FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. O primeiro passo de muitos.


Fic: um mal entendido pode ser concertado no futuro?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Naquele dia quando Hermione chegou na sua sala encontrou um buque de flores, sorriu “Que homem romântico!”, mas seu sorriso morreu quando leu o bilhete.
“Querida Hermione,
Sei que começamos errado, mas lhe mando essas rosas, para uma rosa mais cheirosa que é você.
Beijos do Harry”
-Será que ele não se manca? Me mandando flores. Ah ele vai me escutar e agora.
Ela saiu da sala furiosa, a Sra Pleyton viu, pensou “Isso ainda vai dar em casamento” e sorriu. Hermione abrirá a porta da sala de Harry e entrou:
-Cadê a educação Hermione, você não sabe bater na porta? – perguntou Harry tentando devolver a ela o que outro dia ela fez.
-Não, não sei, ao contrario dos seus tios os meus pais não eram tão rigorosos quanto a isso. – ela respondeu e ele se surpreendeu.
-Gostou das rosas? Sei que são suas flores preferidas.
-Pare de me perseguir, não tenho nada a trata com você, pare de me mandar flores.
-Eu sei que você me ama, e ainda voltou por mim, sabe sempre quis te pedir perdão, te procurar, eu acredito em você, em tudo. Eu te amo.
A fúria de Hermione aumentou, como ele era cínico, achava que ela voltara por ele, viu ele se aproximando e foi ai que sua fúria explodiu:
-POTTER SAIA DE PERTO DE MIM, EU NÃO VOLTEI POR VOCÊ!!! EU VOLTEI PORQUE ME SOLICITARAM. E AGORA QUEM NÃO ACREDITA EM VOCÊ SOU EU PORTANTO DEIXE A MIM E A MINHA FILHA EM PAZ!!! – e voltou para sua sala.
Harry se espantou com a reação de Hermione.Tonks que viu Hermione bater a porta da sala que ocupava, foi na sala de Harry e disse:
-O que aconteceu? As flores não funcionaram?
-Ela me mandou parar de persegui-la e quando disse que acreditava nela, ela disse que quem não acreditava agora era ela.
-E você esperava que ela se jogasse nos seus braços e falasse eu te perdôo!!- falou Tonks.
-Claro.
-Você é um pateta, Harry.
-Eu sei, acredite eu sei.
O expediente no ministério acabará, Hermione seguiu para casa teria que conversar com sua filha e se mudar para a sede da ordem, conselho de Dumboldore.Assim que chegou, chamou Louren e subiu.
-Filha tenho que te contar duas coisas.
-Fala mamãe.
-Bom eu arranjei um namorado, marcamos de sair pra vocês se conhecerem no sábado, vamos ao parque de diversões.
Hermione esperava que Louren dificultasse as coisas, mas a menina disse:
-Que legal mamãe, ele é bonito?
-Sim, eu gosto dele.
-Mas esta feliz.
-Creio que sim.
-E qual é a outra coisa que quer me contar?
-Vamos ter que nos mudar, somente eu e você.
-Ah não eu não quero ficar longe do Bryan e dos meus padrinhos.
-Eu sei querida, eu também não queria, mas tem uns caras que são chamados de comensais da morte, eles são muito ruins, e se ficarmos aqui eles vão machucar a vovó Narcisa, o Bryan e os seus padrinhos, então vamos ter que nos mudar para que eles não se machuquem.
-Eles querem pegar nós duas?
-Sim, querem. Mas querem machucar principalmente aqueles que nos rodeiam, então se não estivermos aqui não machucaram aqueles que amamos.
-Então vamos para um lugar longe deles, não quero que os machuquem.
Hermione sorria, apesar da filha ainda ser pequena não queria mentir para ela, então disse a verdade. Assim que anoiteceu partiram para a sede da Ordem.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.