N/A: Bem eu estou mudando algumas coisas da fic, enquanto aguardo o anjo que vai cair do céu e betar a fic para mim, então não estranhem se o começo de um capitulo não bater nadinha com o final do anterior, por que eu estou mudando, recomendo para quem estiver lendo a fic(se houver uma alma viva^^) que leiam os capitulos que tiverem este simbolo * pois são os que já estão modificados, se quiser ler os outros fique a vontade mas com certeza eu vou mudar alguma coisa neles, e bem chega de enrrolar, para vocês mais um capítulo ^^'
Rony e Hermione - 1º parte
Harry acordou algumas horas depois, ainda era de madrugada a fogueira do salão havia se apagado e restaram somente brasas e cinzas, ele olhou ao seu lado e ali viu adormecida a garota que ele mais amava em sua vida.Gina dormia com a delicadeza de um anjo em um sono tranqüilo e profundo.
- Gina – disse Harry baixinho. – Acorda.
A ruiva soltou um resmungo, abriu os olhos lentamente processando todas as informações ate despertar de vez.
- Nossa dormimos aqui? – disse ela meio sonolenta.
- Sim.Vamos, você tem que ir para seu quarto.
Os dois se levantaram e se ajeitaram se despediram com um selinho e Gina subiu para seu dormitório e Harry foi para o seu, com os pensamentos fervilhando, ele não tinha noção de como haviam chegado a ponto de terem se amado daquela maneira, antes tudo era tão casto e puro, agora o amor o levava para um caminho apaixonante e sedutor, Harry estava crescendo deixando de ser um menino para começar a ter os seus desejos de homem.
Quando chegou em seu dormitório, todos dormiam e Harry pode ver o acortinado de Rony fechado. Deitou-se em sua cama e se cobriu, agora havia esfriado, antes ele estava tão quente ao lado da fogueira e com Gina em seus braços que não havia notado o frio. Adormeceu!
Flash Back:
- Estou indo dormir – disse Rony, depois de derrotar Harry pela quinta vez consecutiva e estando com muito sono.
- Vou também – disse Hermione, falando depois de horas de silêncio.
- Você... – começou Rony.
- Boa noite – disse Hermione puxando Rony pelo braço.
Harry e Gina ficaram no salão enquanto Rony e Hermione se afastavam dos dois.
- O que foi Mione? – disse Rony.
- Rony, o Harry e a Gina estão meio brigados, deixe os dois a sós para se falarem.
- Ah, Hermione eu não consegui terminar de fazer meu trabalho de Transfiguração, você não quer ir ao meu quarto ajudar?!
- Agora? – disse a garota!
- É só se você quiser me ajudar, sabe.Não vou querer perder meu domingo, estudando.
- Mas você é um preguiçoso mesmo Ronald.
- Quer ajudar?
- Ta vamos logo. – disse uma Hermione completamente distraída pois nem imaginava o que a aguardava no quarto de Rony.
Os dois subiram para o dormitório de Rony, Hermione estava tão distraída em pensamentos em relação á noite anterior que nem estava lembrando ou botando regras no que ela estava fazendo “Entrando em um dormitório masculino” o fato era que quando relacionado á estudos ela esquecia tudo que era realmente racional, pois se fosse por um bom estudo tudo era válido, até algumas regras da magia ela já havia quebrado, voltando no tempo para assim conseguir estudar mais matérias. O dia havido passado tão tedioso depois da discussão com Malfoy no campo de quadribol que a garota até havia esquecido que estava morrendo de vergonha de estar perto de Rony. Quando entraram no quarto o silêncio era apenas cortado pelos roncos de Neville. Sentaram se na cama de Rony com os pés para dentro, Hermione já descarregava um monte de pergaminhos de sua mochila.
- Vou fechar o acortinado ta? – disse Rony.
- Ta bom. –respondeu a garota nem processando a pergunta corretamente, estava retirando um pesado livro e depositando-o em cima da cama. – Bem, vamos começar! Cadê o trabalho para eu te ajudar a fazer.
- Que trabalho?!
- O trabalho de transfiguração que você me pediu ajuda.
- Ahhh é o trabalho – disse Rony, tinha que pensar em uma desculpa rápido antes que Hermione o detonasse - É que eu esqueci lá na sala comunal. Dá para acreditar? – se foi convincente o bastante ele nunca soube.
- Vindo de você eu acredito em tudo. Só não esquece a cabeça por que está grudado no pescoço.
- Credo Hermione, briga mais não esculacha.
- Então vai lá buscar.
- Mas o Harry e Gina estão lá conversando, lembra!
- Ah é mesmo. Mas e agora Ronald Weasley o que faremos?
- Eu tenho uma idéia, só não sei se você vai querer.
- E o que seria?
- Isso...
E Rony segurou Hermione pelos cabelos a puxando com força e a beijando docemente. Ronald era o contraste em suas ações, rudez e delicadeza ao mesmo tempo.
Turbilhões de emoções encheram a mente de Hermione, como tudo isso havia começado na noite anterior, como finalmente depois de anos de espera, de anos de sentimento reprimidos, como em um segundo tudo aconteceu. Os lábios de Rony estavam colados aos seus, ela sentia uma enorme e imensa alegria se espalhando por todo o seu corpo.Seus olhos se fecharam e ela sonhou.
.
.
.
- Mas onde será que aqueles dois foram parar? – Rony berrava no salão comunal.
- Calma Rony, eles devem estar por ai. Afinal de contas eles já são bem grandes.
- Não importa Hermione, Gina é minha irmã é minha responsabilidade.
- Gina já sabe cuidar de si mesma Ronald, e afinal de contas ela está junto do Harry...
- Pior ainda, o que aqueles dois devem estar fazendo perdidos por ai...
- O que eles estão fazendo ou deixando de fazer não é da sua conta, e se você pudesse parar de berrar eu agradeceria, ainda tenho que terminar este pergaminho para a professora Sprout.
Rony apenas bufou, detestava quando Hermione tinha razão, neste caso ela tinha razão em partes, Gina e Harry já namorava fazia muito tempo e sabiam cuidar da vida deles, mas Rony tinha que empenhar seu papel de irmão no final de tudo, não era mesmo? Era disso que ele tentava se convencer, quando sua linha de raciocínio foi interferida por uma agitação vindo do lado de Hermione, a menina havia se levantado e voltava com um pergaminho, Rony olhou para janela em tempo de ver uma majestosa coruja cinza ir embora.
- De quem é a carta?
- É do Vitor. – disse a menina com um sorriso no rosto.
- Você quis dizer do Vitinho, né?
- Para Ronald, não começa.
- Não começa com o que? Só por que você recebeu uma carta do Vitinho não quer estragar a felicidade, claro confraternizar com o inimigo sempre te deixa muito feliz...
Hermione se levantou abruptamente, Rony até se assustou, a garota estava com a face vermelha o menino até achou que ela ia ter um de seus famosos ataques de raiva e quem sabe ele até estivesse mais preparado para uma Hermione furiosa, pois ele não estava preparado para o que aconteceu. Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas e ela começou a chorar.
N/A: Bem e aqui continuou com uma fic que acho que ninguém quer ler não é mesmo? =/ Bem pessoas neste capitulo teve um flash back dentro de outro flash, espero que não tenha ficado estranho e que vocês tenham entendido e gostado...ahhhhhhhhhh se me deixarem cmts ficaria muito feliz ;D
|