FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Salão de Entrada


Fic: Em busca das Horcruxes


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Depois de algum tempo de viagem, adentravam os portões com cabeças de javali com suas carroças guiadas por Testrálios. Eram Animais com ótimo senso de direção e fortes asas. Eles tinham cabeça de dragão e um corpo negro e esquelético. Só eram vistos por quem já viu a morte com seus próprios olhos. A Luna Lovegood, o Harry e a Stefany viam os Testrálios. Harry e sua irmã gêmea Stefany (Ele era cinco minutos, três segundos e 77 milésimos mais velho que ela), tinham visto de perto a morte de seus pais James e Lílian Potter.
Era uma bela noite de Lua cheia, com poucas nuvens. As montanhas ao redor de Hogwarts estavam enevoadas; eram altas e esplendidas. Caminharam até o Saguão de Entrada por alguns minutos. Ao chegar no Salão, sentaram em suas respectivas mesas, todos, menos a Luna, da Grifinória.
Após alguns minutos de murmúrio, Minerva McGonagal aparatou onde antes ficava Dumbledore. Deu um aperto no coração de todos. Ela falou:
- Estamos em um ano de muito perigo, pois Você-sabe-quem retornou a vida. A Ordem da Fênix está cuidando do combate contra Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Todos os alunos devem estar nos seus respectivos Salões Comunais às 6 horas da tarde. Entendido? – Todos responderam em uníssono: “Sim!” – Bom, podem se servir.
E em todos os pratos surgiram: frango, carne, sucos, pizza, tortas, etc. Após a refeição principal, foi servido: gelatina, sorvete, doces, etc. Quando terminaram de comer foram para o Salão Comunal da Grifinória, e Luna para o seu. Quando chegaram lá estavam todos dormindo. Dormiram também.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.