FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Envolvidos pela Atração


Fic: •Casais Predestinados• Cap. 14 ON [Atualizada!. ]


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 7 – Envolvidos pela atração


Rachel estava descendo as escadas e sem querer esbarra em Rony e ajuda a carregar os livros até a saleta e ficam sentadas em uma mesinha bem no fundo em que ninguém possa incomodá-los. Estavam um bom tempo sem se falarem desde que chegaram ali. Rony quebrou o silêncio rapidamente:
-Como foram suas primeiras aulas?-disse Rony tentando puxar assunto.
-Ah...Conturbadas, realmente Snape consegue acabar com as expectativas de cada um. Gostaria de tirar uma nota melhor, mas sempre vem com a ladainha que eu não vou conseguir. E você?
-Nada bem...Se não a tivesse para me ajudar, não sei como eu passaria em Nom’s realmente ela é sempre necessária nessas ocasiões disse Rony rindo do que disse, parecia que tivesse feito uma piada, mas não era isso nunca falara sobre Hermione para outra pessoa sem que não fosse para o Harry. Rony sentira muito á vontade com ela, falou tudo o que houve nesses últimos anos. Só não incluiu seu amor por Hermione desde que a viu, não admitia nem pra ele, imagina para os demais.
- Onde está Hermione?-pergunta Rachel
-Não sei!Briguei com ela hoje de manhã.- disse Rony ficando claramente triste. Talvez devesse pedir desculpas, seu orgulho não seria ferido se pelo menos conseguisse entender com sua melhor “amiga”.
-Rachel, me dê um minuto! Já volto! -disse Rony correndo apressado para biblioteca, mas ela não estava, então seguiu para os corredores da escola viu uma cena que não esperava. Hermione estava abraçada aos beijos com Vitor Krum.”Isso não pode estar acontecendo” pensou Rony. Quase que impulsivamente foi ao lugar onde o casal estava e pigarreou para perceberem a sua presença. Rapidamente se soltaram. Viram um ruivo quase esbaldando em lágrimas, tentando autocontrole. Hermione apenas fingiu que não tinha feito nada de errado e Krum com um sorriso sarcástico e com um tom vitorioso.
- O que você quer, Rony? Alguma dúvida com a lição? – disse Hermione.
-Não, só estava de procurando para te dizer algo, mas vejo que cheguei numa hora imprópria.
-Rony... -mas Rony interrompeu.
-Deixe quieto! Nos vemos no jantar. Tchau – e com isso saiu correndo para o salão que estava Rachel.
-Rachel, acho que vou para meu dormitório, até mais.
Rony estava passando tristemente pelos corredores para isso ao retrato da mulher gorda quando avistou Harry passeando com Gina. Sentiu uma pontada de inveja e entrou no seu dormitório. Após alguns minutos, Harry aparecera ali com ar de felicidade e Rony com ar de infelicidade. Harry percebendo o olhar vermelho de Rony perguntou:
-O que aconteceu, Rony?
-Ah. – percebendo que o amigo estava ali, olhou para ele chorando e disse novamente, parecendo um resmungo.
-Her...Her...Hermione.
-Que que foi dessa vez? – disse Harry pensando coisa boa não poderia ser para Rony ficar com aquele estado.
-Eu estava indo ao encontro de Hermione quando me deparo ela aos beijos com Krum. Apelidado de “Vitinho”. Só ao ouvir aquele de sua boca, suas narinas começaram a avermelhar de tanta raiva composto ao seu corpo.
-E por quê você está assim?
-Por nada, Harry. Apenas sinto com o namoro com o Vitor Krum ela se esqueça dos amigos, nada mais. Além do mais ela foi ao baile com ele e não comigo que sou o melhor “amigo” dela, ela preferiu ir com um desconhecido.
-Rony, ela não teve culpa, nós não a convidamos quando demos em si era tarde demais.
-Eu queria ter ido com ela. Mas,
- Mas o quê, Rony? –indagou Harry.
-Tive medo que ela rejeitasse o meu pedido.
-Eu acho que ela diria “Sim”.
-Sério?! – Rony animou-se um pouco.
-Claro, vocês são amigos.
-Amigos. – disse Rony baixinho para si.
Rony continuava triste, mas parecia um pouco feliz, pois Harry tinha dado esperanças. Mas a palavra “amigos” o abatia novamente. Harry percebendo que entristecera novamente disse:
- Se você gosta tanto dela por que não demonstra?
-Roubar um beijo dela não é demonstrar que a ama, Harry!
-Como assim?
-Ah...Eu estava na biblioteca e a vi cheia de livros e me ignorando como sempre não sabe como eu odeio aqueles livros Harry! – Rony continuou, enquanto Harry ria do estado em que se encontrava o amigo. Então eu tirei o livro da mão dela, foi aí que ela caiu em cima de mim e...Acabei a beijando. Harry, eu não resisti! Foi de imediato! Maravilhosamente bom, mas ela me disse para não beijá-la novamente senão perderia a amizade dela, tudo menos isso Harry. Mas agora a vejo aos beijos com o Krum, sinto muita raiva por isso.
Rony começou a chorar, mas antes que Harry dissesse alguma coisa teve uma idéia e deixou Harry falando sozinho. Rumou para o Salão Comunal e avistou Lilá conversando animadamente com suas colegas. Parou em frente a ela e disse:
-Olá Lilá! Como vai?
-Muito bem e você?
-Bem...Você...Vocêqueriraohogsmeadedcomigo? – disse Rony nem dando pausas e com um ritmo acelerado.
-O quê, Rony? - indagou Lilá confusa.
-Você...Quer...Ir...A...Hogsmeaded...Comigo?
-Mas é claro!
-Ok! Daqui a 30 minutos nós nos encontramos em frente ao portão principal. –disse Rony dando lhe um beijo na bochecha de Lilá e saindo apressado. Encontrou Harry, Hermione e Gina no centro conversando. Os alcançou num ponto que os vissem e disse:
-Olá para o trio!
-Oi! – disse os três em uníssono.
-Vejo que melhorou, Rony! O que te fez ficar assim?
-Vou a Hosmeagde com Lilá. Mas já vou indo, pois tenho que encontrá-la daqui a 30 minutos. Falando isso, Rony afastou-se dos amigos e caminhando ao retrato para assim se arrumar para ir ao povoado. Conforme o combinado, estava o ruivo esperando Lilá e viu Hermione descendo as escadas com Krum radiante, um sorriso de satisfação em seu rosto. Passou por Rony e lhe deu um breve aceno e caminhou-se ao lado estreito da rua e rumou em direção a “Hogsmeaded”.
Fazia alguns minutos que Hermione havia descido, Lilá desceu também, mas menos radiante como Hermione, conforme o pensamento de Rony, três casais se dirigiam ao Florence, mas dois deles não estavam felizes queriam estar com outra pessoa. Uma pessoa a qual sonhara o resto de sua vida e que tardaria para acontecer se dependesse dos dois.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.