FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Sempre Quadribol


Fic: •Casais Predestinados• Cap. 14 ON [Atualizada!. ]


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 9 - Sempre Quadribol

Hermione estava indo para o vestiário masculino para incentivar Rony Weasley em mais um de seus jogos. Ronald foi buscar Harry no Salão Principal, já estavam atrasados. Até parece que Harry deu um de Ronald, o faminto. Nem vira Hermione do lado oposto do corredor, sem querer sua vassoura caiu e quando foi resgatá-la alguém tropeçou e caiu em seus ombros, era Hermione.
Hermione olhou Rony, este estava sem camisa, olhares de esguelha para ele. ”Que braços largos o Rony tem... o Quadribol fez muito bem a ele, admito”. Hermione entrou em transe, sem pensar em suas atitudes após o tropeço, estava passando a mão suavemente nos braços dele, mas rapidamente saiu de seu transe. Um mero ruivo estava a encarando com Harry ao seu lado contendo os risos abafados.
-Mione, o que pensa que está fazendo?
-Nada não... É... É... Que eu estava te procurando para te desejar um ótimo jogo...Mas sem querer em esbarrei em você. -Desculpa, Rony!
-Ah, Tudo bem!-disse a Hermione dando-lhe um sorriso para Hermione que se simplesmente se derretia.
-Eu fui buscar o Harry, mas vejo que ele nos encontrou.
-Bom jogo para vocês. Acho que estão atrasados né?
-Isso. -dizendo isso colocou seu uniforme de Quadribol.
-Mione, espera-disse Rony depois colocou a blusa e Rony saía em direção ao campo.
-O que é Rony?-disse corando e ao mesmo tempo não querendo encará-lo, tempos antes estava passando as mãos em seus ombros.”Será que ele não percebe que eu não consegui olhá-lo de tanta vergonha?”.
-Hoje vou defender várias bolas e dedicá-las a você, só para a senhorita perceber que não preciso de nenhuma poção para jogar bem – disse com uma voz angustiada e entristecida, mas com ar de desafiante.
-Rony, acredita em mim, como eu acredito em você. Sei que você é capaz, tem talento e sua capacidade vai além de qualquer poção que seja. Uma porção que para mim é insignificante!
-Mione, Muito Obrigado!
-Não tenho muita certeza que eu sou capaz. –disse Rony
-Por quê você acha isso, Rony? -disse Hermione curiosa.
-Porque eu não sou capaz de dizer a única coisa que é importante na minha vida.
-Você quer dizer o que, Rony?
Rony ficou calado um instante e para fugir do assunto, disse:
-Bom vou indo, Hermione. Torça por mim na arquibancada. Tchau!
Rony foi para o campo, enquanto Hermione para o lado das arquibancadas. Ele esperava os treinos a rigor com Madame Hooch lhe servisse de bom agrado. Seleção de novo batedor que agora todos comentavam passava dos corredores da escola como fogo espontâneo. Jesse Beechchleonn seria o novo batedor da Grifinória. Rony mesmo que tentasse se recuperar da insegurança que lhe tomava neste momento: ”James Brühl certamente seria o melhor goleiro, defenderia todas as goles que pudesse, se depender de mim talvez não consiga nenhuma.”
Entraram todos no campo, se puseram todos em suas vassouras e voavam-lhe a alguns centímetros e se agruparam em torno da Madame Rooch.
-Eu quero um jogo limpo, sem desavenças e quem apanhar o pomo primeiro, declaro vencedor –disse quase exaltando a sua voz para que todos pudessem ouvi-la.
-Com o clima de chuva, não tenham muitas oportunidades de jogar muito bem, o que valia bastante aquela hora. Ouviram o ressoante apito da Madame Hooch, enquanto jogava as bolas para os jogadores enfim começarem a jogar.
Harry reconheceu a voz do narrador, era Luna. Ela narrava o jogo empolgadíssima e as pessoas da arquibancada fazendo a maior zoeira que se permitia. Harry apenas ficava parando observando seus parceiros jogarem, ás vezes olhava Victor Marques para ver se ele não tinha visto primeiro pomo por ali.
-Acho que Rony melhorou a sua performance, está jogando muito bem, mas sua insegurança ainda continua intacta. Ás vezes, quando o perigo passava, olhava para a arquibancada á procura da Hermione e sempre que encontrava dava um olhar apaixonado.
Mais adiante Rachel Montez e Breno Layke estavam conversando quase sussurrando um para o outro, de certa forma bastante misterioso e impensável de ser algo que seja para a melhoria de todos.
-Breno, meu amor! Como é você que sugeriu isso, você ganha presente –disse Rachel dando-lhe um beijinho seco em sua boca.
-Ah, É só pedir-disse gentilmente, retribuindo com um beijo, mas não seco e sim carinhoso. Bastante carinho, a ponto de fazer qualquer coisa por um beijo dela. Obviamente, ela não. Estava o usando como fantoche, com tê-la por um qualquer.
Rebatendo várias goles para as balizas da Sonserina, sendo assim, um jogo vencido pela Grifinória de 80 a 280, aproximadamente 2 horas para chegar a esse placar. Todos foram bem, em especial Rony. Harry apanhara o pomo antes que Victor, as batedoras Cecília e Demelza muito bem, mas como dificuldades em se manter no ar por muito tempo parecia que os estivesse sendo enfeitiçados, algo que as deixavam inquietas, sempre procuravam alguém para perseguir.
Batedores da Sonserina sempre queriam acertar propositalmente a Gina, um a menos no grupo o dariam chances para vencer, já que Gina sempre fazia pontos repetidamente, era quase previsível que isso acontecesse.
Logo após a Festa na Sala Comunal, Rony não estava afim de festa e subiu para os dormitórios cansado, contudo muito sorridente por ter feito um excelente jogo. Harry com a correria também foi se deitar, Gina apenas assentiu com a cabeça e foi se reunir a Hermione que comemorava feliz. A festa não durou muito, todos foram dormiu. Gina e Hermione dirigiam aos seus quartos sonolentos e adormecidos para mais um dia de aula para assim chegar às férias de Natal.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.