Drakul e Harry chegaram ao campo de quadribol, onde se sentaram em algum lugar na arquibancada da Grifinória. O clima estava um pouco tenso e Harry ainda não havia entendido o porquê de Drakul querer conversar com ele. Uma ave marrom os observava de um ponto mais alto da arquibancada.
-Harry, me responda sinceramente. O que você sente pela minha filha? –pergunta seriamente, mas ainda fitando o campo.
-Vai querer bancar o pai protetor agora? –Harry pergunta friamente.
-Sei que não gosta de mim, nem peço que goste, apenas quero saber o que esperar de você. –Drakul fala se virando pro garoto e o olhando como se esperasse uma resposta.
-O que esperar de mim? Nem eu e nem Hermione o queremos em nossas vidas. –Harry fala firme, não iria se abrir pra alguém que julgava inimigo.
-Eu poderia em um minuto saber tudo o que quero e você nem ao menos notaria, no entanto eu estou aqui lhe perguntando, e você sabe porque estou fazendo isso? –Drakul pergunta astutamente.
-Porque quer parecer meu amiguinho, ganhar pontos comigo e com Hermione, pra levá-la pro seu lado. –responde sinceramente, com um sorriso falsamente simpático no rosto.
-Não é nada disso. –fala sorrindo e depois passando a mão nos cabelos negros de um jeito charmoso –Eu apenas queria saber se você tinha coragem de admitir seus sentimentos, mas pelo visto você parece se sentir mais à-vontade enfrentando dragões e bruxos das trevas. –fala parecendo estar se segurando pra não rir.
-O que está insinuando? –Harry fala se sentindo ofendido, olhando de pé o vampiro a sua frente, que parecia estar mostrando seu lado bem humorado.
-Nada, garoto. Sei que ainda tem uns anos pra que tenha uma postura de homem... –Drakul se cala pra, com uma mão, segurar o punho fechado de Harry que tentara o atingir com um soco.
-Eu não admito que me subestime, portanto, não me venha com essa conversa e não ria de mim. –Harry fala segurando a gola de Drakul com a outra mão, olhando bem fundo nos olhos do vampiro, sem demonstrar medo ou hesitação mesmo sabendo que não duraria um segundo num combate.
-Muito bom, garoto, jamais deixaria um covarde se aproximar de uma filha minha. Essa atitude me deixa mais seguro quanto ao bem estar dela. –fala se soltando de Harry, usando apenas a força necessária –Quando estive com Voldemort, percebi que ele tem diversos aliados, foi um tanto difícil penetrar na mente dele, realmente é um vermezinho poderoso, portanto não deixe que Hermione se aproxime dele. Vi em sua mente, durante sua transformação, que ela deseja vingança e isso pode enfraquecê-la durante a batalha, o que poderia provocar a besta dentro dela. –Drakul olha pra Harry que tinha uma expressão muito confusa no rosto. –Vê-la se tornar uma vampira seria maravilhoso, mas se ela for tomada pela besta na hora da batalha, ficará muito vulnerável à bruxos e algumas criaturas, portanto, é melhor que fique perto dela, sei que é o único capaz de acalmá-la.
-Entendo, eu já sabia disso, não precisava me avisar. –fala tentando entender onde ele queria chegar com aquela conversa.
-Harry, você não sabe nada dos planos de Voldemort e como me comprometi a não me envolver nessa guerra, não posso falar nada pra você, então apenas se certifique de que nada aconteça a minha filha, senão vou responsabiliza-lo por isso. –Drakul o alerta, observando atentamente as reações dele.
-Se algo acontecer a ela, eu mesmo vou me “responsabilizar”, não se preocupe. –Harry fala mantendo o tom sério.
-Foi muito bom conversar com você, Harry, mas agora devo ir, tenho que fazer algumas coisas. E, ah, eu não sou o único primogênito e não sei a postura de outros nessa guerra, então procure se informar. –Drakul fala antes de se transformar em um falcão negro e voar na direção do castelo.
Harry apenas observa o pássaro se afastar, como se pensasse no que Drakul havia falado e depois começa a caminhar pra longe do campo de quadribol.
Em seu quarto, Hermione está sentada em sua cama, tentando ler algumas anotações de aula, mas sem conseguir se concentrar. Ela já ia desistir quando sentiu algo se aproximar e observou o falcão entrar por sua janela, logo depois se transformando em Drakul.
-Olá querida. –fala se aproximando, ao que Hermione apenas se senta na cama –Eu já tive minha conversa com seu amigo e agora, infelizmente, preciso ir. Se precisar de qualquer coisa é só pedir ou me chamar, que eu ou seus irmãos adoraremos te ajudar. –Drakul fala sorridente pra Hermione que o observa desconfiada.
-Eu não vou precisar, mas de qualquer forma, muito obrigada. –Hermione fala no tom formal que estava usando desde que ele chegara.
-Posso te dar um abraço antes de ir? –pergunta em tom paternal.
-Se quiser. –fala como se não se levantando.
-Eu mandarei cartas, querida. –fala enquanto a abraça e depois que se afasta aparata, assustando Hermione.
-Ele aparatou? –Gina pergunta ao voltar da forma animaga, que espreitava da janela.
-Sim, mas eu não sei como é possível. –Hermione fala intrigada. –Mas e a conversa deles, como foi? –pergunta se lembrando do que pedira a amiga.
-Nada demais, na verdade parece que Drakul desconfiou dessa amizade de vocês e perguntou a Harry quais as intenções dele, Harry fugiu e não deu uma resposta direta, enfrentando Drakul ao invés disso, mas o seu pai parece dar apoio a um relacionamento entre vocês. –Hermione que estava pasma, senta na cama paralisada.
-Você está brincando, não é? –pergunta depois de processar as informações, mas ainda sem acreditar naquilo.
-Não, ele dá o maior apoio a vocês dois e ainda pareceu muito preocupado com você, deu uns avisos ao Harry pra te proteger e tomar cuidado com Voldemort, e ainda disse que se algo acontecesse com você, ele ia culpar o Harry. –Gina fala tentando lembrar de todos os detalhes importantes.
-Por essa eu não esperava, primeiro a Cat e agora ele, o que estão tramando? –Hermione pensa alto, deixando Gina intrigada.
-Do que você está falando, Mione? –pergunta olhando o semblante confuso da amiga.
-Nada. Aliás, quanto a mim e o Harry é coisa da cabeça deles, quer dizer, eu não sei o que você ainda sente quanto a isso, mas nós somos só amigos. –Hermione fala tentando convencer a si mesma daquilo.
-Relaxa amiga, eu já superei meu término com o Harry, no início achei que era por causa de Dumbledore e a guerra, mas nas férias quando Harry me mandou uma carta dizendo que era pra eu parar de falar em “nós”, eu entendi que não ia ter volta. E se quer saber, eu acho que você está interessada nele e ele em você. Quanto a mim, acho que eu estou começando a me interessar pelo peludinho. –Gina fala sinceramente pra amiga.
-Então, você e o Logan é sério? Porque você sabe que namorar lobisomem é complicado, não sabe? –pergunta seriamente à amiga.
-Sei, quer dizer, imagino. Mas também não sei se é sério, ele veio conversar comigo, queria me conhecer, nós conversamos e passeamos, estava muito bom e aí rolou um beijo e depois outro e mais outro, mas não sei se foi de momento ou se ele ta realmente afim. De qualquer jeito eu vou investir! –fala com um sorriso maroto, que faz Hermione rir, conhecia a amiga e aquele sorriso, dizia que ela não desistiria tão fácil.
-Tudo bem, Gina, mas espero que antes você tenha uma boa conversa com a Tonks, afinal ela já tem prática. –Hermione a alerta ela acena positivamente.
Duas horas depois, Gina descia as escadas e encontrou quem procurava vindo do corredor oposto. Sorriu marotamente e foi até ele, que parecia sério.
-E então, o que aquele sanguessuga queria? –Logan fala com asco.
-Relaxa Logan, nada de preocupante. –ele respira pesadamente e ela resolve continuar. –Mas te digo o que ouvi se você pagar meu preço. –fala com ar malicioso e ele retribui o sorriso.
Logan leva uma mão até a dela e anda alguns passos em direção a um corredor paralelo, onde, com um movimento rápido, a impressa contra a parede e lhe dá um beijo de tirar o fôlego.
-Divida paga? –pergunta ainda sustentando o sorriso.
-Por enquanto, acho que não tem nenhum problema. –fala sorrindo, enquanto abria uma porta a seu lado, a seguir puxando o moreno consigo, pra dentro de uma sala vazia.
-É tão sério assim? –pergunta novamente ficando preocupado.
-Não, mas é particular. Sabe, Drakul ficou posando de pai super-protetor e amável, durante o almoço e depois quando achei Drakul e Harry no campo de quadribol, vi que ele no início pareceu interessado em saber o que o Harry sentia pela Mione, depois deu a entender que apoiava um relacionamento entre eles, e por último avisou que ia ficar fora da guerra contra você-sabe-quem, mas disse pro Harry tomar cuidado, e que responsabilizaria a ele, se algo ruim acontecesse com Hermione. –Gina resume tudo e Logan parece ficar intrigado, mas ficando em silêncio por um tempo.
-O Harry e a Hermione estão tendo alguma coisa? –pergunta com o semblante sério.
-Não, acho que eles se gostam, mas não admitem. Se eles tivessem de poder mágico, metade do poder de negação que possuem, acredito que derrotariam você-sabe-quem com pensamentos. –Gina fala rindo e Logan sorri discretamente, parecendo admirá-la.
-Eu preciso ir agora, tenho que enviar uma carta pro meu pai. –fala já se virando pra sair, mas Gina o segura pela camisa.
-Não podemos conversar um minuto? –Gina pede com um pouco de expectativa.
-E sobre o que seria essa conversa? –pergunta um pouco receoso.
-Bom, você me procurou hoje e a gente meio que ficou, quero saber se vamos continuar. Nós vamos? –pergunta pra ele que ainda estava de costas.
-Eu acho que você devia pensar um pouco antes de fazer essa pergunta. Mas amanhã conversamos melhor, hoje tenho que mandar uma carta pra casa. –fala se virando pra ela e lhe dando um selinho antes de sair.
A noite, Harry e Rony jogavam xadrez bruxo, enquanto Hermione fazia anotações em um pergaminho.
-Algum de vocês viu a minha irmã? –Rony pergunta e os amigos desviam a atenção pra ele –É que mamãe mandou uma carta e eu não achei Gina o dia todo pra mostrar.
-Eu também não a vi depois do café da manhã. –Harry responde fazendo um movimento com sua torre.
-Ela estava no jardim, perto das estufas mais cedo e depois que Drakul foi embora, nós duas conversamos um pouco. Agora eu acho que ela está tomando um chá com a Tonks. –Hermione responde observando o tabuleiro –Você vai perder, Harry. –ela fala e ele dá de ombros.
-Ele já está acostumado. Mas sabe por que ela está falando com a Tonks? –pergunta a Hermione que voltara a rabiscar o pergaminho.
-Coisa de garotas, daqui a pouco ela aparece. –Hermione fala ainda concentrada.
-O que está fazendo? –Harry pergunta olhando o pergaminho e vendo algo que parecia um desenho de Hogwarts.
-A professora Tyler me pediu pra fazer um mapa dos terrenos de Hogwarts com algumas passagens e lugares perigosos que já visitamos. Acho que ela está pensando em algo pra próxima aula do nosso grupinho de estudo. –Hermione fala dando de ombros.
-E essa geléia esparramada é o castelo? –Rony pergunta tentando entender o mapa e depois levando uma cotovelada de Hermione.
-Se você acha que pode fazer melhor, sinta-se à-vontade. –fala com a cara fechada.
-Não é por nada não, Mione, mas ta horrível! –Harry fala e depois não consegue mais segurar o riso, caindo na gargalhada com Rony.
-Ei, ta bom, chega!-Hermione fala depois de um tempo. –Vamos fazer isso juntos, certo? –Hermione propõe e eles começam a trabalhar no projeto.
No dia seguinte de manhã, Gina ia pro salão principal com as amigas, quando vê Logan conversando com outro garoto da Lufa-Lufa.
-Eu vejo vocês daqui apouco. –Gina fala pras amigas e vai falar com o “amigo”. –Bom dia! –fala simpaticamente pros dois rapazes.
-Dia! Como vai... – o lufa-lufa falava charmosamente até Logan o interromper.
-Ela vai bem, agora é melhor você ir comer já que tem que passar na biblioteca antes da aula. –Logan fala de forma direta, quase expulsando o rapaz.
-Er... claro, até mais! –fala saindo rapidamente.
-Nossa, que lobinho mais bravinho! –Gina fala de modo insinuante, fazendo Logan sorrir.
-Bravinho, eu? –fala se fazendo de desentendido.
-Vai dizer que não ficou com ciúmes? –pergunta se aproximando dele.
-Gina, você não sabe onde está se metendo. É melhor não me provocar. –fala em tom de aviso, prendendo seus olhos no dela.
-Porque, vai me morder? –pergunta de modo provocante, fazendo Logan sorrir e se aproximar como se fosse beijá-la.
-Olha que ele pode e você não vai gostar. –Hellsing fala atrapalhando o que seria o beijo.
-Vai procurar sua turma, Hellsing! –Logan fala impaciente.
-Tsc, tsc, tsc, que modos são esses... se bem que, o que eu poderia esperar de alguém como você, não é? –fala com a voz arrastada e cheio de arrogância.
Logan fecha os punhos e bufa irritado antes de dar um passo na direção de Hellsing como se fosse surrá-lo. Gina, que também tinha ficado irritada, segura o braço dele e depois toma a frente.
-Esse idiota não vale a pena. –Gina fala olhando o corvinal duramente.
-Uh! –faz uma expressão engraçada e depois ri da atitude de Gina. –Garota, você sabe com quem está se metendo, não sabe? –Hellsing pergunta tentando ficar sério.
-Sei muito bem, não precisa me avisar de nada. –fala seriamente.
-Ah, claro! –fala como se entendesse tudo. –Sua melhor amiga é uma sanguessuga, o que eu devia esperar do seu gosto pra namorados! Certamente você tem atração pelas trevas, não é? Deve achar excitante. –fala a provocando, fazendo Gina sacar a varinha.
-Quer levar uma detenção Weasley? –Draco, que acabara de chegar, pára ao ver a cena, assim como vários outros alunos.
-Não se mete nisso, Malfoy. Não preciso da ajuda de um filhote de comensal, principalmente se minha adversária é uma gracinha ruivinha. –Hellsing fala menosprezando Malfoy e piscando pra Gina, que faz cara de nojo.
-Acontece que seu problema é comigo, não é caçador de moscas ? –Logan provoca e se adianta dando alguns passos na direção de Hellsing.
-Eu não estou aqui pra te enfrentar, apesar de estar ansioso pra lhe mostrar minhas habilidades de caçador. Infelizmente não posso arranjar problemas com a diretoria, mas saiba que é melhor ficar longe da garota ou de qualquer outra, antes que eu revele alguns segredinhos nossos. –Hellsing o ameaça diretamente.
-Acha que eu tenho medo de você e de suas ameaças? Eu não sou nenhum covarde, Hellsing, não preciso me esconder de ninguém, se você quiser falar, fale, mas não se meta comigo ou com a Gina... –Logan fala se aproximando e encarando o outro, o segurando pela gola e deixando os olhos dele na altura dos seus –senão eu juro que faço com você, o que meu pai fez com seu titio.
Assim que Logan termina de falar, Hellsing dá uma cabeçada em Logan que cambaleia e depois é atingido por um cruzado de esquerda no rosto. Logan consegue se equilibrar e se atira sobre Hellsing, acertando sua cabeça no estômago do adversário, que cai sob ele.
Os dois começam a trocar socos no chão e os alunos, que há essa hora formavam uma roda em torno deles, incentivavam a briga torcendo pra um dos dois combatentes. Gina saiu correndo pro salão comunal pra chamar ajuda.
Logan que estava em baixo, consegue empurrar Hellsing com o pé, afastando-o e se pondo agilmente de pé. Hellsing firma uma base e tenta encaixar um jab que Logan defende com um bom movimento de pés. O corvinal começa a avançar dando jabs de esquerda e tentando ora ou outra um direto na linha da cintura, enquanto o lufa-lufa tentava contra-atacar com ganchos nas trocas de jab pra direto, ou ainda tentava encaixar diretos de direita ao se desviar de um jab mais lento.
No momento, Logan havia defendido um jab de Hellsing e conseguindo encaixar um golpe na costela do adversário que baixou a guarda e levou um cruzado de esquerda de Logan e caindo no chão, mas logo se levantando. Hellsing então viu o punho esquerdo vindo em sua direção novamente e bloqueou com o antebraço direito, conseguindo acertar um gancho do queixo de Logan que caiu sentado e atordoado.
-Já chega! –Hermione fala ao surgir com Harry, Rony e Gina. –Onde vocês pensam que estão? Isto aqui é uma escola! –fala usando sua autoridade de monitora chefe.
-Fica fora disso Hermione, é assunto nosso. –Logan fala já se levantando e se pondo em guarda.
-Isso aí vagabunda do inferno, fica quietinha no seu canto. –Hellsing fala furioso e depois partindo pra cima de Logan.
No entanto, é o punho direito de Harry que atinge a cara de Hellsing e o faz cair dois metros à frente. Ao mesmo tempo Rony segurava Logan, que ainda queria lutar.
-Nunca mais se dirija assim a Hermione! –Harry fala com os olhos verdes fixos e ameaçadores nos azuis de Hellsing. Ao mesmo tempo em que pegava o corvinal pela gola da camisa e erguia até onde estavam os outros.
- Silencio -Hermione lança o feitiço em Logan e Hellsing antes que começassem a discutir. –Ao contrário do monitor chefe, –fala severamente, olhando pra Draco que assistia a tudo de braços cruzados. –eu não tolero brigas, ainda mais dessa forma tão vil, portanto os dois estão em detenção por tempo indeterminado. Rony, você que é monitor, avise ao professor Flitwick e a professora Sprout que eu os espero com esses dois no escritório da monitoria. Agora, os dois, vão por bem ou vou ter que azara-los? –Hermione orienta Rony e depois pergunta aos dois com a varinha em mãos.
Ambos se aquietam e recompõem pra segui-la ao escritório da monitoria, a varinha dos dois nas mãos de Hermione. Draco dispersou a confusão, antes de ir pro salão principal, aproveitar os poucos minutos que restavam pra refeição.
Na sala da monitoria, Hermione e Draco esperaram os professores chegarem e cobraram explicações sobre o incidente. Hellsing disse que só queria alertar Gina pro perigo de se envolver com Logan e que só brigou, porque o outro o havia ameaçado, fazendo referência ao que o pai dele havia feito com seu tio, –argumento confirmado por Malfoy – explicando que ano passado o pai de Logan havia estraçalhado o tio dele.
Logan, por sua vez, disse que ele e Gina estavam apenas conversando e que ela sabia perfeitamente que ele era um lobisomem, –argumento confirmado por Hermione – além de se justificar, falando das ameaças de Hellsing e relatando que o pai dele apenas havia se defendido de uma caçada feita pelo tio de Hellsing.
Os dois jovens ganharam detenção aquela noite e ainda ganharam um aviso de que rivalidades do gênero não seriam mais aceitas, e qualquer disputa entre Hermione, Hellsing e Logan implicaria em expulsão.
A versão de Hellsing logo se espalhou pela escola, ao que Gina tratou de tentar defender Logan, que se limitou a apenas justificar a atitude de seu pai, mas eram poucos os que ainda se aproximavam dele pra ouvir sua versão. Assim, como acontecera com Hermione, um grupo bem hostil e outro, maior, de alunos assustados, se formaram com a revelação de que além de uma meia-vampira, a escola aceitara um lobisomem.
Na hora do jantar, Hermione apontou pra Draco, que entrava mal humorado no salão principal, em direção a mesa da Sonserina.
-Deve ter acabado de vir da sala da McGonagall. –fala sorrindo enquanto se servia de suco.
-Da sala da McGonagall, porque? –Rony pergunta curioso.
-Porque eu fui conversar com Snape sobre a omissão do Malfoy durante a confusão, dizendo que não era postura de um monitor chefe. E o professor Snape deve ter levado Draco até o escritório da diretora, provavelmente, mais uma falta dessas e ele perderá o cargo! –Hermione fala com um sorriso vitorioso.
-Mas como que o Snape entregou o maior protegido dele pra McGonagall? –Neville, que estava do lado de Hermione, pergunta confuso.
-Ah, você deve ter percebido que Snape tem um probleminha com meu brilho das trevas. –fala em tom cúmplice.
-Você seduziu o seboso? –Harry pergunta indignado, mas mantendo o tom de voz baixo.
-Claro que não, só precisei dizer com jeitinho. –Hermione fala sem conseguir evitar um sorriso.
-Então admite que jogou charme pra cima dele! –Rony fala pasmo, mas em tom acusador.
-Só um pouquinho, não era nada que um sorriso, um tom de voz um pouco diferente e uma aparente preocupação com o bem da escola, não resolvesse. –Hermione explica e Rony põe a mão na boca pra segurar a gargalhada.
-Ah, cara, eu já vejo o Snape com cara de bobo, babando por você e fazendo todas as suas vontades! -Rony fala entre risos, mas de repente pára se dando conta do que falara –Calma aí, isso quer dizer que você poderia convencer aquele seboso a pegar leve com a gente, quer dizer, somos seus amigos. –Rony fala numa “sacada de gênio” e Neville apóia.
-Deixem de ser idiotas! Pra isso, provavelmente, Hermione teria que no mínimo beijar ele e isso eu nunca permitiria, aliás, eu não aprovo nem esse charminho que você deve ter feito. –Harry fala em tom reprovador e com o olhar McGonagall que Hermione costumava lançar pra eles.
-Ok, desculpa! Não faço mais. –Hermione fala se sentindo envergonhada.
Na mesa Sonserina, Draco apenas olhava a mesa da Grifinória, mirando Hermione e os amiguinhos dela, rindo provavelmente da sua cara, mas ele não deixaria aquilo daquela forma.
No dormitório masculino da Grifinória, Harry já ia se deitar, quando Rony sentou na cama dele o encarando seriamente.
-O que foi? –Harry pergunta não gostando da expressão do amigo.
-Você ta afim da Hermione, não está? –Rony pergunta seriamente.
-Da onde você tirou isso? –Harry pergunta entre risos, que na verdade eram de nervoso. Não queria ter essa conversa com Rony.
-Do jeito como você olha pra ela, como você fala com ela, como você a protege ou até como você olha pros caras que ficam olhando pra Hermione ou tentam se aproximar. E isso sem contar o ataque de ciúmes que você deu na hora do jantar. –Rony enumera os fatos e Harry vai empalidecendo, até que cora ao ouvir da cena que fez no jantar.
-Rony, eu sei que você gosta da Mione e...
-Eu não gosto, quer dizer, não mais. Sabe depois de tudo que aconteceu com ela eu fiquei meio perturbado, quer dizer é uma situação muito difícil, mas eu até tentei falar com ela e a Mione me deu um fora achando que era por causa do brilho das trevas. Eu parei pra pensar e reparar nela, no que ela sentia e percebi que eu não tinha chance, na verdade, eu poderia apostar que ela gosta você. –Rony fala o mais sinceramente que consegue.
-Que isso, a Mione me vê como um irmão mais velho, agora mais que nunca... –fala meio sem jeito, se sentando e bagunçando os cabelos sem graça –Sabe, nós ficamos muito íntimos, quer dizer, sabemos as coisas que o outro sente, eu estive com ela em momentos em que ela esteve muito frágil, ouvi os desabafos dela, e acho que por isso tudo ela nunca me veria dessa forma. –Harry fala deixando escapar um tom triste na voz.
-Então você gosta mesmo dela? –Rony pergunta dando um sorriso compreensivo ao amigo.
-Eu a amo, as vezes acho que vou enlouquecer de tanto ficar perto dela sem poder toca-la, beija-la. Está cada vez mais difícil. –desabafa com o amigo.
-Se anima cara, eu já disse que estou meio desconfiado, porque você não tenta conversar com ela, como eu fiz? Duvido que a amizade de vocês sofrerá algum impacto, afinal ela ta normal comigo. –Rony sugere dando uma força pro amigo.
-Porque não é tão simples, quer dizer, eu não acredito que ela goste de mim, além de que poderia afetar nossa amizade, ela poderia se sentir meio culpada e não é hora pra isso. Hermione tem que ter sossego pra se controlar. –fala de modo esquivo.
-Faça o que quiser, mas saiba que pode contar comigo! –Rony fala dando o apoio ao amigo, que agradece. –Boa noite. –Harry responde e se deita pensando no conselho do amigo.
No dia seguinte de manhã, o trio tomava café da manhã tranquilamente, quando o correio coruja chegou trazendo o exemplar do Profeta Diário de Hermione.
-E aí, quais as desgraças de hoje? –Rony pergunta mordendo a torrada.
-Na primeira página só tem as denúncias de sempre. Acho até estranha essa ausência de Voldemort. –Hermione fala com os olhos no jornal.
-Ausência... é isso! –Harry fala como se houvesse descoberto algo incrível.
-Como assim, cara? –Rony fala enquanto uma coruja pousa na frente de Harry.
-É que eu lembrei de uma coisa... –fala enquanto pega a carta da coruja, que logo depois sai voando –Dumbledore ano passado falou que Voldemort estava atrás dos gigantes e também dos dementadores... –Harry falava enquanto abria a carta, mas ao abri-la, algo que parecia tinta espirrou em seu rosto.
Imediatamente Harry começou a gritar de dor, tentando tirar aquilo de si. Rony pegou o suco de abóbora e jogou sobre Harry, Hermione o repreendeu e lançou um jato de água sobre o rosto do amigo. Os professores se aproximaram preocupados e Tonks conjurou uma maca flutuante pra levá-lo a enfermaria. Snape pegou a carta e McGonagall chamou Rony e Hermione a sua sala, pra que falassem sobre o ocorrido.
Assim que terminou as aulas da manhã, Hermione e Rony resolveram ir a enfermaria ver como Harry estava. No caminho, encontraram Draco Malfoy e sua turminha.
-E aí, pobretão Weasley e sanguessuga, indo visitar o amiguinho doentinho? –Draco zomba lançando um olhar diferente a Hermione.
-Foi você, não é? –Hermione pergunta ao ver o olhar que Malfoy dirigia a ela.
-Sabe, eu até pensei em fazer algo contra você, mas doeria muito mais se fosse no seu grande amiguinho. –fala cinicamente. Rony e Hermione tentam avançar nele, mas Malfoy aponta Filch vindo do corredor oposto. –Se você se meter comigo de novo, talvez o Weasley seja o próximo. –Draco a avisa, lançando-lhe um olhar severo.
-Se meta comigo de novo e terá pesadelos acordado. –Hermione avisa quando os sonserinos já se retiravam.
-Melhor a gente ir ver o Harry logo. –Rony fala e eles seguem até a enfermaria.
Na enfermaria, madame Pomfrey avisa que Harry está dormindo e que o que havia espirrado nele, era um veneno forte e estava provocando febre e dificuldade de respirar, além de ter ferido os olhos dele, mas que em breve ele estaria melhor, era questão de um dia ou dois e ele estaria acordado.
-Então, como o Harry está? –Logan fala se sentando ao lado de Hermione na aula de aritmancia.
-Inconsciente, com febre e respirando mal, mas parece que vai estar melhor amanhã. –fala baixo, enquanto a professora comenta os trabalhos entregues na aula anterior.
-Espero que melhore logo. Estão dizendo por aí, que foi um ataque de você-sabe-quem. –fala pra ela, abrindo o livro na página indicada pela professora.
-Não, foi o imbecil do Malfoy, porque denunciei a postura omissa dele, naquela sua briga ontem. Parece que a professora McGonagall disse que mais uma falta e ele perderia o cargo de monitor chefe. –Hermione responde e se assusta quando Logan solta um rosnado baixo.
-Esse Malfoy formaria um belo time com o imbecil do Hellsing, aposto como foi ele quem saiu por aí espalhando a versão daquele caçadorzinho. –fala irritado, mas mantendo a voz baixa.
-Pode ser, mas esquece isso agora. Aliás, você não devia ficar evitando a Gina, ela gosta muito de você. –Hermione fala pra ele, desviando os olhos do livro pra olhá-lo.
-Eu gostaria que não se metesse nisso, eu sei que pode estar sendo duro, mas é melhor pra ela. –fala baixando os olhos.
-Sei bem como você se sente e saiba que pode contar comigo quando precisar desabafar. –Hermione fala em tom compreensivo e Logan sorri agradecido.
N/A:Oi, nem deu pra sentir saudade, rsrsrsrsrsrs, postando dois dias seguidos vou acabar deixando vocês mau acostumados rsrsrsrsrs.
N/A²: Nesse cap, os lados começaram a se definir e pistas importantes foram lançadas. Como havia dito, começa a ficar conturbado o relacionamento da Gina e do Logan, então, me digam se são a favor ou contra esse casal.
N/A³: Próxima fic a ser atualizada: Harmonia