FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Confidências


Fic: Descobrindo os Prazeres da Vida NC18


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo Três - Confidências

“You love the things I say I’ll do – Você ama as coisas que eu digo que vou fazer”
Points of Autorithy – Linkin Park


- Me deixa te acalmar... – disse Gina. A ruiva foi se aproximando dele e deu-lhe um beijo ardente. Desta vez, Harry não ficou parado. Ele puxou-a pela cintura e suas mãos entraram no vestido dela sem serem impedidas. Depois de um tempo, Gina o parou. - Bem melhor que aquele beijinho sem graça no meu quarto. – disse ela ofegante. – Finalmente alguém te ensinou como se deve tratar garotas como eu, a Cho, a Kris...

- Gina... Não é minha intenção mudar de assunto, mas já mudando... – disse Harry. – Que história é essa de que você andou transando com o Malfoy?

- A Cho te disse, não foi? – disse Gina irritada. – Ela nunca consegue segurar aquela língua... Ela te disse quanto ele me paga? – perguntou Gina seriamente. Ela estava tão séria que Harry chegou a acreditar.

- O QUE?! – gritou Harry.

- Harry! – disse ela. – Eu estava brincando. Mais eu tenho meus motivos para gostar dele...

- Então você gosta dele?

- Claro que não! – respondeu a ruiva, parecendo ofendida. – Ele é muito lindo, gostoso e rico... Não é de se jogar fora!

- Umf...! – exclamou Harry (N/A: com um pouquinho de inveja). Ouviram barulhos vindos do corredor e se afastaram.

- GINA!! – gritou Hermione assim que chegou na sala. Ela correu e abraçou a amiga. – Oh, meu Merlin, quando chegou? Fez boa viagem? Nossa, como você está linda...

- Hermione, deixa-a respirar. – alertou Harry.

- Olá, Hermione. – disse a ruiva. – Cheguei há pouco tempo, eu encontrei o Harry e resolvi fazer uma surpresa pra você e o Rony.

- Mais que ótimo! Onde estão suas coisas? – perguntou Hermione.

- Deixei na casa da mamãe. Amanhã eu passo lá e pego.

- Tudo bem. – continuou Hermione. – Olha, seu quarto é ao lado do meu, se quiser eu posso ir com você até lá, já está arrumado, só te esperando.

- Parece ótimo. Vamos lá! – disse Gina. Ela e Hermione seguiram pelo corredor, com Harry atrás delas. Quando passaram pela porta do quarto dele, Harry se despediu.

- Boa noite, garotas, até amanhã. – disse ele, abrindo a porta.

- Boa noite! – disse Hermione. Mas Gina aproximou-se dele e deu-lhe um longo beijo na bochecha. Antes de se afastar, ela sussurrou:

- No meu quarto, daqui uma hora.

Ele então entrou em seu quarto. O lugar estava um pouco bagunçado. Não era muito grande, mas era o suficiente para ele. A cama ficava no canto esquerdo, perto da janela, como na casa dos Dursley, e tinha uma coxa verde-escura. Havia uma escrivaninha cheia de papéis ao lado direito da janela, também encostada à parede, e um armário enorme em frente à cama. Tudo era feito de carvalho, com detalhes verdes escuros, como a coxa.

Harry jogou-se na cama e suspirou. A noite estava sendo perfeita. Principalmente depois que Gina começou a dar vestígios de que ainda gostava dele. Aquela ruiva mexia com ele de um jeito inacreditável. De cinco em cinco minutos Harry olhava para o relógio até que, finalmente, se passou uma hora.

******************************************************

- E então, Gina, onde encontrou o Harry? – perguntou Hermione, abrindo a porta do quarto que pertenceria à ruiva.

Não era muito grande, mas era bem aconchegante e decorado com detalhes vermelhos como os cabelos dela. A cama era de solteiro e ficava posicionada no meio do quarto, com a cabeceira encostada à parede esquerda. Do lado direto da cama, havia uma escrivaninha e do lado esquerdo havia um criado-mudo. E, em frente à cama, havia um armário.

- Ah, eu o encontrei em uma festa na casa da Cho. – explicou Gina. – Adorei o quarto, Mione. – continuou ela, sentando-se na cama.

- Que bom – disse Hermione. – Mas então, o que eles têm é sério?

- Acho que não. – disse Gina – É só curtição. A Cho não ia querer ‘se amarrar’ tão cedo.

- Que bom... Já pensou se um gostoso como ele tivesse namorada? O mundo estaria perdido.

- O que disse? Repete, por favor. O Harry é gostoso? Você acha o Harry gostoso?

- Quem não acha? Não me diga que você não acha!

- Claro que eu acho. E o meu irmão? O que acha dele?

- Ele é bonitinho... Não tanto quanto o Harry, mas dá pro gasto.

- Com qual dos dois você ficaria?

- Eu queria ter ficado com o Harry há muito tempo, mas às vezes eu acho que ele é tão tapado quanto o Rony, ou pior. Seu irmão pelo menos já me beijou e o Harry nada...

- Você e o Rony...?

- Foi só um beijo! Ele não me deu esperanças, Gina. Além disso, não beija tão bem.

- Você tem que beijar o Harry. Ele beija muito bem, Mione.

- Acho que não teria coragem de beijá-lo... – disse Hermione. Elas conversaram sobre mais algumas coisas, Hermione queria saber todas as novidades, mas Gina logo deu um jeito de dizer que estava com sono e Hermione teve que sair. E, algum tempo depois, a porta do quarto se abriu e Harry entrou.

Ele estava só com a calça jeans, pois era uma noite quente e ele tirara a camisa. Entrou sorrateiro e com um pequeno sorriso. Harry sentou-se na cama com Gina.

- Onde estávamos mesmo? – perguntou Gina maliciosamente. Ela beijou Harry de uma forma diferente. Com mais ternura e carinho, sem aquele desejo que sempre havia em seus beijos. Quando se separaram, Gina relatou a Harry toda a sua conversa com Hermione.

- Quer dizer que aqueles dois já se beijaram e nem me contaram nada? – comentou Harry, quando ela terminou.

- Eu também fiquei surpresa. – disse Gina.

- Gostei da parte em que você diz que eu beijo bem. – disse Harry.

- Eu disse alguma mentira?

- É que eu te quero muito, Virginia Weasley.

- Você sabe que eu também te quero... Mas ainda não podemos. Outro dia eu te explico melhor. – Ela se levantou, mas Harry segurou seu braço.

- Você não vai a lugar nenhum.

- Posso saber por quê?

- Por que eu ainda não terminei com você.

- O Draco diz exatamente a mesma coisa quando eu estou indo embora.

- Significa que vocês já se encontraram muitas vezes...

- Ahh... Mais eu me lembro da primeira vez como se fosse hoje.

- Foi ele quem tirou sua virgindade?

- Foi.

- Me conta. – disse Harry, curioso.

- Não vou te contar a minha primeira vez, mas posso contar um dos dias mais prazerosos que eu já tive. Isso foi antes de eu perder a virgindade...

*Flashback*

“Ai, Meu Deus” pensava Gina. “Estou toda molhada. Preciso me secar”.

Gina saiu da chuva intensa que caia nos jardins de Hogwarts e se dirigiu para o banheiro dos monitores, pois Hermione havia lhe dado a senha. Ela se aproximou de uma das banheiras luxuosas e abriu muitas torneiras. A banheira se encheu rapidamente e ela começou a se despir com calma. Colocou o pé na água e arrepiou-se. Estava bem quente, do jeito que ela gostava. Entrou e fechou os olhos, a fim de relaxar.

- Veja só quem está aqui. – disse alguém fazendo Gina sobressaltar-se. A ruiva abriu os olhos para ver quem estava ali, vendo-a nua. Sobressaltou-se muito mais quando viu que era Draco Malfoy.

- O que faz aqui, Malfoy? – perguntou ela, assustada. Gina afundou-se na banheira e só manteve o rosto para fora.

- Não sei se você se esqueceu, mas eu sou monitor, ao contrario de você. Então, acho que eu sou quem deveria fazer essa pergunta. – disse ele com o ar arrogante de sempre. – O que faz aqui, Weasley?

- Estou tomando banho, não vê?

- Ai, Gina. Sempre engraçadinha. – suspirou Draco.

- Quer fazer o favor de se retirar e me deixar continuar meu banho?

- Não. Hoje você não me escapa.

- Como assim? O que você pretende? – perguntou Gina. Ela estava trêmula e teve certeza que Malfoy havia percebido.

- Acho que você já sabe... – sorriu ele, malicioso. Draco tirou o suéter azul-marinho e a blusa branca que usava por baixo dele. Gina não pode deixar de suspirar, ele tinha um belíssimo físico. Poucos alunos tinham o corpo tão definido quanto o dele. A ruiva o observava atentamente e agora tinha certeza do que ele queria.

- Eu tenho namorado, Malfoy. – disse ela, numa última tentativa inútil de conter a situação.

- Eu acho que o Miguel não vai se importar. E pode me chamar de Draco. – respondeu ele. Gina ficou totalmente confusa. Como ele sabia que Miguel Corner era seu namorado? E por que diabos Draco Malfoy queria alguma coisa com ela, Virginia Weasley?

Porém, todos esse pensamentos se afastaram e um enorme pânico tomou conta da garota quando Malfoy começou a tirar as calças. Uma parte dela queria gritar para que ele parasse, mas outra parte, uma grande parte dela, queria que ele continuasse e isso assustou ainda mais a “pequena” Weasley. Sem saber o que fazer, ela apenas fechou os olhos.

- O que é isso, Gina? Medo de mim? – perguntou ele enquanto ria da ruiva. Gina sentiu ele entrar na banheira e decidiu que não abriria os olhos nem por um decreto. Mais ela não teve tanta certeza assim alguns segundos depois. O loiro foi se aproximando cada vez mais. – Abra os olhos, ruivinha... – sussurrou ele no ouvido de Gina. Ela sentiu um arrepio percorrer seu pescoço e descer pela sua barriga. Em seguida, Malfoy começou a beijar seu pescoço docemente.

- Não faz isso... – sussurrou Gina com as ultimas forças que lhe restavam, mas ele não parou. A garota abriu os olhos e viu que ele estava na sua frente e iria beijá-la a qualquer momento. E foi isso que ele fez. Era um beijo diferente do que Gina já havia experimentado, pois Draco fazia movimentos extremamente prazerosos com a língua e a ruiva percebeu que poderia não ser tão ruim assim... “O que é isso, Gina Weasley? Se excitando com o que esse nojento faz?” Pensou Gina, aborrecida consigo. Draco colocou a mão sobre a coxa dela, e isso fez com que ela parasse.

- Vamos parar por aqui, Malfoy. – disse ela.

- Nada disso, Gina. Você me deixou começar e agora vai me deixar terminar. – discordou ele, decidido. Beijou-a novamente, desta vez com mais selvageria e desejo. Um beijo nada romântico, que antecipou o que aconteceria ali. Draco colocou a mão sobre a coxa dela novamente e não foi interrompido. Ele subiu as mãos até os quadris de Gina e apertou um deles com força, sem parar de beijá-la. Gina estava imóvel e totalmente sem reação, ela não sabia se deveria parar ou continuar. Decidiu deixá-lo continuar, afinal, estava tão bom...

O Sonserino moveu a mão que estava nos quadris para o sexo de sua eterna inimiga. Ela estremeceu novamente, mas algo muito maior fazia com que ela nem se movesse. Gina se encontrava de olhos fechados e muito vulnerável, pois descobriu que poderia sentir prazer com aquele ato. Ainda se beijavam e o ar dos pulmões dela estava acabando, o que tornava tudo ainda mais maravilhoso e prazeroso. Draco apenas pousou a mão sobre o sexo de Gina e massageou levemente. Ela já soltava gemidos baixos, pois não queria que o garoto percebesse exatamente o quanto estava gostando.

O calor e excitação dos corpos tornavam a água mais quente ainda e, com esse clima, o lindo loiro introduziu o dedo médio e Gina não se conteve. Ela já gemia alto e não podia mais se controlar. Draco começou com movimentos lentos em seu sexo e foi aumentando a intensidade rapidamente. A força também aumentou bastante, por isso, Gina sentia um dor que era superada pelo prazer. Sem tirar o dedo médio do sexo da garota, ele a tirou da água, fazendo-a sentar-se na borda da banheira. Agora, além de masturbá-la, ele também dava mordidas fracas nos seus fartos e arrepiados seios. Draco estava tornando tudo mais violento. Chupava os seios dela e a masturbava com muita força, como se quisesse “engolir” Gina. A garota estava muito anestesiada e gozou momentos depois.

Malfoy saiu da água, vestiu-se e virou-se para ela. Gina continuava sentada do lado de fora da banheira e olhava para um ponto inexistente no ar, abobada. Jamais pensou que fizesse aquilo com Draco Malfoy, e muito menos que fosse gostar.

- Se quiser mais é só vir me procurar, ruiva. – disse ele provocante. Sorriu para ela antes de sair sorrindo. Gina apenas terminou seu banho e voltou para a Sala Comunal da Grifinória.

*Flashback*

- Meu Deus... – sussurrou Harry após a ruiva terminar de lhe contar esse dia maravilhoso. – O Malfoy é bem ousado. Como você deixou ele fazer isso com você, se naquela época você era “santa”?

- Ah, Harry. Ele soube como me agradar. – disse Gina

- E você o procurou novamente?

- É claro. – disse Gina, como se a resposta fosse óbvia. – Mas não vou te contar nada agora. Quem sabe outro dia?

- Gina... Eu sabia que você me surpreenderia, mas não tanto. – disse Harry.

- Quem me surpreendeu foi a Mione. – sorriu Gina. – Eu nunca pensei que ela gostasse de você. Não achava nem que ela olhava pra você.

- Mas ela não gosta de mim. Só me acha bonito. – disse Harry.

- Pode ser... Por que você não a beija?

- A Hermione?! Não... – disse Harry baixinho.

- Harry, ela disse que acha que você é mais tapado que o Rony! Isso é um xingamento. – disse Gina. – Prove para ela que você não é tão bobo assim. Alias, de bobo você não tem nada.

- Graças a você. – disse Harry. – Como eu faço pra te agradecer?

- Que tal começar me beijando muuuito?

- Boa idéia. – disse Harry se aproximando dela novamente e dando-lhe um beijo de dar inveja a qualquer um.

- Harry... Fique com a Mione. Além de realizar um dos desejos dela, você pode realizar os seus desejos.

- Como assim?

- Com o tempo, ela vai confiar em você, e pode te deixar tocá-la, entre outras coisas.

- Eu não posso fazer isso com ela. É minha amiga, eu não tenho coragem.

- Tudo bem, mas pense melhor. – disse Gina. – Agora eu vou dormir. – Ela ‘expulsou’ Harry do quarto e foi dormir, pois uma semana longa estava prestes a começar.

N/A: Vcs devem tah assim: "Finalmente alguma coisa emocionante na fic"... Nhaaaa.. Eu gostei mesmo de escrever esse cap.!!
Comentem!!
BjO, Tha.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Camila Rosa em 16/05/2011

Draco safado! O tentação.

Acho que todos são hots!

Cada um a sua maneira.

 

Beijos

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Pattinson em 14/05/2011

Bonitinho é o Harry , Rony sim é gostoso :9

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.