FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. A visão e o anel


Fic: Obsessão Por Você - AVISO POSTADO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A:Puxa vida! Já temos 17 coments!!!!!!!!!! OBRIGADA, PESSOAL! Vamos aos reviews:

+Sara:Vc pediu e aí esá, minina...Cap novinho p/ vc! Espero q goste e obrigada por estar sempre comentando, tá? B-jinhos, Nath!

+Thayse Parkinson:Uma Parkinson comentando na minha fic? Esse mundo tá perdido..Valeu pelo coment, Thayse, e boa leitura! B-jus!

+Mione&Draco forever:Vc me deixou com uma overdose de por favores...MUITO OBRIGADA POR ESSE CARINHU TODO!!!!!!!!!!!!!! Ta aí, cap novo! Muitas b-jocas, loquinha!

+Thati: Ah, miga, brigada pelos cments!!!!!!! Minha Kawai linda!!!!!!! Ti dorú! Briagad mesmo por toda essa força q está me dano, mole! E sua safadinha, já tá pensando besteira, né? As gostosuras do Draco são pra mais tarde, eu já te disse! B-jocas, artista! KAWAISS FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!

+Beatriz Granger Malfoy:Puxa q coincidência louca, não? Obriagada por todos os elogios, minina, de coração!!! Quais são suas fics? Me passe os nomes q eu passo nelas, tá? Muitas b-jocas p/ ti!

+Terms:Gente nova na área! Obrigada por comentar e continue lendo, tá? B-jaum, Nath!

É isso aí, povinho, obriagada por todos os coments e todo o carinho! Obriagada vc q lê e comenta, vc q só lê e vc q está pela primeira vez aqui...SEJA BEM-VINDO!!! Deixo vcs com Draco e Mione...B-jaum, Nath Malfoy!

Cap.5: A visão e o anel

O brilho da Lua penetrava pelas janelas góticas de Hogwarts iluminando um ser fugitivo.

Draco Malfoy corria estupefato, e a sua capa esvoaçava atrás de si. Ele dobrou um corredor e se escondeu atrás de uma estátua de bruxa. Olhando de um lado ao outro, completamente vermelho, ele ouviu Argo Filch gritando:

- Eu vou te pegar, seu adolescente parasita! Ah, se eu vou!!!
- Merda!-sibilou ele, baixinho, correndo na direção oposta ao do asqueroso zelador.

Só não esperava que, ao virar outro corredor, daria de cara com Madame Norra. A gata soltou um miado longo e alto o bastante para Filch e a China ouvirem. O loiro nem pensou duas vezes: chutou a gata contra a parede e saiu correndo. Minutos depois, ele corria, sentindo Filch em seu encalço, tentando agarra-lo. Draco escorregou pelo corrimão de uma escada. Filch desceu tropeçando. Isso dava a ele alguma vantagem. Foi quando uma porta apareceu em sua frente e por causa do desespero, Draco simplesmente adentrou na Biblioteca e se trancou lá dentro.

- Ah, esse maldito aborto filho da puta.-disse ele, respirando fundo.

Draco se virou para biblioteca, silenciosa e escura. Acendeu sua varinha e andou para dentro da biblioteca. Um clima apreensivo sibilava pelas estantes que cochichavam, mostrando-se ora amigas, ora inimigas. Agora que o corpo do garoto esfriara, uma onda de frio o congelava por dentro. Um sexto sentido o avisava: não estava sozinho.

Sozinho...

Uma palavra que definia seu espírito. Ao seu lado, caminhavam o temor e a insegurança, vigilantes, asquerosos, engolindo o ar a sua volta. Draco já não sabia mais o porque de estar ali, mas de alguma forma, sabia que quem queria ver estava ali. Qual não foi sua surpresa quando, ao chegar ao final da biblioteca, jazia ali o mesmo corpo de horas antes.

Ninguém podia definir o que se passou com Draco Malfoy ao ver Hermione Granger ali, dormindo, mais morta que viva. Aproximou-se lentamente, observando a menina. Um fino fio de sangue escorria da boca avermelhada da garota e uma mecha castanha ousava perturbar a face daquela bela adormecida. O garoto agachou na frente da menina e a olhou, apreensivo. Um turbilhão de pensamentos e emoções repassaram seu espírito perturbado que estava ali apenas por causa dela. Draco afastou a mecha do rosto de Hermione, já pálido e frio como a Lua. Os olhos castanhos brilharam ao se abrirem e o mirar. Eles se fitaram longamente e a voz fraca de Hermione saiu:

- O que faz aqui?
- O que faz aqui?-repetiu Draco a ela.- Talvez...o mesmo que você.

Draco passou os dedos pela boca de Hermione, tingindo-os do sangue vivo. Ela se olhou e viu que sua camisa estava toda manchada de sangue. Duas grossas lágrimas saíram de seus olhos junto do hálito frio.

- O que está acontecendo com você, Granger?-perguntou Draco.
- Antes eu soubesse, Malfoy.-sussurrou ela em resposta.

Naquele momento, eles ouviram a porta da biblioteca ser arrombada.

- Prepare-se, seu aluno de merda, eu vou te pegar!!-gritou Filch da entrada da biblioteca.

Como se adivinhassem o que o outro pensara no momento, Hermione e Draco jogaram todas as anotações e livros que pertenciam à garota em sua mochila e correram para trás de uma estante. Draco passou um lenço com o brasão da Família Malfoy para Hermione se limpar e esperaram. Uma cadeira foi derrubada por Filch a poucos metros dali. Não demorou muito e o zelador apareceu, com um lampião em punho. Ao se virar para um corredor, ainda procurando Draco, os dois garotos se viraram para outro e saíram correndo. Logo tinham atravessado a porta da Biblioteca, que Filch tinha deixado aberta. Hermione seguia Malfoy na correria. Alguma coisa a dizia que devia segui-lo.

Mas, os dois pegaram a direção errada e ao virarem mais um dos milhares corredores, deram de cara com Filch.

- Vejo que pegaram a direção errada, pirralhos. Vão se ver comigo por acharem que podem me fazer de idiota!

Os dois deram meia volta, escapando por um triz das mãos de Filch e se puseram a correr pelo caminho que já tinham percorrido. Eles davam sorte de Filch ser tão devagar, alguns minutos depois e eles já estavam bem na frente dele. Draco virou um corredor e quando Hermione fez o mesmo já não viu mais o garoto.

- Malfoy? Malfoy!-sussurrou ela.

Uma mão a puxou para dentro de uma porta ao seu lado. Draco fechou a porta atrás dela e fez sinal para ficar quieta. Os dois esperaram, Hermione encostada na porta e Draco, encostado nela. Eles ouviram o passo de Filch, frenético, passar direto pela porta, xingando. Hermione entreabriu a porta e espiou para fora. Nada. Nem sinal dele.

- Então?-perguntou Draco.
- Nada...

Naquele exato momento, Hermione sentiu a mão fria do garoto lhe tocar no ombro. Uma descarga elétrica percorreu o corpo dela, passou para o corpo de Draco que pulsou descontrolado. Um clarão enorme brilhou e um anel em uma mão masculina mostrou-se. A visão acabava de começar...

*


O ar saía de seus pulmões freneticamente. Eles tinham escapado. O loiro pousou sua mão no ombro da garota e ela, fechando a porta da sala, se virou.

- Puxa, pensei que não íamos conseguir.-a menina, vermelha e com os cabelos castanhos completamente bagunçados sorriu para ele.- Eu não me perdoaria se tivesse perdido o meu distintivo de monitora.
- Distintivo? Ah, Christine, você não muda, não é? Deixe o distintivo pra lá, nós dois somos a única coisa que importa agora.-o rapaz se aproximou da boca dela, que o empurrou sorrindo.
- Se acalme, Sr. Anthony Malfoy. Quanto desespero!-reclamou ela, as mãos na cintura.

O loiro se aproximou e lhe beijou. Apaixonados, ofegantes, as duas almas se fundindo numa só. Quem poderia imagina-los assim...

- Eu te amo!-disse ele, acariciando o rosto macio com a mão direita. Nela, jazia um anel. Uma bela pedra cor da noite, representando a tão famosa família.
- Também te amo. E esse amor vai durar pra sempre.-sussurrou ela.
- O resto da eternidade.-sussurrou ele, em resposta.

O beijo e o abraço foram inevitáveis. Respirando juntos, os olhos dela brilharam, um choro de criança invadiu seu espírito e ela sorriu. A cabeça da garota começou a girar, se sentiu jogada contra a parede, a música a enlouquecia. Os dois corpos foram separados violentamente, o clarão cegou-os e o sangue escorreu-lhe pela boca.

*


Draco foi arremessado para o outro lado da sala e bateu na parede de pedra, caindo no chão. Hermione, por sua vez, foi arremessada para a porta. Tossindo, a garota começou a vomitar sangue no chão. O garoto a olhou e correu até ela, levantou-a e a apoiou no ombro, que logo ficou manchado do líquido vermelho.

- Granger? Granger, pelo amor de Deus, o que você tem?

Hermione olhou profundamente nos olhos acinzentados do garoto e pegou na sua mão, tremula. O anel brilhou com um brilho surreal.

- Esse anel...Malfoy, eu...-tentava dizer, sem sucesso, por causa da tosse.

Draco lhe deu novamente um lenço e começou a limpa-la, nervosamente, enquanto ela cuspia sangue em cima dele.

- Granger...
- Ah, Malfoy!-Hermione abraçou Draco sem pensar e continuou tossindo.

Draco, nem sentiu repulsa (o que era muito estranho de sua parte) e esperou que a crise passasse. As lágrimas quentes e amargas molharam o pescoço e o rosto do loiro, misturado a sangue e soluços. E ali, eles ficaram, no meio de trevas e solidão, sentindo o desespero e o frio de seus corpos, para acordar no dia seguinte...Sem saber onde estavam...E como tinham parado lá.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.