Escrevi, antes de tudo q me aconteceu, um grande pedido de desculpas... mas agora bem.... nao acho q vcs vao querer ler aquele lenga-lenga todo...
Desculpe pelo atraso no cap... esse cap naum esta corrigido.. o nome do cap é ridiculo.. mas vou ter q empacotar o pc e vou posta pois naum sei quando terei outra chance! é isso ai... ignorem os erros, depois eu volto e conserto...
bjs!
respondendo aos comentarios:
ps: Esse cap ta de presente para Katianne! XD PARABENS! Atrasado! XD
Teresa-> te add no msn.. mas ate agora vc naum deu as caras! hauhauhauha... e valew por se oferecer flor! eu NUNCA iria desitir da fic!! so que tem algumas coisa que me irritam, como os MUITOS erros... sou chata com o que faço... o cap 21 realmente foi triste.. e acho q chorer por pensar como a mione esta se sentido.. e por naum querer sentir o mesmo.. mas enfim.. é isso ae! valew por comentar e desculpa a demora, ok? explicaçao no final!
Lua Poter-> q baum q gostou do cap anterior.. e espero que naum tenha gasto lencinhos... huahauhauhauh... esse Harry esta conquistando todo mundo ne? será q a mione tbm? *-* q baum q gosta da fic! desculpa a demora ta? explicação no final!
amanda-> é isso pelo q a mione e vc passaram deve ser dose.. ja falei q naum levo jeito pra falar nada mesmo... valew pelo comentario, flor, e desculpa a demora! explicação no final!!
Katianne-> *-* q baum q ta gostando e espero q ganhe essa aposta.. hauhauhauhauh a Mione sofre ne? huahuahuah.. mas so um pouquinho.. ja ja melhora! Brigadaum pelos parabens!*-*²² e parabens atrasado pelo seu! xD a desculpa pela demora.. mas explico o pq no final...
Carla Ligia Ferreira-> flor, vc fez O estudo da fic! hauhauhahu sabe.. eu releio o seu comentario e tudo q vou te responder acho q seria mais justo responder pra todo mundo ver.. assim explico um pouco da fic.. intaum mais embaixo tem a resposta para vc e a explicação de demora! bjs
Abraxas Malfoy-> q baum q ta gostando!! e valew por comentar! a explicação pela demora esta no final!
Lana Dias Moreira-> ta trabalhando.. virando gente grannnde! hauhauhauhauha é a vida ne? uns nao tem a sorte de nascer milhonario.. por isso ate hj eu xingo minha mae por ter me botado no mundo nesse estado.. hauhuahuah... q baum q ta gostando da fic *-* valew por comentar e explicação no final!
Jheny-> mais uma q chora.. e pergunto: gastou muito lencinho? tomara q naum! xD mole nada eu tbm chorei! =X pois é.. a mione ta sofrendo um pouquinho, com as coisas acontecendo de uma vez so... mas é a vida, ne? bom.. vc fez umas perguntas q como ja falei com a Carla é melhor responder para todo mundo logo, assim explico um pouco da fic pra todo mundo! muito obrigado por todo elogio a fic *-* e pode deixar q daqui para frente estou me empenhando! xD brigaduam de novo e desculpa a demora pelo cap.. explicação no final..
Poli_Black-> sumiu mesmo.. mas viajem sempre é um baum motivo.. hahuahauhahuahuahuah mudou de ideia, ja? agora o Harry, mas as duvidas sao: sera q ele é taum perfeiro? sera q naum seria um novo draco? aaa desculpa a demora pela att... explicação no final!
Lygia Drummond-> q baum q ta querendo ler!! acho otimo quando vejo q ainda tem gente q se interessa! xD
Gabriela C.L.Daniel-> ja ja... valew por comentar!
laura caroline de almeida-> q baum! valew por comentar!!
Flavia Marques Carneiro-> q baum! brigadaumm por comentar!
Séééééééf-> aew! finalmente sua conta! me fale.. qual é a sensação? huahuahauhauh esse lance de link ta acontecendo direto.. hummmm... e vamos ve se vc gosta desse cap! mais uma vez desculpa pela demora no cap.. explicação agor ano final...
Bia Malfoy-> hauhauhauhauh q baum q gostou!!!
agora um brigadaum especial a:
amanda!
Lua Potter
Katianne
q sempre apareceram aqui!! valew meninas!!! xD
seguinte.. tenho tres coisa para falar aqui.. vou começar explicando umas coisas da fic.. a Carla e a Jheny me fizeram algumas perguntas sobre a fic q achei legal responder para todo mundo!
Todos querem saber oq realmente aconteceu com o Draco, se foi mesmo uma traição. todo mundo quer saber se Harry gosta mesmo dela. acho q essas sao as principais..
o caso é o seguinte, a fic é narrada pela hermione e pelo que ela ve e sente, somente isso. entao se ela nao viu algo, ou nao escutou um conversar ela nao vai saber falar, uma vez vcs nao vao ficar sabendo.. mas isso naum quer dizer que ela naum possa vir a saber, nao é mesmo? podem ter certeza q algumas coisas vao ser explicadas, mas outras... bem.. vcs vao ve! xD
[CORTADO]
QUERO COMENTARIOS, HEIN!?
Bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap 22 - Eunheicmvcê!
Harry me apoiou por todo esse tempo. Tomou a frente de tudo, eu realmente não estava em condições de cuidar disso, mamãe muito menos!
Assim que voltei do médico, fui falar com ela e a encontrei dormindo. Muito mais tarde acordou e ela estava na cozinha, com um olhar de dar dó a qualquer um, por mais insensível que fosse. Via-se de longe o quanto estava sofrendo, preferi não falar que fui ao médico.
- Temos que fazer o velório do seu pai – falou com a voz embargada e ao mesmo tempo automática.
- Já estou cuidando de tudo mãe. E Harry esta me ajudando.
- Que bom – falou saindo da cozinha. Acho que ela só ouviu a primeira parte frase.
- Já está tudo pronto – Harry me avisou na manhã após a morte de papai. Eu estava no quarto quando ele entrou.
- Não sei como te agradecer, Harry.
- Nem precisa! Afinal para que serve os amigos?
- Que bom te ter do meu lado. Engraçado ne? Sempre que preciso você está perto de mim...
- E sempre vou esta, ok? Pode contar comigo sempre.
Não preciso falar que chorei de novo, não é? Não que eu realmente tenha parado de chorar algum momento, mas há momentos é que consigo me segurar, porém Harry falando assim eu não me seguro mesmo! Acabei, mais uma vez, chorando no ombro dele.
Famílias avisadas, amigos e outros nem tantos. Assim que fui avisando, foram aparecendo coroas de flores com cartões e telefonemas, de quem ainda não havia ligado, com os pêsames.
Será que eles inventaram os ‘pêsames’ só para torturar que perde alguém?
Quando eu finalmente parava de chorar, me aparecia um cartão, um telefonema, ou alguém falando que sentia muito e que eu tinha os seus pêsames. Chegou uma hora que tive vontade de manda-los enfiarem os pêsames em um lugar não muito bom!
O velório aconteceu em casa mesmo. Mamãe não quis que fizéssemos nas dependências do hospital, não me pergunte o porquê, eu realmente não sei! Mas o que achei engraçado foi vovó apoiar totalmente essa decisão. Quer dizer, ela sempre implica com alguma coisa, mas nesse caso ela só falou:
- Isso mesmo! Você está mais do que certa, as coisas têm que ser feitas de acordo com a tradição... – e blá blá blá. Vai entender!
Depois do velório, veio o enterro. Não que seja novidade essas coisas, mas acho que é bom explicar como tudo aconteceu. Achei que não poderia ter dor maior que a de ver meu pai, com o rosto pálido, sem qualquer expressão, dentro de uma caixa de madeira, porem me enganei. A pior coisa foi ver aquele caixão ser soterrado, aos poucos, por terra e ter a certeza que nunca mais veria meu pai. Nunca mais escutaria a sua voz, nunca mais sentiria os braços dele ao me redor querendo me reconfortar depois de um pesadelo, nem uma risada mais eu escutaria. Isso, sim, foi doloroso e como!
Enquanto via a terra desaparecer com o meu pai, olhei para o lado, meio aérea. Estavam lá todos; Rony, Ginny, Jerry, Kate, Jill, Harry, Sr e Sra. Weasley, Jorge, Vovó, Gaby, Camile, Roger, Luige, tio Adriano, Lena e seus filhos, mamãe (claro!) e outros. O que mais me chocou foi perceber que ninguém da família de papai havia aparecido, também pouco me interessa! Eles nunca estiveram presentes enquanto papai era vivo o que iriam fazer ali? Babacas!
Mamãe ficou em casa e eu fui para a minha. Só fiquei tranqüila por deixa-la lá porque Gaby falou que ficaria com ela. Harry me acompanhou e lá o fiz ficar.
- Fica comigo? – pedi – Não estou a fim de ficar sozinha.
Eu queria saber porque eu fico tão carente. Harry vai acabar como um usuário freqüente de minha cama. Mais uma vez ele dormi comigo, mas nem pensei besteiras! Dormi, somente. Quer dizer esse ‘somente’ teria que ser revisto!
Não sei ao certo quem começou, ou quem se aproximou primeiro, só sei que aos poucos o rosto de Harry foi se aproximando do meu, o nariz roçando um no outro, e quando vi já estávamos nos beijando! Céus eu beijei Harry! E dessa fez não foi sonho e posso falar que o beijo é muito familiar. Acabei parando o beijo com esse pensamento. Olhei naqueles olhos verdes e quando ia perguntar ele falou:
- Me desculpe – pediu com olhar de culpado – eu não quero que você ache que estou querendo abusar de você por está se sentindo frágil com tudo isso e eu...
- Harry! – chamei o interrompendo – eu já te beijei?
Ele me olhou com uma cara muito cômica! Não soube falar na hora se foi por causa da pergunta, por interromper o beijo para fazer a pergunta, ou pela resposta que ele me daria...
- Hermione – ele falou sério -, você acha que me beijou? Antes?
- Er... sabe... bem... – CLARO que fiquei sem graça! – sabe o que é...
- Pára de enrolar Mione – ele falou meio que rindo.
- Eunheicmvcê!
- Você o quê?
- Harry, que saco! É simples, eu sonhei que tinha te beijado, ok?
- E quando foi isso?
- Ah Harry – falei já inquieta –, deixa isso pra lá!
- Deixo! – não acredito que foi tão fácil – Depois que você me responder quando que foi. – merda!
- Foi depois que voltamos do Três Vassouras, ok?
- Mionee – ele deu uma gargalhada, e como ficou lindo! – não foi um sonho!
- Como assim não foi um sonho?
- Foi realidade! – bom se não foi um sonho é óbvio que seja realidade. Será que Harry pensa que sou retardada?[n/a: essa frase me fez rir a madrugada inteira, vai entender.] – Eu realmente toquei a campainha e quando você abriu, eu te beijei, mas você apagou! Então te trousse pro seu quarto e fui embora.
- Porque não ficou?
- Hermione eu tinha acabado de beijar minha melhor amiga, bêbada! Eu não queria ficar para ver qual seria sua reação. Além do quê, eu não estava muito bem.
Fiquei sem ter o que falar. Então realmente não foi um sonho e eu realmente beijei meu amigo, se bem que isso não é novidade! Já namorei o Rony...
- Então...
- ‘Então’, o que? – ele me perguntou.
- Eu beijo bem? – ta! Sei que a pergunta é idiota, mas quem nunca quer saber isso? Melhor de tudo foi a resposta!
- Hum... – parou para pensar – ainda estou na dúvida.
E antes que eu pensasse em algo mais ele me beijou. E que beijo! Meu Merlin como pude achar que esse beijo fosse um sonho? Se bem... a sei lá!
Mesmo sendo um beijo lento e carinhoso, as coisas começaram a esquentar e eu realmente não queria que passasse disso, por isso interrompi o beijo dizendo:
- Vamos dormi? – ele concordou, me puxando para dormi abraçada com ele.
E como dormi bem! Se bem que não teria como não dormir. Eu que já estava carente por tudo, dormir abraçada com Harry, sentindo os braços dele me abraçando e a respiração batendo no meu ombro... o difícil foi segurar os arrepios que me causava.
No dia seguinte não tive muito tempo. Não posso ficar matando serviço tanto assim. E sei que quando chegar na Stan vou ter muita coisa para fazer. Depois de me arrumar fui arrumar o café e Harry apareceu já todo vestido.
- Bom dia – me cumprimentou com um beijo – não posso demorar! Já estou atrasado.
- O Ministério fazem vocês estarem lá tão cedo? – entranhei, pois nem o Sr. Weasley, pelo que me lembre saía tão cedo assim.
- Não, na verdade nem horário certo nos temos, mas depois te explico isso.
Saiu quase que correndo lá de casa. Ai como eu queria que também não tivesse horário para trabalhar, mas pela Stan ser minha, meu horário é pior ainda. Tenho que ficar de olho no que é meu.
Por que será que sempre tenho que está certa? Assim que entrei na minha sala vi uma grande quantia de papelada.
- Parece ate que o Ministério resolveu mandar todo o trabalho de uma vez, ne? – comentou Vick.
- É o que parece!
Realmente, havia mais de quinze pesquisas para serem feitas o que não é nada bom, vai me custa mais de uma semana só nisso. Acabei me perdendo nessas pesquisas e ocupando minha cabeça. Hora e meia lembranças do enterro de papai vinha em minha cabeça e às vezes eram as de Harry. Acho que não estou errada por pensar nele, não é mesmo?
Quer dizer, com tudo que aconteceu o melhor é esquecer o que passei e virar meus pensamentos para outro lado. Papai não consideraria uma traição isso, consideraria?
Jerry acabou me fazendo uma visita, o que é um milagre, pois ele nunca aparece aqui, ou sai de casa a não ser para ir a alguma festa. Às vezes me pergunto como que ele se banca.
- Como que você está se sentindo? – Jerry perguntou assim que entrou na minha sala.
- Bem...
- Me parece mesmo. Estava ate sorrindo meio sonhadora quando entrei...
- Estava? – por que será que nunca seguro esse sorriso?
- Sim senhora. Mas quero te perguntar uma coisa, e quero total sinceridade dessa vez! – eu não estava sendo? – Você está mesmo bem? Porque se não estiver eu fico com você aqui e cancelo minha viajem.
- Não! De maneira alguma – ai, meu Melin que amigo perfeito é esse que eu tenho. – não precisa – eu tornei a afirmar depois que ele me deu uma olhada sarcástica – o Harry está lá comigo.
- Olha o sorriso de novo! – Céus! Que merda de sorriso é esse? – O que esta acontecendo?
Eita bicha inteligente! Acho que é por isso que amo tanto o Jerry, ele consegue pegar as coisas no ar. Acabei contando tudo o que aconteceu para ele, não que tenha sido um sacrifício já que eu estava louca para contar isso para alguém!
- Ai que lindo! – ele exclamou. – Não sabia que o Harry conseguia ser tão... tão... perfeito! Mas achei besteira não ter te falado isso antes...
- Ele estava com medo da minha reação!
- Hermione, será que todo o primeiro beijo seu só vai ser com você bêbada?
- Não são todos!
- Todos não, mas vamos vê os últimos dois. Draco – tinha que me falar do filho de uma mãe – e Harry. Em ambos os beijos você estava bêbada e não lembrou de nada no dia seguinte.
- Não é bem assim! O beijo de Harry eu lembrei...
- Achou que era um sonho!
- Mas lembrei! E não me fale do Malfoy!
- Ainda magoada?
- Leva um chifre e me fala se você vai perdoar tão fácil.
Depois dessa ele não tocou mais no nome de Draco. Mas o que ele fico na minha cabeça, devo confessar que os dois últimos beijos tiveram algo em comum: eu esta bêbada (talvez eu ande bebendo demais!) e não me lembrei muito bem de nada... Céus! Tomara o final da historia não se repita com o Harry.
- Não vai. Harry é diferente – Jey falou assim que comente meu inicio de temor -, antes de tudo vocês são amigos.
- É... pode ser...
- Tenho certeza! – às vezes ele me assusta com tanta certeza, pois do jeito que afirma parece mesmo ter.
Tinha acabado de chegar em casa quando o telefone tocou:
- Olá, meu bem – falou mamãe do outro lado da linha.
- Oi mãe, como está? – ô pergunta idiota!
- Você sabe querida, vou superar e é por isso que estou ligando: vou viajar com Gaby, ela acha que vai ser bom para me distrair e também falou algo sobre se livrar de mamãe.
- Quem bom mãe! Vai ser ótimo para você. – e para tia Gaby também! – Vocês vão quando?
- Hoje de noite. – ela me falou como se não fosse nada.
- E porque só me avisa agora?
- Acabamos de resolver...
- E vocês vão para onde?
- Sua tia falou um lugar onde tem praia, sol, mar e muito homem bonito. Algo como isso...
- Mãe! Não sei se é uma boa idéia você viajar com Gaby, ela pode te levar para o mal-caminho. – e pela primeira vez depois do velório de papai eu ouvi mamãe rir, mesmo não sendo algo extremamente feliz.
- Querida, eu sei me cuidar, não se preocupe e se cuide!
Nunca vi uma despedida tão fria em minha vida, mas tudo bem, eu relevo. Mal tinha acabado de desligar o telefone quando ele tocou de novo.
- Pronto?
- O que? O bolo? – advinha quem era?
- Oi Kate....
- Ta na sua casa?
- Não! Estou no pólo sul, um furacão me arrastou para cá e a única coisa que consegui pegar foi o telefone. – pergunta estúpida.
- Idiota! Espera que a gente vai ai.
“A gente”? O legal de Kate é que ela sabe ser pratica, pena que não sabe dar explicação! Nem cinco minutos se passaram e ela entrou aqui em casa com Jill. As duas pularam no meu pescoço.
- Como você está?
- Está bem?
- Estava aqui sozinha?
- Cadê sua mãe? Como ela está?
Elas começaram uma seqüência de perguntas, que acabei não acompanhando todas, tamanha a velocidade que era feita.
- Calma! Uma de cada vez.
Acabei contando que mamãe iria viajar e que eu não achava que minha tia era uma boa influencia para minha mãe...
- Deixa de besteira, o que ela poderia fazer?
- É exatamente disso que tenho medo. O que ela pode fazer...
- Deixa de besteira – Jill apoiou Kate – deixa sua mãe curtir que ela merece – eu não disse que não merecia! -, mas me fala: e você como está?
- Eu estou bem... – elas me olharam com cara de quem duvida – é sério, o Harry tem sido um anjo comigo.
- Só um anjo? – Kate perguntou maliciosa.
- Não... não só um anjo. – acabei contando toda historia.
- Não acredito! – as duas falaram ao mesmo tempo quando contei do sonho, que na verdade era realidade. – Não sabia que Harry era desse estilo, decidido – Jill comentou.
- E não é. Foi o que mais me surpreendeu, ele sempre foi muito quieto.
- Os quietos são os piores – falou Kate, e ouso dizer que ela entende do assunto.
- Você que diga não é? – não agüentei, tive que comentar – Depois do Percy...
O resto da noite foi resumida a isso. Jill me contou que Jorge apareceu algumas vezes na loja dela, só para conversarem, mas duvido que esse ‘só’ se mantém por muito tempo!
Eu já estava indo deitar quando o telefone tocou:
- Te acordei? – era Harry, com a voz cansada.
- Não, tudo bem? Sua voz não esta muito boa...
- Ah tudo sim, só um pouco cansado. Mas eu liguei para saber de você!
- Eu estou bem... Harry, você tem telefone? – tudo bem, sei que a pergunta é idiota, mas quando que ele arrumou isso? Eu que o ajudei a montar a casa.
- Comprei tem um tempo. Como você acha que o Jerry me achou?
- Nossa... é faz sentido. Mas porque nunca me falou? – agora fiquei magoada, ate o Jey sabia, menos eu. Quer dizer, conheço o Harry a mais tempo!
- Não tive tempo, mas agora você sabe. A verdade é que não passei o numero para ninguém, mas como no dia em que fui arrumar a linha encontrei com o Jerry, acabei passando o numero para ele. – menos mal. – Vamos sair amanhã?
- Pra onde? – por favor, não me venha com essa besteira de ‘segredo’.
- Ainda não decidir, só queria confirmar que você vai. Agora me deixa ir tomar um banho e descansar...
- Tudo bem, boa noite.
- Boa! E sonha comigo – eu ri.
- Pode deixar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A: sei q abusei demais da N/A nesse cap.. mas acho engraçado ver um coisa que li.. e q eu vivi a alguns dias.. posso falar q foi mais doloroso, mas prefiro deixar o texto do jeito q ta mesmo.. pois isso aqui naum é um diário mesmo...
Mesmo uma vozinha em minha cabeça me falando agora, que com essas n/as to fazendo de diário mesmo.. mas é isso ai..
O q eu qro falar é q o q esta escrito, por mais q seja um pouco parecido, não foi o q vivi ou sentir, mesmo algumas coisas sendo parecidas. Pensei em mudar alguns detalhes que na época em q escrevi não sabia, mas decidir q naum mexeria. Por isso vc leram a ver orginal.
IAI COM FICOU? COMENTEM!!!
P s: Katianne, Lua Potter[Maria] e Poli_Black Imogen Séfora [séééf] e amanda.. muito obrigado pelo apoio! Não tenhu nem como escrever aqui o q senti quando vi aqui na fic seus comentários, ok? MUITO OBRIGADO MESMO! vcs moram no meu coração, já!
BJS
|