FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

54. O Diário: Rony na cozinha


Fic: A vida continua... Cometem pessoal!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione ficou perdida por alguns minutos em seus pensamentos, eram muitas informações até mesmo para sua cabeça, por muito tempo ficaram martelando as palavras escritas por John, mas ela resolveu deixar aquela história para o próximo dia, estava muito esgotada com tudo aquilo, olhou novamente seu relógio e este marcava agora 5h, resolveu ir embora.

_ Emile você toma conta de tudo aqui pra mim?
_ Sim, Sra Granger, mas aconteceu alguma coisa?
_ Não, eu só estou com um pouco de dor de cabeça, mas acho que é devido ao cansaço, vou para casa se me procurarem diga que eu tive que dar uma saidinha e que me procurem amanhã aqui Ok!
_ O.k, pode deixar que eu tomo conta de tudo aqui.

Hermione se despediu da mulher, já havia saído quando resolveu voltar e levar o diário consigo, agora que tinha começado iria até o final, voltou até sua sala, pegou o diário e partiu rumo ao Hall de entrada, havia vários bruxos entrando e saindo, figuras até mesmo muito estranhas, Hermione seguiu até uma sala própria para aparatações e aparatou num beco escuro, seguiu caminhando, queria passar no mercado e comprar mantimentos e algumas besteirinhas trouxas de que sentia falta, após fazer suas compras procurou um outro beco e aparatou para sua casa, ela aparatou na praça em frente ao seu prédio e seguiu até o mesmo, subiu para seu apartamento, deixou as compras na cozinha e subiu para seu quarto, lá preparou a banheira e foi para o quarto enquanto a mesma enchia, escolheu uma de suas camisolas, colocou uma música suave a tocar e voltou ao banheiro onde pode finalmente relaxar um pouco, a água morna corria pelo seu corpo, e ao mergulhá-lo na banheira sentiu uma imensa sensação de relaxamento, finalmente estava tudo parecia ter sido guardado em algum lugar de sua mente. Cochilou ali mesmo, só sendo acordada pela campainha que tocava insistentemente, saiu do banho, vestiu a camisola e um roupão e foi ver quem era. Para seu deleite era Rony que viera trazer Jorge. Abriu a porta e ganhou um super abraço do filho e um olhar “RAIO X” do ruivo.

_ Oi mamãe, tudo bem com você? Como foi seu dia?
_ Nossa tudo isso era saudade? Está tudo bem com a mamãe sim e o dia da mamãe foi ótimo! Respondeu ela ao filho, Jorge logo correu para a cozinha, reclamava de fome, Hermione virou-se e olhou para Rony que ainda estava parado na porta e falou: _ E você vai ficar ai parado ou vai vir me dar um beijo? Seu tom de voz maroto vez Rony acordar e no mesmo instante vir e beijar-lhe. Mas logo foram interrompidos por Jorge que gritava da cozinha
_ Mainhê! Vem aqui...
_ Rony o Jorge ta chamando! Disse Hermione tentando se desvencilhar dos braços do ruivo.
_ Deixa ele... Ele já é bem grandinho consegue se virar sozinho... Dizia Rony enquanto tentava manter Hermione em seus braços.
_ Não Rony... Preciso ir. Hermione conseguiu se soltar dos braços de Rony e foi para a cozinha sendo seguida por ele, chegando à cozinha viram Jorge sentado à mesa.
_ Diga querido!
_ To com fome! Disse um ruivinho de cabelos cacheados fazendo beicinho.
_ Ta bom a mamãe já vai preparar alguma coisa pra nós comermos. Fica para jantar com a gente né? Disse ela virando-se para Rony.
_ É você que vai cozinhar? Disse Rony em tom interrogativo.
_ Sim por quê? Respondeu Hermione fingindo indignação.
_ Por nada não... É que esqueci que marquei com a mamãe de voltar a Toca.
_ Não marcou não pai! Exclamou Jorge, Hermione olhou vitoriosa, Rony fazia sinais para o filho.
_ E então fica pra jantar com sua família? Perguntou Hermione com jeito de menina carente.
_ Pedindo assim eu fico sim, mas com uma condição!
_ E qual seria?
_ Que você me deixe preparar o jantar!
_ Você cozinhando??? Essa é boa, você deve ser pior que eu na cozinha! Disse Hermione fingindo desdém.
_ Então deixa eu cozinhar que vou te provar que também posso ser bom em outras coisas! Com um sorriso maroto e sedutor Rony desafiou Hermione.
_ Tudo bem – Disse ela – Faça o seu melhor!!!

Logo ficaram só os dois na cozinha, Rony manipulava as panelas, por vezes fingiu certa falta de habilidade com elas, Hermione apenas o observava, a morena agora estava sentada sobre um dos balcões que ali havia, ainda vestia sua camisola, mas não mais o roupão, Rony também a observava e por vezes roubava-lhe alguns beijinhos. Alguns minutos depois estava tudo pronto, era a hora de provar os dotes culinários de Rony.

_ Jorge a comida esta pronta! Jorge correu da sala para a cozinha como se fosse uma bala, logo estava sentado, Hermione arrumou a mesa com um aceno de varinha e Rony transportou as travessas, havia preparado macarrão, salada e suco de abóbora. Todos acomodados, o jantar começou, Rony serviu Hermione e Jorge, sentou-se e ficou esperando, logo teve o resultado.

_ Papai... o Sr cozinha muito bem... muito melhor que a mamãe sem magia!
_ Jorge!!! Exclamou Hermione, Rony sorriu – Não fale assim... Hermione fez beicinho.
_ E então Sra Sabe-tudo, passei no teste?
_ Hum... Hum... É não esta das piores, acho que você já pode pensar em se casar! Disse ela sorrindo da cara de indignação feita por Rony após o seu comentário. Jorge também riu. O Jantar foi tranqüilo, Rony finalmente sentiu estar em família, não que com todos os Weasleys não se sentisse, mas é que aquela era a sua família, constituída pela mulher que amara desde a infância e de um garotinho muito inteligente e maroto que ele aprendera a amar desde o dia que conheceu.
Travessas vazias, agora era chegada a hora da limpeza, Hermione transportou as louças para a pia e com um aceno de varinha elas começaram a se lavar por conta, Rony terminava de arrumar a mesa, primeiramente tentou com a varinha, não ficou de um todo ruim, mas ele resolveu arrumar do modo trouxa mesmo, logo os três foram para a sala. Na TV passava um filme romântico, Jorge sentou-se no tapete, brincava com o time de quadribol que ganhou de seu tio Fred, os bonequinhos eram enfeitiçados a jogarem apenas no campo e seguiam as ordens de voz do seu dono, Hermione e Rony acomodaram-se no sofá. O filme acabou já era passado das 00h, era tarde Jorge ainda tentava ficar acordado, mas não era mais possível.

_ Jorge, vai dormir vai querido... Disse Hermione carinhosamente ao filho.
_ Não mamãe, eu quero ficar mais um pouco. Respondeu-lhe o garoto após um bocejo.
_ Não querido já está tarde, suba, escove os dentes e vá para a sua cama, mamãe já sobe para contar a história de hoje.
_ Ta bom, mas não demora ta! Jorge subiu as escadas e desapareceu do campo de visão dos pais.
_ Finalmente sós! Disse Rony beijando o pescoço de Hermione.
_ Ai não Rony, hoje não! Disse Hermione com pouca vontade.
_ Por Mérlin, nem casou e já esta inventando desculpas pra não ficar mais comigo. Disse Rony, sua carinha de cachorro abandonado quase conseguiu convencer Hermione.
_ Ai tadinho du meu amor.. Disse ela exagerando nos carinhos e beliscõezinhos no ruivo.
_ Para Mi, hahahaha, para...
_ Mas é sério Ron, tenho que dormir, tenho que acordar cedo, no final de semana prometo ser só sua! Disse ela, seu olhar de menina foi trocado por um olhar sensual.
_ Olha eim... Promessa é divida!
_ Pode deixar, você sabe que não fujo de minhas promessas. Ela o beijou e juntos foram até a porta, se despediram e Hermione subiu para o quarto do filho, ao entrar viu o garoto já deitado e dormindo, cobriu-o, beijou-lhe a testa e foi na direção de seu quarto, deu uma última olhada no diário e deitou-se, amanhã leria ele até o fim.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.