FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Um Dia Especial


Fic: Hogwarts Erótica


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era o último dia de aula em Hogwarts, e como sempre, Mione queria aproveitar bastante aquele dia que ainda restava na escola mais erótica do mundo bruxo. Mione andava pensativa se perguntando para quem ela daria o gosto de experimentar o seu delicioso corpo, como aquele era um dia especial, ela resolveu fazer algo muito diferente. Então se sentou no corredor da entrada pra casa da Sonserina e pensou: “Vou esperar aqui no corredor, e o primeiro que passar, eu agarro e dou pra ele aqui mesmo! Vai ser muito excitante!”.
Mione esperou por alguns minutos, até que por fim viu ao longe Draco Malfoy vindo em sua direção. Uma experiência nova, mas que com certeza valeria a pena, pensou ela.
Então quando ele passou ao seu lado, ela se levantou com um salto e o agarrou beijando, o garoto rapidamente se entregou ao doce beijo da garota:
- Ai Draco, me fode toda! – disse ela
Draco ficou assustado por um momento, nunca tinha pensado que Mione fosse daquele jeito, mas rapidamente entrou no clima da foda. Mione ficou de quatro no meio do corredor, e pediu para que o garoto lambesse seu cu. Draco tirou a saia da garota e com as mãos arreganhou-a toda, fazendo-a ficar cheia de tesão. Ele então aproximou sua língua e desde a grande bunda da garota foi lambendo até o cu, onde parou e começou a esfregar sua língua no buraco que piscava de excitação. O garoto lambia muito bem, fazendo Mione gemer bastante, mas ela se controlava para que não gemesse muito alto, se não todos escutariam e viriam ver o que estava acontecendo ali. Ele entrava e saia com a língua, deixando a garota toda molhada, e a garota dava alguns gritinhos contidos, e vários gemidos de prazer. Ela estava sendo levada aos céus! Nunca tinha visto um garoto tão bom em lamber como ele. Junto com as lambidas, ele ainda dava alguns chupões, e começava a enfiar o dedo dentro do cu da garota, que começava a se sentir nauseada de prazer, então ele enfiou dois dedos, e os rodou la dentro, levando a garota a loucura. Ela dava vários gritinhos e muitos gemidos, enquanto o garoto enfiava e rodava os dedos no cu:
- Agora chegou a hora da foda de verdade! – disse ele rindo
- Me puna por ser uma sangue ruim Draco! – disse ela cheia de excitação
Ele começou a enfiar o seu pau no cu de Mione bem devagar, a fazendo sofrer bastante, mas logo foi aumentando a velocidade, foi ficando bem rápido, e a garota gemia e gritava pedindo mais e mais:
- Vou te fazer gozar pelo cu! – gritou ele
Ele enfiava cada vez mais rápido e rápido, a garota não intendia como ele conseguia tanta rapidez, e aquilo estava fazendo ela ficar toda arrombada, em muito pouco tempo, ela gritava e gemia, não conseguia mais conter o volume de seus gritos, mas felizmente estavam todos indo para o trem e ninguém sequer prestou atenção no que estava ocorrendo naquele corredor. O pau de Draco ia aumentando cada vez mais a velocidade, e fudia cada vez mais a garota, que não estava agüentando mais aquilo:
- Malfoy, como você consegue tão rápido??? – disse ela entre alguns gemidos e gritos
- É uma nova magia que eu aprendi, e testei com algumas garotas, você é a terceira em que eu uso, vai ficar toda arrombada! A velocidade que ele pode alcançar é infinita!
A garota se assutou, mas estava gostando demais pra ligar praquela besteira, que logo transformava seu cu num buraco de quase 15 cm! Ela não agüentava mais e pedia pra que ele parasse, mas ele continuava e continuava, até que seu cu virou um buraco de 15cm, e o pau de Draco não fazia mais efeito, e ele gozou la dentro! E ela gozou pela terceira vez! Estava seca e cansadíssima! Mas valeu a pena, porém ela teria que fazer varias magias pra ele voltar ao tamanho normal. Ela conseguia enfiar a mão toda la dentro!
O garoto ria satisfeito, e rapidamente se limpou e foi buscar suas malas para ir embora:
- É isso que uma vadia imunda que nem você merece! – disse ele andando e rindo
“Ai! Adorei!” pensou a garota sorrindo, deitada pelada, cansada demais pra se levantar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.