FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Da época dos marotos


Fic: viagem ao futuro


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Tiago Potter(Gustavo Potter)

Moreno, olhos castanho-esverdeados, cabelos rebeldes, fisico atletico(Santo Quadribol!), altura mediana cerca de 1,80.Carinhoso, gentil, educado, engraçado, fofo, meigo, inteligente, lindo, forte... bem, essa seria a descrição dada por qualquer garota de Hogwarts,menos uma Lilían Evans (garota pela qual Tiago era apaixonado).
De acordo com Lilían, o Potter (como custumava ser chamado pela mesma), era um garoto:
arrogante, metido, egoísta, mimado,displicente,orgulhoso,egocentrico,desaento,idiota,falso,galinha,infantil...e a lista continuava, com esses adijetivos carinhosos.
Bem, ela pensava que achava isso dele.
Na realidade Tiago era, um pouo das duas descrições:lindo,fofo, meigo, inteligente,porem tambem um pouco displicente,orgulhoso e muito galinha(bem não tanto como o Sirius, isso seria quase impossivel).Uma coisa que nao posso esquecer, modestia não faz parte do seu vocabulário, porque como sirius ele sabe que ele faz todas as meninas babarem por ele.
Outra coisa, ele por mais que não goste (fora as com a sua ruivinha), frequenta regularmente as detenções com seu amigo Sirius e as vezes com Remo e Rabicho tambem.


Katie Hapburn (Katie Evans)

Sirius Black na versão feminina, tanto na aparencia quanto na personalidade (já perguntaram se eram parentes)
Alta, magra, cabelos castanhos bem escuros quase pretos, olhos azul claro, beleza nao faltava para Katie, e ela usurfluia muito, não passava uma semana sozinha, havia fila de espera para sair com ela.
Vinda de familia muito rica, tradicional e puro-sangue alemã seguidora de Voldemort,tinha tudo para ser um riquinha exibicionista, da Sonserina, porem foi para a Grifinória, e bem orgulhosa ela é,mas tem bom coração.Um exemplo disso é que suas melhores amiga são nascidas trouxa.
Amiga genuína dos marotos, adora aprontar com eles e varias vezes é mandada para a detenção.
Animação é com ela.
Por mais que tente esconder, Katie tem uma queda pelo seu grande amigo sirius.


Lilían Evans (futuramente Potter)(Lizzie MArtinelli)

Ruiva, olhos verdes como esmeraldas, cabelos ruivos levemente ondulados,sardas no rosto, de altura mediana, cerca de 1,70, é uma das garotas mais bonitas da escola e uma das mais inteligentes.
Engraçada, divertida, porém muito certinha.Ela acredita que acha Tiago um garoto infantil, idiota, irresponsável, falso,mimado...e o trata muito mal, mas na verdade só tem essas atitudes para tentar esconder os seus verdadeiros sentimentos e por que tem medo de se magoar e ser mais uma na lista do Potter.
Nascida trouxa, enfrenta bastante preconceito dos Sonserinos, e é sempre defendida por Tiago.
Ama a aula de poções, vai muito bem em transfiguração e DCAT.
Bem, ela vai bem em todas as matérias.
Como monitora-chefe zela pelas regras e é da muitas detenções aos marotos e a Katie.


Sirius Black(lucas Black)

Sirius Black, típico arrasa corações, alto (quase 1,90), moreno, olhos azuis profundos daqueles que você paga só pra ficar olhando, e um sorriso que derreter até os coraçõezinhos mais duros. Quer saber a pior parte? Ele sabe que é lindo. As garotas fazem fila pra passar por ele, e vão à loucura se recebem um simples ‘oi’ e ele se diverte com isso. Apesar de se achar a ultima bolachinha do pacote, Sirius é um garoto legal. Ele é inteligente, sempre em dia com seus estudos, sempre ajudando seus amigos nas tarefas (mas sempre pedindo ajuda a Remo em história da magia), os professores gostam muito dele, talvez por ser muito diferente de seu irmão, e ser o único da família que foi para a grifinória, enfim... é o genro que sua mãe pediu a Deus (e oolha, que namorando heim (6))... quer dizer... não é tão perfeito assim. Ele GOSTA de aprontar. Vive dando uma escapadinha até a cozinha, passeando pelos jardins a meia-noite, lançando feitiços não muito agradáveis em quem não gosta, e, sim, ele VIVE em detenção. Mas ele e Tiago já se divertem nas detenções, ainda mais quando Lílian é quem está aplicando. Sis adora ver Tiago levando foras da Lily. E é bem amigo dela e de suas amigas também.
Julia Martinelli(Juliana Hapburn)

Grande amiga de Lily e apesar de meio ingênua e sempre acreditar muito rapidamente nas pessoas, pode ser muito cruel quando quer. Por isso, os marotos não a incomodam, já sabem que pode ser muito perigoso.É a mais baixinha de todos, mas, ainda assim, é muito bonita, e conquista todos com o seu sorriso de menininha e seu rosto cheio de sardas. É tímida e poucas vezes se mete em confusão, mas é uma fã declarada das marotices dos garotos. E por ser tão tímida e conversar tanto com os garotos, acabou se apaixonando por Remo, mas não admite isso nem para ela própria, e sempre da um jeito de mudar de assunto quando as garotas falam disso...

Remo Lupin (samuel lupin)

Talvez o mais ajuizado dos marotos, mas não deixa de ser um maroto, não é mesmo? Então está sempre aprontando também. Mas, por ser monitor, sempre tenta por um pouco de juízo na cabeça de seus amigos, mas no fim, quase sempre acaba em detenção com eles, dando maais trabalho para Lily (com quem se da muito bem). É tímido e ponderado, sempre mede as palavras antes de falar.Talvez por isso nunca tenha conseguido se declarar para Julia, de quem gosta dês do terceiro ano. E essa timidez é um charme. As garotas mais atiradas amam quando ele fica vermelho, realmente se divertem.

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.