou Rony que correu em direção à cama – Cara, você está bem? Deu um.. – parou ao observar uma linda garota com cabelos negros até a cintura e olhos verdes bem vivos deitada - ...
- Uau, Harry, você está uma gata! – disse Fred abismado – Juro que se você não fosse hétero, pediria para sair comigo!
- Fiu fiu..tenho que concordar com você, Fred.. – completou George que observava a jovem maliciosamente como o irmão – Ela está muito linda! A poção fez muito bem, não acha? – disse piscando a Harry que, sem saber o porquê, cora.
- Fred, George! Não falem assim com harry! Ele já está mal por causa a confusão e vocês não ajudam nada falando assim! – disse Ginny brava – E você, Rony, pára de babar sobre Harry!
- Uh..não estava babando.. – disse Rony voltando do transe – Er..você está bem, cara?
- Queríamos nos desculpar também.. – disseram os gêmeos em coro – Nos desculpe..
- Está tudo bem..só queria me levantar para ver como fiquei..estou muito feia? – perguntou Harry inocentemente.
- Não, Harry, você está muito bonita! – disse Hermione apressadamente ao perceber que o ruivo não conseguia responder nada porque estava muito corado e os gêmeos apenas observavam a cena com um sorriso malicioso – Seus olhos estão mais brilhantes do que nunca já que não precisa usar os óculos e seu cabelo está bem mais disciplinado agora que está longo.
- É, não ligue para esses bobos.. – disse a caçula dos Weasley – Mas o que será que acontecerá a Harry, agora que está como garota?
- Acho que, isso, poderei responder.. – disse Dumbledore que acabara de entrar no quarto junto de Minerva McGonagall – Harry, Severus examinou seu sangue e nos disse fatos incríveis! Fatos que eu desconhecia e, especulo, que até seus pais desconhecessem...
- Quais são os fatos, professor Dumbledore? – perguntou ansiosamente a morena de olhos verdes – Existe uma cura para esse despertar?
- Bom, estivemos nas masmorras de Hogwarts para conversar com Severus...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Nihao, td bem com vcs? Espero que esse capítulo tenha ficado melhor, mas ainda continua curto, nê?
Vou tentar aumentar os próximos capítulos, então, até o próximo capítulo!
Para quem puder deixar reviews com críticas construtivas, thanks!
Bjos. |