FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

31. UM MOMENTO DE LUCIDEZ


Fic: ROUBANDO VIDAS // CAPÍTULO NOVO HOJEEEEE!!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Em menos de um milésimo de segundo Draco estava no chão com Jorge, Fred, Harry e Rony em cima dele. Gina soltou um grito horrorizada e o tumulto tomou conta da casa dos Weasley.
— O que foi que eu fiz? Me soltem! – Draco gritou desesperado. Seu cabelo estava todo bagunçado e ele estava numa posição extremamente desconfortável, já que quatro homens o seguravam bruscamente.
— Eu sabia! – Harry gritou triunfante – Você não presta Malfoy!
— Soltem-no! – Gina gritou dando pancadas na cabeça dos irmãos. – Soltem-no agora!

O olhar assustado da Sra. Weasley e de Hermione passavam de Draco deitado no chão urrando para que o soltassem, Gina batendo nos irmãos e Arthur olhando para a cena de forma quase apática.
— Arthur, querido... – Molly disse num fio de voz – O que está acontecendo?
— Pai, mandem soltá-lo! – Gina implorou. – Por favor...

Fred e Jorge seguraram os braços do Malfoy, Rony pegou a varinha do garoto no bolso do casaco e Harry o levantou como se exibisse um troféu.
— Vocês são loucos! – Draco gritou – Loucos! O que foi que eu fiz? Eu não sou um assassino! Eu não sou!

Arthur fez um gesto com a varinha e conjurou uma poção avermelhada e um pequeno frasco. Molly prendeu a respiração por um instante, tinha visto alguns daqueles frascos vazios pela casa. Assim que ele fez menção em beber o líquido Molly tentou impedi-lo, mas ele a ignorou.
— É para o meu bem. – Olhou para os garotos. – Não o machuquem. – Bebeu o líquido de uma só vez. Seus olhos reviraram nas órbitas, ele estremeceu umas duas ou três vezes e em seguida respirou fundo. Todos na sala o olhavam apreensivos, esperando apenas uma ordem ou um sinal. – Soltem-no.

Jorge e Fred o soltaram lentamente; nunca desobedeceriam uma ordem do pai. Rony abaixou a cabeça. Apenas Harry segurava Draco com força, como se ainda tivesse a esperança de ouvir Arthur gritar alguma coisa que confirmasse suas suspeitas. Mas ele não o fez.
— Harry... – Arthur o olhou muito sério – Solte o rapaz.

Com grande relutância Harry o soltou. Draco olhou para cada uma das pessoas que estavam na cozinha com desconfiança. Abriu a boca para começar a falar, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Gina o abraçou com carinho e Arthur o olhou.
— Me desculpe, Draco. – Olhou para sua família, Hermione e Harry. – Por favor, sentem-se. Tenho muito a dizer e pouco tempo para fazê-lo. O mundo bruxo está ameaçado e é por quem menos imaginamos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.