FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Tarde demais... será?


Fic: Contratempos... (Hr/D) (Hr/H) CAPÍTULO 19 MAIS EXPLICAÇÕES


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry estava sentado na cama, olhando para o teto. Segurava uma carta, que mesmo tendo chegado há poucas horas, já estava desgastada pela leitura.
Ele desdobrou novamente a carta, olhando-a confusamente. Era do Ron, uma resposta da carta que tinha enviado ontem. Estava escrita no verso da carta que ele mesmo tinha mandado:




Olá Ron,
Como você está? E o quadribol? Está em uma ótima fase hein? Seu nome não sai dos jornais! Aliás, aquela foto sua com aquela garota morena, é o que parece ser? Se for, melhor para você!
Quanto a mim, está indo tudo bem. O curso de auror é muito difícil, mas eu quero tanto, que não me deixo desanimar. Também tenho um incentivo para acordar cedo todos os dias, Marian, uma menina linda, que bem, ainda não tenho certeza, mas acho que gosto dela e que sou correspondido.
Quem me preocupa é a Hermione. Ela está muito estranha ultimamente. Sabe com quem ela está saindo? Você nunca adivinharia, com o Malfoy! Desconfio que ela está apaixonada por ele, mesmo ela negando. Você tinha que ver como ela fica vermelha quando fala com ele, e como eles se beijam, na frente de todo mundo. Já avisei o Malfoy que se ele a fizer chorar, eu acabo com ele. Mas acho que ele não me levou a sério.
Quando é a sua próxima folga? Gostaria que você viesse passar um final de semana aqui, e eu poderia chamar a Hermione. Quem sabe juntos nós conseguimos colocar um pouco de juízo na cabeça dura dela?
Responda logo,
Harry


Ele virou o pergaminho, para ler a resposta do amigo pela milésima vez:

Olá Harry,

Eu estou muito bem, e muito feliz. O quadribol está ótimo, é a melhor profissão do mundo! E melhor, eu não tenho que ficar enfurnado em uma sala de aula! Quanto a moreno, bem, acho que estou mais ou menos na mesma situação que você e a Marian.
Já levei um susto enorme com a história da Hermione e do Malfoy. É claro que eu vou aí, tenho folga este fim de semana. Estava pensando em ir para casa ver minha família, mas isso vai ter que esperar. Mesmo com essa história do Malfoy ter mudado de lado, ele não deixa de ser um mal-caráter desprezível!.
Também não consigo imaginar a Hermione apaixonada por aquele loiro aguado. Está certo que, depois que terminamos no colégio, parece que ela desenvolveu uma atração por se apaixonar pelos caras errados. Nunca te disse nada, por que não achava certo com a Mione, mas agora que ela já está apaixonada por outro, não deve fazer mal contar. Sempre achei que ela era apaixonada por você! Tinha que ver como ela chorava cada vez que você saia com uma garota... ela sempre dava uma desculpa esfarrapada, que nunca me convencia! E no baile de formatura então! Merlin, achei que ela ia inundar o salão.
Acho que ela percebeu que vocês são amigos. Estava torcendo por isso, porque você sabe que gosto muito da Mione, e não quero que ela sofra ( mesmo que fosse por você). Mas o Malfoy é pior ainda!
Eu chego na sexta à noite, porque parece que sem mim, vocês não conseguem se acertar aí.
Limpa a lareira, certo?
Ron.

Harry olhava para a carta. Será possível que fora tão cego? Será que a sua melhor amiga era apaixonada por ele, e ele não percebeu? Será que a tinha feito sofrer?
Ron idiota, pensou. Por que só contava agora? Ele teria tomado cuidado para não feri-la! Lembrava-se de todas as vezes que conversara sobre garotas com ela, tinha até pedido ajuda!
Sem querer, pensou na Hermione como mulher pela primeira vez. As curvas delicadas, o rosto bonito, os cabelos perfumados, que ele já tinha tocado tantas vezes, em tantos abraços fraternais...
Ele ficou horas pensando nisso, se sentindo culpado. Depois de um tempo adormeceu, e sonhou, um sonho confuso e embaçado. Nele ele abraçava uma moça loira, os dois se beijavam, mas logo os cabelos mudavam de cor, e ficavam castanhos. Ele não queria mais beija-la, ou melhor, queria, mas sentia que não devia. Mas seu alto controle não durava muito, e logo a beijava, a abraçava, a deitava no chão...
Ele acordou suado, com o nome de Hermione nos lábios.
- Não é possível que eu seja tão volúvel.- ele dizia para si.- não vou passar a vê-la como mulher apenas porque descobri que ela já gostou de mim... eu não posso, e não vou...




Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.