FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Six


Fic: Irrésistible TL com continuação


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



As meninas me deram uns mil votos de boa sorte quando saí pelo buraco do retrato pra encontrar o Amos. Eu usava um vestido roxo com detalhes em preto(descobri que a blusa da Marlene estava mais pra lilás do que pra roxo mesmo) e uma sandália preta, com o cabelo todo liso e uma maquiagem leve.

Caminhei rapidamente provida de uma capa até a estátua da bruxa de um olho só. Virando o corredor eu pude observar uma silhueta masculina na frente da estátua e então, eu p a r e i.

Amos vestia uma camisa vermelha de um tecido levinho L I N D A :O~~ e um jeans escuro. Os cabelos ainda estavam meio molhados, sabe, jogados para trás com aquele ar de “menino rebelde” e o perfume dele se espalhava pelo ar.

Sabe, ele não está tão irresistível quanto o Pot...

Ah, esquece.

Tudo bem.

-Você está... – Ele pegou minha mão e me fez girar no lugar bem lentamente – Simplesmente d i v i n a - Ele me disse e eu corei timidamente (Haisuhaiushaiush²³¹²³, como toda boa moça (6) deve fazer ;D).

-Obrigada, você também está muito bonito – E gostoso, sexy, quente, maravilhoso, delicioso...

-Então, vamos? – Ele estendeu o braço para mim, num ato de fofisse em terceiro grau e romantismo que eu achei uma g r a c i n h a *.*

-Vamos sim – Diretinho pra boca do leão.

Ou melhor, pra boca do texugo :XX

Caminhamos conversando sobre assuntos banais até chegar na frente de uma tapeçaria amarelada e meio desbotada. Amos estendeu a mão e a tapeçaria sumiu, deixando ver uma porta de madeira de aspecto antigo, com uma placa em ouro logo acima do umbrado, onde lia-se em relevo: “Só poderá esse recinto conhecer quem lealdade no coração tiver”.

Amos bateu uma vez na porta e sua mão brilhou por alguns segundos, apagando-se logo depois. Ele sorriu para mim e a porta se abriu sozinha, revelando um salão lotado e iluminado por luzes azuis, roxas, verdes e vermelhas.

Som forte retumbava na sala, uma música agitada que imediatamente me fez querer dançar. Primeiro nós dois, sempre juntos, cumprimentamos uma parcela de amigos de cada um, e então eu o puxei para a pista de dança.



A música embalando todo mundo e todo mundo dançando. Logo senti um olhar esquentando a minha nuca e olhei brevemente para trás, somente para deparar-me com Potter sentado com uma garrafa de cerveja amanteigada nas mãos me olhando.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldito

Quem mandou mexer com Lily Evans? Morra de ciúmes, desgraçado u.u

Continuei dançando com Amos até que ele me indicou com a cabeça uma mesa cheia de Lufas. Fui até lá com ele e conversamos, todos muito simpáticos e amigáveis.

Logo os olhinhos de Amos brilharam.

Não, ele não estava olhando pra mim

¬¬°

El estava olhando pra umazinha qualquer da sala dele.

Tá, ela não é realmente umazinha qualquer, ela é bem legal :D E eles fazem um casal bem fofo :DD

Só tem um probleminha

Onde é que eu fico nessa história?

-Er... Lily... Eu me sinto realmente mal de dizer isso, sabe, mas é que... – Ele começou a falar coçando a nuca e eu sorri.

-Tudo bem Amos. Vai lá. E boa sorte! – Eu disse e ele olhou-me meio surpreso, meio aliviado. Piscou pra mim e levantou-se, indo todo galanteador pra loirinha que acabara de entrar no salão com um vestido lindo rosa-bebê.

E eu fique sozinha :X

E sem minha vingança :XX

Cara, eu não acredito. Eu me maquiei toda, me produzi toda, modéstia a parte eu fiquei linda e minha vingança não vai funcionar! Não posso acreditar que tive todo esse trabalho pra nada!

Andei por entre as pessoas na pista de dança e fui até o lado “grifinório” do salão, onde me sentei em um pufe vermelho e tomei um gole da cerveja amanteigada da garrafa em minhas mãos.

-Má noite? – Uma voz me perguntou após alguns minutos e o dono dela sentou-se num pufe do meu lado. Olhei para a figura e deparei-me com o Potter, lógico.

-Péssima. E é tudo culpa sua – Eu disse e bebi mais um gole de cerveja enquanto ele arregalava os olhos.

-Merlim, se eu espirro eu te prejudico. O que foi que eu fiz agora? - Ele perguntou me olhando e eu bebi mais cerveja, sentindo a garganta seca.

-Você simplesmente arruinou com a minha idéia de vingança no momento em que colocou os pés aqui – Eu disse olhando pra camisa dele, verde e entreaberta.

Ele olhou para onde eu estava olhando e riu.

-Ia se vingar de mim por que, ruiva? – Ele me perguntou e eu bufei, bebendo mais.

-Porque você me faz te querer. E eu não quero e querer – Eu sentenciei terminando aquela garrafa e deixando ela de lado.

-Bom... Estamos no mesmo barco então, ruiva. Não quer saciar essa sede? – Ele perguntou pra mim parecendo meio cansado de lutar contra isso.

Confesso, também to bem cansada .__.

-Certo – Eu disse e ele tomou um susto quando eu me sentei no colo dele e de frente pra ele, beijando-o fervorosamente.

Ele colocou as mãos na minha cintura e correspondeu ao beijo com tanta vontade quanto eu. Logo estávamos na pista de dança l o t a d a de gente de todas as casas, já um tanto suados, dançando e se beijando o tempo todo.

Merlim, acho que nunca vou conseguir me curar desse garoto :X

Bom, seja o que o senhor quiser (y)

_____________________________________________________________________________________

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.