FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Cap. VI


Fic: O Diário de Draco Malfoy - Concluída!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Cap. VI

Oi, diário.
Bom eu tenho prova amanhã de feitiços, portanto não sei como eu posso estar aqui perdendo tempo ao escrever e contar minha vida para um simples diário. Mas eu não consegui ficar muito tempo, sem usá-lo. E isto é perigoso, eu estou ficando viciado ? Claro que Draco Malfoy, você só o utiliza, porquê não tem mais ninguém a quem você tenha coragem de contar suas coisas. O que ? Claro que eu tenho coragem, eu não conto por prudência ... Humpft !
Hoje eu estou com um humor mais ou menos, normal (N/A: esclarecendo que o normal du Drakinhu, pra quem não sabe, eh mal humor, ok??). Portanto não vou demorar muito, eu quero ir muito bem no teste de amanhã.
Havia me esquecido de contar, da última vez que eu vim aqui (eu estava tão desesperado com o que aconteceu na detenção que me esquecia de tudo), que a nova professora de Defesa contra as artes das trevas é a Umbridge. Está sendo ótimo, pois como eu já havia dito ela não é ‘muito a favor’ do Potter, e eu sei que ele já levou duas detenções com ela. Bem feito, ninguém mandou me dedurar da outra vez.
O único ruim da nova professora é que ela não nos permite fazer feitiços, então as aulas são um pouco enjoadas, só lendo e escrevendo. Mas ela é melhor do que um professor louco ou um lobisomem. Ela foi nomeada pelo ministro a Alta Inquisidora de Hogwarts, eu acho isso uma tremenda bobagem, mas é melhor pois ela poderá expulsar os professores incompetentes, como por exemplo o ‘Filhote de Gigante’, que nos ensina Trato das Criaturas mágicas.
Bom, acho que meus assuntos acabaram por hoje.
Tudo bem, é mentira. Eu, na verdade, não queria tocar nesse assunto pois ele já me dá dor de cabeça de mais, mas quem disse que eu consigo ?
De que eu estou falando ? É claro que é da Weasley.
Desde aquele dia da detenção (ou talvez antes...), aquela garota não sai da minha cabeça. Eu tento me convencer de que é só porquê eu adoro irritá-la, mas sei que não é verdade. Ela tem um poder obscuro sobre mim, um poder obscuro, perigoso e estranho. E eu não gosto nada disso...
Talvez nem ela saiba que exerce todo esse poder sobre mim, é tudo tão confuso.
Eu continuo a encontrando constantemente nos corredores, e cada vez que isso acontece, começa uma longa discussão, em que nenhum dos dois cede.
As nossas brigas estão virando rotina, e quando elas não acontecem pelo menos uma vez por dia, eu me sinto incompleto, vazio, dependente.
É muito duro para mim admitir isso que eu estou falando, por isso mesmo, que se alguém pegar este diário eu mato a pessoa e me mato em seguida. Aqui tem coisas que eu nunca diria, ou admitiria à ninguém.
Várias vezes, no dia, me pego pensando naquela garota, e não sei mais o que fazer para isto parar. Estou desesperado !! (N/A: Tadinhu, será que eu posso ajudá-lo?? Draco, meu bem, admite logo que você está apaixonadu pela Gininha. Aí vai ficar tudo bem ...)
Já está tarde, e eu ainda tenho que treinar alguns feitiços para a prova de amanhã. Será que a Weasley tem alguma prova amanhã? Ora, e o que isto tem a ver comigo ? Draco, Draco, vamos esquecer que essa menina existe ok ?
Voltando, já esta tarde então já vou indo ...
Ass.: Draco Black Malfoy

---

N/A:
Comentários, elogioos e críticas Bem Vindooos! :P
obrigado pelos comentários, flores!

---

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.