Uma Ferrari estava em alta velocidade até que chegou na entrada de uma mansão, o porteiro foi até a janela do motorista e pediu que abaixasse o vidro.
O vidro rapidamente dói baixando o motorista acenou com a mão e o porteiro desejou boa noite e abriu os grandes portões da entrada.
O automóvel andava devagar, o motorista observava deslumbrado com a beleza que aquele jardim tinha ficado. Já havia muito tempo em que não visitava aquela propriedade, mesmo assim era a preferida de todas que ele tinha (i olha q tinha várias).
Estacionou o carro e foi subindo a estreita escadaria que levava para a porta de estrada da casa, aos lados da estreita escada avia várias tro, parou no meio do caminha e viu um homem no meio do jardim, resolveu ir até lá, entrou por um atalho que tinha, chegou sentou em uma desses bancosflores, cada uma mais linda que a outra, combinando perfeitamente uma com a ou grandes e luxuosos (e bem confortavel tbm pensou ele) e com um sorriso falou:
-- Senhor Waity o que faz essa hora trabalhando no jardim? É hora de jantar a senhora Waity não vai gostar de saber que estar ao relento.
-- Senhor Potter primeiramente boa noite pra você também, é sempre um prazer telo de volta. Antes do moreno falar ele proseguiu. E sim já é hora de jantar e minha esposa já deve esta nós esperando, mas creio que terá que esperar mais um pouco. Ele falou olhando pra uma planta que até agora o moreno não tinha percebido.
Deslumbrado com a beleza da planta falou:
-- realmente com uma planta tão linda acho que nem eu ia querer jantar , que planta é essa senhor Waity?
-- ah! Se chama “noiva da lua” senhor Potter sabe porque esse nome?
O moreno fez que não com a cabeça.
-- pois ela se chama assim porque ela é extremamente formosa nas noites de lua cheia, mais só a noite, dizem que ela só cresce quando senti muito amor ao redor de si, o agriculto q mim vendeu essa disse que ela fica mudando de cores ao luar, há quem diga que é mágica senhor Potter, e mudando de assunto como foi a viajem? Ele falou se dirigindo a escada e estendendo um braço para pedir que Harry o acompanhasse.
-- muito cansativo como sempre, mas ficava mim lembrando da comida da senhora Waity que melhorava em um segundo.
-- então vamos logo que ela deve estar ansiosa parati ver, você sabe né, a última vez que ela ti viu foi naquele dia que ouve aquele desastre sem querer relembrar fatos ruins.
Quando chegaram na cozinha ela os encheu de reclamações por terem demorado, abraçou Harry tão forte que quase botava a comida pra fora.
Harry Potter era um famoso bilionario. Era de altura média nem alto nem tão baixo(perfeito), tinha a pele bem branca, corpo atlético(malhava semanalmente) e principalmente tinha os olhos mais lindos que toda Inglaterra não tinha igual, era verde-esmeralda, e por último não menos importante seus cabelos eram pretos bem cortados e com uma leve camada de gel o que assim não deixava de ser meio bagunçado.
O moreno acabou dormindo de toalha mesmo, estava tão cansado que nem pensou em se vestir.
________________________________________________________________
O despertados tocou, depois de tentar voltar a dormir, desistiu e levantou da cama, foi direto pra banheiro tomou uma ducha bem rápida e voltou com a toalha no corpo, se enxugou e botou uma roupa bem provocante , o vestido era um pouco acima dos joelhos, tinha pequenas e delicadas argolas de brilhantes(um presente de um antigo cliente) a cor vermelha do vestido se destacava no seu corpo bem contornado , sentou numa cadeira em frente a uma cabeceira e começou a se maquiar.
Depois de se maquiar botou seus sapatos alto, pegou sua bouça e a chave do carro, tinha um encontro com um cliente esta noite.
Voltou ás três da manhã, como todas as noites, abatida, se sentindo suja, se sentindo usada. E como sempre tomava um banho bem frio, e ia dormir se derramando em lágrimas.
_________________________________________________________________
Estava deitado na cama, quando sentiu alguém tocar seu lábio, abriu os olhos e deu de cara com “ELA”, a mulher que ele mais odiava, que mais desprezava e o pior de tudo, semi nua só de Lange ri , e só pra completar a Lange ri era preta(como ela sabia que ele gostava de Lange ri?)
-- oi amor tava esperando você acordar. Falou a mulher, que tinha aparência de uma atriz pornô(bem feita de corpo gente).
-- o q você esta fazendo aqui? O moreno fez uma cara negativa.
-- poxa amor, achei que depois de tanto tempo gostaria de mim ver assim. E apontou para seu próprio corpo.
-- pós achou errado, quer dizer você sempre pensa errado, nunca se importou comigo, só pensava em fama e só. E se levantou pegou as roupas que estavam no chão e jogou em cima dela.
Foi em direção a posta, girou a maçaneta e a abriu, apontou com a mão.
-- meu amor por favor, será que você num entende que eu mim arrependi de tudo. Ela agora estava em pé tentando abraçá-lo.
-- mim solte, será que você num percebi que eu não quero saber de você, mim deixa em paz, o mínimo que você poderia fazer é desaparecer do mata e nunca mais mim procurar sua...
-- Harry não finja que não ficou excitado com minha presença, sei que você quer.
-- é , eu quero e ti quebrar no meio, de, de ti matar saia logo sua vagabunda . mas Harry não teve tempo, a mulher o empurrou na cama e começou a subir bem devagar na cama, cada passo que dava tirava uma peça da roupa intima, ficou em cima dele e o beijou forte com fome, anciã de querer mais muito mais...
Harry não conseguiu mover-se direito ela tinha muito poder sobre ele, e o pior que ela sabia dissso. Não agüenta mais, rodou sobre ela e a puxou pelo cabelo aumentando a pressão dos corpos, por dentro estavam queimando de prazer, queria tocar cada parte daquele corpo, queria mostrar quem mandava, ela se arrepiava a cada toque , a cada aperto. Muito lentamente Harry foi baixando até chegar nos seios, apertou bem forte e começou a chupar o bico que já estava enrijecido de prazer, ela gemia, apertando a cabeça dele contra si.
Ela com uma simples gesto arrancou a toalha q cobria Harry. Ele apertou as mãos na cocha dela e começou a afastar mais as pernas, abrindo espaço para ele se encaixar dela, quando estavam se beijando, se possuindo, estavam explodindo de tanto prazer, na dança erótica que seus corpos faziam.
Harry sentiu uma claridade tocar seu rosto, abriu seus olhos observou o lugar reconheceu e ficou sentado na cama. Olhou para o lado vazio da cama estava arrumado.
-- tenho que parar de ter esses sonhos ou vou ficar doido. Disse o moreno se levantando e indo tomar banho.
__________________________________________________________________
Ela acordou como todo dia, em sua cama super dura( que ela adorava, pra falar ao contrario) a primeira coisa que fez , foi direto pra cama da sua amiga que dividia o quarto.
-- acorda gata! A ruiva falou fazendo voz grossa.
--hum!! Agora não amor. A morena começou a querer aproximar os rostos. Quando estava bem perto abriu os olhos. – porra gata, assim tu mim mata né, e o que aconteceu pra tu mim acordar de madrugada?
A ruiva em meio de tantas gargalhadas, falou quase sem ar:
-- tu deveria ver tua cara de espanto, ainda mas quando tu acorda, um horror!!. E começou a rir de novo. – tu só tem o apelido mesmo de gata. Caiu na cama deitada e começou a apertar a barriga de tanta dor que sentia, depois de rir tanto da cara da amiga...
-- não tem graça nenhuma tu também num é uma princesa não vissi. Falou a amiga fazendo careta.
-- ta bom, eu mim rendo e vem cá, teu cliente de ontem como era?
-- nem bom nem ruim, na verdade era razoável , só que era super convencido, tu sabe como é celebridade! Só que dá de gostosão, mas quando chega na cama um horror...
-- é , mas tem esses que são lindos, ricos, famosos pena que a maioria nem se interessaria por garotas como nós.
-- e porque mulher?
-- por favor , você acha q vive um conto de fadas, por acaso nós somos prostitutas, mulheres de programa ou q que mais chamam, ninguém em sã consciência namoraria uma garota q transa por dinheiro.
-- que merda você e essa sua crise de “quero melhorar de vida”, quer saber cansei de conversar com você. Se levantou e começou a ir na direção do banheiro.
-- ta bom se você quer ter essa vida pra sempre vá em frente porque eu num quero não, vou começar a juntar dinheiro e quando tiver o suficiente, vou largar essa vida de merda.
A amiga voltou de calcinha e sutiã.
-- desculpa gi, é que eu to eia estressada, você acho que eu gosto dessa vida? Você acha que eu gosto de noite após noite ,dá carinho e prazer e em trocar só receber desprezo pelo jeito que levo a vida. Deitou na cama e começou a chorar, dizia coisas q não dava pra entender...
-- calma num fica assim, desculpa eu não queria ti magoar, hummmm, já sei que tal fazermos compras, hem, pra renovar nosso guarda roupa.
-- mas você falou que queria juntar dinheiro . falou entre soluços...
-- imagina, você achou mesmo q eu ia resistir a uma comprinha, agora você tem que se vestir logo, porque ainda tenho que ir pra academia depois.
-- certinho, em meia hora to pronta, por enquanto prepara nosso café da manhã...
______________________________________________________________________
Chegando no trabalho pediu para sua secretaria que não deixasse ninguém entrar e depois foi em direção a sua sala, quando estava entrando sentiu um puxão no ombro.
-- pow cara cadê você ontem na festa, fiquei te esperando. Disse um cara com cabelos ruivos, corpo forte(que delícia) e voz de galanteador e olhos azuis.
-- é que cheguei na mansão muito cansado, e você conhece a senhora Waity mim entupiu de comida, ai fiquei sem querer sair.
O moreno entrou na sala e ofereceu uma cadeira para seu amigo...
-- é eu sei, lembra aquela festa? Mal conseguir dirigir de volta pra casa de cheio q meu bucho ficou e voltando ao assunto e hoje vai sair ?
-- não sei Rony( Ronald Weasley um solteirão cobiçado entre os famosos, sócio e melhor amigo do famoso Harry Potter) to meio cansado de ir pra essas festas chatas só tem gente frescurenta .
-- vixi, já sei como isso se chama , é a famosa falta de mulher, tu precisa arranjar uma bem boa. Ele botou as mãos atrás da cabeça e fez cara pensadora.
-- pois é, e preciso pra ontem, é q ando muito stressado aqui no trabalho ultimamente, preciso me distrair e não quero ter problema amoroso esse mês.
-- acho que posso te ajudar Harry. O ruivo estava agora procurando algo na carteira.
-- ta Ronald Weasley, solucionando problemas, isso vai dá em bosta.
O ruivo entregou um cartãozinha para o moreno.
-- cala boca cara e mim escuta , essa agencia é uma das melhores da Inglaterra, dá uma ligadinha acho q vc vai gostar, tem cada gostosa lá, acho q já sou cliente vip.
-- é agencia de prostituta?
-- eita porra, num é isso ñ é de “acompanhantes” para programas, todos os tipos de programas, notou a diferencia? . e fez aquela cara de “tu é burro mesmo hen”
-- ta bom então, mas tarde ligo.
-- tu ta pirando, eu num perco essa nem morto, liga agora vai, porque eu sou um ótimo cliente, então é só dizer que eu q ti recomendei.
-- poxa eu num, sabia disso não, vem cá tu num tem namorada?
-- claro que tenho mais não to morto ne , to pensando em acabar Harry, ela só pensa em combinar o sapato com a bolsa.
-- e eu num sei o que é isso, eu tenho um azar da porra, só pega mulher interesseira. Por isso que eu num tenho mas nada sério com ninguém, pás,so uma noite e pronto, nem ligo depois.
-- por isso que eu pago e pronto aí num preciso prometer droga de ligação nenhuma.
-- também é foda agente transar sabendo que é por dinheiro.
-- que nada cara, pra sair com homem por dinheiro num é só as prostitutas não, tem muitas mulheres de boa família que só sai com agente por causa do fama e dinheiro, pelo menos as prostitutas precisam, resumindo tudo se tudo se tudo leva ao mesmo lugar, é melhor uma profissional.
-- bom depois disso tudo,não tem como eu recusar. E pegou o telefone e começou a discar.
Depois de dois toques Harry ouviu uma voz feminina falando:
-- agencia “companhia” bom dia! Em que posso ajudar?
-- bom dia! Eu gostaria de contratar uma companhia para esta noite.
-- tem alguma preferência quanto ao tipo ou tamanho senhor...
-- Potter, Harry Potter. O moreno pode ouvir uns gritinhos e cochichos na linha. A senhora estar bem?
-- sim, certamente senhor Potter, perdoei a ousadia mas sua voz parece bem mais bonita do que imaginava.
--imagina. O moreno falou calmamente.
-- bom , senhor Potter antes de qualquer negociação temos uma regra que sou obrigada a seguir, gostaria de saber como o senhor teve conhecimento da nossa empresa.
-- um amigo mim indicou essa agencia por causa de sigilo q exijo.
-- com certeza senhor Potter uma coisa que nós mais prezamos nessa agencia é o sigilo, tanto dos clientes como das acompanhantes. E voltando as axigencias o senhor tem alguma preferência de tipo ou tamanho nós precisamos que o senhor descreva os traços de sua preferência.
-- bom a única exigência que tenho é que não quero ninguém morena muito menos com a parencia asiática. E quero alguém muito profissional, alguém ingraçada e principalmente bem sexy.
-- sim senhor estou anotando tudo , o senhor prefere seios fartos ou pequenos?
-- bom eu er, er, bem gosto... na verdade não gosto tão grande, tabém pequenos não mim satisfaz.
-- compreendo senhor Potter, gosta de fofinhos ou duros?
-- perdão não entendir? Harry ficou confuso.
-- os seios fofinhos ou duros?
-- bom gostaria de passar dessa parte todas minhas exigências eu já as citei. Gostaria de marcar para essa noite por favor.
-- certo senhor a sua acompanhante estará de vestido preto numa boate que se chama “Rictos”. Ela estará na mesa de numero 10, espero que goste da nossa escolha senhor, q horas prefere senhor Potter?
-- as 11:00 por favor e sem atraso
-- quantas horas o senhor preferi reservar?
-- qual o mínimo e o Maximo de horas q se pode reservar?
-- o mínimo é duas horas senhor, e cada hora tem o valor de $5.000,00 euros.
-- bom desejo reservar cinco horas por favor.
-- sim senhor já estar reservado o senhor recebera um e-mail contendo o numero da conta que deverá depositar no mínino 50% do valor combinado. Se o valor não for depositado em cerca de 3 horas a reservar será cancelada, deseja mais alguma coisa senhor Potter? Falou a telefonista animada.
-- por enquanto não senhora...
-- senhorita Guiw, Amanda Guiw.
-- foi um praser conhecer mesmo que por telefone senhorita Guiw.
-- acredite o prazer foi todo meu. A telefonista quase desmaia de emoção.
Quando estava botando o telefone no gancho Harry ouviu o mensagem chegando no e-mail dele.
Rony se lenvantou e foi ver a mensagem com Harry.
-- a minha demorou mais pra chegar, o que você tem q não tenho.
-- acho que foi a atendente, ficou mim paquerando pelo telefone.
Quando abriu o e-mail leu em letras grandes e rosas.
“AGENCIA COMPANHIA”
QUEREMOS PARABENIZARMOS O NOVO CLIENTE SENHOR HARRY POTTER POR FAZER PARTE DA NOSSO GRANDE FAMÍLIA.
A RESERVA FOI FEITA DE 11:00 DA NOITE AS 04:00 DA MANHÃ, A ACOMPANHANTE ESTARÁ NA MESA DE Nº 10 DA FAMOSA BOATE “ RICTOS” NA HORA CAMBINADA SEM ATRASO.
O VALOR DA RESERVA É DE $25.000,00 DE EUROS, O Nº DA CONTA EM QUE O SENHOR DEVERÁ DEPOSITAR O VALOR É :0017265. A SEGUNDA REMERSA DO PAGAMENTO DEVERÁ SER FEITA NO MAXIMO EM 24 HORAS DEPOIS.
A MENSAGEM É VÁLIDA ATÉ TRÊS DIAS, DEPOIS DOS DIAS A MENSAGEM SERÁ APAGADA AUTOMATICAMENTE.
FAÇA BOM PROVEITO SENHOR HARRY POTTER...
___________________________________________________________________
Cerca das 8:00 horas da noite Vírginia Weasley estava no meio de uma pista de dança de uma boate super famosa com sua amiga Hermione Gransge.
Dançava loucamente sem vergonha nenhuma, a ruiva estava com um vestido super sexy de cor preta e a morena com um sofisticado vestido roxo. Sempre antes do trabalho se divertiam pra descontrair um pouco...
___________________________________________________________________
Cerca das 8:15 Harry e Rony estavam na entrada da boate. Já dentro sentaram numa mesa e cada um pediu um wuisk.
-- porque viemos tão cedo? Pensei q tinha marcado de 11:00.
-- e marquei , só que queria observar antes, sabe como é, é melhor prevenir que remediar.
Nesse estante algo na pista de dança chamou a atenção dos dois amigos.
|