FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Revelações


Fic: Descobrindo os Prazeres da Vida NC18


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo Quatro – Revelações

“I’m searching from the words inside my head – Estou procurando as palavras em minha cabeça”
Things I’ll never say – Avril Lavigne


Depois da chegada de Gina no apartamento, nada demais aconteceu. O final de semana foi sem graça e, no domingo, aconteceu um dos rotineiros almoços na Toca. A semana transcorreu de forma tranqüila e, na sexta-feira, Harry surpreendeu-se com a chegada de Cho na sua sala novamente.

- Eu não podia mais agüentar te ver sem te beijar... – disse Cho cruzando os braços atrás da nuca de Harry. Beijaram-se calmamente, para matar as saudades. E depois vieram os beijos mais quentes, onde as línguas “guerreavam” na tentativa de se aprofundarem cada vez mais na boca do outro. Harry começou a achar os beijos sem graça, e procurou explorar os seios de sua parceira. Os dois não perceberam e não se importaram com o tempo passando rapidamente. Quando viram, o horário de trabalho de Harry já havia acabado.

- Espero te ver logo. – disse Harry antes de beijar Cho pela ultima vez e vê-la sair de sua sala.

- Vai ver. – respondeu ela antes de fechar a porta. – Não tenha duvida. E, eu acho, que você vai gostar muito do nosso próximo encontro. Você vai ficar aos meus pés.

- Quero que me deixe aos seus pés se valer a pena.

- É claro que vale. Você nunca irá se esquecer de mim.

- Não fale mais nada, ou eu vou acabar antecipando nosso próximo encontro.

- Não precisa antecipar. Você pode esperar até domingo?

- Domingo? Por que não amanhã?

- Tenho compromisso.

- Tudo bem. Até mais.

- Até. – disse Cho e saiu com um enorme e simpático sorriso de orelha a orelha. Harry animou-se e nem saiu pra jantar naquela noite. Foi direto para o apartamento e dormiu rapidamente. Acordou bem disposto e com um humor inexplicavelmente animado.

- Olá, Harry – disse Gina assim que ele passou pelo corredor, todo perfumado. – Aonde vai, meu lindo?

- Tomar café com você! – disse Harry, puxando-a até seu carro. Ele e Gina foram tomar o café da manhã juntos em uma padaria próxima à casa deles. Nada mais poderia destruir o bom humor dele. Chegando lá, encontraram Rony e Hermione e sentaram perto deles, que pareciam um pouco “grudados” demais. – Bom dia. – disse Harry – O que houve com vocês?

- Podemos falar disso depois? – pediu Hermione. Ninguém mais falou sobre aquilo durante o café, mas pelo olhar que Gina lançou a Harry, ela também achou muito estranho o comportamento dos dois. Depois que terminaram, os três foram para casa, porque Gina saiu apressada e não disse para onde iria.

- O que está havendo afinal? – perguntou Harry ao perceber que Rony e Hermione estavam muito corados e sentaram-se perto demais.

- Harry. Nós estamos namorando. – disse Hermione. Harry, por um motivo que desconhecia, se engasgou com o ar que respirava. – Algum problema?

- Não, não. Só estou surpreso. – disse Harry. – Há quanto tempo?

- Na verdade, desde ontem à noite. – disse Rony sorrindo envergonhado.

- Uau. Parabéns. – foi tudo que Harry consegui dizer. A surpresa ainda era grande, mas decidiu sair dali para não “segurar vela”. Levantou-se, mais Hermione lhe disse que não queria que ele fosse, e não teve outro jeito. Os dois pareciam brigar até para se beijar. Harry desistiu e pegou um livro. Folheava as páginas, desinteressado. Um tédio estava tomando conta dele e decidiu sair de casa.

Harry foi andar em um parque não muito longe. Adorava respirar fundo e sentir o ar puro. Era pra lá que ia quando tinha muito trabalho, ou precisava relaxar... Sua visão se ofuscou com o brilho intenso dos cabelos loiros de uma pessoa que se aproximava. Harry sorriu conforme ela chegava mais perto. Estava decididamente linda naquela manhã.
Ele ficou boquiaberto com a visão das pernas compridas dela que estavam escondidas sob uma micro-saia.

- Olá, Kris. – respondeu Harry – O que faz aqui?

- Um passarinho me contou que sempre te vê por aqui. – disse Kris, cumprimentando-o com um beijo no rosto. – Resolvi te fazer companhia, já que não tenho muito que fazer.

- Ótimo. – disse Harry. Ele passou o braço nos ombros de Kris e caminharam abraçados em direção a um lugar mais deserto.

- Eu amei te beijar, sabe. – disse ela. – Estava pensando em repetir...

Harry não pensou e simplesmente calou-a com um beijo muito quente. Não, quente era pouco. Ele praticamente sugou a alma da garota pelos lábios. Harry encostou Kris em uma das árvores que os cercavam e não parou de beijá-la por muito tempo. Ficaram assim por longos minutos e ele teve certeza que aquele fora o melhor beijo de sua vida.

- Nossa, Harry. – ofegou Kris – Você me deixou com mais calor do que eu já estava. – continuou com a voz cada vez mais sexy e provocante. – Vamos sair daqui?

- Não é preciso. – disse ele. Harry pegou a varinha e disse um feitiço pra que eles ficassem invisíveis aos olhos das pessoas que passassem por ali, o que era muito difícil, já que era um lugar afastado do parque, em meio à floresta.

- Está realmente quente... – disse ele tirando a própria camiseta e revelando músculos que pareciam inexistentes. Depois, se aproximou de Kris. Arrancou a blusinha decotada dela e beijou-a novamente. Empurrou a loira contra a árvore, sem deixar espaço nem para que ela respirasse e derrubou-a no chão. Beijava seu pescoço e voltava para a boca. Harry estava excitadíssimo com tudo aquilo. O rapaz se adiantou para tirar seu sutiã também...

- Não, Harry. – disse ela. – Hoje você não vai fazer nada.

Ele não estava entendendo mais nada. O que ela pretendia? Sua pergunta foi respondida quando sentiu a mão de Kris deslizar em seu abdômen e abrir sua calça lentamente. Kris ficou passando a mão na barriga dele por alguns instantes, para deixá-lo louco e irresponsável por seus atos futuros. Ela desceu sua mão para as calças dele e colocou dentro delas facilmente. Harry gemeu baixinho e Kris continuou, colocando a mão dentro de sua cueca. Seu membro continuava por dentro da calça, mas sua excitação estava mais visível do que nunca.

Kris sorriu brevemente e começou a movimentar a mão para cima e para baixo no membro de Harry. Ela o olhava fixamente e parecia se divertir com a cara que Harry fazia para demonstrar que estava sentindo prazer. Ela se empolgou e “batia” cada vez mais rápido. Harry nunca havia sentido tanto prazer. Suas masturbações não eram nem de longe parecidas com o que Kris estava fazendo.

Explodiria a qualquer momento. A garota continuou o vai-e-vem que parecia interminável e ficou satisfeita ao perceber que Harry estava gostando. Ele não agüentou muito e só não gozou na mão dela porque ela tirou a mão bem a tempo. Harry caiu para trás e fechou os olhos. Estava em êxtase. Kris se levantou e foi até ele. Beijou o garoto apaixonadamente e se vestiu.

- Até mais, Harry. Que bom que gostou. – disse ela. – Podemos fazer mais vezes, ou experimentar algo novo

- Aonde vai?

- Eu bem que queria fazer coisas mais emocionantes com você, mas eu não posso. Sinto muito, mas sua primeira vez vai ser com a Cho.

- Não entendo você e a Gina...

- Tenho que ir. – disse ela interrompendo-o. Ela saiu e Harry limpou-se com feitiços antes de seguir seu exemplo e ir para casa. Ele tomou banho e ficou admirando a vista da janela do seu quarto.

- Pensativo, meu amor? – perguntou uma certa ruiva que entrara lentamente no quarto, juntando-se a ele perto da janela. Ela sentou-se no parapeito da janela e Harry foi obrigado a encará-la.

- Não. Estou apenas vendo o movimento. – disse ele em resposta. – O que fez você sair de perto de nós hoje?

- Ah. Tinha um compromisso. – disse Gina.

- O mesmo compromisso da Cho? – quis saber Harry.

- Você anda bem espertinho, Sr. Potter!

- Pode ir me contando... Que tipo de compromisso era esse?

- Oh, Harry. – disse Gina. - Para que eu possa te contar, eu tenho que ter certeza que você vai guardar segredo. Promete?

- Claro. Mas o que era esse compromisso afinal? Pra que tanto mistério?

- É o seguinte. Há uma sociedade secreta, fundada há vários anos, mais do que você imagina. Essa sociedade não pratica coisas que as pessoas possam julgar “certas”, por isso o segredo. Além disso, se alguém descobrir, eu sou uma Weasley morta.

- Deixe-me ver se eu entendi... Você está dizendo que faz parte de um grupo secreto que pratica sexo?

- Não conte a ninguém, Harry. Se você contar, ou Malfoy ou minha família me matam.

- O que o Malfoy tem a ver com isso? – espantou-se Harry

- Eu, a Cho, a Kris, a Isabel (não sei se você a conhece) – Harry acenou positivamente com a cabeça. – o Malfoy e o Miguel Corner fazemos parte desse grupo. E logo você também fará.

- Eu? Por que eu?

- Para entrar no grupo, é preciso que a pessoa seja Sangue-Puro, tenha mais de mil galeões em Gringotes e não seja virgem. Você não será mais virgem daqui a algumas horas e nós vamos abrir uma exceção quanto ao seu sangue não ser tão puro porque você é famoso. Que eu saiba, você tem muito mais do que mil galeões em Gringotes. Portanto, você se encaixa no perfil e pode entrar no grupo.

- E se eu não quiser?

- Você vai perder uma oportunidade única de ter as garotas mais lindas de toda a cidade e teremos que modificar sua memória. Sem falar que eu vou me decepcionar profundamente. Eu te quero tanto, Harry. – provocou Gina alterando o tom de voz. – Faça isso por mim.

- Eu tenho que entrar pra poder ter você? – perguntou ele.

- Tem. Ao entrar no grupo – explicou ela – a pessoa faz um juramento de que vai permanecer fiel à sociedade e que não vai ter relações sexuais com alguém que não seja do grupo. Só quem pode fazer isso é o presidente, ou uma pessoa que seja autorizada por ele. Oh, Harry, me diga que vai entrar, por favor...

- É claro que vou entrar, Gi. – respondeu ele. Gina sorriu e mordeu o lábio inferior. Ela foi aproximando seus lábios dos dele e o beijou calmamente.

- Eu já te disse que eu te amo hoje?

- Ainda não... E eu já te disse que você é a garota mais linda do mundo? – Gina sorriu e o encarou como se já soubesse.

- Ah, só mais uma coisa. Antes de entrar no grupo, você tem que passar por um teste. Não é bem um teste. É uma prova para sabermos seu poder de sedução... E, é claro, pra nos divertirmos um pouquinho.

- Uau. Tem certeza que quer que eu entre para esse grupo?

- É claro. – disse ela – Tenho que ir, Harry. Me prometa que não vai dizer pra ninguém? Nem mesmo para o Rony e a Mione?

- Prometo. Me diga o que eu não faço quando você me pede?

- Como você é fofo, meu amor. – disse ela. Gina já se dirigia para a porta quando Harry a parou.

- Gina... Que tipo de prova eu vou ter que fazer?

- Isso é com o presidente do grupo.

- E quem é o presidente?

- O Draco. – disse Gina docemente e saiu, deixando um Harry estupefado para trás.

*******************************************************

N/A: EU SOU MALVADA, NEH?! O q será q o Malfoy vai mandar o Harry fazer?! Uma coisa bem cruel, eu garantooo!! E o Harry tah bobinho, neh!? Caidinho pela Gina...
Prometo que logo vai ter NC... BjO, Tha.
COMENTEM!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Camila Rosa em 16/05/2011

Chocada! Draco o presidente! Ele vai acabar com o Harry!

Se levar em consideração o lado Potter ele é puro. 

Amei, parabéns!

 

Beijos

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.