FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. O Treinamento


Fic: Harry Potter e o Portal de Etimoden


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Os três já caminhavam pela estrada da floresta. O dia era oculto pelas arvores, o clima era quente meio úmido, por onde passavam os animais abriam caminhos, tigres não os atacavam e até pareciam os idolatrar. Eles haviam acabado de partir, Cayous não dissera uma palavra depois daquela conversa e eles sentiam que essa era a hora de perguntar.

- Cayous... – Começa Harry andando pela estrada. – Aonde nós estamos indo?

- Para a floresta negra. Lá poderei treiná-los livremente junto a natureza.

- O que você vai nos ensinar? – Hermione se manifesta curiosa.

- Vou lhes ensinar magia... A verdadeira magia. – Conclui misterioso.

- Por que todos os animais dessa floresta não chegam perto de nós? – Harry olhava uma criatura gigantesca se distanciar deles.

- Bem. – Começa ajeitando um pouco sua capa. – Vamos dizer que os animais reconhecem as nossas forças... Ontem a aura que você liberou deve ter assustado eles. – Termina com um sorrisinho.

- Quantos anos você tem? – Pergunta agora Harry intrigado.

- 35 – Harry vê que ele mentia.

- Mentira... No mínimo você tem uns 400 anos.

- Como chegou a essa conclusão? – Pergunta o olhando nos olhos.

- Da pra ver nos seus olhos... Eles passam uma idade muito avançada.

- Você acertou... Tenho 428 anos. Ainda sou um mago novo. – Hermione o olha espantada com tal fato.

- Mas como...? – Pergunta a garota totalmente estupefata, ela nem percebera isso.

- Os magos que existem neste mundo são na maioria imortais. – Ela ia perguntar mais alguma coisa, mas ele a olhou como se estivesse encerrando o assunto. – Antes de lhes ensinar a verdadeira magia, lhes ensinarei a lutar. Estamos indo para Floresta negra, mas antes passaremos em Excellion para comprarmos equipamentos. – Limpa a garganta para continuar – Serão treinados por min na arte da espada e do arco. Ou seja, irei lhes ensinar a serem guerreiros, esse é um passo fundamental para o estudo da magia.

- Mas isso não é meio primitivo não? – Pergunta Hermione meio encabulada com os ensinamentos bárbaros.

- Minha cara – Começa olhando nos olhos da garota. – Não pense que somos mais fortes que os outros por que usamos magia. Você subestima os humanos minha cara, eles tem mais potencial que você imagina.

- Interessante – Diz Harry olhando o fim da floresta. – Aqui tem muita planície... – Diz contemplando outra planície verde cheia de colinas por onde eles deviam passar.

- Sim... – Logo após concordar com Harry ele da um longo assobio, como se estivesse cantarolando. Um assobio calmo e tranqüilizante. Três cavalos vieram correndo, do outro lado da floresta e se juntaram a eles. – Montem. – Ele monta em um cavalo branco rajado de negro com olhos esbranquiçados. Mione em um cavalo branco imponente e Harry em um cavalo negro de olhos vermelhos.

- Nossa que cavalo é este? – Pergunta Harry intrigado olhando os olhos do cavalo.

- Este é um Cavalo Negro. Me admira ele ter atendido ao meu chamado.

Eles montaram e começaram a correr. O cavalo de Harry era rápido, mas parecia que não estava fazendo nenhum esforço pra correr.

- Harry, diga para ele correr muito rápido, fale que está com pressa. – Ordenou Arce. – Faça o mesmo Hermione.

- Vamos correr amigo, estamos com pressa. – Diz Harry ao pé do ouvido do Cavalo Negro e ele acelera descomunalmente.

- Corra. Estamos com pressa. – Fala Hermione observando Harry ir tomando distancia. Ele estava muito rápido, parecia estar numa vassoura.

Cayous diz alguma coisa em uma língua estranha e o cavalo começa a correr também. Logo os três estão correndo extraordinariamente rápidos. Viam a paisagem passar rapidamente por eles, os cavalos pulavam as colinas como se fossem pequenos obstáculos. O trotar deles era fantástico. O Cavalo olhos de sangue de Harry parecia se divertir com aquilo.

- Estamos chegando.

Logo eles avistavam gigantescos muros e portões. Ao longe pareciam pequenos, mas eles iam muito rápido que logo chegaram lá. O cabelo de Harry estava totalmente desalinhado e bagunçado e o de Hermione também. Parecia que haviam saído de um jogo de quadribol.

- Quem são vocês? – Perguntou o portão.

- Mas o que...? – Exclama Harry espantado. O portão tinha vida, tinha dois olhos. (via-se o formato dos olhos no portão.)
- Sou Arce Cayous, Membro do Grande Conselho de Magos. Este é Harry Potter, descendente do Grande Mago e esta é Hermione Granger, descendente dos Antigos Reis.

- Podem passar.

O portão se abriu revelando uma cidade enorme, ruas lotadas. Era bem mais sofisticada do que a ultima cidade da qual haviam se hospedado, esta era mais organizada. As lojas não eram barracas na rua como na outra cidade e sim nas casas mesmo. Viam-se pessoas transitando por todo o lado. E Eles foram guiando os cavalos pela cidade. Por onde passavam as pessoas soltavam exclamações, por estarem com cavalos lendários ou por avistarem Arce Cayous andando por aquelas bandas.

- Venham garotos amarrem seus cavalos, vamos comprar tudo que precisamos e partiremos para a floresta negra.

Eles amarraram seus cavalos junto a um estábulo e foram rumo a uma loja de armas. Entraram e contemplaram uma loja vazia, quase não havia armas a mostra, um velho tomava conta do balcão.

- Olá Kite, como vai meu velho amigo? – Cumprimenta Cayous.

- Oh! Arce Cayous seu grande velho, o que te traz aqui em minha humilde loja? – Diz o vendedor mostrando intimidade.

- Vim comprar armas para meus novos pupilos, creio que terá armas perfeitas, certo?

- Mas é claro! – Responde depois de analisar bem os garotos. – Um segundinho. Ele entra para os fundos e volta com 3 espadas e 2 arcos . Joga tudo sobre o balcão. – Escolha uma espada meu jovem.

Harry olha as três espadas, ele coloca a mão sobre uma, como se quisesse sentir o poder dela, mas não gostou muito, ela era do estilo medieval, o que chamavam de espada larga. Colocou a mão sobre a outra, essa era bem maior, devia ter quase o tamanho do garoto, era chamada de Bersek Sword. Ela o intrigou um pouco, mas não conseguiu sentir nenhuma energia sobre ela. Quando olhou para a terceira ele se surpreendeu. Era uma Katana, Espada de lamina curva, usada pelos samurais. Quando colocou a mão sobre ela sentiu uma energia forte percorrer o seu corpo, ele a pegou e a tirou da bainha. Contemplou uma lamina negra imponente.

- Tem certeza que suporta o poder dessa espada, todos que a empunharam morreram. Dizem que ela é amaldiçoada.

- Amaldiçoada? Interessante. Vamos ver se ela me aceita. – Ele fez isso no impulso, pegou a espada e a jogou para cima rodando, estendeu o braço para frente para que se a espada o aceitasse a espada não o cortaria, se ela não o aceitasse seu braço seria decepado.

A lamina rodou no ar quase atingindo o teto, ela deceparia o braço de Harry. Hermione fez menção de se jogar contra Harry para evitar o pior, mas Cayous a segurou, ele olhava firmemente para Harry esperando que a espada o aceitasse. Kite arregalou os olhos. Parecia que a espada rodava em câmera lenta até que ela começou a cair lentamente ainda rodando. O coração dos presentes estava em disparada e Harry olhava para a parede calmamente esperando o momento. Ela deu uma ultima rodada passando a parte sem corte no braço de Harry e depois caiu fincada no chão. Foi como se um peso saísse sobre os ombros de todos ali, eles suspiraram de alivio por Harry não ter perdido o braço.

Ele apenas retirou a espada do chão, era uma espada especial, ele sentia isso, aquela espada o escolhera como seu portador, seu mestre. Antes ela tinha uma aparência meio acabada, depois que Harry a tocou ela ficara do mesmo jeito, mas depois que ela o aceitou e ele a pegou novamente a espada se refinara, ficara mais brilhante sem marcas do tempo, como se fosse nova em folha. Harry analisou seu corte e a colocou de volta na bainha.

- Harry!!! - Gritou Hermione

- Vou levar está. – Disse com a espada já ao seu lado. - Ahh meu amor deixa disso - Falou dando um leve beijo na boca dela deixando-a corada e arrancando risinhos dos presentes.

- Boa escolha garoto. São 25 moedas de ouro.

- Só isso por uma espada desta?

- É que antes ela era amaldiçoada e ninguém a comprava, por isso do preço baixo. Agora garota escolha um dos arcos.

- Por que um arco e não uma espada? – Perguntou ela intrigada do por que só tinha arcos pra ela.

- Você é uma Ranger nata, vejo isso em seus olhos, claro que você usará espadas, mas não igual a dele. Espere um instante. – Ele foi aos fundos da loja novamente e voltou com duas espadas em uma bainha única, em forma de X. Eram espadas menores, um pouco maiores que simples adagas. Eram para ocasiões caso não se pudesse usar o arco. – Aqui suas espadas, esse é um conjunto completo.

- Tome. – Disse Harry lhe entregando as 25 moedas de ouro.

- Pode usar os arcos naquele alvo ali. – Ele apontou para uma parede, ela parecia enfeitiçada para receber danos fortes.

Ela pegou o primeiro arco, ele era um Arco longo bonito e refinado, ele chamou a atenção dela. Alguma coisa a atraia.

- Cadê as flechas? – Perguntou vendo que o vendedor não lhe trouxera flechas.

- Você é uma maga, não precisa de flechas. – Vendo o olhar de desentendimento da garota. – Apenas atire, foque-se no alvo e atire.

Ela ainda relutante ergueu o arco rumo alvo, fez um movimento como se fosse atirar uma flecha e uma energia intensa envolveu Hermione e uma flecha de energia apareceu, ela ainda espantada com tal poder continuou a puxar e com um movimento leve soltou a flecha. Ela foi cortando o ar e atingiu o centro do alvo fazendo um buraco que logo se recompôs.

- É acho que vou levar este... – Diz com sarcasmo e coloca o arco no balcão.

- Não vai querer experimentar o outro? – Pergunta o vendedor.

- Não, o outro é muito grande. Vai esse mesmo.

- São 250 Moedas de ouro.

- Nossa esse é caro. – Diz Harry sorrindo e retirando 250 moedas através de magia do saquinho.

- Esse é um dos mais caros, foi feito pelos elfos de Corelio.

- Hmm... Com certeza este é de qualidade então. – Diz Cayous se manifestando pela primeira vez. – Os elfos de Corelio são excelentes forjadores de arcos e espadas desse mundo. Agora vamos...

Hermione colocou as espadas nas costas, a bainha dela era própria pra ser carregada nas costas e colocou o arco sobre as espadas. Harry não tinha onde colocar a espada então a levava na mão mesmo. Eles se despediram de Kite e seguiram para a rua. Foram almoçar em uma hospedaria qualquer e depois seguiriam viagem.

Pegaram seus cavalos no estábulo e seguiram a norte da cidade. Quando saíram começaram a correr de verdade. A paisagem ia mudando dando lugar a uma estrada obscura. Cayous havia dito que seriam 4 horas de viagem. Eles corriam como se houvesse um deus batendo o chicote atrás deles.

- Mais rápido amigo mais rápido. – Dizia Harry ao seu cavalo e ele parecia aumentar a velocidade cada vez mais.

A planície obscura foi se acabando. Via-se ao longe a floresta negra. As arvores chegavam a 20 metros de altura, talvez mais... Algumas não se viam o fim. Quando adentraram a floresta sentiram uma energia estranha no local. Desceram dos cavalos, Arce Cayous deu ordens em uma língua estranha para os cavalos e eles foram embora.

- Chegamos... Aqui habita as criaturas mais obscuras deste mundo, muitas se juntaram a Fallen Crown, muitas ficaram aqui, nesta floresta. Vamos achar uma clareira para montarmos acampamento e iremos começar o treinamento hoje mesmo.

- Quem é Fallen Crown? - Perguntou Harry.

- Iskel... Ele tem esse pseudonimo. Seu nome verdadeiro é Alabasto Fields, mas parece ue ele se envergonha de tal nome.

Eles foram andando pela floresta, adentraram apenas 500 metros e acharam uma boa clareira onde montaram as barracas e se preparavam para começar o tal treinamento. Cayous protegera a clareira com magia, para que nenhum ser das trevas invadisse tal local. Eles tiraram as capas, Hermione já estava com o arco em mãos, Harry com a espada na bainha.

- Hoje lhes ensinarei a usar a aura. Bem... – Limpou a garganta para continuar. – Não temos tanto tempo, por isso treinaremos a aura do modo mais difícil. Guardem suas armas – Eles não entenderam mais guardaram. – Fiquem de costas. Irei fazer com que seu corpo libere toda sua aura. Prontos? – Eles afirmaram. Cayous levantou as duas mãos no rumo da nuca deles e soltou uma forte onda de energia no corpo dos garotos. – Eu abri seus Shoukos, são pontos por onde saem sua aura. – Um forte vento saia do corpo deles, como se fosse vapor saindo forte. – Coloquem-se em uma posição relaxada e procurem manter a aura perto do corpo de vocês, tentem manipula-la... – Ele iria continuar as explicações. Mas os dois já haviam estabilizado sua aura junto ao seu corpo formando uma leve camada no corpo deles de aura.

- Eu me sinto leve... Diferente. – Se admirava Hermione.

- Aham... – Harry também se olhava vendo aquela fina película.

- interessante...


Eles ficariam treinando durante 5 meses. Todos os dias eles caçavam na floresta e matavam criaturas malignas para aprenderem a se situar em um mundo de guerreiros. Cayous a cada dia se impressionava com o aprendizado daqueles garotos, Eles haviam progredido muito, coisa que ele só conseguira com 20 anos de treinamento os garotos fizeram em 8 semanas. A hora chegava, eles aprenderam do modo mais difícil a se tornarem Guerreiros e Magos mais fortes. Eles aprenderam sem teorias, tudo praticando e arriscando a vida. Aprenderam magias que nem mesmo Dumbledore sonharia. Aprenderam como usar as forças da natureza a seu favor. Logo sairiam na jornada tao esperada, em busca de seu padrinho e do grande e fabuloso Portal de Etimoden.


Ae esse cap nao eh dos melhor nao, tava meio sem inspiração mas ta ai... decidi nao entrar em detalhes do treinamento, quero que vejam tudo nas lutas a seguir hehehe proximo capitulo altas lutas locas... e comentem... apesar de nao ter muitas pessoas lendo minha fic ja ta d bom tamanho as que leem comentarem :) vlws ae pessoal!



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.