FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Juntos, mas separados


Fic: Atormentado por Gina - As aventuras de um bruxo TARADO


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO 5 – Juntos, mas separados

Com um enorme sorriso de satisfação e prazer, Harry sussurrou no ouvido da ruivinha, um convite para o banho, relaxante e prazeroso, provocando quase que um choque na moça, pois os efeitos do inigualável gozo que tinha experimentando, ainda percorriam todo seu corpo.

Reunindo todas suas forças, o bruxo levantou-se, dirigiu-se para o banheiro, onde abriu a água do chuveiro para retornar, e com todo o carinho que poderia dispensar para a suas grande amada, pegou-a no colo para levá-la para debaixo daquela água morna e relaxante. Gina se aninhou por alguns momentos no colo do rapaz, segurando no seu pescoço para minimizar, um pouco, o esforço dependido por ele para mantê-la em seu colo.

Aos poucos a moça foi escorregando seu corpo pelo do rapaz, se libertando dos braços dele, para ficar em pé, perfeitamente colada com o corpo dele. Os beijos eram ardentes e deliciosos, as mãos de ambos percorriam suavemente seus corpos, relaxando-os ainda mais, sob a água morna.

Após um tempo quase incalculável que ambos ficaram nesse conhecimento mútuo, saíram do chuveiro para enxugarem um o corpo do outro, sem esquecer nenhum pedacinho, acompanhado, vez ou outra, de beijinhos de agradecimento pelos momentos incríveis compartilhados.

Os namorados voltaram para deitar novamente na cama nus e por precaução, Harry deixou a mão sua capa de invisibilidade, caso precisasse, e este momento não demorou. Ao escutarem barulho na porta, o bruxo e a ruivinha se encolheram e puxaram a capa para cobri-los a tempo de Rony e Hermione não os vissem.

Encolhidos por de baixo da capa eles viram os amigos chegarem um pouco sujos, suados e descabelados, mas com um grande sorriso no rosto. Olharam para a cama onde estavam algo, dirigindo-se para o banheiro a fim de, também, tomarem um banho.

Sem imaginar o que os amigos iriam fazer, Harry e Gina continuaram quietos em seu esconderijo, aguardando que os amigos voltassem, mas para sua surpresa, ambos voltaram nus e com um cara muito safada. A surpresa foi grande, pois a ruivinha jamais tinha visto e irmão nu, e ainda por cima, com o caralho duro.

O ruivo e sua namorada deitaram na outra cama e começaram a se acariciar, se beijar e esfregar, carregando, novamente, com aquele cheiro de sexo. Os olhos de Gina não desgrudavam do casal que nem imaginava que estavam sendo observados. Percebendo isso, Harry aproveitou e iniciou pequenas carícias na ruivinha, beijando as orelhas, o pescoço e passando a única mão livre pelos seios, barriga e pela bucetinha que já dava sinais de umidade.

A ruivinha não estava entendendo o que acontecia com ela, mas a cada toque do namorado seu corpo ficava mais cheio de tesão, e a vontade de ter, novamente, o caralho de Harry preenchendo sua bocetinha, aumentava a cada segundo.

A cena apresentada pelos amigos estava magnífica, Hermione tinha suas pernas totalmente abertas com Rony ajoelhado no chão chupando e mordiscando toda a boceta, clitóris já bastante intumescido e partes internas das coxas, como também, lambendo o cuzinho. A morena, que estava parcialmente recostada na cabeceira da cama, estava com os olhos parcialmente fechados, suas mão acariciando os seios e, ocasionalmente, beliscando, gentilmente os bicos.

Devido a um movimento da ruivinha, ambos tiveram sua presença revelada para a morena, que ao abrir os olhos, notou a presença dos dois. Não se fazendo de assustada, levou o dedo aos lábios fechados, em sinal de silêncio, dando seu consentimento para que assistissem ao ato.

Aquilo foi como uma grande descarga elétrica na ruivinha, que também iniciou carícias em Harry. Retirou totalmente a capa de invisibilidade sobre ambos, revelando, também sua nudez total, o que deu mais tesão para Hermione, que manteve os olhos abertos para, também, apreciar a cena que se desenhava.

Gina já tinha o caralho do namorado em sua mão, massageando-o levemente, e iniciando chupadas naquela cabeça já um tanto quanto avermelhada e inchada. A posição da ruivinha permitia ao namorado acariciar-lhe parte do corpo, as nádegas , passar a mão pela boceta já bastante molhada, e ocasionavelmente, pelo cuzinho ainda virgem. A cada passada dos dedos a ruivinha mordiscava a cabeça daquele caralho, que preenchia parcialmente sua boca, mas com os olhos ainda vidrados no outro casal.

Hermione segurou no rosto do namorado fazendo-o deitar sem que notasse a cena que se desenrolava na outra cama. Começou dando beijos molhados e apaixonados na boca do namorado, sentindo o gosto de sua própria boceta, passando pelas orelhas, pescoço, tórax, sugando ambos os mamilos já totalmente duros. Beijou a barriga, provocando cócegas, desceu mais um pouco para a virilha, o saco, o cuzinho também avermelhado, provocando sensações maravilhosas. Subiu um pouco para enfiar o caralho latejante, já um pouco dolorido pelas deliciosas carícias feitas por ela. Tudo isso feito sem tirar os olhos do outro casal e com os dedos acariciando sua boceta totalmente encharcada.

O cheiro de sexo no quarto estava impossível de descrever, pois Harry também havia iniciado suas carícias na ruivinha pelos pés, beijando ambos, a sola, os dedos, fazendo massagens e tocando pontos de do-in , provocando estimulação através de pressão alternada, técnica aprendida de livros encontrados na bilbioteca, e que estava guardando para ser usada somente com o grande amor da sua vida.

Virou a ruivinha de bruços, dando continuidade com os beijos e massagens por todo corpo, dando maior atenção ao cuzinho róseo ladeado por uma linda bundinha branca e macia. O bruxo deu uma atenção especial ao cuzinho, lambendo e enfiando o máximo possível da língua naquele buraquinho maravilhoso. A princípio ela achou um pouco estranho, mas com a evolução das carícias, o tesão foi aumentando, fazendo com que ela levantasse um pouco mais a bunda para aproveitar melhor.

Gina não tirava os olhos da amiga que estava deitada de costas, também olhando para ela e Harry, com todo o caralho do namorado enfiado em sua boceta. A morena tomava todo cuidado para que Rony não soubesse da cena que se desenrolava na outra cama. Para provocar a amiga vendo as intenções do amigo, Hermione levantou um pouco mais as pernas, já totalmente abertas, e pediu para que o ruivo metesse seu caralho no cuzinho, que já estava todo lambuzado pelos fluídos que haviam escorrido da boceta. O moço não se fez de desentendido, retirando rapidamente o caralho da boceta e iniciando, carinhosamente, a penetração no cuzinho.

Gina rapidamente saiu daquela posição, fazendo com que Harry deitasse de costas, apontando o caralho para o teto do quarto, e imediatamente sentou naquele pau, de frente para os amigos, deixando o cuzinho piscando para o bruxo tarado. Ele iniciou, novamente, massagens no cuzinho, introduzindo o dedo para relaxar um pouco mais a moça.

Devido a cena que se desenrolava com Hermione e Rony, que ainda enfiava a rola no cú da morena, Gina ficou extremamente excitada, retirou o caralho do namorado da boceta e posicionou a cabeça na entrada de seu anelsinho ainda virgem. Harry ficou muito assustado visto que o tamanho de seu pau não iria caber de primeira no cuzinho da ruivinha.

Mas Gina estava determinada a experimentar a nova sensação, deixando seu peso forçar a entrada da cabeça do caralho em seu cuzinho. No princípio a dor estava grande, o namorado a ajudava abrindo ao máximo possível as nádegas da garota. A moça tentava se controlar ao máximo para não gritar de dor, mas com movimentos lentos e com a compreensão e ajuda de Harry, a cabeça finalmente entrou, fazendo com que a ruivinha soltasse um urro.

Rony virou-se imediatamente, mas Hermione o empurrou de costas na cama, sentando, novamente, com seu cuzinho no caralho do ruivo, se movimentando feito louca. A princípio a raiva se instalou no rapaz, deixando seu rosto vermelho de raiva, mas aos poucos, com os carinhos da namorada e com a constatação do prazer da irmã, foi se acalmando e voltando a apreciar as cenas.

A ruivinha já não sentia tanta dor, subia e descia pelo pau do namorado, trocando gemidos de dor, por prazer. Harry colocou-a de quatro e iniciou novamente a penetração naquele cuzinho, também muito desejado.

Após alguns minutos, ambos gozaram nos cuzinhos de suas respectivas namoradas, estando todos suados e satisfeitos, mas com uma certa tensão no ar, esperando pela inesperada reação de Rony.

-----------------------------------------------------------

Caros leitores...

Novamente obrigado pela paciência e pelas mensagens de incentivo.
A demora se deve pelo tumultuado final de ano, muito trabalho, viaje de férias e falta da minha musa inspiradora.
Próximo capítulo nas próximas semanas, aguardem...
Até o capítulo 6

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Rosimeire Oliveira em 02/07/2011

esse fic é diferente dos que tem aqui gosto de fics baseados na historia do livro dos casais certos :@

 

Nota: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Pattinson em 13/05/2011

Posta logo, pooooooor favor :@

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Raquel Ramalho em 26/04/2011

Omg! A melhor fic slash que ja li até hoje!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.