"Acabou finalmente!"... Foi o que muita gente pensou ao ver Lord Voldemort, o fraco e mestiço Tom Riddle, que se tornou o maior bruxo das trevas de seu tempo, cair morto, pelo ricocheteio de sua própria maldição. Não haveria mais mortes repentinas, ameaças, desconfianças, e, desta vez, não haveria quem os comensais da morte procurarem. Eram inúteis sem o eu senhor.
Mas não tão inúteis para fugirem antes de alguém prendê-los. Ainda restavam aqueles ambiciosos demais para verem e aceitarem o seu senhor realmente morto.
Mas, isso não era problema por hora. Pelo menos, não para aqueles quatro jovens que lutaram incansavelmente sob chuva, frio, ameaças e muitas outras coisas para que o fim realmente chegasse.
Harry Potter, Ronald Weasley, Hermione Granger e Gina Weasley queriam mais era sumir para poderem se entender. E, aquelas quatro pessoas, foram para o mesmo lugar, inconscientemente. Antes que se dessem conta, estavam todos ali, no campo de quadribol de Hogwarts.
Não porque tinha sido onde tudo começou, mas porque era sempre ali que acabava. Harry, Ronny e Gina adoravam Quadribol, e Hermione adorava os outros três.
Queriam mais que tudo, nesse momento, um ao outro. Conversar, falar de coisas fúteis, rir, para variar. Mas seria impossível com a morte de Fred sobre suas cabeças. E, a única coisa que puderam fazer é se abraçarem, respirarem aliviados, porque o perigo estava quase no fim.
Alguém teria que restaurar o mundo, é verdade. Precisavam de um novo Ministro da Magia. De guardas novos para Azkaban, de um lugar para os Dementadores e de muitas outras coisas. Eles sabiam que ainda não tinha realmente terminado, mas, finalmente, pela primeira vez em anos, não era problema deles...
|