FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. O dia que atropelei Tom Cruise


Fic: O dia que atropelei Tom Cruise


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Aquele era um dia muito especial. A emoção era total. O primeiro fim de semana fora da escola. Com o perigo de Voldemort longe, graças ao pequeno Harry Potter, os alunos de Hogwarts podiam visitar Hogsmead livremente.
Nós íamos - Carlinhos e eu- aproveitar para subir uma das colinas da cidade dos bruxos de vassoura. Tudo arrumado: o lanche roubado da cozinha, as vassouras devidamente arrumadas, a autorização para sair... Ops!.. Mas Carlinhos não podia sair. Ainda era do primeiro ano. Tudo bem. Valia qualquer coisa para caminharmos livres, sem o perigo nas costas. Ele fugiria voando numa vassouras emprestada do time da Grifinória, aproveitando os professores de olho na turma que tentava fugir da escola via térrea. Ele também levaria minha vassoura por via das dúvidas.
A fuga foi um sucesso. Nos encontramos pouco antes da vila. Nenhum professor nos viu, graças à Merlim. Eu subi em minha vassoura e partimos. No começo ia tudo bem. Atravessamos a borda da cidade e começamos a subir; a cada pouco eu me voltava para ver se Carlinhos continuava a me seguir. Certa vez eu não vi. Gelei. Cadê o Carlinhos? Parei e então o vi correndo atrás de mim, com a cara suja e as vestes meio rasgadas.
“Que foi?”, perguntei; “E-eu atropelei um cara, Gui... O que eu faço?”, ele me disse. Bom, após passar meu choque, eu fiz o que me pareceu mais apropriado, já que era para meu irmão estar na escola: troquei de lugar com ele, sujei-me um pouco e trocamos nossas roupas atrás de uma moitinha. Agora era eu quem havia atropelado Tom Cruise (esse era o nome do cara, graças à fértil imaginação do meu pai, Bjin, pui). Voltei ao lugar todo fingindo, mancando e tudo mais. Até beber água com açúcar eu bebi. Tom Cruise foi tratado pela professora Minerva. Afinal, quem foi que chamou todos os professores ali? Snape, o professor seboso de poções que mal saíra dos cueiros foi o primeiro a ir contra mim. Ele quase conseguiu me expulsar, alegando “eu” ter machucado um cara chamado Tom Cruise.
Resultado: eu, Gui Weasley, um ótimo aluno, peguei detenção. Apesar disso, ainda recebi um berrador da mamãe (graças à Merlim, ela já esqueceu desse incidente) e tive que aturar o pentelho do Carlinhos me agradecendo um bom tempo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.