Lilían Evans era uma menina de 17 anos, que cursava o sétimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts .
Lílian estava na aula de poções quando ela derruba sem querer o seu caldeirão de poção em um aluno mal-encarado da Soncerina, Severo Snape.
-O que está acontecendo srta Evans? - pergunta o professor
-Eu derrubei sem querer o meu caldeirão de poção – ela disse começando a corar pois todos da classe olhavam para ela- mas não se preocupe já estou limpado tudo.
-Olha as minhas vestes Evans- rugiu Snape- professor olha isto ela fez e propósito.
-Não fiz não e quer saber uma pouco mais de sujeira no seu cabelo não vai fazer diferença, porque mais seboso que isso impossível- Lily gritou para Snape e jogou o resto da poção em cima dele e foi se sentar ouvindo toda a classe dar boas gargalhadas.
-Srta Evans que falta de respeito com o seu colega Snape ... você ira levar uma detenção pra aprender a respeita-lo – ralhou o professor
-Esta b... – Lilán foi interrompida por Thiago Potter
-Isso não é justo
-E por que não sr Potter?
-Por que a Evans não fez nada de errado, o Ranhoso mereceu.
-Aé então o sr vai receber uma detenção por não respeitar o seu colega e atrapalhar a minha aula e voltamos aqui na lousa.....a pele de arambóia serve para...
No final da aula Lily e Thiago foram marcar suas detenções.
-Limpar todos os quadros do quinto andar- resmungou Thiago- lá deve ter uns 1000 quadros, e tem mais limpar tudo sem magia.
-Veja lado positivo Pontas – disse Sírius- você vai ter que limpar 1000 quadros na compania de Lilán Evans.
-Pelo menos isso né.
Então oito horas ele foi ate o quinto andar para cumprir a sua detenção, Lilán já estava la quando ela chegou. Ela estava com uma short preto de lycra, uma tênis preto e uma blusa azul larguinha, mais mostra um poço a sua barriga, e por cima de tudo a capa de Hogwarts.
Seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo-de-cavalo.”Ela esta linda” pensou Thiago.
Lily sempre achou ele um menino chato, arrogante e ele o mesmo dela, só que este ano tudo mudou, por que eles começaram a sentir coisas estranhas um pelo outro esse ano.
-Vamos começar logo por que eu não pretendo ficar aqui a noite toda- disse Lily fazendo Thiago acordar de seu transe.
-Tudo bem.
Eles começaram a limpar os quadros, estes não paravam de reclamar e com isso dificultava a limpesa. Quando jah estavam cançados resolveram ir dormir, no final tinham limpado trinta e três quadros, por isso teriam que voltar na noite seguinte para terminar o serviço...
N/Aà Gente espero que gostem da minha fic ela não tah boua alias tah pessima mais por favor comentem para mim saber se devo ou não continuar
Valeuuuuu bjbobjobjobojob