FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. A Primeira Vez...


Fic: Descobrindo os Prazeres da Vida NC18


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo Nove – A Primeira Vez Agente Nunca Esquece

“Deixa eu acompanhar esse extinto de aventura, de menina solta”
Lutar pelo que é meu – Charlie Brown Jr.



- COMO ASSIM? – explodiu Gina. – Você tem que mudar, Draco. – continuou com a voz mais doce possível.

- Eu não tenho o menor interesse em deixar o Potter entrar no grupo. Além disso, se ele entrar, você nunca mais vai ficar comigo e eu não quero isso. – disse Draco. No fundo, Gina sabia que era exatamente isso que iria acontecer.

- Eu já disse que você não tem chances, lindo – disse Gina. Ela chegou mais perto dele e tocou sua face gélida com uma das mãos.

- Gi, se eu dei essa prova quase impossível pra ele é porque eu não quero e não vou permitir que ele entre no grupo e me roube você.

- Você me deve isso. Me deve o direito de ser feliz. Sabe muito bem. – disse Gina.

- Não, eu não te devo nada. O que eu posso te dar é minha eterna afeição...

- Eu não quero nada de você. E você me deve sim...

- Supere o passado, minha querida.

- Eu não posso esquecer o que você me fez passar! A prova do Miguel foi tirar minha virgindade e eu sei muito bem disso! Sem falar dos momentos horríveis que eu passei com você...

- Horríveis? Eu já não me redimi?

- Nunca vai se redimir, Draco.

- Achei que tinha dito pra que você se esquecesse de tudo o que eu já fiz.

- Eu nunca vou me esquecer. Aquilo continua sendo a pior coisa que já me aconteceu.

- Vamos, não exagere. Aposto que sentiu tanto prazer quanto eu.

- Você me dava nojo. Só se aproveitou da minha necessidade de sentir prazer.

- Eu já te expliquei porque fiz aquilo. E para de tocar nesse assunto. É um passado que não volta. Agora o que importa é o futuro.

- O meu futuro não tem nada a ver com o seu, por isso eu te peço de novo. Mude a prova do Harry.

- Nem no dia da minha morte.

- Se não for de um jeito, vai ser de outro. Você sabe disso, afinal, me transformou no que eu sou. Me transformou em alguém como você, que não mede os meios para chegar aos fins. A culpa é toda sua. Eu vou ter o Harry custe o que custar.

*******************************************************

Isabel esperou Harry e Cho saírem da mesa para ir fazer o que tinha planejado. Deixou Kris e Miguel na mesa e saiu para procurar sua “vitima”. Aparatou na frente da porta do apartamento numero 202, no centro. Lá ela encontraria quem procurava.

- Olá – Isabel cumprimentou sorridente, assim que Rony abriu a porta para ela.
Ele olhou-a com a mesma cara abobada de sempre e Hermione pareceu surpresa ao vê-la ali.

- Oi – respondeu Hermione secamente. Rony nem respondeu, pois estava prestando atenção no decote exagerado de Isabel.

- Posso falar com você, Granger? – pediu Isabel. Hermione surpreendeu-se, mais confirmou. Convidou a morena de olhos verdes para entrar e guiou-a até seu quarto, lançando um feitiço para que Rony não pudesse ouvir a conversa.

- O que é? Você nunca falou comigo na vida, por que resolveu falar agora? – perguntou Hermione.

- Calma. O que eu te fiz pra ficar tão nervosa comigo? – se defendeu Isabel. – Você mesma disse, nós nunca nos falamos...

- Vou te dizer o que você fez. – disse Hermione. Notava-se que ela estava com raiva. – Eu não gosto de garotas que, como você, ficam dando em cima de caras legais como o Harry.

- Ah. – exclamou Isabel. – Ele te disse...

- Não, ele não me disse nada. Eu segui vocês e vi tudo o que houve há duas semanas.

- Viu tudo?

- Sim. Mais não me surpreende o quanto você é oferecida...

- Espera aí – disse Isabel, sem se ofender - Que eu saiba, você e o Harry ainda não estavam namorando... Então não fizemos nada de errado.

- Ainda não? Ele te disse alguma coisa?

- Ele só me contou que vocês se acertaram.

- Vocês têm se falado muito? – perguntou Hermione.

- É só impressão minha ou você está com ciúme do Harry? – perguntou Isabel, com um enorme sorriso. “Vai ser mais fácil do que eu esperava” pensou.

- Não, não estou com ciúmes. Simplesmente não gosto de vê-lo em tão má companhia.

- Eu não vim aqui pra que fique me ofendendo, Granger.

- E pra que veio então?

- Pra ajudá-lo.

- Ajudar o Harry?

- E você também. – disse Isabel – Porque, vamos concordar numa coisa, o Harry é dez mil vezes melhor do que o Rony. Eu vim dar uma de cupido.

Hermione olhou-a intrigada.

- Porque quer que eu fique com o Harry?

- Você não tem idéia do quanto ele fala de você. Do quanto ele quer matar o idiota do seu namorado quando vocês estão juntos...

- Eu gosto do Harry, mas... – comentou Hermione. – Porque eu estou te contando isso? Você não tem que saber...

- Eu tenho sim. – disse Isabel. – Quero que vocês fiquem juntos.

- Eu não acredito.

- Porque?

- Como ele consegue falar de mim o tempo todo se agora mesmo ele estava beijando a Cho?

- Ah, por favor, né? Você está namorando e ele aceita numa boa porque ele gosta de você. Só estar com você já basta pra ele. Granger, se toca! O Harry te ama muito! Eu mesma fico com inveja de você por ter aquele gato aos seus pés...

- Então admite que queria que ele estivesse aos seus pés?

- Que garota em sã consciência não ia querer? Só você mesmo... Imagina só se eu iria querer o Rony ao invés dele...

- Eu não estou mais namorando – sussurrou Hermione.

- Sério? – perguntou Isabel. Seria realmente muito fácil ajudar Harry, se é que ele ainda precisava de ajuda. – Terminou por causa do Harry?

- Eu não sei o que acontece comigo. Nós tivemos só um momento juntos e eu estou totalmente louca por ele.

- Porque não fica com ele de vez? O Harry seria a pessoa mais feliz do mundo.

- Não sei porque eu seguiria um conselho seu, mais parece que você conhece esse novo Harry bem melhor do que eu... – admitiu Hermione, com pesar.

- Não vai se arrepender... – disse Isabel sorrindo satisfeita por ajudar o moreno.

*******************************************************

A porta bateu fortemente atrás deles e eles continuaram se agarrando. Harry havia alugado um quarto imediatamente depois de Cho fazer o desafio. Se beijavam como loucos e ele passava as mãos nas coxas de Cho enquanto ela arrancava a camiseta dele de uma forma selvagem.

Foram andando em direção à cama e caíram sem se largarem. A camiseta de Harry logo foi parar no chão e a mulher já tirava a própria blusa, sendo apalpada por ele. Harry nunca havia estado tão excitado. E ficava mais ainda à medida que ele sentia as curvas de Cho com as mãos.

- Sabia que eu sempre te quis muito? – perguntou ela, arrancando a sua blusa e jogando para onde jogou a de Harry.

- Só você? – disse ele, voltando a beijá-la.

Cho empurrou Harry para a cama com toda a sua força, para que ficasse por cima dele. Depois ficou de quatro em cima dele e lambeu seu peitoral como um gato dá banho em seu filhote. Ela passou perto da “região baixa” dele e levou uma das mãos ao zíper da sua calça, abaixando-o.

Ela desceu completamente as calças do rapaz e soltou um longo assovio ao observar o membro enrijecido de Harry. Cho tocou seu membro com as duas mãos e fez movimentos rápidos para cima e para baixo.

Conforme ela batia pra ele, Harry sentia-se nas nuvens e quando estava chegando ao auge do seu prazer, sentiu Cho parar. Ergueu a cabeça para saber o motivo e viu que ela estava em pé, na sua frente.

- Senta na cabeceira da cama... – ordenou ela. E Harry rapidamente obedeceu. Agora ele estava encostado na cabeceira da cama, com as pernas abertas e o membro extremamente enrijecido, observando Cho tirar o resto das roupas que ela ainda vestia.

Primeiro ela tirou uma alça do sutiã de forma muito sexy e depois tirou a outra com a boca de modo que seus seios morenos da cor de sua pele ficaram a mostra. Subiu na cama e ficou de frente para Harry, deixando-o boquiaberto enquanto tirava sua saia devagar. O que deixou Harry mais louco de desejo foi vê-la só de calcinha. A garota ficou olhando pra ele e nem dava sinal de que ia tirá-la.

Harry avançou sobre Cho, a pegou pela cintura e derrubou-a na cama. Mordeu a calcinha vermelho-vivo, descendo a peça. Se deparou com uma xoxota livre de pêlos e não se intimidou em abocanhá-la. Harry já havia feito isso uma vez com Hermione, se bem que foi de uma forma romântica e delicada. E o modo como ele lambia, chupava e beijava Cho não era nada delicado e, mesmo assim, ela delirava.

Cho agarrou um punhado de cabelo dele e empurrou sua cabeça contra ela própria, aumentando o contato entre os dois. Ela chegava a tremer de tanto prazer. Algum tempo depois ela pediu que ele parasse.

- O quê? – perguntou ele.

A resposta foi ele ver que Cho deitou-se sobre ele com as pernas entrelaçadas em sua cabeça e começou a tocar seu membro com os lábios. Harry entendeu rapidamente e voltou a lamber o clítoris dela, como se nem tivessem parado. Só que agora era difícil dar prazer a ela, pois ele ficava prestando atenção em cada movimento que ela fazia com a língua em seu membro. Ele explodiria de prazer a qualquer momento e ela percebeu, parando de chupar.

Cho se levantou e virou de frente para ele, apoiando os joelhos ao lado do corpo dele. Se ela abaixasse dez centímetros sua vagina se chocaria com o membro de Harry. E foi isso que ela fez.

Uma sensação indescritível e incomparável tomou conta de Harry. Finalmente ele podia sentir a melhor sensação do mundo. Cho segurou as mãos dele e tomou impulso para se mover rapidamente para frente e para trás. Ela cavalgava no membro de Harry com muita intensidade, gemendo muito enquanto encarava um Harry extasiado.

- Oh, oh, oh, oh... – sussurrava ela em sincronia com seus movimentos cada vez mais rápidos e aprofundando o membro de Harry dentro de si. Era realmente uma coisa divina. Tão maravilhoso que eles queriam prolongar pela eternidade, mas logo Harry sentiu que não podia mais agüentar.

Ele não teve tempo de avisar Cho, portanto, o rapaz gozou dentro dela e instantaneamente depois ela também o fez, saindo de cima dele e se deitando ao seu lado na cama.

Harry jamais imaginava que o que se sente quando está penetrando alguém é tão bom. Era realmente a melhor coisa desse mundo. Nem com magia podia-se alcançar aquele sentimento de liberdade e satisfação...

- Oh, Harry. – sussurrou Cho, com as forças que tinha. – Você é tão perfeito... - Ele se virou para encará-la e sorriu.

- Acho melhor nós descermos... – disse – Estão nos esperando.

*******************************************************

N/A: Oiee!! Putz, essa primeira vez foi o PeOr, cara... Eu desisto de escrever NC17... Ó vida cruéooo... To brincandooo!! A Gina tá revoltadinha, neh?? Mais vcs nem sabem td q ela jah passo na mão do Draconildoo...
E a hora tão esperada pelos H/Hr tá chegandoo!!! Não posso adiantar nada, só posso dizer que será em breve (mais não no próximo cap.)... =/ Sorry!
Quem sabe eu não me inspiro mais rápido se as pessoas comentassem mais, sabe...
Hehehe... Pessual, vlw td mundo que comenta.. e qm ainda não comento, essa é a hora!! Pq, ao invés de vcs lerem isso ake, vcs num comentam!? Tah aki ainda!? Vai comenta agora!! =P
Bjinhus pra Tami, LiLa, Re, Pink, Binha, e td mundo q smp bate o cartão nessa fic... Por favor, não deixem de vir aqui sempre pra verem se eu atualizei, vioo?!
BjO, Tha.
Comentem!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Camila Rosa em 16/05/2011

Cho conseguiu pegar o Harry!

E que Harry!

Amei, bem legal.

 

Beijos

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.