FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Numero 15


Fic: P.s : Eu te amo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ginny descia as escadas que davam pro salão principal rapidamente, estava mais uma vez atrasada. Ginny era no mínimo o que podemos chamar de “desleixada”, sempre esquecia os deveres, o que significava detenção todos os dias, estava SEMPRE atrasada, e só queria saber de tocar, é Ginny Weasley ao que poucos sabiam era uma guitarrista, não daquelas que quer fama, e sim daquelas que toca por diversão, porque gosta.

Ginny finalmente chegou ao salão principal, não encontrou nenhum conhecido, somente os iguais a ela que estavam também atrasados, ela não se deu ao trabalho de parar pra tomar seu café da manhã, então apenas pegou uma maçã na mesa e foi correndo pra sua Aula de Adivinhação.

Se surpreendeu ao ver uma sala extremamente lotada, e o que mais a chocou foi ver também alunos do 7° ano, se esgueirou por entre os alunos até conseguir encontrar Alex, que por mais irritante que fosse era sua única e melhor amiga:

- Alexx!! Aqui!! – Acenava em vão uma Ginny meio que sufocada pela multidão, até que Alex conseguiu vê-la e ir até onde ela estava.

-Até que em fim você chegou em Senhorita-atraso-humano

- É cheguei, mais q furdunço é esse ein? – Ginny falava enquanto olhava envolta como que procurasse algo.
Alex fazia o mesmo até que respondeu – Ah Fessora endoido, disse que queria todos os alunos tanto do 6° quanto do 7° ano...e depois sumiu, ai o Filch apareceu por aqui...e disse o que deveríamos fazer, mas eu num entendi foi N-A-D-A!! – Alex falava concentradamente , enquanto Ginny nem se dava ao trabalho de escutar o que a amiga dizia

– Ginny cê ta ouvido? – Alex havia percebido que Ginny havia se afastado e estava olhando algo que pareciam caixas de correio, ao que lhe parecia não fora apenas Ginny que tinha visto os artefatos, outros alunos também os olhavam curiosos e bastante intrigados.

Alex se aproximou cuidadosamente de Ginny e perguntou – Que é isso ai? – apontando uma das caixas – Parecem ser caixa de correio... – falava Ginny hipnotizada como se aquelas coisas fossem algo muito precioso.

– É pode ser...deve ter algo haver com esses números que recebemos – falava Alex enquanto segurava um papel em uma das mãos e entregava a ginny um outro muito bem embrulhado, Ginny pegou o seu e rapidamente abriu, havia escrito no papel o número 15, rapidamente ela localizou uma caixa roxa bem ao fim da sala com o mesmo número, quando saiu do transe de ficar olhando “sua” caixa, volto o olhar para Alex que olhava uma caixa laranja que estava bem perto delas duas.

– Alex...deve ser tipo algum exercício não concorda? – Alex pareceu acordar e disse.

– É deve ser mesmo... – balançou a cabeça como se estivesse com sono, foi neste exato momento que um berrador que estava cuase que escondido em cima da mesa da professora , se mexeu e começou a falar, uma voz nada agradável ecoava por toda a sala dizendo.

- CAROS ALUNOS, IREI ESTAR AUSENTE POR TEMPO INDETERMINADO, ENTÃO PREPAREI ESTE EXERCICIO DE INTERAÇÃO PARA VOCÊS, AH AO TODO 15 CAIXAS DE CORREIO A SUA FRENTE NÃO É? É BEM SIMPLES,RECEBERAM UM NÚMERO, NÃO MOSTREM A NINGUEM! ESTE NÚMERO PELO QUE JÁ PERCEBERAM INDICA A CAIXA QUE LHES PERTENCE, ALGUÉM NESTA SALA TEM O PAR DO SEU NÚMERO, VOCÊ DEVERÁ SE CORRESPONDER COM ESSA PESSOA, A PRIMEIRA CARTA VIRÁ DOS ALUNOS DO 6° ANO, SIM ISSO VALERÁ NOTA!! BOM PROVEITO E BOAS AULAS! – o berrador se calou e se esfarelou.

Os alunos começaram a conversar sobre o assunto, a sineta tocou e enfim começaram a se dispersar, Ginny saiu rapidamente com Alex da sala, felizmente não puderam perceber que uma jovem soncerina do 7° ano segurava um papel contendo o número 15, ela o fitava como se ele fosse lhe falar algo, ela foi acordada de seu devaneio por sua namorada que lhe deu um beijo na bochecha e segurou a sua mão.

- Vamos Liah, se não vamos nos atrasar!! – Amy arrastou Liah, que só pode guardar o papel em seu bolso, e olhar rapidamente pra traz e fitar por segundos a caixa roxa com quem se corresponderia por algum tempo, o que será que iria acontecer? Ela sentia que algo bom acabará de surgir, era um bom sinal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aiii meu paii do céuu!!

2 capituloo...Sarah eh pra ocêe amoraa *.*

Feer, Leilaa!! Valeuu pelo apoiooo!!

bejoss

Sah Kimble

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.